A hipocrisia da ATEA

15
124

 

Esse Bluezão é ateu, mas não é um ateu fanático, e por isso ele está incomodando cada vez mais os neo ateus da Internet.

O vídeo acima é impagável. Aos poucos mostrarei outros.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Olha o nível dos comentários que ele recebe:

    *MAS O Q ACONTECE EH QUE OS ATEUS SAO UMA MINORIA PERSEGUIDA E DISCRIMINADA. CALABOCA BLUSAO MENDIGO. QUEM PEDE DINHEIRO EH VC, PQ VC EH MENDIGO.
    eliasmineiro 8 horas atrás

    *Se mata cara,se mata. (<——– esse tipo de comentário é recorrente, tipico de adolescentes)
    CriadorDeCriaturas 2 horas atrás

    Mas revira o estômago, dá uma vontade danada de responder, mas é uma pena que discutir com esses "minions" (se é que me entende http://en.wikipedia.org/wiki/Minion) é o mesmo que bater boca com uma porta demonstrando através da razão o por que dela ter que abrir e esperar que dê certo.

  2. Vale sempre lembrar, que um ateu, que acredita que a humanidade não têm propósito, que a vida não têm um sentido, ficar achando que a humanidade DEVE ficar sem religião como se isso fosse UM PROPÓSITO DELA – ATEA é isso, inconsistente já pelo fato de reunir ateus sem o propósito de auto-ajuda, que seria a única coisa que faria sentido reunir um monte de ateus, porque “objetivo” é uma palavra que não existe no ateísmo por definição.

  3. O Bluezão fala muitas coisas legais contra a ATEA nesse vídeo, embora eu não concorde com TUDO o que foi dito… Mas fala sério, não consigo compartilhar porque ele é muito tosco =P

    Nem fui ler os comentários. Neguinho da ATEA deve ter ficado virado com esse vídeo, que mostrou mais verdades do que eles querem que sejam reveladas. Será que o neo-ateísmo algum dia vai deixar de ser cara de pau?

    • Só esperar uns anos até que a modinha passe, eu até me lembro da sequencia de modinhas idiotas durante minha vida:

      1- Skatista/punk , 2 – góticos, 3 – Emo (pode notar que quase nao existe mais emo pq a modinha acabou), 4 – Neo-ateu nerd “super-racional, ultra intelectual, cientificista, naturalista, humanista, auto-destrutivo que assiste big-bang theory e por isso é o cara”, hehe.

      Qual será a próxima? modinha de suicidas?

      • com certeza, por que essa não é apenas uma simples modinha, ela “talvez” tenha sido cuidadosamente programada por décadas como a perfeita ferramenta para destruir a ordem vigente e tem dedo de gente grande maliciosa nisso de qualquer maneira, o perigo está exatamente nos bilhões de pessoas no planeta que estão ameaçadas em um futuro próximo por causa de todas as variáveis políticas e sociais cruéis que ela está empurrando à força…

        Eu diria que essa “modinha” é um somatório muito maior, seria a modinha da militância, coroadas com as ilusões hedonistas dos idiotas uteis….

      • A verdade é que a modinha já está até passando igor – passando no sentido de dar ibope midiático instantâneo, digamos assim. Os frutos, porém, dessa ira antireligiosa democratizada pelo “neo ateísmo Sheldon Cooper” (Foi-se o tempo do elegante “ateísmo Dr. House”) para todas as classes sociais vai ficar. Sendo assim. Richard Dawkins e afins não terão mais utilidade “pública” e serão, aos poucos e infelizmente, substituídos por gente da “naipe” como aquela-alguma-coisa Ahlquist, o pessoal da ATEA e assim por diante. Assim como atrocidades como o NX Zero são substituídas por crias “satânicas” ainda piores como Cine… xD

        Agora, em off:

        1) Qual o problema com os góticos? O que você entende por esse termo?

        2) Na verdade, já teve “modinhas de suicídio” ao longo da história, em especial durante o Romantismo. Basta ver, por exemplo, a comoção que a leitura de “Os Sofrimentos do Jovem Werther” de Goethe (que tem como inspiração justamente o suicídio de um amigo do grande autor alemão) ocasionou no início do séc. 19 😉

        P.S.: Muito LOLZ o vídeo. Os comentaristas adversos a ele porém…

      • 1-Os góticos modinhas dos meus dias de adolescência eram aqueles que se vestiam de preto e gostavam de temas mórbidos e ouviam evanescence, tenho nada contra eles não, até tenho saudades, era até divertido, por que em comparação eles eram vistos como “do mau” naqueles dias, mas vendo hoje, nem se comparam aos neo-ateus, mas nem de longe…

        2- sim eu conheço, mas a maioria não eram simples “modinhas” por tinham mais a ver com uma ideologia muita vezes ocultista, me foge o nome agora, mas houve até um movimento durante o sec. 16(acho) em que se propagou ensinamentos místicos nas massas dizendo que o suicídio era a unica forma de purificar a alma da pessoa, até a inquisição católica teve que agir às pressas e conter a loucura…

      • A parte interessante é que o neo ateu é tao tao inteligente, que nao sabe que a teoria bing bang é perfeitamente explicada com o argumento kalam de william lane craig.

        Mas se for falar em redshifts, em robert gentry e halton arp, os pseudo intelectuais começam a pegar fogo.

  4. Bem, eu concordo com tudo o que está sendo dito aqui, mas eu sempre pensei que o SC era de longe mais uma paródia do que um doutrinador como o House.

  5. Moda é foda! Quando você acha que se enquadra em um estilo de vida próprio! Essa porra vira osmose! E acabamos nos sentindo mais uma cabeça no meio da boiada! Se visto algo comfortavel como um jeans e um velho tenis, eu sou nerd, e minha física e noção tecnologica são ruins demais! Se coloco uma roupa qlquer preta eu sou a Vandinha Adans
    Se apareço com herpes labial devido a baixa imunidade orgânica; eu pegiei todos pu todas na balada! E pra finalizar se sinto alguma dor de cabeça ou tonteira por falta de alimentação adeqiada, perguntam se já tomei o gardenal! Eu sou cristã e não julgo ninguém por ser ateu, ocultista e etc.. Mas aguentar rótulos é cruel! Ideologja sim! Modismo /
    não! Boa Noite!

Deixe uma resposta