O filme “Cristiada”, que deve servir de alerta a cristãos na guerra intelectual contra os neo ateus

8
49

@

Em 1926, o paraíso humanista foi criado no México. Eles conseguiram criminalizar a religião e ao mesmo tempo implementar um sistema de governo totalitário baseado na crença no homem (marxismo).

Se muitos cristãos se animarem com o trailer acima achando que é possível uma revolta armada nos dias de hoje, melhor perderem as esperanças, pois o cenário é bem diferente, e os mecanismos de controle da população muito mais eficientes.

Quer dizer, ou se vai para a guerra intelectual de vez HOJE, enfrentando os neo ateus e humanistas de igual para igual (jogando na ofensiva), ou então não adianta esperar por uma segunda Cristiada quando os anti-religiosos conseguirem finalmente jogar os religiosos cristãos em campos de concentração.

O filme “Cristiada” foi dirigido por Dean Wright, e chega aos cinemas em Junho.

Por causa da estratégia gramsciana, e pelo “takeover” feito por militantes de esquerda na mídia, acredito que o filme será jogado para baixo do tapete pela maioria dos jornalistas, que torcerão para que ninguém o veja.

Mas acho difícil escondê-lo. Que os cristãos divulguem o filme ao máximo. Se depender da mídia de esquerda, obviamente ninguém vai vê-lo.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Valeu pela dica! Vou aproveitar e divulgar para meus amigos…

    É interessante que em livros de história, a revolução marxista no México nunca é citada, a bela tática de reescrever a história que eles amam tanto.

  2. Luciano, parece que silas malafaia e magno malta vão processar o cordeador da lgbt, Julian Rodrigues, por calúnia e difamação. O próprio magno disse em tribuna que amanhã mesmo dará entrada no processo. Está é uma boa noticia, porém ainda fico abismado com a ingenuidade dos dois. Silas diz que não ataca partido, sendo que é um partido que está arquitetando o movimento gay afim de fundamentar o seu aparato totalitário. Magno malta perguntou ao líder do PT no senado, Paulo pain, se promover a causa gay é agenda do partido. Magno, é claro que é! Tudo tem o dedo do partido dos trabalhadores.

    • Como os silas vai atacar o partido se o idiota tem conexões dentro do mesmo?
      Acho que o magno é o mesmo caso, essa é a m**da de cristãos se meterem na política, entrando em partidos já existentes e anti-cristãos, tentam acreditar na boa vontade do inimigo (“ora, eles estão vendo meu exemplo, sou bom, então não vão me prejudicar”), e fica claro que o PT faz jogadas de mestre trazendo seus alvos para perto dele e assim impedir retaliações e se fazer de “sonso” enquanto esfaqueia esses “aliados” pelas costas, comportamento idêntico ao antigo partido comunista do sec XX…

  3. Andy Garcia, quem diria, é um conservador (ou, ao menos, um anti-comunista). Não sei se você já viu, mas um filme também muito legal é o “The Lost City”. Recomendo!

    Abraços!

Deixe uma resposta