E se você fosse rei?

5
42


@
Ótimo vídeo do ótimo site Foco Liberal.

Dica do site: “Se você for estudante, em algum momento do seu curso este vídeo poderá ser apresentado em sala de aula. Talvez naquela aula de sociologia, filosofia ou até mesmo economia. E pode ser ainda mais importante para você e seus amigos se o seu professor tiver tendências esquerdistas”.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. A mensagem do clip levou nota 9,99 🙂 , MAS o áudio é incrivelmente horrorível 😀 Fico imaginando em qual parte do mundo aquele inglês quebrado é considerado o sotaque “normal” =^.^=

  2. Pra mim, o vídeo é tão utópico quanto a fantasia esquerdista. Ele parte do mesmo pressuposto irreal de que os homens são todos bonzinhos, e que todos concordariam em fugir do poder.

    Também não gosto do tamanho do Estado, e acho que ele deveria ser mínimo, mas simplesmente sumir com ele não funciona, pois o poder aparecerá em outras formas.

    Temos várias provas históricas disso: veja o que acontece nos lugares afetados por catástrofes e o Estado fica ausente por alguns dias, como foi o caso de New Orleans após o Katrina. Um “poder paralelo” surge rapidamente, e em geral são os mais mal intencionados que o buscam primeiro.

Deixe uma resposta