Comunismo, a história de uma ilusão

3
45

@

@

@

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Luciano, tentei postar o comentário uma vez e deu erro, desculpe se ele já apareceu: Vi este vídeo de um dos membros dos “lanternas verdes” e gostaria de que você visse. Só para dar risadas: http://youtu.be/AKujw5IGbuA

    E tem um outro, daquele “Eu, Ateu” em que ele diz se recusar fazer vídeos respostas para Olavo de Carvalho porque este não é filósofo e utiliza apenas de argumentos falaciosos e emocionais. O que você acha disso?

    E, por último, porque você não debate com esses “lanternas verdes”? Ia ser maravilhoso ver alguém os calar, já que o “Conde de VillaNueva”(espero ter escrito corretamente o nome dele) e o “Logos Apologética” tentaram, mas não tem seriedade para tal e foram “humilhado” (na verdade acontece que um ateu fez uma paródia a eles naquela linha pastelão).

  2. E a decisão do STF sobre o aborto, Ayan?

    Há um artigo definitivo do Olavo de Carvalho sobre o tema:

    http://www.jornal.chausse.com.br/index.php/component/content/article/152-opiniao/54265

    O filósofo arremata o texto magistral com chave de ouro:

    “Aristóteles aconselhava evitar o debate com adversários incapazes de reconhecer ou de obedecer as regras elementares da busca da verdade. Se algum abortista desejasse a verdade, teria de reconhecer que é incapaz de provar a inumanidade dos fetos e admitir que, no fundo, eles serem humanos ou não é coisa que não interfere na sua decisão de matá-los. Mas confessar isso seria exibir um crachá de sociopata. E sociopatas, por definição e fatalidade intrínseca, vivem de parecer que não o são.”

Deixe uma resposta