Esfregando a dura realidade da Venezuela na cara dos esquerdistas funcionais do chavismo: a repressão em vídeos e áudio

17
112

4563658-3x2-940x627

Fonte: Nota Latina

Alguns leitores têm insistido para que eu apresente “provas” de que a violência que está ocorrendo na Venezuela, desde o anúncio no domingo 14 da fraudulenta vitória de Nicolás Maduro, parte do governo e seus paus mandados. A mim me parecia que os relatos, fotos e vídeos que tenho apresentado seriam suficientes mas vejo que não. Certamente algum iludido pela lavagem cerebral da mídia e universidades brasileiras quer ver o sangue espirrando da página do Notalatina e ver o assassino com a arma na mão ainda fumegando, para crer no que tenho denunciado.

Pois bem, está edição de hoje é quase que totalmente ilustrada por vídeos e um áudio, e é dedicada aos incrédulos ingênuos e aos espíritos de porco que teimam em jogar a culpa desta desordem na contabilidade da oposição. Cabe salientar que os cidadãos de bem da Venezuela também não têm direito a ter armas para se defender, pois se assim fosse, teria havido um banho de sangue de proporções inimagináveis nesses confrontos havidos nos últimos dias.

Para que se possa compreender a inconformidade dos venezuelanos com estas eleições, faço um rápido resumo dos fatos. Nas eleições para a presidência em 7 de outubro do ano passado, o CNE deu Chávez como vencedor, embora até as pedras tinham provas de que essa vitória ocorreu baseada em fraudes. Entretanto, naquela ocasião o opositor Henrique Capriles – não se sabe por quê – aceitou sem pestanejar que Chávez lhe roubasse a vitória e sequer pediu uma auditoria nas urnas. Morto Chávez, novamente Capriles é indicado pela MUD (Mesa de Unidade Nacional) como candidato da oposição contra Nicolás Maduro. Ocorre que, conforme apresentei na edição passada, as fraudes foram demasiadamente grandes e desta vez Capriles resolveu não aceitar mais que se lhe usurpasse o cargo e desrespeitasse os eleitores, e convocou a população para uma manifestação pacífica em frente às sedes do CNE em todo o país, para exigir que se fizesse uma auditoria em 100% dos votos.

Foi dado entrada no pedido oficialmente na segunda-feira 15, mas a presidente do órgão, Tibisay Lucena, demorou a acatar a solicitação e somente ontem disse que faria a re-contagem de 46% dos votos. Não sei se para não perder tudo, Capriles aceitou. Ocorre que os Castro tinham urgência em oficializar a investidura do cargo e ontem a UNASUR reuniu-se em caráter extraordinário em Lima, alegando uma avaliação do comportamento dos Estados Unidos de não aceitar essa vitória como válida até que se faça uma auditoria isenta. Aproveitaram, nesta ocasião, para anunciar a “intenção de um golpe de Estado” por parte da oposição, antecipando-se aos fatos.

Não resta dúvida de que a pressa em dar posse a Maduro partiu de quem de fato governa a Venezuela, desde dezembro passado, que é Cuba, porque depois de juramentado e empossado, todo e qualquer movimento que a oposição faça será visto como um golpe real, uma vez que Maduro agora está legal e constitucionalmente no cargo. Se, entretanto, houvesse na Venezuela respeito pelas leis e a Constituição, nada disto estaria acontecendo, pois Maduro usurpou o cargo desde que Chávez não apareceu para tomar posse em 10 de janeiro e, uma vez acatada a solicitação da auditoria, esta seria realizada num prazo de 30 dias – como regem as leis do CNE – e só depois se daria posse ao que de fato houvesse vencido com maioria de votos. Esta antecipação da posse é ilegal e inconstitucional, mas é sabido que entre comunistas as leis servem para ser aplicadas apenas aos inimigos.

