Mais um vídeo perfeito de Silas Malafaia contra ameaças de ativista gay que promete matar religiosos

12
92

@

Ótimo vídeo e excelente postura! Acho que está na hora dos líderes da Igreja Católica aprenderem um pouco de dialética e retórica com esse Senhor Silas Malafaia.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Como assim “desconstruir” a cultura judaico-cristã? Fato: Neoateus compactuam com esses discursos. Ambos, os neoateus e os ativistas gays colocam em perigo a democracia.

    • Hehehehe… eu falei que ter como base ‘O Mundo de Sofia’ dá nisso. Dialética é um conceito muito mais amplo, especialmente depois de Hegel. Provavelmente, este aí acha que dialética ocorre somente em um palanque com dois debatedores formais. 🙂

      O melhor da prática da dialética com o Barros é que ele não tem a menor noção da ignorância dele em qualquer assunto relacionado a lógica, filosofia, etc.

      • Como vivemos numa democracia, eu gosto muito desse palco de discussão e espero que fique no campo ideológico e acho legal o Barros sempre visitar esse site, quem sabe um dia cai as escamas de seus olhos e ele realmente entenda os conceitos aqui propostos, que talvez não mudará em nada sua “fé no ateísmo“, hehehe, mas pelo menos possa redirecionar ele do delírio neo-ateu e esse perigoso, preconceituoso e esplosivo ativismo sem noção.

      • Eu acho difícil que o Barros visite este site, pois basicamente o que fazemos aqui é desmascarar as rotinas dele. E ele não está interessado em ‘discussão dos conceitos’, mas implementar sua agenda politica. O “delírio neo-ateu” para ele é bom, pois isso é o que ele quer: implementar tamanha campanha de ódio contra os religiosos quanto os nazistas fizeram contra os judeus na Alemanha Nazista. A pergunta: será que os nazistas “estavam cegos”? Eu acho que eles eram imorais, mas agiram espertamente em termos estratégicos. Acho que devemos parar de pensar no inimigo (e nisso, ateus não-humanistas, teístas, deístas não-humanistas e quaisquer outros devem se juntar) como “pessoas ingenuas, enganadas”, mas sim desonestas. Além do mais o ativismo do Barros não é “perigoso” para ele, mas sim para o oponente dele. Em resumo, o Barros faz o PAPEL DELE, pois ele está em lado oposto ao teu na guerra política. Quanto mais ele implementar demonização+ridicularização do oponente, MELHOR PARA ELE.

        Aos poucos, lendo este blog, creio que você perderá a ilusão de que “o neo-ateu um dia notará que está errado”. 😉

  2. Concordo e assino em baixo das palavras de Malafaia, mas em nossas fileiras católicas há padres de elevada catadura contra não so o movimento gay, como contra o aborto. Já ouviu falar do Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz, por exemplo? http://www.providaanapolis.org.br/govlucas.htm. So não se expressa de igual modo, mas entendo ter combatividade ainda maior.
    Aliás nunca pediu votos eleitorais para candidatos homossexuais: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/04/silas-malafaia-acendendo-uma-vela-para.html. E nem apoiou o PT como já fez Malafaia: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/02/silas-malafaia-e-seu-apoio-fhc-lula-e.html
    Agora, que tal um trocadilho: Acho que está na hora das igrejas protestantes abrirem os olhos e aprenderem um pouco de coerência, hnoradez, princípios e valores cristãos com o Padre Lodi.

    • Cara, a briga é contra algo maior, se vc ficar nessas birrinhas entre crianças, o inimigo de verdade vai ficar rindo da nossa cara, pq se tu atacar os protestantes sobre coerência, honradez, princípios e valores cristãos, os mesmos vão atacar os católicos de pedofilia, sua história negra da idade média e usando os mesmos ataques que os neo ateus usam para todos os religiosos. Vamos parar com essa ideia provinciana de defender seu feudo e se concentrar no mal maior.

    • Eu acho que do lado dos (llíderes) católicos, falta combatividade, mesmo que existam bons argumentos. O Padre Lodi não foi um que foi processado por que chamou uma mulher de “abortista”? Ele deveria ter feito tamanho escândalo por causa disso que causaria uma mini-revolução. Esse é o aspecto combativo que eu falo.

  3. Sinceramente nao sei aonde iremos parar com o “politicamente correto”.
    É óbvio que tem dedo do pt nisso tudo…é claro, quanto mais DESUNIDO o povo mais fácil de ser manipulado e, criando temas “polêmicos” como esse, ou do racismo, do machismo e demais “ismos”, o povo desvia sua atenção e não luta contra REALMENTE O MAL deste país.
    NOJO

  4. Augusto Alves, eu não acho que o Eduardo está com “birrinhas entre crianças” ou “defendendo seu feudo”.

    Ele simplesmente mostrou que Malafaia chegou onde chegou até mesmo por ajudar a fazer o jogo daqueles que combatem os cristãos.

    “os mesmos vão atacar os católicos de pedofilia, sua história negra da idade média e usando os mesmos ataques que os neo ateus usam para todos os religiosos.”

    Augusto ALves, o próprio Malafaia utiliza esse estratagema. Casos de pedofilia existem aos montes entre pastores; a diferença é que os casos de padres são mais divulgados. O que para mim não é surpresa, já que muitos pastores como o Malafaia ao se aliar a donos de Canais de Televisão (os mesmos que incentivam o homossexualismo, o aborto, a imoralidade em geral) e ter um contrato para ter programas nas grades de programação desses canais, é até ingenuidade achar que não existem acordos para que denuncias de pastores pedófilo ou ladrão (acusações que até sumiram dos canais televisivos) terão que ser retirados ou diminuídos nos jornais televisivos desses canais.

    Em relação as tais “sua história negra da idade média”, só três tipos de pessoas acreditam ainda nessas historinhas:

    1 – Protestantes analfabetos

    2 – Neo- ateus

    3 – Militantes esquerdistas

    O tal Malafaia é tão malandro, que acredito que você e muitos aqui, já devem ter ouvido um debate de Malafaia com um padre (carismático pentecostal da RC”C”) sobre doutrina, teologia e outras coisas.

    Acontece que Malafaia só quer debater com padres carismáticos daquele nível, pois fica mais fácil mostrar aos olhos dos seus ouvintes e seguidores que ele, Malafaia, é superior. Duvido se esse senhor vai querer debater com padre tradicional (como os padres da FSSPX) ou sedevacantista. Se ele fizer isso vai passar vergonha.

    Aliás, Luciano, se você não conhece o tradicionalismo católico peço que entre no site da FSSPX do Brasil:

    http://www.fsspx.com.br/exe2/

    Mas eu particularmente como sou católico sedevacantista, prefiro Luciano, se você não conhece o sedevacantismo, que entre nesse site sedevacantista e de uma olhada lá para entender da crise dentro da Igreja Católica:

    http://cumexapostolatusofficio.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta