Os chiliques de Yuri Grecco contra os heróis de 64 OU Estudando um macaco esquerdista de laboratório

32
99

@

Mais um show de delírios e neuroses do Yuri Grecco.

Ele já começa dizendo que “militar não é inteligente”, em clara provocação a toda uma classe profissional. Provocação esta QUE DEVE ser retaliada. Aviso aos militares: vão deixar isso barato? A dinâmica social diz o que acontece se deixarem barato, certo? (Como sempre, não falo em violência física, mas em duas opções, que podem ser cumulativas, (1) processo judicial, (2) escárnio público – E, caso não façam isso, vao ser atacados mais e mais, como já foram aqui)

Aliás, quem não demonstra a mínima inteligência é Yuri, pois ele diz que jovens de 17 ou 18 anos NÃO SABEM o que é uma ditadura, e portanto não podem defender o regime militar instaurado em 1964. Isso é claramente uma argumentação chinfrim, pois qualquer um que tenha estudo secundário sabe contar o número de mortos da China de Mao, e posteriormente no Cambodja de Pol Pot, e fazer a comparação. E, sendo que o programa dos terroristas brasileiros era exatamente o mesmo dos cambodjanos e chineses, a noção de que os militares de 64 são nossos heróis é uma constatação puramente lógica.

Yuri tenta o truque psicológico de “fingir não entender” a idéia que qualquer um que não é esquerdista já compreendeu: o governo militar, embora ditatorial, nos protegeu de uma ditadura muito mais assassina. Isso por que o programa defendido pelos terroristas brasileiros era EXATAMENTE O MESMO praticado por Stalin, Mao, e, 10 anos depois da ação militar de 1964, no Cambodja, por Pol Pot, eliminando um terço da população daquele país, sendo o maior genocídio proporcional da história.

Ele ainda tenta jogar para a platéia dizendo que “toda as ditaduras, de direita ou de esquerda” são a mesma coisa, mas ele faz isso somente para  protestar contra as ditaduras de direita, que tenham existido SOMENTE para evitar as ditaduras de esquerda. Tecnicamente, ele esta defendendo a esquerda neste momento. Yuri apenas está com raivinha, pois o sucesso que os marxistas tiveram na China, Rússia e Cambodja NÃO OCORREU por aqui, exatamente por causa dos militares. Logo, podemos notar que os militares foram muito perspicazes ao perceber o perigo rondando o Brasil.

O mais divertido do vídeo de Yuri é que o mesmo entregou o ouro: ele não consegue mais se limitar a propagar o neo ateísmo. Ele agora adere à toda agenda da esquerda. Mas isso somente comprova cada vez mais minha teoria. Todo neo ateu é um esquerdista.

Este blog já chegou em um estágio, e quero mantê-lo sempre assim a partir de agora, em que não há mais uma interação ingênua em direção aos esquerdistas. Ao contrário, basta deixá-los começar a falar e inicia-se aí a coleta de dados experimentais a respeito do COMPORTAMENTO DE UM ESQUERDISTA.

Yuri Grecco, conforme previsto pela minha tese, obviamente ia debandar para a defesa de toda a agenda de esquerda.

Anúncios

32 COMMENTS

    • Declara de interêsse social para fins de desapropriação as áreas rurais que ladeiam os eixos rodoviários federais, os leitos das ferrovias nacionais, e as terras beneficiadas ou recuperadas por investimentos exclusivos da União em obras de irrigação, drenagem e açudagem, atualmente inexploradas ou exploradas contrariamente à função social da propriedade, e dá outras providências.
      —DECRETO Nº 53.700, DE 13 DE MARÇO DE 1964 [9]

      Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação em favor da Petróleo Brasileiro S A – PETROBRÁS, em caráter de urgência, as ações da companhias permissionárias do refino de petróleo.
      —DECRETO Nº 53.701, DE 13 DE MARÇO DE 1964 (Decreto da SUPRA)[10]

      Tabela os aluguéis de imóveis no território nacional, e dá outras providências.
      —DECRETO Nº 53.702, DE 14 DE MARÇO DE 1964[11]

    • omacartista, este louco do vídeo é o Cristiano Alves, historiador marxista. O cara é um mentiroso patológico. Ele tenta a qualquer custo minimizar e anular os crimes cometidos pelo comunismo.O mesmo tomou uma pau federal do conde: um adento: em seu próprio blog.

