Eliminada do “BBB”, Analice acha que “assustou” por representar bissexuais, gordinhos e ateus

13
115

Fonte: Site do BBB12 no UOL

Eliminada com 53% dos votos do público, a mineira Analice usou seu conhecimento como socióloga – mesmo sem ser formada, como ela fez questão de frisar – para fazer uma análise sobre sua saída no primeiro paredão da 12ª edição do “Big Brother Brasil”.

A mineira disse, em entrevista ao UOL, que sabia que, no momento em que fosse para o paredão, seria eliminada. “Não é que as pessoas desgostem de mim ou dela. Jake é a única nordestina dentro da casa. querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença”, disse ela, na entrevista coletiva após a eliminação.

Analice afirmou que pode ter sido eliminada por representar várias minorias. “Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix – mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, completou. A sister contou que sofreu um acidente quando criança que a deixou com uma cicatriz e enxerga apenas com o olho direito.

Meus comentários

Não assisto esse tipo de programa, mas não dá para deixar de ver as recentes notícias envolvendo a baixaria generalizada que consome a edição número 12 do Big Brother Brasil.

Recentemente, tivemos o caso do “estuprador noturno” Daniel, que comentarei nos próximos dias.

Mas não posso deixar de passar os comentários da primeira eliminada, Analice, e suas justificativas para ela ter sido eliminada. Motivos, segundo ela:

  • é bissexual
  • é gorda
  • é atéia
  • é deficiente física (na verdade, é cega de um olho)

O que dizer para uma mulher dessas? O grau de vitimização dessa senhorita ultrapassa todos os limites do ridículo.

Se Jean Wyllis (que hoje virou líder de gayzistas e é deputado) ganhou uma das edições do Big Brother, o primeiro dos motivos dela já vai para o ralo. Em relação a ser gorda, também já teve gordo que ganhou o Big Brother. Quanto a ser atéia, Dourado já ganhou uma edição usando uma tatuagem “Sem fé”. E quanto a ser cega de um olho, isso é dificilmente perceptível.

Quer dizer, como sempre, quem se deixa convencer pelos discursos de vítima e de “opressão das minorias”, implantados pela esquerda, acaba de forma psicótica achando que isso tudo é real.

Mas só por ter dado uma desculpa esfarrapada, patética e pusilânime, Analice com certeza não merece o prêmio.

Aliás, quem colocou essa baranga ali?

Um dos critérios que eu usaria para expulsar Analice é pelo fato dela ser feia demais. (Aliás, o engraçado é que ela não citou que um dos motivos para sua eliminação talvez tenha sido a feiura)

Talvez ela poderia também dramatizar em cima disso e dizer que há “preconceito com as feias”. Mas este estudo mostra que as crianças recém nascidas também não gostam de bagulho. Talvez deve ser o “preconceito recém-nascido” né? Ou a tal “Ditadura da Beleza”…

O fato é o seguinte: esse tipo de discurso de vitimização JÁ ENCHEU O SACO. Temos que ridicularizar todas as iniciativas quando alguém diz “eu só não ganhei o pirulito por que sou negro”, “eu só não venci na vida por que sou gordo”, “eu só não ganhei a medalha por que sou ateu” e bobagens do tipo.

Por coisas como essa, Analice, além de ser feia demais (e, se eu votasse no Big Brother, votaria por sua eliminação), tem uma feiura muito, mas muito pior: a feiura interior.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Calma aí, a gordura dela e sua feiura justifica ou não justifica a sua eliminação? Agora fiquei confuso, pois você começa falando que ela não poderia reclamar com tais justificativas e termina dizendo que a eliminaria exatamente por isso. Pode isso produção?

    Então ela estava certa, afinal de contas?

    • Ah sim, o certo é sempre você. SEMPRE. Dãã como sou burro.

      É lógico que ela deveria ser eliminada por ser feia, as ela não pode reclamar disso pois isso é mentira! É muito lógico, já que tudo que você diz é lógico!

      E feiura interna??? Ah para de ler esses livros de auto ajuda. Pieguice em excesso não combina com um macho alfa feroz que nem você.

      • Ah, como sempre o Bruninho. Há uma estratégia de esquerda, “Criação de sensibilidade artificial histérica”, que vou postar aqui, e que como sempre o Bruninho apresenta. Aí ele começa a ver pieguice onde não existe. E agora vai repetir isso, 200 vezes no mínimo. Foi assim quando ele fantasiou que o texto meu “Falando ao Coração” era sobre pieguice, quando na verdade era sobre falar simples. E agora ele vai começar a dizer que o termo “feiúra interna” é pieguice. O sujeito é claramente um demente.

        Mas sem ter a minima esperança que ele entenda, vou esclarecer ao leitor, até para jogar água na propaganda esquerdista dele.

        Imaginem se essa Analise trabalhasse como coordenadora, líder ou gerente em qualquer lugar. Feia do jeito que é, ela ainda poderia crescer, mesmo que a feiúra abaixasse suas chances. É claro que o desenvolvimento de outras características, como comunicação, ajudam a melhorar o resultado. É por isso que temos na empresa pessoas mais feias que a Analice. E EM FUNÇÕES GERENCIAIS(!!!). E não há problema algum.

