Movimento gayzista mostra sua “tolerância” em direção aos cristãos

2
26

@
@
Fonte: Esquerdopatia

Veja como o movimento gayzista, apoiado, financiado e incentivado pela esquerda, é agressivo, violento, INTOLERANTE e anticristão. Seu discurso de tolerância e de defesa de direitos humanos não passa de um mentira deslavada para enganar e cooptar apoio e dinheiro de pessoas e instituições que acreditam nesta falácia.

Os verdadeiros objetivos são: busca pelo poder, destruição da família e dos valores cristãos. Todo o resto é mera alegoria, cortina de fumaça e mentira da grossa, como tudo que vem da esquerda.

Meus comentários

Por isso, em breve adicionarei uma estratégia da esquerda mapeada na seção Arquitetura da Esquerda, na qual falo do truque dos esquerdistas de ofender o oponente o máximo possível, para depois esperar algum revide. Quando os ofendidos, revidam, aí começam a maior encenação tentando capitalizar politicamente.

Tecnicamente, dá no mesmo truque que Maria do Rosário tentou fazer sobre Jair Bolsonaro. Assistam:

@

Anúncios

2 COMMENTS

  1. E finalmente a grande mídia começa a falar sobre a perseguição que os cristãos estão sofrendo no Oriente Médio, como se pode ver por esta entrevista. Ainda está faltando falarem do que ocorre na Nigéria e no Extremo Oriente.

Deixe uma resposta