  1. Esse yuri grecco é bem tosquinho mesmo. Não possui o mínimo de conhecimento sobre a ditadura, e mesmo assim, arrogantemente, se pretende a comentar sobre o tema. Ele começa o vídeo atacando os militares, afirmando que os mesmos não são conhecidos pela inteligencia; bem, a realidade mostra outra coisa; os militares são muito inteligentes, pelo menos mais inteligente que ele, isso eu garanto. outra perola desse senhor , que mostra seu total desconhecimento sobre o tema do qual comenta, é a afirmação de que ameaça comunista não existira. Ora, sabemos que cuba financiou a guerrilha do Araguaia e a militância comunista no brasil visando a tomada do poder. A ameaça era real, tanto é que recebeu maciço apoio popular. De fato, o golpe foi uma reação justa a uma ameça eminente . Mas, o grande erro dos militares, foi não ter promovido uma nova eleição após o golpe; Isso estrategicamente foi um assassinato político no decorrer da história.

    • Apenas complementando e confirmando o que você escreveu:

      o jornalista Milton Paron possui gravações em que um militar da Aeronáutica confirmou que os preparativos para o combate à guerrilha vindoura começaram em janeiro de 1961. Essas gravações foram veiculadas numa edição do programa “Memória” em 1989, que naquela época era transmitido pela rádio USP FM.

  2. Olá LH ,percebi( ou deixei passar) que vc não tem uma seção de bibliografia,cara ,de tantos assuntos que já foram abordados ,vc tem que fazer um post para ir colocando bibligrafias (com comentários seus até) e alocar ali do lado de rotinas esquerdistas ,será muito útil !

    • “impõe ao proprietário a perda de um bem” <- confessou que é algo forçado.

      HAHAHHAHAHAHA

      Esquerdistas aparecem e FAZEM O SERVIÇO por mim. Assim fica fácil denunciá-los. 🙂

    • O “justa indenização” sempre foi contestável. E NÃO MUDA O FATO de ser forçado. 🙂

      Se alguém não quer vender um carro, e outro bota uma arma na cabeça do cara, leva o carro e dá a “justa indenização” do valor que ele quer, CONTINUA SENDO UM ATO FORÇADO. 🙂

      A ementa tua ficou pior que o soneto.

    • não apenas isso, mas alguém que, DENTRE OUTRAS medidas INCLUI um programa de reforma agrária FORÇADO, normalmente está defendendo o comunismo.

      incluindo estatização de empresas. 🙂

      • Além da estatização de empresas, existe também a privatização meia-boca, que transforma monopólios estatais em monopólios privados. 😉

    • Aliás, quer coisa mais bizarra que esse discurso do Jango? O cara está incitando o ódio, rancor e guerra de classes e justificando a deposição dele.

      Não mostrou um argumento para que itália e japão pós-guerra fossem comunistas.

      Ih, cotrim, tu vida ficou difícil aqui. 🙂

  3. ”Não mostrou um argumento para que itália e japão pós-guerra fossem comunistas.”

    eu disse que eram?
    Deveria ter especificado minha afirmação :”Se defender reforma agraria era comunismo então Itália e japão deferiam ser considerados comunistas ou foram comunistas”

    • Eu disse que DEFENDER REFORMA AGRÁRIA JUNTO COM UM DISCURSO DE ÓDIO E GUERRA DE CLASSES, JUNTO COM DEMAIS IDÉIAS DO COMUNISMO, aí sim, configuram o comunismo.

      Como sempre, sua tentativa de distorcer o que o outro disse não vai passar barato aqui. Aqui, o esquerdismo é tratado com crivo cético 😉

  4. Luciano, vendo um pouco mais seu blog, vi que você comenta sobre três vlogueiros “famosos” (Jolie, Grecco e Clarion), mas nunca vi nenhum comentário seu sobre outros dois, Pirula e Tomishiyo, que também são “famosos” entre neoateus. Queria saber: por que nunca comentou nada sobre vídeos do Pirula ou do Tomishiyo?

    • Nunca vi um vídeo do Tomishiyo. O Pirula é absurdamente prolixo, como o Yuri. Não tenho paciencia de ver até o fim. Para pegar estratagemas, eu prefiro ir na fonte dos autores neo-ateus no meu Kindle, no Kobo, e no Galaxy. É mais rápido 😉

Deixe uma resposta