Humilhando ainda mais um desonesto compulsivo que atende por Bruno Almeida

4
157

Eu sempre disse que esquerdismo é uma doença mental seríssima, que transforma seus portadores praticamente em sociopatas.

Também falei que a vida deles se resume a mentir contra os oponentes. Para eles, mentir é uma solução, jamais um problema.

Em meu post anterior, “Usando o Controle de Frame para Demolir Esquerdistas Desonestos” mostrei que Bruno cometeu mais de uma dezena de mentiras a meu respeito, e desmascarei todas.

Como ficou sem resposta, ele resolveu inovar nas trucagens e partir para uma armação de nível tão baixo que alguém que não está acostumado a duelos de frame com eles ficaria tão pasmo que pararia de responder. (Talvez seja isso que ele esteja querendo: abaixar o nível da contenda de tal forma que um dos lados desista)

Vejam a mensagem que ele escreveu na minha caixa de comentários, a qual, naturalmente, não aprovei:

Agradeço a todos pelas críticas pessoais que me fizeram. Uma vez que atacar meus sólidos argumentos é difícil, fico muito contente em ser colocado como um rebelde: vejo isso como congratulações à minha vitória.
Agradeço também ao Ayan, que simplesmente resolveu começar a inventar comentários meus. Vejam os trechos
“E quanto a fingir que é cético? Não se trata de um Controle de Frame desonesto que visa apenas angariar seguidores? Até porque eu deixei bem claro que você NÃO é cético (será que você vai refutar isso também no seu apocalíptico próximo artigo? Será que você pode provar que é cético mesmo e que não está controlando frame para parecer um?”
“Além disso, fica muito claro seu posicionamento ambíguo a cerca do tema: fazer Controle de Frame e Falar ao Coração são coisas boas ou não? Se são ruins, porque diz que vai fazer? Se são bons, você está lamentando os ateus terem aprendido a usá-lo antes de você? Não dá para entender qual é a sua.”
Desafio o Luciano Ayan a provar QUANDO eu disse isso. Não está na caixa de comentários de nenhum artigo daqui e nem em nenhum outro lugar. E lembrando que eu não posso apagar possíveis mensagens deixadas por mim aqui.
A verdade, meus caros, é que o Luciano Henrique INVENTOU tais parágrafos e os colocou aqui acreditando que ninguém perceberia isso! É um absurdo!
Inventar textos e refutá-los é o cúmulo da desonestidade. E nem da desonestidade intelectual é. Isso é pior que uma fraude intelectual, sendo uma FRAUDE de fato e plena.
Reitero o desafio feito a ele de provar QUANDO eu disse esses parágrafos acima.
Por fim, vejamos um trecho aqui dessa suposta refutação.

“Onde será que Bruno viu ambiguidade? Meu texto é claríssimo.
É claro que eu disse que não fazer controle de frame e nem falar ao coração (que é uma das formas de fazer controle de frame) é PÉSSIMO para os conservadores. E fazê-lo é o ideal. Onde é que está a ambiguidade?
É, Bruno, não há parágrafo em que o sr. não minta. Que coisa feia. Que educação recebeste dos pais?”

Eu hipoteticamente disse que era ambíguo e sua graaaaaande refutação é negar que seja e me chamar de mal educado??
Agora negar e depois xingar é argumento?
ABRAM OS OLHOS, LEITORES DESSE BLOG! ABRAM OS OLHOS!!

Uau!

Teria ele então uma prova ARREBATADORA em mãos? Teria ele comprovado que eu INVENTO argumentos dos outros para refutar? Teria ele a chance de dizer aos leitores desse blog “Abram os olhos”?

Notem que a afirmação dele é textual e não pode mais ser negada. Ele diz: “Desafio o Luciano Ayan a provar QUANDO eu disse isso. ”

Aceito o desafio.

O primeiro dos posts dele ocorreu em 16/12, as 3:25 pm (horário do servidor do WordPress). E foi postado pelo Bruno Almeida(eubrunoudi@hotmail.com.br), dono do IP 189.15.147.211. Evidência abaixo:

Aliás, uns 20 minutos antes o mesmo usuário, com o mesmo IP, postou outra mensagem. Evidência abaixo:

Hmm… e agora? Como fica o Bruno Almeida? Como fica a afirmação de que eu “inventei” tais parágrafos?

Este link do Orkut mostra Bruno Almeida reforçando sua alegação de que eu “inventei” os parágrafos. Evidência:

Mais uma:

Mas o mais bizarro ocorre na imagem abaixo, na mesma comunidade, neste link. Vejam a imagem primeiro e depois comento:

Explicando…

Bruno Almeida não teve as mensagens aprovadas por mim, mas os print screens (incluindo o IP dele aqui) mostram que ele AS ESCREVEU.

Portanto, qualquer afirmação dele dizendo que não escreveu as mensagens (e que portanto eu as teria inventado) vai por água abaixo.

Aí do nada aparecem dois perfis, um tal de Rodrigo Amaral, e uma chamada Thuany, este último obviamente um perfil fake (número de amigos no profile?).

Vamos supor que Thuany é apenas um perfil criado por Bruno Almeida, mas que Rodrigo Amaral seja um perfil real.

Isso reforça o que eu disse em meu post anterior. A noção de que esquerdistas se UNEM para combinar as mentiras que dirão contra os oponentes. (Aliás, Rodrigo e Bruno são comparsas de atuação na comunidade Richard Dawkins Brasil)

O mais grotesco é que o sujeito, ciente de que eu não participo do Orkut, abriu um debate COMIGO por lá!

Enfim, todas as respostas estão aqui.

O Bruno Almeida não terá JAMAIS um comentário aprovado aqui, pois o nível dele é baixo demais. Se engalfinhar com ele é como ir para a briga com assaltantes de rua armados. Estes últimos não tem nada a perder.

E também não vou participar da comunidade do Orkut, pois não tenho tempo.

Mas se alguém quiser colar o link lá, para este post, que o façam. Acho que vocês se divertirão ao ver um neo ateu desmascarado de uma forma ainda mais humilhante do que fiz no post anterior.

P.S.: Para antecipar às futuras desonestidades dele, se ele disser “aha, provei que Luciano não publicou um comentário meu”, isso não significa prova alguma, pois NÃO SOU OBRIGADO a aprovar posts de propaganda esquerdista aqui. Mas o fato de eu não ter publicado o post NÃO IMPLICA que eu tenha inventado frases que ele jamais disse. Logo, se ele fizer isso de novo, vou continua MANTENDO os posts dele na Lixeira e se ele tentar negar o que falou de novo eu mostro as evidências denunciando-o, como sempre.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. E mais, o Bruno já saiu nervoso do debate q teve com Snowball da cumunidade em questão. Comunidade esta da qual Snowball é proprietário. É uma pena q Bruno queira se meter com os melhores blogs anti-humanismo e saia por aí inventando q os donos são malvados, desonestos, estupradores de criança…!

Deixe uma resposta