Polemarco Guilherme e um excelente vídeo destruindo mitos marxistas sobre a revolução de 1964

1
54


@
Neste excelente vídeo, Polemarco Guilherme, do programa online O Patriota, mostra por que a argumentação esquerdista dizendo que a ditadura militar foi “de direita” é mais um truque psicológico do que um argumento de fato.

Tecnicamente, a esquerda marxista queria implementar uma ditadura sangrenta (como sempre fazem), mas foram impedidos por esquerdistas mais moderados. A população de direita somente apoiou a ditadura militar por causa da opção pelo menor de dois males.

Entretanto, a ditadura militar teve reserva de mercado, estatização de empresas, ideologia positivista e até mesmo a lei da anistia para terroristas marxistas. Em suma, a ditadura militar somente atrasou a implementação de uma ditadura marxista no Brasil, pois não fez nada para sequer punir os marxistas mais perigosos, que tinham um histórico de crimes em suas costas.

O vídeo é particularmente bem-vindo, pois ajuda-nos a demolir rotinas de propaganda que os esquerdistas marxistas com certeza tentarão usar para capitalizar em debates de Internet.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Ele faz um programa no blogtalkradio toda quinta-feira às 19:30. Queria eu ter tido essas informações no meu tempo de escola. Várias baboseiras eram ditas à respeito disso, mas a verdade sempre prevalece. Demora, é verdade, mas sempre prevalece.

Deixe uma resposta