Mais um da série “país comandado por comunista tem mais é que se f… mesmo”: Filha do presidente de Angola é a 1ª bilionária da África, diz revista

5
59

isabel-dos-santos-cc85

Fonte: UOL

A filha mais velha do presidente de Angola, Isabel dos Santos, é a 1º mulher bilionária da África, segundo reportagem da revista ‘Forbes’.

A empresária de 40 anos se formou em engenharia em uma das universidades mais conceituadas do mundo,Cambridge, na Inglaterra.

Isabel entrou no mundo dos negócios em 1997, quando abriu um restaurante em Luanda (capital de Angola), chamado Miami Beach.

Segundo a ‘Forbes’, a empresária possui participações em três empresas cotadas na Bolsa de Valores em Portugal: Zon (tecnologia), BPI e BIC (bancos).

No país e no exterior, a empresária é acusada de ser favorecida pelo governo administrado pelo pai, o presidente José Eduardo dos Santos.

Em sua defesa, Isabel afirma que “os investimentos têm sido feitos com máxima transparência, em empresas publicamente cotadas, com base na legislação europeia”.

Meus comentários

Todo abuso de ingenuidade da patuléia por humanismo e esquerdismo tem um preço.

O presidente José Eduardo dos Santos, líder do MPLA (o partido que está no poder em Angola desde 1979), sempre usou o discurso comunista. Ele é um beneficiário de primeira grandeza. Quase todo o restante do povo que acreditou em seu discurso, é claro, serve como funcional. E o mundo é dos espertos.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Sr. Luciano, gostaria aqui de chamar a sua atenção para o lançamento da tradução em português do livro Maquiavel Pedagogo de Pascal Bernardin. O livro, publicado na década de 90, já foi indicado pelo Olavo várias vezes e seria de grande serventia para esse trabalho que você desenvolve no seu blog. Se você já não o tiver lido em francês, vale muito a pena comprar a tradução.
    http://www.ecclesiae.com.br/PROMOS-2013/Maquiavel-Pedagogo/flypage.tpl.html

    Abraço.

Deixe uma resposta