Chegou às minhas mãos hoje à tarde uma informação que não posso deixar de compartilhar, nem que seja para futura averiguação. O site Dolar Today publicou uma matéria onde informava que as contas de correio de Diosdado Cabello, presidente da Assembléia Nacional (AN) haviam sido hackeadas, e dentre os correios estava um que lhe fora enviado por “Victor A. Marcial-Vega,MD”, desde Porto Rico, cujo título era: “O Vice-presidente Nicolás Maduro deixou o Presidente Chávez morrer”. Esse correio foi enviado no dia 5 de março, data em que foi anunciada a morte de Chávez, às 10:46 PM. As mensagens trocadas entre Cabello e várias outras pessoas podem ser vistas neste link, clicando no primeiro item da coluna ao lado esquerdo em azul, que indica haver um link.

Bem, disso muita gente suspeitava e tenho uma hipótese que pode não corresponder à realidade mas faz sentido. Maduro era o “ungido” dos Castro desde a década dos 80, conforme divulguei em edições anteriores, mas os Castro não podiam assumir o comando do país através de seu agente porque Chávez lhes servia bem, estava sempre com a carteira aberta e vinha tocando a “revolução socialista”. Quando lhe foi diagnosticado um câncer, Fidel insistiu para que ele fosse se tratar em Havana porque lá ele poderia ser eliminado sob o disfarce de uma “fatalidade”. O próprio Dr Rafael Marquina afirmou mais de uma vez que, se Chávez tivesse se tratado em outro país, muito provavelmente teria ficado curado. Mas não era isso que os Castro desejavam, pois estão velhos e sabem que lhes resta pouco tempo vida, daí a urgência em empossar Maduro, seu agente dócil às ordens superiores, fará TUDO o que o senhor rei mandar, como vem de fato fazendo.

Bem, mas para finalizar esta edição, deixo-os com um áudio (que só pode ser ouvido no link original) onde o Diretor de Esportes do estado Zulia, Leonet Cabezas, anuncia a demissão de todos os funcionários que votaram em Capriles e ameaça até seus filhos. Neste áudio ele afirma que tem como saber em quem cada funcionário votou, mostrando um autoritarismo que marca bem este novo governo e que denuncia, sem saber, que o voto não é secreto.

E em seguida a este áudio, vários vídeos feitos por pessoas escondidas em seus apartamentos, nas ruas, nas praças, em vários estados do país e na capital. Há um vídeo em que Diosdado Cabello diz na AN que os deputados opositores não mais terão direito à palavras. Serão parlamentares de pedra, com a palavra cassada! Mais provas de que são os bandos chavistas e a própria Guarda Nacional que estão provocando desordem, agressões e mortes, só indo lá pessoalmente para verificar. Fiquem com Deus e até a próxima!


@

@

@

@

@

@

@

@
Meus comentários

Dentre as várias diferenças entre um esquerdista e um direitista, a mais gritante delas é a absoluta ausência de consciência, beirando a psicopatia, observada quando esquerdistas avaliam os atos cometidos pelos seus líderes.

Não importa o grau de barbárie. Tudo está a priori justificado. Mas se a platéia não estiver convencida, então o esquerdista tentará imputar ao adversário a culpa de seus atos, como já mostrei aqui.

Ora, quando alguém não precisa mais seguir nenhum princípio moral, e não consegue mais sequer manifestar empatia, o que temos senão a criação de monstros morais? Pessoas que justificam a priori todos seus atos simplesmente podem fazer o que quiserem.

Quando alguém da direita é confrontado com os crimes praticados por pessoas da direita poderá tomar várias atitudes, incluindo reconhecer o erro, minimizar o erro (julgando as condições) ou até mesmo tergiversar. Ao contrário, a esquerda já parte para a justificação apriori. Enquanto alguém da direita diz que “é, erramos, mas…”, a esquerda afirma “acertamos”. E sempre vai ser assim.

