Alexandr Dugin fala sobre Gramsci

5
58


@

Anúncios

5 COMMENTS

    • Se é!
      Se você pesquisar sobre a união eurasiana, ou movimento eurasiano, propostos pelo Vladimir Putin, como uma nova União Soviética, verá que Duguin é a pedra de toque por trás disso tudo.

  1. Agora Ayan, entende quando propus que a direita católica utiliza-se das armas que a Nova Direita européia propôs nos anos 60? Aqui no Brasil devem haver uma aliança objetiva entre as FFAA permeando a formação de uma juventude dura, fisicamente e psicologicamente preparada para a guerra civil de baixa intensidade que já ocorre; espiritualmente preparada por uma hierarquia católica, e politicamente organizada em um único grande partido de direita. A Arena deve ser esse partido que jogaria o foco politico para a extrema direita, de tal modo que o PSTU seria inviável, e a esquerda aceitável seria o PSDB. É um trabalho de uma geração, que em parte o grupo Casapound tem feito na Itália.
    Não precisamos de camisas negras nem pardas, mas de um forte modelo para a juventude brasileira se direcionar e dali fortalecer-se, tornando os paradigmas socialistas e pós-modernos simplesmente ultrapassados.
    Devemos mesclar Heidegger, com Benoist, nosso brasileirismo com a força da igreja.

Deixe uma resposta