Blogueiros conservadores tornam-se alvo de trotes esquerdistas

11
26

Fonte: Mídia sem Máscara

Quem disse que as ameaças dos esquerdistas se limitam a palavrões e ameaças escritas? De acordo com a Fox News, blogueiros conservadores dos Estados Unidos estão dizendo que estão sendo vítimas de um trote terrorista potencialmente mortal. Ligações são feitas para a polícia, em retaliação a artigos conservadores, trazendo como consequência policiais armados na porta dos blogueiros.

Pelo menos, dois importantes blogueiros conservadores já foram vítimas. Num dos casos, um esquerdista anônimo ligou para a polícia se fazendo do blogueiro conservador e dizendo que havia acabado de dar um tiro na esposa.

Membros da SWAT, a elite da polícia americana fortemente armada, foram até a casa, mas tudo se resolveu sem confusão. A vítima, o Dr. Patrick Frey, vice-promotor público do Ministério Público de Los Angeles, escreveu sobre o incidente em seu blog Patterico’s Pontifications.

O incidente mais recente envolveu o blogueiro Erick Erickson. Policiais chegaram ao seu lar domingo de noite, enquanto ele e sua família estavam jantando.

O caso de Frey foi mais perigoso. Ele foi acordado depois da meia-noite por policiais que haviam recebido uma ligação que disse: “Quero fazer a denúncia de um tiro… Atirei nela, na minha esposa”. A polícia ordenou, com armas apontadas para ele, que ele saísse para fora da casa. Ele foi algemado até que uma busca completa registrasse que sua esposa e filhos estavam a salvo.

Especialistas nos EUA suspeitam que o autor desses trotes perigosos é Brett Kimberlin, que tem recebido financiamento de George Soros e Barbara Streisand entre outros esquerdistas. O histórico de Kimberlin inclui tráfico de drogas, abuso sexual de crianças, perjúrio e falsificação. Ele passou 17 anos na prisão.

Hoje, suas atividades contam com vários seguidores, que se ocupam em provocar danos em blogueiros conservadores. Além disso, outros estão imitando os trotes.

WND noticiou esta semana que um blogueiro cristão, Brian Camenker, foi vítima de um ativista gay, que acionou a SWAT contra ele, como se ele fosse um terrorista da mais elevada periculosidade.

WND também disse: “Ataques da SWAT contra ministérios cristãos pró-família estão aumentando recentemente, e envolvem alguém usando um programa de telefone e ligando para as autoridades fingindo ser do ministério ou da localidade do líder do ministério. Eles denunciam um assassinato, tiroteio ou evento semelhante. As equipes da SWAT das jurisdições policiais locais então caem em cima do inocente líder de ministério e sua família com armas em punho, criando elevados níveis de perigo para pessoas inocentes”.

Blogueiros do Brasil, preparem-se: militantes esquerdistas brasileiros adoram copiar os comportamentos mais podres de seus camaradas americanos. A agenda gay que existe hoje no Brasil, por exemplo, é um produto quase 100% importado dos Estados Unidos.

Olhando para o que ocorre nos EUA, você sempre terá uma ideia do que os radicais farão no Brasil.

Fique de olho: cedo ou tarde eles ficarão sabendo das denúncias falsas à polícia em nome dos conservadores e começarão a dar o mesmo golpe baixo e sujo nos blogueiros conservadores do Brasil.

Julio Severo

Meus comentários

Uma pergunta que fica no ar é: o que leva o esquerdista a agir assim? Uma explicação é o fato de que o esquerdista funcional, por ter uma vida dedicada a “salvar o mundo”, não consegue mais ver culpas em si, só no outro. Ele, como “salvador” do mundo, não tem mais parâmetros para julgar as suas atitudes como certas ou erradas. Na verdade, TODAS as suas ações são consideradas corretas, independentes de quais sejam.

A ausência de culpa relacionada a quaisquer atos (independente do grau de torpeza), que chega a igualar vários esquerdistas aos psicopatas, é um dos fenômenos relacionados à religião política que requerem atenção especial daqueles que investigarem a esquerda.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. “o esquerdista funcional, por ter uma vida dedicada a “salvar o mundo”, não consegue mais ver culpas em si, só no outro. Ele, como “salvador” do mundo, não tem mais parâmetros para julgar as suas atitudes como certas ou erradas”

    Excelente descrição!

