A hipocrisia de atores hollywoodianos de esquerda pedindo o controle de armas

6
271

@

Me mostre um esquerdista e eu lhe apontarei um hipócrita. Exagero? Pois o vídeo acima mostra vários atores de Hollywood que fizeram um vídeo pedindo o controle de armas. Todos os atores acima são militantes do Partido Democrata – por que não estou surpreso?

As melhores partes do vídeo ficam para as inclusões de cenas com uso de armas das quais os atores participaram. Quer dizer, o incentivo ao uso de armas pode, se for para eles ganharem dinheiro em cima disso – e não, eu não sou adepto da tese de que devemos proibir o cinema violento, entretanto não posso deixar de notar a hipocrisia da ação proposta.

Além da hipocrisia demonstrada pelo vídeo, temos o fato de que quase todos estes atores possuem seguranças, que andam armados. Ou seja, eles não querem que o cidadão comum se defenda. Enquanto isso, cuidam de sua própria pele.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Que dizer q se se jogar CS eu necessariamente tenho q apoiar a venda de armas, se não estarei sendo hipócrita. Porque armas na ficção e na realidade são a mesma coisa?? Interessante a sua lógica, se alguém faz um filme em que o personagem usa drogas então seria hipocrisia se na vida real ele fosse contra as drogas. Então se seguranças bem treinados à manusearem armas usam armas então deve-se liberar que qualquer cidadão deve ter o direito de ter arma.

    • Que eu me lembre, não há essa associação em meu texto. Estou dizendo que pessoas defendem o controle de armas, mas ao mesmo tempo GANHAM DINHEIRO promovendo o uso de armas. 😉

      É claramente uma contradição. Eles poderiam fazer algo se OPONDO a participar de filmes com armas, por exemplo.

      Abs,

      LH

      • Me responda, uma pessoa que faz um filme (ficção) onde o personagem usa drogas e se declara-se contra o uso delas, na vida real, estaria sendo um hipócrita?
        Acho q existe uma clara diferença entre ficção e realidade, pra mim só porque um filme tenha armas não quer dizer q ele esteja PROMOVENDO o uso de armas. Não é porque eu goste de filmes tenham armas, que tenha q achar certo q armas sejam vendidas em supermercados.

Deixe uma resposta