        E há pessoas mais belas que ela (muito mais) que não crescem.

        Ou seja, mesmo feias, as pessoas geram impressão positiva em OUTROS. Isso pode ser explicado darwinisticamente.

        Mas existe uma diferença muito grande entre essas pessoas. Elas dificilmente são INCONVENIENTES. Não ser inconveniente é um dos principais componentes do que chamo de beleza interior… E ser inconveniente é um dos principais componentes da feiúra interior.

        A Analice é feia de doer. Mas nada se compara a sua feiura interior. E não há nada de piegas em notar isso. Tem que ser colocada para fora mesmo. 🙂

  2. Bruninho,

    Um detalhe. Aqui não é arena de propaganda política de esquerdista. Crie um blog para fazê-las, oras. Aqui esquerdista tem o PRIVILÉGIO de postar, se for educado, pois conta com minha CARIDADE.

    Em relação a imagem sobre conservadorismo, ela contém erros conceituais vergonhosos. Criarei um verbete aqui para desmascarar as rotinas que você embutiu ali (como fingir que conservadores tem algo contra gays ou ateus, por exemplo). O tal de padrão de comportamento que você tentou atribuir a mim e ao Snowball é até engraçado, mas fantasioso.

    Mas não poderia deixar de comentar a imagem em que você entendeu de novo o termo “macho alfa” do debate sem pensar na metáfora. Sua dificuldade de entender metáforas mostra que seu nível é de retardo. Você deve ser daqueles que dificilmente se comunica no ambiente de trabalho. E hoje em dia a capacidade de entendimento das outras partes é essencial para um bom profissional.

    Que fique um feedback, pois sua situação não lhe habilita sequer a ter uma vida saudável. Que crie sua comunidade de neo ateus/humanistas e fique lá com sua propaganda. Não tens capacidade de viver em sociedade com pessoas normais.

    Estou debatendo com outros esquerdistas, como Fabrs e Paulo (ou Pedro, sei lá), em duas comunidades. Eles não são retardados. Então, você está em um nível pior do que o esquerdista padrão. É por isso que não postará nada aqui.

    Abs,

    LH

    P.S. – O termo “macho alfa” no debate significa apenas dominar o território. Não tem nada a ver com bater em mulheres com um porrete e levar para caverna. Mas, novamente, um demente não entenderá nem essa explicação.

  3. Pelo Amor de Deus,a pessoa foi eliminada com 53 por cento dos votos e quer justificar que tal fato ocorreu por ela ser bissexual,gorda,ateia,deficiente…Se houvesse uma grande preconceito nessa jogada ela teria sido eliminada por uma porcentagem considerável,o que nao ocorreu né.Depois ainda fala que a outra menina ficou na casa por ela ser nordestina,e que o nordeste decide eleição,tenha paciencia…é fato que a população paulista como a do centro sul alimenta certo preconceito de nordestinos,então como que nao votaram todos para elimina-lá? O Preconceito existe sim,mas nao podemos associa-lo a todo acontecimento que ocorre no nosso dia a dia!

  4. Eu não gosto dessas muletas que o pessoal se atribui. O Daniel saiu porque é negro, essa moça saiu porque é deficiente e ateia… Ninguém é chato e faz coisa errada, a culpa é sempre o preconceito dos outros. Se eu fosse pro BBB e saisse, eu ia falar: “Bial, me tiraram porque sou escorpiana com ascedente em escorpião”.

  5. Muita pretensão da moça se achando “representante” disto ou aquilo. Ela foi eliminada por ter sido preterida… e pronto. Muitas pessoas tem alguma dificuldadde para aceitar fatos simples. Tem sempre que achar uma desculpa. Seus 15 minutos de fama se acabaram….simples assim.

  6. Não da pra entender esse pessoal; primeiro eles são “vitimas” de todo tipo de “preoconceito”, que no geral só EXISTE mesmo na cabeça deles pra justificar ou seus fracassos ou mesmo usar como tática de “defesa” em alguma discussã, alias já vimos MUITO disso no ORKUT, mais ao mesmo tempo esses mesmos que se dizem os “perseguisos” e “oprimidos”, também se julgam FORTES e PODEROSOS,como já vimos também em MUITAS das discussões do ORKUT, e que ficam dizendo que teístas são fracos pois precisam de amiguinho “imáginario” enquanto eles são os “FORTÕES” que não precisam da ajuda nem de nada nem ninguém, entre outras BABAQUICES!!!!!! Ora se DECIDAM né, ou são muito “coitadinhos” da situação, a ponto de ter que ser feito leis especificas, pra seus determinados grupos (vide o gysismo), ou são tão “PODEROSOS”, que não HESITARIAM de passar por cima dos seus inimigos ideológicos, nem mesmo com o mais BAIXO e VIL “argumentinho”!!!!!!!!

Deixe uma resposta