Portal aliadíssimo do PT apóia apaixonadamente as FARC… Ué, mas eles não simularam distância das FARC nas eleições?

2
27

 

Fonte: Portal Vermelho

Este vídeo homenageia “as valentes guerrilheiras das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), as militantes do Partido Comunista Clandestino da Colômbia, as integrantes do Movimento Bolivariano, às prisioneiras de guerra e prisioneiras políticas”.

São essas mulheres que, cotidianamente e com tenacidade, vão definindo os contornos da vova Colômbia, uma pátria soberana e socialista.

As imagens, impactantes, mostram “que a mulher bonita é aquela que luta”.

Meus comentários

Na época das eleições para presidente, quando Índio da Costa afirmou a ligação dos petralhas com as FARC, os adeptos do PT começaram o dramalhão e negaram tudo.

Só que agora o Portal Vermelho, apoiador irrestrito de tudo o que o PT faz, publica o vídeo acima, em que há uma homenagem as FARC. E, como todos sabem, este é um grupo conhecido pelo narcotráfico e terrorismo.

É por legiões como essas (a turma do Portal Vermelho incluída) que o PT cometeu a ação arriscada (na época) de apoiar o Cesare Battisti.

Se o PT tivesse ignorado Battisti, a base QUE APÓIA E SUSTENTA o PT ficaria raivosinha. Pois, como é já do senso comum, marxista pensa da seguinte forma: “bom é o que está do meu lado, e ruim é o que está contra”. Se traficantes são de ideologia marxista, logo estão corretos. Se terroristas o são, também automaticamente estão corretos. E não há como mudar o frame de mente deles. Sempre será assim.

Em resumo, para que o PT continue se mantendo no poder, ele precisa do apoio de grupos que apóiam e financiam OFICIALMENTE o crime.

Mas isso, como também já é de domínio público, nunca foi problema para os socialistas.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Por falar em Dia da Mulher, como será que o cartunista Laerte vai comemorar a efeméride?

    Hoje ele deve ter saído da cama cantarolando a música do Noel Rosa: “com que roupa / com que roupa / eu vou / pro samba que você me convidou?”

  2. A guerrilha comunista da Colômbia já dura 40 anos e já causou mais de 50 mil mortes, milhares de sequestros, destruição àquele país. Graças a Deus que a guerrilha comunista brasileira foi debelada rapidamente, senão, teria causado estimados 1 milhão de mortes em 40 anos, fora os prejuízos e destruições. – Queremos o Brasil sem comunismo.

Deixe uma resposta