Pessoas de direita agindo como as de esquerda… ou mais uma armação esquerdista contra a direita?

11
123

 

Polícia Federal e FBI investigam blog que incita o genocídio contra estudantes

Fonte: Clica Brasília (notícia de 19/02/2012)

A Polícia Federal está investigando a autoria de um blog que incita a violência contra estudantes das áreas de humanas. A Polícia Federal, iniciou a investigação a pedido da Secretária de Políticas para as Mulheres, mas como o blog (www.silviokoerich.org) está registrado em domínio norte-americano, foi solicitada a participação da Federal Bureau of Investigations (FBI) e da Interpol.

Na apresentação do blog, que faz apologia a diversos crimes como assassinato, estupro e racismo, lê-se “Blog para chutar a cara das feministas, meter a real no manginal e massacrar toda a escória esquerdista e politicamente correta. Eu sou o perdedor mais foda do mundo” . Em uma de suas postagens, intitulado “deixar o ódio fluir”, o autor define os estudantes e profissionais das áreas de humanas como um “câncer que não produz”.  “Está na hora de deixar o ódio fluir. Temos que começar a agir. Matematicamente falando, os recursos no planeta são limitados, se o câncer não começar a morrer, logo logo quem vai passar fome é a gente” afirma, em um dos parágrafos,  o blogueiro, ainda não identificado.

Em outro trecho, o autor pergunta qual seria o balanço social, caso se invadisse uma Universidade Federal e abrisse fogo contra seus estudantes contra os estudantes do Departamento de Ciências Sociais. “Teriamos exterminado mais de 50 parasitas, 50 esquerdistas maconheiros ativistas pró-minorias. Gente como Jean Wyllys que diz que aqueles que dão o cu tem que ter privilégios em relação a quem trabalha e sustenta o maquinário” é a resposta apresentada no texto, citando o deputado federal Jean Wyllys (PSoL-RJ).

Mais abaixo, a postagem apresenta um vídeo da “marcha das vadias” realizada em Brasília, onde se lê, em letras garrafais, “NEM SANTAS, NEM PUTAS, MORTAS ! HAHAHAHAHAHA.”.

Em texto, divulgado em seu site, a Secretária de Políticas para as Mulheres explicita a necessidade de haver “uma rigorosa apuração e também punição dos responsáveis por essa forma de discriminação e violência contra a mulher.

Meus comentários

É cada uma…

Esquerdistas cada vez mais surgem com coisas novas. Agora o pessoal da UnB está com “medo” de um suposto blogueiro de “direita” que estaria ameaçando os esquerdistas de morte na Universidade.

O bizarro: o tal blogueiro de direita defende racismo e pedofilia, incita violência contra mulheres, negros e homossexuais, e ainda por cima coloca fotos de uma mulher esquartejada.

Agora uma pergunta: observando os sites de gente como Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Nivaldo Cordeiro, do Snowball, o meu, assim como qualquer um dos links conservadores que estão nesse blog, alguém já viu alguma “incitação à violência” ou mesmo “racismo”? Ou até fotos de pessoas esquartejadas ou mesmo ameaças físicas a esquerdistas? (Aliás, a proposta de guerra aqui é no cenário da guerra de idéias, não envolvendo nenhuma quebra de lei, ao contrário dos esquerdistas, que recentemente vandalizaram a USP)

Pois bem, mas mesmo assim, os esquerdistas da UnB estão aproveitando a existência do tal “blogueiro de direita” para capitalizarem politicamente, mesmo que existam as possibilidades:

  1. O tal blogueiro seria apenas um semeador da discórdia, portanto não pode ser associado nem à direita ou à esquerda, mas à vontade de gerar confusão anonimamente (Aliás, ele escreve “Eu sou o perdedor mais foda do mundo”)
  2. Poderia também ser um perfil falso, criado por algum esquerdista da UnB, fingindo ser de direita, para tentar simular vitimismo do pessoal de lá
  3. Poderia até mesmo ser alguém de direita, mas nesse caso seria mais massacrado (moralmente) pelas pessoas da direita do que da esquerda

O fato é que CONVENIENTEMENTE para a esquerda, o tal blogueiro é anônimo, não vai aparecer (alguém duvida?) e mesmo assim os marxistas da UnB continuarão dramatizando dizendo que “estão sofrendo ameaças”.

Mas, já que os esquerdistas estão afirmando que ele é de DIREITA, que provem, aparecendo com o perfil real do sujeito.

