Mais um papelão de Jean Wyllys, agora contra um blogueiro esportivo

2
68

jean_wyllis_

Fonte: Rica Perrone

Vou contar uma breve historia pra vocês.

Há 2 anos escrevi um post sobre a punição do Cruzeiro no vôlei pela torcida ter chamado um adversário de gay, antes dele assumir ser gay. Defendi que aquilo não era homofobia mas sim uma reação de estádio, claríssima a qualquer sujeito que já tenha ido a um jogo chamar, por exemplo, o Renato Gaúcho de viado.

Não fui mal interpretado por ninguém por mais de 24h com o post no ar. Até que surge um desses “zé ongs” babacas de merda e me questiona no twitter sobre.  Eu discuti em bom nivel com o sujeito, que não era de muito bom caráter.

Numa das questões ele me perguntou se se eu achava ser gay uma escolha. Eu perguntei a ele se ele considerava uma doença, ironizando a própria tese que pessimamente ele desenvolvia nos posts anteriores. Enfim, não importa, o relevante é que este cara, quando perdeu a razão, tirou o ponto de interrogação da minha pergunta e jogou para seus leitores (poucos, mas muitos gays) como uma afirmação onde “gay era doença”. E eu jamais disse isso.

Imediatamente se aproveitou do método covarde e inteligente de popularidade do deputado e enviou pra ele um twitter com a mensagem pedindo que me perseguissem, que eu tinha dito aquilo e que era para fazer campanha contra mim, inclusive perante os patrocinadores do meu blog.

Irresponsável e oportunista, louco por ibope e pra fazer média com quem e pelo que está onde está, deu RT e automaticamente passou uma mentira a diversas ongs dessas que sai gritando a qualquer frase que não a exalte.

Resultado: Passei 2 dias nos tts, fui ameaçado, ofendido, julgado e pisoteado por um monte de gays que procuraram no tal texto uma versão homofobica que nunca encontraram. E então, sem um motivo claro, fiquei sendo um anti-gay por 48h nacionalmente em virtude de um falso RT do senhor deputado Jean Wyllys.

Agora, veja você, o mesmo deputado está putinho e pedindo seguranças porque alguém propagou no facebook algo que ele não disse. Uma entrevista inventada, ou uma frase retirada do contexto, não sei. Sei que ele está revoltado, com medo, se achando injustiçado.

Eu só passei aqui, deputado, pra dizer pra você que não recebi um processo pelo que disse na ocasião pelo simples fato de não ter dito nada daquilo. Sequer perdi meus patrocinadores, já que todos eles sabem quem patrocinam e o que de fato foi dito.  E que fiquei com uma fama ruim perante muita gente por causa de um RT irresponsável seu.

Assim sendo, hoje olho para sua situação com a irresistível vontade de vir a publico dizer o que sinto:

O mundo gira, parceiro. Se fodeu!

abs,
RicaPerrone

Meus comentários

Mais uma, Jean Wyllys?

Nota-se que é um papelão atrás de outro.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Eles são assim, agem por perseguição. Todos se juntam e ai começam a agir das mais baixas formas.

    Encontrei esse vídeo jornalistico que fala explicitamente o desejo de Lula com seu PT, com certeza vocês sabem das intenções do anticonstitucional, enquanto que eu estou acordando agora, depois das perseguições a Feliciano:

Deixe uma resposta