Exemplo:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Essa incapacidade deles julgarem os próprios atos é embutida na auto-justificação que todo adepto da mentalidade revolucionária possui.

Pelo menos na época das câmeras a custo baratíssimo, a verdade sobre os atos que os esquerdistas têm justificado é mais facilmente revelada.

Tudo isso que você pôde ver nas imagens gravadas é aquilo que todos os esquerdistas de perfil marxista, apoiadores do PT, estão justificando a partida. Mais ainda: se não conseguem justificar, tentam imputar a culpa a Capriles.

Essa atitude perigosíssima, em termos sociais, por si só já seria motivo suficiente para rejeitarmos o esquerdismo.

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Taí o motivo que faz os esquerdistas lutarem tanto pelo controle de armas. Os defensores do Obama ambicionam pelo dia em que poderão matar opositores do partidão no poder. O Olavo está certo que esquerdista não produz nenhuma ideia que preste, todas levam ao genocídio, totalitarismo e barbárie.

  2. Faço questão de colocar material do psicopata do Mensalão neste post, pois ele é fanático por inchaço estatal

    “As causas podem ser debatidas, mas o fato que a suecia tem uma boa qualidade de vida não pode ser negado.”

    “Certo e um dia vão inventar um ranking da corrupcão que não percebida.”

    “Deixa eu adivinhar você tirou esse dado de uma pesquisa de Nima Sanandaji não é? O cara é um ardoso defensor do liberarismo economico, quer que eu acredite que uma pesquisa feita por ele é impacial?”

    “Mas eu disse mais cedo que a dicotomia de esquerda-direita não poderia ser superada esse foi o ponto que eu discordei do Denis, no maximo o radicalismo de ambos os grupos podem diminuir.”

    • É verdade, Investigador, nota-se que todo o culto dele é relacionado a inchar o estado. Quem leu Oakeshott não se surpreende mais com nenhum absurdo que venha dele.
      “As causas podem ser debatidas, mas o fato que a suecia tem uma boa qualidade de vida não pode ser negado.”
      E quem disse que a boa “qualidade de vida” deriva do esquerdismo.
      “Certo e um dia vão inventar um ranking da corrupcão que não percebida.”
      Quem estudou ceticismo sabe como percepção é manipulável, especialmente por estados inchados, e mais ainda em países onde todas as escolas são públicas, ou seja, o governo pode doutrinar as crianças em sua ideologia.
      “Deixa eu adivinhar você tirou esse dado de uma pesquisa de Nima Sanandaji não é? O cara é um ardoso defensor do liberarismo economico, quer que eu acredite que uma pesquisa feita por ele é impacial?”
      A pesquisa não foi feita por ele hahahahahaha,,, ela foi CITADA por ele no estudo. O esquerdista teria que refutar os dados com uma outra pesquisa, e não dizer “tudo que Nima Sanandaji disse não vale”. Essa falácia ad hominem é bobinha e infantil.
      “Mas eu disse mais cedo que a dicotomia de esquerda-direita não poderia ser superada esse foi o ponto que eu discordei do Denis, no maximo o radicalismo de ambos os grupos podem diminuir.”
      Vamos ver a noção do Suriani de radicalismo. A mulher não quer ser estuprada, e então é radical pelo não-estupro, e o estuprador que bate é o radical pró-estupro. O meio termo é ele estuprar mas não bater muito nela. heheheheheh.
      É este tipo de pirueta que o Suriani tem que fazer para salvar sua propaganda. Tudo é tão patético que podemos dar vários exemplos.
      Enfim, não há conflitos na Suécia entre radicais de esquerda e radicais de direita, mas sim conflitos entre esquerdistas radicais e esquerdistas moderados, assim como em uma cultura em que todas as mulheres devem ser estupradas semanalmente, há pró-estupro radicais (que defendem estupro com agressão) e pró-estupro moderados (que defendem que o estupro seja menos violento).
      Enfim, isso me deu inspiração para um texto sobre o “estupro intelectual contido nos truques esquerdistas de apologia à Suécia para salvar o dia”.