Por enquanto, podemos suspeitar que é um fake criado por um marxista para a tentativa de capitalização política.

Desculpem, esquerdistas, mas essa postura minha é o mínimo que se espera de um cético político.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Luciano, note como isso acontece depois de um tal psicopata noruegûes chamado anders breivik ser chamado, pela mídia, de “extremista de direita”, cristão, conservador e o diabo que for (mesmo não sendo nada disso pelas próprias declarações dele no livro megalomaníaco de 1500 paginas que ele escreveu), coincidência né?

    • Por favor, confirme (ou infirme), os 8 resultados não-filtrados que o Google dá para a expressão “Identidade do Ministro Cláudio – MARCELO VALLE” têm a ver com esse Psyclon Koerich?

      De qualquer modo, a quantidade de LIXO mostrada por aqueles posts no Orkut revelam por que eu não agüentei “orkutear” por mais de seis meses em 2007 -.- A propósito, também pretendo cancelar minhas duas contas no YouTube — se e quando eu quiser “upar” vídeos novamente, vou usar o Rapidshare, ou o Mediafire, qualquer coisa que não seja aquele paraíso de trolls neo-ateus e gayzistas >_<

  2. “Pelamordedeus”, é óbvio que é só um troll qualquer. Coisa mais do que frequente na internet.
    Que nem aquele do “portal anti-ateu de portugal”, não sei se ainda está ativo.
    Engraçado que não pegam nenhum desses que seja comuna e fale mal dos conservadores assim. Só um suposto conservador fanático falando mal dos comunas.
    Só burros cairão nessa.

  3. na vdd o blog foi um clone criado pra difamar o silvio koerich, que fazia vários textos anti-feministas na web no silviokoerich.blogspot.com (que hoje é um blog fechado) e ficou até famosinho, o naosalvo e outros blogs republicavam textos dele (que prova que não os textos dele era humor e nada demais) .. agora esse blog silviokoerich.com não é do silvio, é claramente um esquerdista querendo se passar de direita falando mal de nordestinos e gays, e de direita, estranhamente, o koerich nunca se declarou um…

    é claro que estão capitalizando em cima, fazendo de conta que não sabem, ou são muito salsa de internet pra desconfiar e investigar. Mas acho bom, espero que peguem o falso koerich.

  4. Olha Luciano e demais comentaristas, gente assim TAMBÉM existe na direita, afinal de contas uma pessoa não tem a perfeição moral ou coisas do tipo SÓ por pertencer a um segmento político, certo? (Quem discorda desse tipo de coisa, obviamente, são portadores da mentalidade revolucionária, obviamente). É CLARO que coisas assim, na direita, são MINORIA – [/n]mas existem[/n/]. Os blogueiros do DEXTRA, por exemplo, são (ou eram – faz tempo que eu não vejo aquele blog mais no ar. Espero VERDADEIRAMENTE que aquela porcaria tenha sumido) anti-semitas/anti-sionistas, anti-islâmicos (não só como cultura religiosa mas como POVO incluído), defensores de um Estado superpoderoso nos moldes do Estado hitlerista e assim por diante. De vez em quando até o Cavaleiro do Templo solta esses tipos de barbaridade no blog dele. Isso sem falar em um bom punhado de comentaristas do Mídia Sem Máscara como, por exemplo, Osvaldo Franco – só para não falar que eu não citei nomes – que constantemente defende que se tenha uma grande invasão islâmica que MATE feministas, abortistas, gaysistas (e gays TAMBÉM), esquerdistas no geral e até usuários da pílula anticoncepcional e praticantes de sexo pré-marital. E quanto ao casd Anders Brevik, ele é sim de direita – mas aquela direita conservadora que Allan Bloom chamava de “conservadorismo do Trono e do Altar” que inclui, entre outros, o célebre Charles Maurras e esse pessoal mais ao fascismo da Escola Perenialista como Julius Evola – isso sem falar, mais modernamente, em Aleksandr Dugin e o fundador da “Nouvelle Droit” (“Nova Direita”) Alain de Benoist.

    Repetindo: SÃO MINORIA, mas como fazem “oportunamente” mais barulho que conservadores direitistas mais moderados, são por isso muito amados pelos esquerdopatas justamente para fazer ataques generalizados à direita como um todo (isso quando esses direitistas mais extremistas não fazem pactos com esses esquerdistas em determinados assuntos e circunstâncias. São vários os tristes exemplos históricos dessas “alianças malditas” ao longo da história política recente)

    Tem de se fazer o que continua a ser feito: criticar tanto UM quanto o OUTRO, e não deixar que ujma “mentalidade totalmente impugnável” (do tipo: isso-nunca-acontece-na-direita) nos cegue.