  2. Semi-OT:

    o site teismo ponto net está indisponível novamente >_<

    Ele foi atacado por esquerdistas, OU será que foi o Paulo Junio que mais uma vez se esqueceu de pagar as contas? 😛

  3. É engraçado conservadores ficarem ofendidinhos com os ataques e as ofensas feitas pela esquerda, visto que não ligam de chamar qualquer esquerdista de totalitário, stalinista, assassino e o escambau. Toda vez que discuto com um direitista, o cara sempre vem com Mao e Pol Pot, como se eu, que tenho 22 anos e não apóio a prática de tais regimes, tivesse alguma responsabilidade com os criminosos que massacraram milhões bem antes de minha existência. Quantas vezes os direitistas não vem com os 100 milhões de mortes do comunismo? Já vi cara falando em 300 e até 400 milhões!?!?!? Querem ofender de todo jeito, porém, quando são ofendidos, ficam chateadinhos.

    “o esquerdista funcional, por ter uma vida dedicada a “salvar o mundo”, não consegue mais ver culpas em si, só no outro. Ele, como “salvador” do mundo, não tem mais parâmetros para julgar as suas atitudes como certas ou erradas”

    O mesmo vale para o direitista. Como não consegue mais ver culpas em si, só no outro, acha que um indivíduo é miserável e passa fome somente por sua própria responsabilidade. Se uma criança vive nas ruas de Copacabana, ela está ali única e exclusivamente por sua própria responsabilidade, a família que não educa, o Estado que ignora e os outros que só acham que pra essas crianças só serve porrada e cartucho, não tem nada com isso. O que o nobre cidadão direitista de bem tem com o esse tipo de problema não é mesmo?

    • É engraçado conservadores ficarem ofendidinhos com os ataques e as ofensas feitas pela esquerda, visto que não ligam de chamar qualquer esquerdista de totalitário, stalinista, assassino e o escambau. Toda vez que discuto com um direitista, o cara sempre vem com Mao e Pol Pot, como se eu, que tenho 22 anos e não apóio a prática de tais regimes, tivesse alguma responsabilidade com os criminosos que massacraram milhões bem antes de minha existência. Quantas vezes os direitistas não vem com os 100 milhões de mortes do comunismo? Já vi cara falando em 300 e até 400 milhões!?!?!? Querem ofender de todo jeito, porém, quando são ofendidos, ficam chateadinhos.

      O fato é que para que regimes como Mao e Pol Pot fizessem o que fizeram foi preciso da crença de FUNCIONAIS como você. A sua credulidade neles é o VEÍCULO que ele usaram para fazer o que fizeram. São os fatos. Sim, vocês tiveram responsabilidade.

      O mesmo vale para o direitista. Como não consegue mais ver culpas em si, só no outro, acha que um indivíduo é miserável e passa fome somente por sua própria responsabilidade. Se uma criança vive nas ruas de Copacabana, ela está ali única e exclusivamente por sua própria responsabilidade, a família que não educa, o Estado que ignora e os outros que só acham que pra essas crianças só serve porrada e cartucho, não tem nada com isso. O que o nobre cidadão direitista de bem tem com o esse tipo de problema não é mesmo?

      Como sempre, só bobagem dos esquerdistas. Nós vemos culpas em nós mesmos, pois não temos a crença no homem, essa é uma crença de vocês. Eu sou de direita e não acho que um indivíduo passa fome somente por sua responsabilidade. Em alguns casos sim, outros não. Mas isso não implica ainda que eu seja RESPONSÁVEL por ele passar fome.

      Mas o curioso é que vocês, esquerdistas, poderiam ajudar esssa crianças com AÇÃO VOLUNTÁRIA, levando eles para morarem em suas casas, e doando cerca de 50% de seus rendimentos para eles. Vocês fazem isso? Não, não fazem.

      Aliás, uma mensagem de feliz natal da Ann Coulter mostra exatamente o oposto. Esquerdistas são menos caridosos que os direitistas:

      http://lucianoayan.com/2010/12/24/uma-mensagem-de-feliz-natal-por-ann-coulter/

    • É antigo, mas tenho que comentar, esses sujeitos perderam totalmente o senso mesmo, ele acha que ser chamado de “totalitário” é algo tão grave quanto colocarem a SWAT na sua casa colocando sua vida e de sua família em risco. É realmente assustadora a falta de senso das proporções dos esquerdistas, acho que esse é mais um dos fatores para vermos atitudes monstruosas como essa da notícia, afinal, se o sujeito pensa que ser chamado de totalitário e passar um trote para a polícia colocando uma família em risco é a mesma coisa está ai o porque de isto acontecer.

  4. As táticas usadas pela esquerda não se restringem mas a xingamentos, rótolos odiosos, ou mesmo à tradicional desonestidade intelectual. O grande trunfo da vez, como consta na noticia, é o terrorismo virtual, destacando-se os trotes contra blogueiros conservadores e demais inimigos, com o vil intuito de coagi-los . Quando se pensa que a esquerda esgotou seu vasto arsenal de armas desonestas, ela sempre traz a tona uma nova, de maior absurdidade e sujeira.