  3. Mais ultra-esquerdismo do Mensalão

    “A partir do momento em que uma religião deseja o poder poolitico e se diz lutar pelo progresso social e não apenas para a evolucão ou salvacão terrena ela ja deixou de ser uma religião e virou uma ideologia.”

    “Isso mudaria o fato de ser empresa privada e de ter havido um tipo de privatização?”

    “Mas a doacão dos esquerdistas tambem seria voluntaria, se o esquerdista não quisesse doar bastaria se declarar direitista, ou sera que no governo ideal do Ayan não daria para mudar de ideologia?”

    “Eles ja pagam, só falto querer que eles paguem tambem os encargos trabalhistas dos empregados dos emprasarios de direita.”

    • Está cada vez mais patológico o menino…
      “A partir do momento em que uma religião deseja o poder poolitico e se diz lutar pelo progresso social e não apenas para a evolucão ou salvacão terrena ela ja deixou de ser uma religião e virou uma ideologia.”
      Ué, mas não é exatamente esse o questionamento que os neo-ateus fazem em relação à violação do estado laico? Ele não deveria defender o secularismo ao invés de defender sua violação absoluta? hehehehehe
      “Isso mudaria o fato de ser empresa privada e de ter havido um tipo de privatização?”
      E qual o problema? Será que “privatização” é blasfêmia? Ah… para esquerdistas radicais é. Fez bem o Constantino ao lançar o “Privatize Já”. Ele explica os cacoetes de esquerdistas ao falar de privatizações rs.
      “Mas a doacão dos esquerdistas tambem seria voluntaria, se o esquerdista não quisesse doar bastaria se declarar direitista, ou sera que no governo ideal do Ayan não daria para mudar de ideologia?”
      Claro que poderia mudar de ideologia, mas se os esquerdistas que assinarem um contrato com garantia de ao menos 1 ano, não poderiam quebrá-lo, por exemplo. A pergunta é: se temos esquerdistas que defendem o esquerdismo em público, mas não possuem na sua cédula identidade a qualificação de esquerdista, é sinal de que são hipócritas. Mas se eles começarem a fazer isso, vão provar que o esquerdismo de fato é só conversa da boca pra fora, para aumentar o poder do estado, e aí comprovarão todas as suspeitas da direita (suspeitas que esquerdistas tentam negar). Esse é o neo-esquerdismo, onde vocês seriam desafiados a viver de acordo com seu livro de regras, mas se não quiserem viver de acordo com estes livros, também poderemos checar a partir de fora, e demonstrar que esquerdismo sempre foi uma fraude. É uma oportunidade de ouro para que esquerdistas finalmente demonstram que não são hipócritas.
      “Eles ja pagam, só falto querer que eles paguem tambem os encargos trabalhistas dos empregados dos emprasarios de direita.”
      Claro que não. Quem trabalharia para empresários de direita não teria os mesmos encargos, mas se o patrão de direita fez um contrato com seu funcionário dizendo que “vai ter encargos X e Y”, terá que pagar, pois é um CONTRATO. Se o patrão de direita não tiver estes encargos, vai perder funcionários para a esquerda. Seria burrice. Mas cada um é cada um…

  4. Seguem alguns outros vídeos que apenas espalham todo o cheiro de fraude da eleição venezuelana:

    http://www.youtube.com/watch?v=FOjFc9nVfTc

    http://www.youtube.com/watch?v=xwHvACZWyEg

    http://www.youtube.com/watch?v=uBJ32eOTD0k

    http://www.youtube.com/watch?v=5mxsKTn8Avk

    http://www.youtube.com/watch?v=TTqESZSzn94

    http://www.youtube.com/watch?v=KaZdkd3Bg4o

    http://www.youtube.com/watch?v=PkMstAeZgMI

    http://www.youtube.com/watch?v=d1rxnLV-glk

    Seguem vídeos da violência que assola nosso vizinho mais ao norte:

