Quando eu falo que a esquerda radical beira o terrorismo… Jean Wyllys faz apelo à “radicalização em todo país” contra Feliciano

11
135

JeanWyllys-333-globo-altashoras

Fonte: Ucho.Info

Bom senso zero – É no mínimo absurda a declaração do deputado federal Jean Wyllys(PSol-RJ), que diante da decisão do PSC de manter o pastor Marco Feliciano (SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) disse que os movimentos sociais em todo o País adotarão a radicalização. Considerando que o conceito de radicalização é absolutamente vago e amplo, ao mesmo tempo, em um país sério a declaração do ex-BBB seria considerada incitação à violência.

Como citamos em matéria anterior, os contrários à permanência de Marco Feliciano no comando CDHM conseguiram a proeza de reeleger o pastor, com antecedência, para mais um mandato parlamentar, o que acontecerá somente em 2014.

Ratificando o que foi largamente noticiado pelo ucho.info, o que se busca com esses protestos é criar uma plataforma político-eleitoral para uma minoria parlamentar que não consegue olhar o País como um todo e trabalhar em busca do bem comum. A aquiescência dos partidos com a tutela imposta pelo Palácio do Planalto faz com que o extremismo se transforme no único atalho que leva à sobrevivência política.

O Brasil enfrenta uma preocupante crise econômica que é puxada pelo descontrole da inflação, mas alguns políticos estão preocupados em criar exceções à regra, cuja flexibilidade é amplamente abrigada na Constituição Federal e no conjunto legal do País.

Imaginar que o Brasil tem solução é acreditar que todo ser humano que chega ao mundo foi trazido confortavelmente pela cegonha. É impossível caminhar rumo ao desenvolvimento com políticos tão despreparados e míopes quando o assunto é o interesse geral. Jean Wyllys, que pouco até agora como parlamentar, precisa de um espetáculo pirotécnico para garantir sua permanência em Brasília.

Quando o ucho.info afirma que os que protestam na Câmara dos Deputados contra Marco Feliciano são baderneiros financiados com o dinheiro público, muitos se revoltam e cobram explicações, as quais damos com base na lógica do raciocínio. Imagens gravadas nos corredores da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26) mostraram manifestantes com faixas e bandeiras com a inscrição da União Nacional dos Estudantes, entidade que se ajoelha diante do poder e regularmente passa no caixa do Palácio do Planalto.

Enquanto isso, os brasileiros desembolsam quase R$ 1 bilhão por ano para que deputados federais ignorem os problemas do País, olhem apenas para seus interesses e transformem a Câmara em um lupanar de quinta em quintal de periferia.

Meus comentários

Esse é um dos problemas mais graves da mente esquerdista: a incapacidade de se adaptarem às regras não só da lógica, como das relações humanas sadias, e até mesmo de quaisquer padrões éticos.

Quando querem alguma coisa, caso o bom senso ou a lógica digam que estão errados, ficam cada vez mais revoltados.

Já não bastasse a quebra de decoro que Wyllys está praticando, agora ele quer que isso siga por todo país.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Eles continuam colocar vídeos com pregações de Feliciano.
    O mais recente é um nada inteligente, falando da Igreja Católica.
    Será que esse Wyllys vai acabar conseguindo colocar a massa católica contra Feliciano?

  2. SAIA, DESAPAREÇA, QUERO VÊ-LO PELAS COSTAS, FELICIANO!
    Apenas um detalhe: proceda como acima, condicionando-o fazè-lo sob condições de levar junto a si todos os corruptos do PT, seres como Maluf, Renan, Collor e os mensaleiros a tiracolo, todos os idem que estiverem afinados ao governo, incluindo até supostos evangélicos como Edir Macedo que apoia comunista e aborto, o qual nesse ponto nos surpreende; não é à toa que é acusado de maçon por colegas de seitas!
    Sem se esquecer do Jean Wyllys, evidente.
    A turma do PT e associados são um bando de intolerantes, discriminadores de quem não os aceite tal como querem, exigem: que todos se insiram no POLITICAMENTE CORRETO ou então criticam duramente ou até ameaçam,
    Não podemos nos esquecer dos comportamentos ideais a fanáticos xiitas e talibãs dedicados a Yoani quando de sua vinda ao Brasil contar as realidades da ilha prisão, “paraíso” dos irmãos Castro, cidadãos tratados como gado estabulado sob ferrolho.
    Eles detestam os imperialistas da iniciativas particulares mas se esforçam para implantarem o IMPERIALISMO DE ESTADO, das mesmas ideologias básicas do nazistas e fascistas.

  3. Queridos leitores homossexuais, entendam porque Jean Wyllys não os representa…

    http://ocatequista.com.br/?p=3538

    Ele é uma mera ferramenta da ideologia que visa destruir primeiro a religião (a base da civilização ocidental), para depois praticar uma série de ondas destrutivas…que incluem a alianças com guerrilheiros, terroristas e crime organizado….a tomada do poder político, implantação do comunismo….e a “HOMOGENEIZAÇÃO do homem, baseado em economia” — procurem saber o que isto signifca….mas o primeiro termo significa apenas que os homems (como sociedade) serão todos IGUAIS……ou seja suas DIFERENÇAS serão não apenas desrespeitadas…mas ANIQUILADAS. Os homossexuais nessas ditaduras são executados IGUALMENTE ao resto da população. As mulheres são tratadas como homens no que tange ao trabalho pesado, quando não são apenas mercadoria de reprodução da espécie. O segundo termo implica (segundo os teóricos) que se você não gera valor economico para a sociedade você DEVE SER EXECUTADO. As pessoas com deficiência, os doentes em estágio terminal e os idosos se enquadram nessa categoria.

