Enfim, este blog vai para o Facebook

10
48

Tsc… Eu sei que deveria ter feito antes, pois o Facebook hoje é o principal canal das redes sociais no mundo todo.

Seja lá como for, antes tarde to que nunca.

Criei duas coisas: meu perfil no Facebook, e uma página para o blog. Segue o link para acessar ambos:

Aos poucos vou arrumando a página, pois estou aprendendo, mas todos os textos publicados aqui irão gerar atualizações no Facebook, os quais vocês poderão compartilhar com seus contatos. Em minha página, irei colocar links para os textos relacionados à Arquitetura da Esquerda, Rotinas Esquerdistas, alguns textos selecionados e as séries (como exemplo a série “Desvendando a Ilusão do Neo Ateísmo”).

Peço também aos leitores que na medida do possível consigam os “curtir” para a página do blog, como pode ser visto na imagem que está no menu lateral deste blog:

Enfim, sejam bem vindos à minha página do Facebook, e sintam-se me livres para me adicionarem como amigo também. (Tudo bem que os esquerdistas me acham um inimigo…)

Vejo vocês por lá, por aqui, e, é claro, no Twitter.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Esta aqui é apenas para te desejar sucesso com o teu “pedaço” 🙂 no Facebook.

    Eu particularmente detesto essas redes ANTI-sociais 😉 , onde não é difícil se estabelecer a “tirania das maiorias” e adquirir um bilhão de « amigos » ( quase todos tão inúteis quanto falsos, é claro 😀 )

    • O Putin fazer isso??? DUVIDO!!!
      Duvido que num tenha tramoia desse sujeito por trás.
      É aquele velho ditado: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia.”
      Esse Putin tá querendo realmente destruir a nossa civilização ocidental, essa “ajuda” num vem do céu não.
      Agora ele tá no “Topa tudo pra dominar o mundo!”.

      • Me desculpe pela intromissão, mas dos ultimos tempos que eu escutei os TOs do Olavo, sobre a União Eurasiana, eu realmente fiquei espantado (na verdade assustado) com essa “boa nova” do Putin.

      • Comentaram algo verdadeiro lá, eles criaram todo esse caos no ocidente através de seus agentes subversores, mas quem diz que eles querem a mesma situação para eles? É assim que funciona a sociopatia…

    • Olá Jairo, eu respeito tua opinião. Em relação ao seu blog, continuo apoiando-te. (Aliás, continuo achando que não leste em detalhe o que postei, pois se a questão do aborto é inevitável, eu defendo o direito das crianças que sintam dor não serem afetadas. E, se o relacionamento gay é uma demanda também inevitável, eu defendo o direito de nós, conservadores, continuarmos rejeitando-a em termos morais ou sociais.)

      Mas também já acho que o mero rótulo “conservador” não sirva mais para me definir. Eu prefiro o termo conservador cético ou até cético político. Basicamente, eu sou apenas um cético em relação à religião política. (Esquerda)

      É espero que alguns religiosos mais tradicionais não concordem comigo. Só uma pergunta antes: qual sua opinião sobre as pesquisas de células tronco?

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta