Como f… um comunista

9
70

@

Divertido, no mínimo!

Segundo a matéria da Veja: “A banda punk cubana Porno Para Ricardo é igualmente bem-humorada, mas mais explícita, em suas estocadas contra a tirania dos irmãos Fidel e Raúl Castro. Seu maior sucesso, El Comandante, também se vale de um trocadilho para satirizar a decrepitude de Fidel: no modo como é berrado pelo guitarrista Gorki Águila, o título revolucionário “Comandante” se desdobra em “Coma Andante”. A polícia comunista retaliou: Gorki foi preso em 2008, acusado de “periculosidade social”. Acabou liberado, por pressão internacional – mas os shows de sua banda em Havana são eventos clandestinos. “O regime cubano não tolera nenhuma manifestação artística que contrarie sua ideologia. E não aceita o rock, música típica dos Estados Unidos”, diz Gorki.”

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Olá, Luciano.
    Acampanho o seu blog há algum tempo e, embora eu não comente muito, a leitura das suas postagens despertaram um pouco o meu interesse pelo tema: guerra política entre direita e esquerda. Então, resolvi começar a postar de vez em quando alguma coisa relevante sobre o assunto no meu blog. Comecei com um texto sobre a definição real de direita e esquerda política.
    Gostaria de fazer a próxima postagem falando sobre Beneficiários e Funcionais. Você se importaria? Se o conceito for originalmente seu, eu posso dar os créditos a você (sem problema).

    P.S.: Se fosse possível você dar uma lida no texto que fiz sobre definição de direita e esquerda, eu ficaria grato. Creio ter deixado bem clara a definição no texto, mas é sempre bom ter uma opinião. O texto está em duas partes:
    http://mundoanalista.blogspot.com.br/2012/08/definicao-de-direita-e-esquerda-parte-1.html

    http://mundoanalista.blogspot.com.br/2012/08/definicao-de-direita-e-esquerda-parte-2_13.html

    Abraço.

  2. “Descontextualizando”, Ayan, ganhei meu dia com essa notícia http://www.valor.com.br/internacional/2793240/trio-de-banda-punk-pega-2-anos-de-prisao-por-vandalismo-na-russia Não que eu me compraza ou tenha satisfação em celebrar a vingança contra os inimigos dos conservadores (entre os quais me incluo), mas porque esta sentença sinaliza que, apesar da anarquia moral e social parecer está dominando o planeta (sem precedentes), ainda existe limites.
    A absolvição dessas subversivas seria um estímulo cruel, pavoroso, e nefasto mau exemplo para neo-ateus e esquerdistas em todo mundo. Perdeu Madonna, aquela loira do Pop, (“advogada” das Punks); perderam os neo-ateus e toda classe maloqueira, dentre as quais, está uma pessoa do meu círculo familiar, esquerdista, neo-femista, militante do grupo das vadias vazias e torcedora pela não-condenação dessas “pobres moças” russas….
    1 x 0 pra nós.

  3. Pô, viajei de férias e só agora tô “tirando o atraso” dos posts antigos. O problema é que esse vídeo foi removido… Algum link alternativo?

    Valeu!

Deixe uma resposta