Filha de Chávez gera polêmica ao postar foto com dólares… Polêmica?

1
61

Fonte: Terra

Desafiando a ideologia da revolução bolivariana, a filha de Hugo Chávez, Rosinés, postou nas redes sociais uma foto sua exibindo maços de dólares. A foto, em que Rosinés não aparenta traço algum de incômodo na presença da moeda símbolo do dito imperialismo americano, a jovem de 14 anos mantém o caminho iniciado quando publicou uma imagem sua ao lado do cantor pop canadense Justin Bieber.

Além da incoerência com as preferências oficiais do governo de Caracas, a foto gerou polêmica devido ao arrocho cambial mantido por Chávez contra a circulação de dólares na Venezuela. Em sites de jornais do país, muitos leitores criticaram a imagem, indicando que os cidadãos precisam recorrer ao mercado negro para obter dólares.

Meus comentários

Polêmica? Não vejo nenhuma polêmica aí.

Basta estudarmos a esquerda para saber que essa curtição com o dinheiro dos outros, praticada pelos líderes (beneficiários), é somente o óbvio.

Foi exatamente por isso que escrevi o texto “Beneficiários e Funcionais”.

É claro que TODOS os líderes de países que conseguem a implementação esquerdista com sucesso colhem os frutos de tomarem este poder em cima de um estado inchado.

Se o poder é totalitário, como na China, Coréia do Norte, Cuba e a Venezuela, o negócio para eles é aproveitar mesmo.

E se o estado é inchado, por causa dos impostos serem altíssimos (além de abarcar funções que seriam da iniciativa privada), o COFRÃO venezuelano é recheado, portanto ali tem muito que o Chavez poderá retirar, oras.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Aqui onde estudo tem um casal de venezuelanos amigos meus que faz mestrado em engenharia. Pergunta pra eles se eles querem voltar para a Venezuela… Mesma coisa pra um outro amigo venezuelano e outro cubano. Eu espero que aconteça nestes países o mesmo que acontece na “Revolta de Atlas”: que sucumbam por falta de cérebros.
    O cômico é que eles pensam seriamente em ir pro Brasil, devido à boa imagem atual no exterior… Já expliquei pra eles que o Brasil não está em um rumo tão melhor assim que seus países natais.

Deixe uma resposta