    Negros (como eu), homossexuais (meus amigos), e mulheres (esposas, filhas e mães) — são usados por essas fraudes ambulantes enquanto fingem que representam as minorias, e apenas querem implantar uma sensação de revolta, medo e extrema desigualdade na sociedade pois isso facilita a alta lavagem mental e utópica, que culminará na destruição de todos os valores humanos.

    E curiosamente eles chamam isso de “humanismo”. Mas estudem as bases do comunismo, socialismo por meio de (Carl Marx – Mikhail Bakunin) e verão que eles abandonaram qualquer princípio religioso baseado em cristianismo…..mas nunca abandonaram a religião que venera satanás (curioso não?)….e basearam todas suas ideologias em um canône bíblico inverso — do ponto de vista de “sirius” – aquele que se exime de qualquer responsabilidade, e que num ceticismo exarcebado a cerca do valor humano, critica e luta contra toda a existência humana em sua essência diversa.

  4. Não sei se vocês do blog sabem….mas O PRÓXIMO PASSO já foi dado….

    http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/03/01/doutores-em-filosofia-defendem-aborto-apos-o-parto/

    “os fetos e os recém nascidos não possuem o mesmo status moral que as pessoas; que ambos sejam pessoas em potencial é moralmente irrelevante; a adoção não é sempre a melhor opção.”

    Para os esquerdistas de alma não resta argumentação, lei, moral, respeito, emparia….. não resta nada…..estão ocos por dentro…..e sabe-se lá que tipo de natureza ocupa esse espaço vazio.

    • Eu to dizendo que ainda descobriremos que Feliciano foi colocado lá PROPOSITALMENTE para fracassar.
      Espero que eu esteja errado.

      Porque Sarah Winter está protestado contra Feliciano?????
      Na PIOR DA HIPÓTESES se ele for mesmo racista….ele está apoiando a ideologia nazi facista DELA……..ah…..é……me esqueci…..o nazi fascismo só é implantando junto com a fase inicial do comunisto…..portanto se Feliciano for mesmo racista….ele é de vanguarda no movimento e essa bagunça toda é porque ele está adiantadinho na agenda (ironic mode).

      Os representantes das militâncias são umas figurinhas exóticas…..,

      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1138846-acusada-de-ser-nazista-lider-do-femen-se-diz-ameacada.shtml

      – “Após acusações feitas pelas redes sociais, Sara, que vive em São Carlos (a 232 km de São Paulo), disse ter sido prostituta e que sofreu agressões de um ex-namorado. ”

      – ” Em sua página no Facebook, ela se declara admiradora de Plínio Salgado, fundador da Ação Integralista Brasileira (AIB), partido de extrema-direita inspirado no fascismo italiano.(…) Ela disse que apenas “curtiu” no Facebook uma menção a Salgado por achar que ele é defensor do país.”

      – “Quando eu tinha uns 15 anos, eu conversava muito pela internet com as pessoas [envolvidas com movimentos nazistas] e tinha algumas ideias similares às deles, mas conforme eu fui crescendo, vi que era um pensamento muito errado”, declarou(…)Eu era uma menina de 15 anos, mal sabia o que estava falando. Mas jamais andei ao lado de um skinhead, de um whitepower, tudo eram conversas na internet”

      Acontece que se o feliciano é uma incoerência ambulante (um partido socialista que se diz cristão), logo sara é outra (uma feminista nazi-fascista). Cara, o mundo é um lugar muito doido.

      Porque eu não estou surpreso que Sara Winter tenha sido prostituta?

      http://www.youtube.com/watch?v=yw8Ylpzh_qU

      O único erro de Alain Soral (e não poderia ser diferente) é retirar a legitmidade do FEMEN, como movimento de esquerda, e na mesma frase afirmar que o movimento é anti-religioso. Isso é a Epítome da incoerência — claro que ele tenta jogar nas costas do capitalismo avançado e das elites globais, e embora ele tenha razão em identificar a fonte, é incapaz de ver que a ação se torna real, e praticável por causa da ideologia esquerdista, ou seja são CAPITALISTAS GLOBAIS que usam o SOCIALISMO como ideologia de ferramentização do homem……vamos ser claros….O autoritarismo é uma BESTA HÍBRIDA, que se utiliza de qualquer recurso, discurso, e ferramentas ideológicas para se estabelecer e se propagar comendo tudo que vê pela frente.

  5. Será que a nova proposta de alterar ou tirar textos da Bíblia é só para Bíblia cristã ou ele também quer mudar a Bíblia de outras religiões, não sei se é Bíblia que religiões arabes tem para seus ensinamentos?
    Ou seria isso só um ataque mirando apenas a fé cristã?
    Será que ele vai partir para outros tipos de controles e autoritarismos depois, ou seria apenas uso de seu mandato político picuinha temporária e criação e incitação de conflitos entre brasileiros, vai pedir para retirar textos sobre prostituição também?
    Vai querer colocar Lula, Che, Dilma ou Fidel no primeiro mandamento da Bíblia? Ou a si próprio talvez?

Deixe uma resposta