Imagine

3
75

Fonte: Blog Darwinismo

O que os ímpios fãs do John Lennon esquecem-se com frequência é que já existe um lugar sem países, sem religiões, e sem motivos para matar ou morrer. Visto do nosso ponto de vista, esse lugar é bastante pacífico. Ele chama-se de “caixão”.

E não é por acaso que muitos inocentes acabem mesmo num caixão sempre que um homem utópico – que frequentemente é ateu mas não precisa de ser – se coloca numa posição de poder onde ele pode tentar construir o Novo Homem, a Nova Sociedade ou a Nova Ordem Mundial.

Não é o ateísmo que causa este utopismo letal, mas o facto amplamente observado é que os militantes ateus são muito susceptíveis a ele.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Esse blog Darwinismo é péssimo (“evolucionistas não sabem explicar isso, logo ponto para o criacionismo”), mas eu tenho que concordar que totalitarismo é uma das piores criações da natureza perversa do gênero humano. Perversidade explicada justamente pela teoria científica preferida dos ateus, como eu próprio. Por isso que a maior oposição ao Marxismo deveria vir justamente dos ateus e evolucionistas, pois só acreditando em uma mágica pior que criacionismo para acreditar no “Fim da História”.

  2. leo,

    Diz lá no Darwinismo (não aqui, para não haver uma desvirtuação do propósito) onde é que está escrito algo remotamente parecido a “evolucionistas não sabem explicar isso, logo ponto para o criacionismo”.

    Depois conversamos.

Deixe uma resposta