Momento vergonha alheia do neo ateísmo: Hino do Ateísmo

6
38

 

E a pérola fica ainda mais reluzente se vermos alguns comentários no vídeo, como “Bah, se o mundo fosse ateu, aposto que não teríamos tido 1ª e 2ª guerra mundial”.

Outro repetiu uma frase da música: “Acreditar em deus é ser idiota demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei”.

E o que dizer deste? “[sem crença em Deus] não ia existir racismo, nada do que existe hoje ia existir, acho que Hitler ia ser um alemão comum”.

Mais um: “Essa música é muito boa, o mundo só de ateus iria ser muito bom!”

A coisa é tão grotesca e até desengonçada que fiz questão de baixar o vídeo, pois se a figurinha deletá-lo eu subo de novo no YouTube para que ninguém esqueça disso.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Você quis dizer “Hino dos Anti-Cristos”? 😉

    Lá no mardito Yahoo! Answers, de vez em quando pintava a sugestão de um “pais ou cidade só de (NEO-)ateus”, e meus comentários a essa proposta sempre incluíam o seguinte:

    “Até indico o nome mais apropriado para a cidade-Estado dos ateus: Necrópolis” 😀

  2. KKKKKKKKKKKKKKKk!!!! Meu esses DEMENTES neo-ateistas estão cada vez mais HILÁRIOS, com essa demência coletiva que eles praticam, fazendo isso eles só provam que são mesmos um BANDO DE FÁNATICOS seculares,e também SOCIOPATAS no sentido de não conseguirem conviver com quem pensa de maneira diferente da deles!!!!!! Enfim de tão REPUGNANTE que é isso chegar ser HILÁRIO, só RINDO mesmo com umas coisas RÍDICULAS dessas!!!!

  3. Interessante o que os ateus ‘tradicionais’ escreveram sobre o video… Vou citar um deles, o ‘pedropmgrj’
    :
    “Sou ateu, mas mundo somente de ateus seria uma porcaria, ainda mais se fossem ateus dessa seita neo-ateísta que são uma VERGONHA para o ateísmo.
    A religião tem seu papel fundamental na sociedade, já provocou males na sociedade? Sim, mas e o Estado Ateu da URSS que matou mais de 50 milhões de pessoas, hein?
    Não é crença ou descrença em deuses que fará o mundo ser melhor, mas sim o respeito e o amor pelo próximo (independente de sexo, raça, religião, cor, opção sexual, etc.)”

    Abraço Luciano!

  4. Eu já tinha escutado essa “música” em um outro vídeo do Bluezão, ironizando – com uma dancinha propositalmente ridícula – “mais um glorioso passo da igreja ateísta”. Eu achava que a música era uma PARÓDIA. Aliás, eu ADORARIA ter provas de que ainda é uma paródia, mas vendo os comentários ufanistas dos neo-ateus no vídeo fica difícil, muito difícil…

Deixe uma resposta