    http://www.youtube.com/watch?v=0ja5C1yi8XA

    http://www.youtube.com/watch?v=YeysnewhO3Y

    http://www.youtube.com/watch?v=mZFKaYxeLPw

    http://www.youtube.com/watch?v=i8InjX82FRM

    http://www.youtube.com/watch?v=ZuV2d8d3_uA

    http://www.youtube.com/watch?v=EHFaQp1tfRA

    http://www.youtube.com/watch?v=9NigvA6wkGM

    http://www.youtube.com/watch?v=prIeetEDYCU

    http://www.youtube.com/watch?v=xE69FIVjnh8

    Tudo bem que este blog é de um ateu e a religião aqui abordada é política, mas não deixa de ser interessante que o vidente Reinaldo dos Santos (que é brasileiro, nascido em Campo Grande, mas radicado no México) tenha dado em 11 de abril, três dias antes da eleição, uma aparente profecia do que aconteceria no pleito com alto grau de precisão. Se pensarmos que videntes costumam ter contato com gente poderosa, pode ser que ele tenha servido de caixa de ressonância de informações que fontes internas descontentes com a situação local e que pediram para que ele desse uma esoterizada na coisa:

  5. Olha o Jean Wyllys querendo processar a Maysa

    http://www.youtube.com/watch?v=rv7oqVmfUW0

    Falando sério, claro que o vídeo é brincadeira.

    Um gayzista disse o seguinte: “Ela não sabe o que está fazendo?sabe sim muito mais do que um adulto por sinal!Processar ela eu num achei bom não mais uma boa surra nessa boxtinha ela mereçe:)”

    Pera aí, os gayzistas não são esquerdistas e portanto contra a favor da lei da palmada?

    A lei que eles querem aprovar para que crianças não tomem palmadas pode ser revogada se elas fizerem piadas com gays?

    Mais uma contradição dos esquerdistas. É como você diz, Luciano, assim fica fácil demais.

  6. Terror estão vivendo o povo da Venezuela, pior ainda, eles não podem se defender.
    Certamente o PT quer desarmar a população brasileira, para se conseguirem implantar o comunismo no Brasil, poderem aterrorizar quem colocou ele no poder e massacrar quem não votou nele, igual sugere o 1º vídeo…
    O PT nem partidos coligados ao mesmo, não devem continuar mais governando. Se eles ficarem mais 4 anos, creio que a destruição do Brasil estrará confirmada. Que Deus dê o livramento e que eles não consigam fraudar as eleições em 2014, caso contrario estaremos ferrados…

  7. Luciano, eis que a Venezuela iranianiza tal qual seu parceiro do Oriente Médio e prende um americano sob a acusação de estar incitando a violência que ocorreu após as votações. Pelo que falam, o cara é cineasta e o mais engraçado de tudo é ver como as alegações parecem milimetricamente ajustadas para os propósitos chavistas. A coisa toda soa pouco convincente e por ora só iremos aceitar provas do outro lado se elas forem extremamente consistentes e não tiverem um sinalzinho sequer de manipulação. Se houver unzinho que seja (mesmo que uma simples melhoria de brilho e contraste sem alteração do conteúdo da imagem), considerarei prova plantada. Seguem os vídeos relacionados:

    http://www.youtube.com/watch?v=C9c7iZ7mb-g

    http://www.youtube.com/watch?v=Q5vYV8_0P2Q

    http://www.youtube.com/watch?v=ii2cnkOBPYs

    Vejam também o quanto que os bolivarianos estão desenvolvendo a arte de fazer scratch em vídeos. Ainda veremos surgir um videojóquei de lá. Por ora, a única coisa que se pode dizer a respeito disso que o governo de Maduro apresentou é:

Deixe uma resposta