O ódio neo-ateísta contra Rachel Sheherazade

10
143

28033_488541651168933_1851733929_n

Como já mostrei aqui, mesmo que Rachel não tenha descoberto todos os truques dos neo-ateus (e caiu em um deles, motivo pelo qual a critiquei), ainda assim ela foi capaz de irritá-los.

Eles ficaram muito incomodados com o fato dela citá-los como intolerantes. Eis a resposta de alguns deles nas redes sociais:

  • “Espero q essa mina morra numa enchurrada de pikas !!!”
  • “Eu não tô bom hoje não hein! Acordei com vontade de comer Rachel com farinha!”
  • “Vagabunda. Alienada. se medisse suas palavras não sairia em rede nacional, pra fala merda….
  • “até parece que atacamos o cristianismo,,, “
  • “esses criacionista, querem essa frase,,, não sei nem pra que se ele nem existe o tal deus,,,,”
  • “viva o ateismo”
  • “crente=doente”
  • ” loira burra, oxala o sbt a mande de volta po sertao da paraiba..la talvez va ter mais tempo pa estudar muito mais , para nao cagar tanta merda pela boca..”

Enfim, tem de tudo.

Minha sugestão: compilem os ataques “tolerantes” dos neo-ateus, coloquem em banners e esfreguem na cara deles. Ué, se eles reclamaram de terem sido acusados de intolerantes, como se comportam mostrando o quanto são intolerantes?

Atenção: isto é guerra política! Eles estão irritadíssimos com a decisão judicial contra eles. É o momento em que, conforme previu Saul Alinsky, eles estão agindo A FAVOR DO OPONENTE! A regra é clara: no momento de irritação (causada por derrotas, ridicularização, etc.), a ação tende a ocorrer em favor do adversário!

Aproveitem e compilem as reações deles, e usem isso para propaganda contra eles.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. eles estão ganhando a guerra da cédula por volume e falácias… por mais que se respondas as mentiras lançadas, eles as repetem a exaustão, a lógica de nada serve, os ataques a religião são infantis, doentios e no mesmo nível do nazismo… alguns dirão.. é apenas um vídeo na net… mas o que se ve lá é a formação de uma juventude nos moldes hitleristas… e os conservadores o que fazem? poucos lá comentam… vejo lutando praticamente só o conde loppeaux, nestes ultimos dias resolvi intervir, mandei mensagem pros seguidores do olavo de carvalho no seu ultimo program trueoutspeak… mas sinceramente acho o engajamento na luta política quase nulo, ninguém quer sujar os dedos lidando com aqueles imbecis… e pela força da burrice e da maioria, eles vão ganhando. Triste. O anti-semitismo começou com ridicularização não respondida pelos intelectuais de então. Vejo isso agora. Triste. Deus seja louvado.

    • Alexandre, não espere melhorias para os próximos 5-10 anos. É por isso que o projeto agora deve ter uma fase 1, que chamo de CONSCIENTIZAÇÃO. É preciso criar um volume de conhecimento e conscientizações de pessoas da direita. Hoje, a esquerda ganha por volume e falácias, até por que a direita não faz volume e, MUITO PIOR, em muitos casos não conseguem sequer descobrir que estão sendo partes de um jogo político, do qual não entendem as regras, criadas pelos esquerdistas.
      Abs, LH

      • de fato, vejo lá alguns protestantes esculhambando a Igreja Catolica. Veja o caso do Malafaia… ele faz isso? Nunca! Deve fazer em outro contexto, arrancas-rabos teológicos “interna corporis” por assim dizer, são mais do que normais, mas a agressão mutua entre conservadores, inclusive ateus, só reforça a esquerda. E o pessoal não percebe isso. Aí eu, como católico, fico puto da vida! Mas não digo nada… é protestante dizendo “a Igreja não é o cristianismo, eles fizeram inquisição e cruzadas” e tralalá… Porra, estão justamente endossando argumento deles Religião faz guerras! E se um católico doido chega lá arregaçando, de novo, os dois bobinhos brigando estão reforçando o argumento “Religião faz guerras!”. Ai meu saco! Fora outros cristãos que ficam citando Bíblia e recebendo ridicularização nos peitos, e outros tentando CONVERTER aqueles caras! E ainda tem os crentes superiores: não me importo com a retirada… sou superior a isso… aceitando o argumento dos humanistas cínicos que nessa hora citam a Biblia e dizem “irmaozinho, isso é citar o nome de Deus em vão”…. e os bestas aplaudem…putz… Fora aquilo que tu disseste, os crentes se referem aos esquedopatas como eles, os DEFENSORES DO ESTADO LAICO.

        Rapá, a luta é árdua. Nem fico com raiva dos esquerdinhas, mas da ingenuidade desse povo que nem sequer vislumbra o perigo que é isso e não tem a mínima malícia…

Deixe uma resposta