  5. No youtube eles (os crias do humanismo e marxismo) tentam calar a verdade agrupando os idiotas uteis em ataques de negativação e sinalização em massa (para que o youtube delete o arquivo, arregimentam hackers costumeiramente imaturos e imorais para eliminar da rede e cale a voz de tudo aquilo que abale sua fé…

    E na vida real mostram as garras procurando dominar o governo, violentando a vontade do povo e chamando o ato ditatorial de “democracia” na maior cara de pau. Também atacam igrejas, caluniam pessoas inocentes e também tentam matar (vide o caso do blogueiro Ricardo Gama)…

    Assim o mundo caminha para o bueiro mais próximo…

  6. ´´O fato é que para que regimes como Mao e Pol Pot fizessem o que fizeram foi preciso da crença de FUNCIONAIS como você. A sua credulidade neles é o VEÍCULO que ele usaram para fazer o que fizeram. São os fatos. Sim, vocês tiveram responsabilidade.“

    Como assim vocês? Eu estava lá pra ajudar? Por acaso você já me viu em algum lugar defendendo Mao e Pol Pot? Sou acusado de ter responsabilidade por um regime que cometeu inúmeros crimes antes mesmo de eu ter nascido. Sua argumentação é tão ridícula quanto dizer que os católicos do século XXI são responsáveis pelo assassinato de ´´bruxas“ durante a Idade Média.

    ´´Como sempre, só bobagem dos esquerdistas. Nós vemos culpas em nós mesmos, pois não temos a crença no homem, essa é uma crença de vocês. Eu sou de direita e não acho que um indivíduo passa fome somente por sua responsabilidade. Em alguns casos sim, outros não. Mas isso não implica ainda que eu seja RESPONSÁVEL por ele passar fome.“

    Crença no homem? Depende do que vc considere como crença. Eu não acredito que o homem seja perfeito ou muito menos bom por natureza, apenas acho que a história humana tem como principal referência as ações dos próprios homens, não um destino preestabelecido por uma entidade metafísica. Seja tal entidade Deus ou a Idéia.
    Você pode ser RESPONSÁVEL, sim. Na medida em que você não dá a mínima para crianças que passam fome na rua e acha errado que o Estado tenha políticas públicas que recolham esses indivíduos, está sendo RESPONSÁVEL, sim. Não vou nem falar das crianças, mas, veja os mendigos deficientes físicos que vivem nas capitais brasileiras. Você e seus amigos conservadores, se juntando a comunas e esquerdistas, poderiam formar uma associação que preste ajuda a esses indivíduos. Não vão salvar o mundo nem serão perfeitos, mas, estarão contribuindo para uma sociedade melhor.

    ´´Mas o curioso é que vocês, esquerdistas, poderiam ajudar esssa crianças com AÇÃO VOLUNTÁRIA, levando eles para morarem em suas casas, e doando cerca de 50% de seus rendimentos para eles. Vocês fazem isso? Não, não fazem.
    Aliás, uma mensagem de feliz natal da Ann Coulter mostra exatamente o oposto. Esquerdistas são menos caridosos que os direitistas:“

    Eu não tenho grana suficiente nem para mim mesmo, visto que sou apenas estagiário, e, se levasse uma criança para minha casa, não teria condições de cuidar dela. Porém, existem associações católicas, protestantes e espíritas que ajudam pessoas nessa situação, e, com AÇÕES VOLUNTÁRIAS, fazem um trabalho social muito bonito. Você pode não ter muito dinheiro para doar, mas, se levar 5 kgs de arroz por mês a essas instituições e doar um pouquinho do seu tempo, pode ajudar muito. É dessa maneira que faço e te digo que ajuda muito.
    Veja a caridade prestada pelos esquerdistas da Teologia da Libertação através da Comissão Pastoral da Terra, que ajuda a libertar trabalhadores em situação análoga a da escravidão, quilombolas, indígenas e pequenos posseiros que tem suas terras invadidas por grandes proprietários:
    http://www.cptnacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1132:campanha-da-fraternidade-2014-sera-contra-o-trafico-humano-&catid=49:trabalho-escravo&Itemid=94
    Caridade não é feita somente no Natal.

  7. Paulo, para ser um esquerdista coerente com seus próprios ideais , você precisa ter crença no homem.
    É a crença que o homem é auto-suficiente para prover o tal “mundo melhor” ,que gera o culto a personalidade que foi essencial para os regimes destes homens e outros humanistas bem conhecidos, acredito que é isso que o Luciano critica.

Deixe uma resposta