E quem disse que milagres não existem? Há o exemplo dos cânceres de Lula, Chavez, Dilma…

11
44

E eu, que não tenho fé, tenho que tomar essa lição!

Milagres existem, mas, é claro, para os políticos esquerdistas.

Quando foi divulgado que Lula estava com câncer, logo de imediato duvidei.

Meu pai até disse: “Nossa, que coisa, até o Lula, com todo esse poder, está com câncer. Como a vida é fragil.”. No que eu respondi: “Mas quem disse que ele está com câncer? Você realmente acredita que este câncer do Lula é fato?”

O câncer é uma doença tão virulenta que muitos acham até uma blasfêmia duvidar de alguém que alegue tê-la. Questão que eu ouvi: “Mas por que alguém inventaria uma doença como essa?”. Resposta simples: “Capitalização política.”.

Lula inclusive raspou a cabeça no momento certo. Com isso, como alguém saberá se realmente ocorreu ou não uma quimioterapia?

Vejamos os ganhos que alguém obteria por simular um câncer.

Se alguém já assistiu o filme “A Verdade Nua e Crua”, notará uma cena em que a produtora de um programa, Abby Ritcher (Katherine Heigl), pergunta a respeito dos apresentadores de meteorologia: “Por que são todos gordos?”. A sua assistente lhe responde: “É por que uma pesquisa demonstrou que há mais tolerância aos erros cometidos pelos gordos, portanto como meteorologistas erram sempre…”

Não vi tal pesquisa, mas COM CERTEZA há uma excessiva tolerância com doentes de cãncer.

Fica difícil criticar algum doente, não?

E é claro que os petralhas começaram a capitalizar de imediato. Vejam este post, citado aqui:

É inacreditável, revoltante, repugnante o comportamento de quem se aproveita deste momento delicado na vida dele para atacar o seu governo, encerrado com os maiores índices de aprovação de um presidente da República na história política brasileira. Mandar Lula se tratar no SUS e culpar o paciente pela sua doença é apenas um pretexto para despejar a saraivada de ofensas e grosserias, que não são de hoje, mas ganharam proporções alarmantes nos últimos dias.

Já vemos de cara o truque do “doente inquestionável”. Ou seja, se alguém vive um “momento delicado”, portanto não pode ser criticado.

Ademais, existe o truque do “culto à personalidade”. Senão, que raios está fazendo a expressão “maiores índices de aprovação” em um texto denunciando que supostos “ataques” a Lula teriam ocorrido?

Seria Lula alguém que não pode ser criticado? Talvez seja um novo tipo de blindagem. A blindagem do câncer.

E daí, como nos casos de Hugo Chavez e Dilma Rousseff, Lula já aparece quase curado, conforme notícia da G1.

O médico Roberto Kalil Filho declarou: “houve 75% de redução do tamanho do tumor”. Aliás, não haverá mais necessidade de cirurgia. Aha…

Enfim, o câncer em políticos de esquerda é exatamente assim. Aparece e some de repente, como num passe de mágica. Praticamente milagres em Terra.

Enquanto para o restante da população o câncer é praticamente uma desgraça, para Lula e sua turma é uma bênção…

E assim caminha a ingenuidade neste paiz!

Anúncios

11 COMMENTS

    • Olha… o Christopher Hitchens está em situação lamentável. Visualmente, vemos que ele está debilitado, AO CONTRÁRIO de gente como Lula, Dilma, Chavez, etc. Não duvido de que Hitchens esteja doente.

    • Ah, Jeremias, mais uma coisa… Entrarei em contato contigo via Messenger, no fim de semana, para falar daquela idéia de debate. Por enquanto acho que não rola, mas veremos no futuro. Abs, LH.

    • Faço questão de aprovar este post do Dodge Mann. Se olharem o perfil da figura, notamos que é fanático petista. Acredita em Lula até a medula. Conforme PREVISTO, petralhas acham uma blasfêmia questionarmos o amado líder deles. Divertidão. 🙂

      • Hehehehehehe… divertidão mesmo.
        Pior q, por incrível q pareça até pessoas, mesmo q não sejam petistas (meu pai por exemplo, não é), ainda assim, podem acabar sendo contaminadas com o marketing esquerdista. Hoje por exemplo, indaguei meu pai sobre o caso do Lula, e ele se indignou com meu ceticismo quanto ao caso do Lula, por acreditar q ninguém mentiria sobre algo tão sério.

        Realmente, o q falta ao povo é senso crítico.

  1. Você é um completo mongoloide. Tu acha que se alguém muito famoso como o lula fingisse algo como um câncer a casa não ia cair? Os médicos que supostamente atenderam não iam falar? Toma vergonha na cara e para de postar merda. Lixos como você deviam levar meia hora de porrada diariamente.

    • Ué, e se alguém é famoso automaticamente NÃO CONSEGUE ENCOBRIR OU MAQUIAR nada? É o oposto. Se alguém tem o poder que o Lula tem é muito mais fácil MANIPULAR FATOS, incluindo combinação com médicos. Quer dizer… mais um exemplo de FANÁTICO SEGUIDOR DO PT que está magoado ao ver o Lullla ser questionado. Cada vez mais vocês mostram que esquerdismo é religião doentia. Prossigam com suas manifestações de ódio. Eu me divirto ao ver vocês comprovando minha teoria.

    • Vulgo Lobo, foi pensando em vc q Lenin disse:

      “Estamos resolvidos a tudo o que é possível: astúcias, artifícios, métodos ilegais, calar, dissimular etc.” (Lenin).
      “Digam-lhes o que eles querem ouvir” (Lenin).

  2. Quem tem os meios de produção, como o Estado-deus, petista ou não, tem tudo. O mesmo não vale pro capitalismo corrupto, sobretudo o neoliberal? Então, é uma grande possibilidade a ocorrência de fatos questionáveis como tais mesmo com um “amante do povo” no poder e sua teoria hipermaterialista de “mudança mundial”, que doutrina sua gente na lógica binária “oprimido/opressor”.

Deixe uma resposta