  5. Tendo acompanhado o Silvio Koerich verdadeiro durante alguns anos (desde o começo do blog dele, sem falar de pelo Orkut), faço de minhas palavras as de Charles Fernando.

    “na vdd o blog foi um clone criado pra difamar o silvio koerich, que fazia vários textos anti-feministas na web no silviokoerich.blogspot.com (que hoje é um blog fechado) e ficou até famosinho, o naosalvo e outros blogs republicavam textos dele (que prova que não os textos dele era humor e nada demais) .. agora esse blog silviokoerich.com não é do silvio, é claramente um esquerdista querendo se passar de direita falando mal de nordestinos e gays, e de direita, estranhamente, o koerich nunca se declarou um…

    é claro que estão capitalizando em cima, fazendo de conta que não sabem, ou são muito salsa de internet pra desconfiar e investigar. Mas acho bom, espero que peguem o falso koerich.”

    O próprio clone do Silvio Koerich não escreve como o Silvio (o original tinha um estilo de escrita escrachado e “adolescente”, dado a eventuais miguxismos, esse tem um estilo de escrita mais padrão), e defende um monte de aberrações que o Silvio não defendia.

  6. O tema silviokoerich surgiu no Yahoo Respostas uns meses atrás…
    como já era de se esperar, o texto complementar da pergunta já tomava o sujeito como representante da direita universal – como tomar a Bruna Surfistinha como a representante de todas as mulheres do Globo.

    Como não conhecia o sujeito, fiz uma pequena pesquisa que me levou a um link do cifraclub – site de cifras de violão. Nesse ambiente, bastante despolitizado por assim dizer, alguns comentavam que no geral o cara (Silvio) tinha idéias legais, pontos de vista bastante interessantes, conservadores, críticos, e que de uns tempos pra cá tudo virou uma avacalhação sem fim como se ele não fosse mais ele.

    Ou seja, depois de capitalizar visitantes, fazer uma boa fama como um homem de direita e de valores conservadores, o sujeito torna-se uma caricatura de direitista, ou melhor, um arremedo de direitista que cultua todo o tipo de violência, crime e maluquice… De um direitista de boas idéias a um Napoleão de hospício… da água para o vinho…

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269905/

    Pra mim isso é um fake esquerdopata cuja mensagem é a seguinte: “não acreditem no discurso moderado da direita, no fundo, são todos extremistas… é só esperar pra ver”

    No fim, como não poderia ser diferente: dito e feito. O tal direitista moderado, mostrou os dentes, e revelou a crueldade ilimitada que se escondia em sua alma, e bem, serve de amostra de cada direitista/conservador do universo. Que beleza…

  7. Aqui vai a lista de comunistas infiltrados na Direita:
    ps:toda vez que você ver um”cristão conservador,duvide,essas desgraças SÃO comunistas,a olhar pelo retrospecto de suas vidas,vide Olavo de Carvalho e afins”
    já confirmados:
    Nando Moura(ateu,manipulador,sociopata de merda,já fez campanha pra Lula)
    Olavo de Carvalho(tariqueiro,islâmico,cujo objetivo e “implodir religiões por dentro”,ele devia saber que o Edir Macedo já conseguiu isso…
    Joice Hasselmann(comunista,garota de programa de politico vélho,membro do PPS)
    Edemir do Canal do Universo(eu nunca vi esse velho peidão participar de acampamento intervencionista nenhum,inclusive nunca vi a cara desse velho peidão)
    Esse silvio Koerich,já foi pra cadeia e comeram o rabo dele,o nome dele é Marcelo Soares vieira mello.
    MBL
    Fernando Holydeu e Kim Kata guri,dois UJS dois mais porcos,seria mesma coisa que o Pablo Capilé virasse direitista duma hora pra outra,e os black blocks idem.
    Alexandre Seltz
    Conde Loppeux
    Tem um gordo careca,rolha de poço no youtube,mas ninguém se lembra dele mesmo…
    Reinaldo Azevedo,tucano
    Diogo Mainardi,Tucano
    Rodrigo Constantino,tucano
    Bia Kicis
    Karla Zambelli,tucanas e feminazi
    e tem mais bicho,é que não me lembro do resto…

Deixe uma resposta