Peter Schiff trolla os democratas em uma abordagem que deveria ser copiada por muitos direitistas

5
33

@

A idéia é bem simples e funcional, e tem muito a ver com os truques que James Randi utilizava para desmoralizar paranormais. Randi simulava uma crença e ao mesmo tempo um comportamento que era tanto projetado para ser incongruente como falacioso, mas que poderia ser aceito pelos crédulos do lado a que ele se opunha. A partir da aceitação do outro lado, o oponente é ridicularizado.

Schiff, ao adentrar em uma convenção democrata (sem que seus integrantes o conhecessem), solicitando a adesão a uma idéia ridícula e absurda de regular os lucros das empresas, foi apoiado em uníssono pelos esquerdistas de lá, os quais mostraram que, em momentos de aversão ao capitalismo, aceitam toda e qualquer idéia ofensiva ao capitalismo, não importando o quão absurda e falaciosa ela seja.

Devíamos transformar a abordagem de Schiff em um método poderoso para implementar uma boa e eficiente forma de ridicularização e desmascaramento de esquerdistas.

Aguardem novidades em relação a esse método em breve.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Isso não é diferente do que o Stephen Colbert faz. Isso só prova que existem pessoas com preguiça de pensar, independente de ideologia, partido ou religião.

  2. Acho esse vídeo bom pra mostrar “internamente” e como prova das ambições esquerdistas, mas jamais sair divulgando isso “publicamente”, sem a gente junto pra explicar, porque é bem capaz de as pessoas ainda abraçarem essa ideia. Esquerdistas já pensam muita porcaria sozinhos, não precisamos fomentar rs.

Deixe uma resposta