Ditadura do politicamente correto ataca de novo: Após críticas à lutadora transsexual, Matt Mitrione é suspenso do UFC

13
78

imagem_0904131365529221_g

Fonte: SporTV

Após os xingamentos dirigidos à lutadora transsexual Fallon Fox, Matt Mitrione foi suspenso do UFC por tempo indeterminado. Em comunicado à imprensa, a organização mostrou respeito à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais)

– O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso-pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour. A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e – como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC – o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado. O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito.

Entre as críticas, Mitrione se referiu à Fox como um homem e a chamou de “aberração nojenta”.

– Aquilo é uma doente, mentirosa, aberração nojenta. E digo sério. Porque você mentiu na sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia se envergonhar.

Meus comentários

Vejamos: se um sujeito heterossexual mente em sua idade para obter um benefício, ele pode ser criticado. Entretanto, um homem transexual, que bate em mulheres, mesmo tendo uma genética masculina, e força física masculina, não pode ser criticado.

Mais um caso de intolerância à crítica da comunidade gayzista.

Como se a ridícula punição a Mitrione não fosse o suficiente, o UFC ainda exigiu que todos os outros 450 atletas ficassem calados.

Aliás, “dignidade e respeito”, no dicionário dos radicais gayzistas, significa louvar o homossexualismo como se fosse algo sacrossanto.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Luciano, o tio do universitário assassinado no bairro de belenzinho, questiona que se seu sobrinho fosse gay, os direitos humanos estariam fazendo alguma coisa.

  2. Meu Deus! Eles não sabem que esse pessoal do MMA não tem papas na língua, falam o que dão na telha. Mas parece que agora não poderão mais…

      • Luciano, sendo eu praticante de artes marciais, pude interpretar o que o lutador disse como uma indignação pela conduta do gay ao ferir o código de honra de luta limpa em artes marciais. Tão somente isso.
        Vc sugeriria que o lutador se defendesse como cidadão e processasse o UFC por difamação? O q acha?

      • Natan,

        Não vejo a questão do processo contra o UFC. É uma entidade privada. SE eles disserem “aqui ninguém pode criticar gays” é uma regra. O que vejo é a possibilidade de critica pública em relação ao UFC, e, se eles chamarem de homofobia os críticos, aí sim é possível processar.

        Abs,

        LH

  3. Mais uma com toda cara de que vá ter dois pesos e duas medidas: a mãe de Daniela Mercury declara-se contra o casamento homossexual, mesmo com sua filha tendo juntado trapos com outra mulher. Ao que me consta, há um bom relacionamento entre os pais e a cantora, com a mesma jamais tendo se sentido ameaçada por seus progenitores, o que demonstra que eles não são contra a pessoa, mas os atos da pessoa.
    É muito provável que os ativistas gays não desçam a lenha na mãe da cantora, pois sabem que precisam dela nem que como inocente útil para seus propósitos e, caso ajam na tal gritaria e nas ações de bastidores para infernizar a vida de quem é contra sua agenda, provavelmente adquiririam a antipatia da própria Daniela Mercury, que poderia acabar agindo como agiu o Clodovil após ser vaiado por pessoas que sabem que ele não tinha família.

    Porém, nem de longe estão agindo assim com a cantora Joelma, da banda Calypsoo que inclusive já rendeu comparação que podemos dizer ser preventiva para eventuais quadros futuros, caso a bola dos ativistas em questão esteja muito cantada. Observe-se que, a exemplo de Liliane Mercure, Joelma também está agindo com os gays na maior das pazes e apenas se postou contra o tal casamento gay. Porém, sabemos muito bem o tamanho do linchamento midiático e internético que os marxistas-humanistas-neoateístas em questão estão promovendo contra a cantora, a ponto de prejudicar sua vida profissional e obtenção de sustento.

  4. ATENÇÃO:

    Absurdo! O lutador tão somente expressou seu princípio de honra em artes marciais que requer luta limpa. Homem contra mulher não é luta limpa e qualquer artista marcial diria o mesmo. Quando ele disse que o gayzão transexual é uma “aberração” ele foi PRECISO, pois essa injustiça de diferença de sexo em uma luta é uma aberração em artes marciais.

    Mais perverso do que o próprio lutador gay é o UFC que defende a ideologia gay militante sendo que tal ideologia nada tem a ver com artes marciais, e pior ainda, desrespeitar o código de honra de luta limpa.

    A perversidade dos humanistas chega a um ponto em que poderíamos comparar com a cena do filme “O GLADIADOR”, onde o imperador perfura o rim do gladiador, esconde a ferida para que a multidão não veja a sua imoralidade e sujeira, e se põe a lutar como se estivesse jogando limpo.

  5. Vale lembrar que o lutador Sonnen falava árduas coisas sobre qualquer lutador, falou também de modo pejorativo do Brasil e dos brasileiros, e nada foi feito em relação a estas atitudes.
    Que conste nos autos!

    • Aí sim. Juntando as críticas do Sonnen, junto com as críticas do Mitrione, é possível puni-los por PRECONCEITO, já que se um heterossexual pode ser criticado, o homossexual também pode.

  6. Não entendo esse povo, ele é um transsexual homem hj em dia mas que nasceu mulher, e pelos olhos do povo mulher tem força de mulher não é ? E mulher não pode bater em mulher numa luta? Pq? Kkkkkkkk pelo menos é o que falam quando se referem a uma mulher transsexual que nasceu homem, nasceu homem tem força de homem, não é o que dizem? Então? Uma mulher que nasceu mulher não pode bater em outra mulher só pq tem aparencia de homem? Mas num tem força de mulher? E depois nunca é homofobia. Uma coisa que esse povo não vê, homossexuais sempre são frutos de casais heterossexuais, então não tente excluir as pessoas só pq vc não gosta do jeito que elas são, ninguém é igual a ninguém, ou pq vc acha que são menoria, seus filho ou seus netos podem nascer assim, isso é natural acontecer, cuidado com o que a boca fala…

Deixe uma resposta