Polícia na cracolândia é aprovada por 82% em SP

1
139

Fonte: Folha

A operação da Polícia Militar para combater o tráfico e o consumo de drogas na cracolândia, no centro de São Paulo, tem o apoio de 82%dos moradores da cidade, mostra a pesquisa Datafolha na reportagem de Vaguinaldo Marinheiro na Folha deste domingo.

São 72% os que dão no mínimo nota 6 para a intervenção, iniciada no dia 3, semanas depois de o governo federal (PT) lançar seu plano nacional anticrack.

Conduzida pelos governos municipal (PSD) e estadual (PSDB), a ação está no centro do debate entre pré-candidatos a prefeito de SP.

Há críticas de que tanto a PM colocada nas ruas de forma apressada quanto o plano federal têm motivação eleitoral. PT e PSDB, em especial, gostariam de usar a ação na campanha deste ano.

Apesar da disputa, a PM na cracolândia tem apoio tanto dos que preferem o PT (83%) quanto dos simpatizantes do PSDB (90%).

Para estudiosos, o resultado reflete a demanda por uma polícia mais forte e atuante, mas é preciso atenção contra abusos.

Meus comentários

Pessoal, é o que tenho dito: há várias vertentes nessa guerra intelectual contra a esquerda, mas aquela na qual podemos vencer mais fácil é na vertente do crime.

Esquerdistas sabem que são DIRETAMENTE responsáveis pela impunidade aos criminosos, e por isso sabem que muitos dos assassinatos que ocorrem hoje NÃO OCORRERIAM se não fosse pela crença deles de apologia e tolerância ao crime. Portanto, se são DIRETAMENTE responsáveis pela impunidade, são CO-RESPONSÁVEIS por vários dos crimes cometidos por causa desta impunidade.

É essa a principal vertente que temos que explorar no momento de desmoralizá-los. E isso vale tanto para petralhas como tucanos.

A cada crime desnecessário ocorrido temos que lembrar ao cidadão de quem é a co-responsbilidade.

Essa pesquisa ajuda a comprovar que, nesse território, se quiserem doutrinar a população a amar os criminosos, eles já começaram perdendo. E, infelizmente, nós, da direita, não estamos explorando esse campo (minado, para os esquerdistas) adequadamente.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Prova definitiva que o governo, a midia e ou a maior parte dos formadores de opinião (como professores por exemplo), são terminantemente contra a democracia por combaterem e desdenharem da esmagadora maioria da população e ainda por cima tomar decisões SEMPRE opostas a quem os elegeu…

    Prova também de uma agenda esquerdista mundial (vinda da ONU provavelmente).

    Curiosidade, note que pelo gráfico, quanto mais “escolaridade” a pessoa tem, mais ela condena as ações da policia, esta é outra prova da lavagem cerebral ideologica feita pelo sistema de ensino, felizmente, ainda que “quanto mais escolaridade mais reprovação”, a esmagadora maioria desses também apoia a ação da policia (talvez pelo fato de poderem dar sua opinião em anonimato, já que dar a cara-a-tapa poderia custar toda uma carreira profissional)

Deixe uma resposta