Notícias que gostaríamos de ler: “Lançamento do projeto ‘Adote um menor infrator’ reúne centenas em Brasília”

4
40

maria_do_rosario

Fonte: Joselito Muller

O lançamento do projeto “Adote um menor infrator”, de iniciativa da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, ocorrido na tarde de hoje, reuniu centenas de pessoas, entre as quais parlamentares, líderes comunitários, militantes políticos e membros do MST.

“A intenção do projeto é mostrar que a solução para a violência não é a redução da maioridade penal, mas sim a oportunização de acesso à educação, lazer, saúde etc.” explicou a secretária nacional de direito humanos, Maria do Rosário.

“O projeto consiste no seguinte: quem se interessar em dar saúde, lar e educação pra um menor infrator se inscreve num cadastro e aguarda surgir um menor compatível. Não é permitido escolher a idade ou etnia do menor, mas é possível escolher pela natureza do ato infracional cometido”, explicou a secretária.

Para o deputado federal Paulo Paim, “esse projeto vai calar a boca da direita reacionária, que acha que a questão da juventude negra e pobre só se resolve com polícia.”

Interessados em se inscrever no projeto podem preencher a fica no site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República: http://portal.sdh.gov.br/

Meus comentários

E por que eu gostaria de ler essa notícia? Por que enfim seria a oportunidade de ouro para testar os esquerdistas e ver se eles de fato levariam os menores infratores para suas casas.

Mas infelizmente a “notícia” acima é apenas um hoax. Uma piada de Internet. Que pena.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Hahahahaha
    Sabe o que é o pior disso tudo, Luciano?
    Que apesar de ser uma piada, na situação em que estamos esse absurdo seria absolutamente possível. Capaz até de algum esquerdista realmente gostar da ideia e levar a sério.
    Isso me lembra a resposta genial do Bolsonaro à Maria do Rosário: “Já que a senhora não quer que prenda o menor estuprador eu gostaria de ver a senhora colocá-lo para dirigir um carro com a sua filha.”
    FATALITY! HAHAHA tá aí um vídeo que não canso de ver no youtube.
    Sinceramente ver essa esquerdista mequetrefe num estágio de delírio me faz dar gargalhadas. Ela fica tão fora de si que no final solta essa: “Mulher nenhuma é vagabunda.”
    Se ainda não viu, assista e lhe garanto que é tão bom que você vai achar uma vez até pouco!

Deixe uma resposta