Dica de página: Meu professor de História mentiu pra mim

16
177

commie

Demorou para eu falar desta página do Facebook, mas antes tarde do que nunca. A página Meu professor de História mentiu pra mim é simplesmente uma das melhores coisas que vi na Internet em muito tempo.

A ideia é simples e funcional: desmascarar, através de memes, várias mentiras que a doutrinação marxista inseriu em gerações de crianças e jovens. O resultado dessa lavagem cerebral é uma legião de pessoas incapazes de pensarem por si próprias e construírem um raciocínio lógico sequer.

Sabendo disso, o criador da página aproveita para capturar várias contradições lógicas esquerdistas. Uma das preferidas é a mania que eles têm de dizer que Hitler era de extrema-direita. Motivo? Ele não gostava de comunistas. Basicamente, é o mesmo que dizer que aqueles que não gostam do Flamengo não gostam de futebol.

Aí fica fácil destruir, como vocês podem ver abaixo:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Como os esquerdistas respondem? Assim como previu Ann Coulter em “Slander”, com um caminhão de xingamentos e ad hominens. Eis então a melhor maneira de responder a esses xingamentos e desabafos:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Esta aí a síntese do sucesso desta página, que já beira os 8,000 “likes”. Ao captar a ideia de que esquerdista não serve para lançar argumentos, mas para lançar fraudes intelectuais e, quando desmascarados, darem chilique, percebe-se que a única solução é expor suas contradições e comportamentos.

Todo o ato discursivo de qualquer esquerdista sempre foi e sempre será o embaralhar e voltar a dar em cima de uma série de rotinas padronizadas, e seus comportamentos também são padronizados. Quando começamos a vê-los como processadores rodando “programas” pré-estabelecidos, tornamos a interação com eles, enfim, uma diversão.

Recomendo a página a todos os leitores. Quanto mais páginas neste nível surgirem, melhor!

P.S.: Sei que estou devendo mais 15 rotinas mapeadas de apologia ao crime da esquerda, mas ficará para o curso desta semana. 

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Muito boa a página, recomendo. Participo desde o início e realmente é um fenômeno, quase 8 mil likes em menos de um mês. Amigos meus que não sabiam nem quem é Marx já estão curtindo a página e se desintoxicando do conteúdo que o MEC tem implantado. Tenho me divertido muito desmascarando esquerdistas e ainda por cima aprendido muita coisa. Curti o post. 😉

  2. Excelente iniciativa, quanto mais gente souber da existência dessa página, melhor, pois estarão completamente prevenidas de uma presente ou futura doutrinação ideológica. Penso que a página poderia recomendar inúmeros livros para pôr uma pá de cal nos mitos que tentam introduzir de qualquer maneira na mente dos estudantes. Seria um valoroso estímulo ao estudo autodidata, uma vez que, a esmagadora maioria de alunos de ensino fundamental e médio aceitam “mastigam” muito fácil a “comida” que lhes é dada.

  3. Luciano, sobre a rotina de a sociedade ser a responsável pelo comportamento do criminoso(22/05/2013), estão argumentando isso aqui onde trabalho pra defender a não redução da maioridade penal, vc entende que mesmo o menor entende as regras do jogo e decide quebra-las? É esse artigo em especial que refuta a idéia de que a pobre criança desgraçada pela vida sem uma educação sólida não pode ser punida?

  4. Luciano, eis que leio um texto escrito por Lisa Bloom, cuja <versão traduzida aqui se encontra. Observe em que nível está a paranoia do pessoal que subscreve o marxismo-humanismo-neoateísmo em estado mais avançado. Pelo que ela está dizendo, falar que uma menina de 5 anos está bonita seria um poderoso indutor de transtornos relacionados à estética pessoal no sexo feminino.O mais engraçado de tudo é não notarem o dedo do feminismo por trás disso tudo.
    Tudo bem que na segunda parte do texto a tal Lisa faz algo que é neutro (perguntar que livros a garotinha está lendo não tem nada de mais), mas ainda assim não notaram uma relação entre o grau crescente de feminismo na sociedade e a excessiva preocupação com estética. Parecem não ter notado que tal ideologia acabou por induzir as mulheres a se tornarem commodities (aqui também dentro dos ditos de Karl Marx sobre acabar com o casamento e socializar as mulheres) e, quando algo vira commodity, a preocupação de quem a vende acaba sendo mesmo a de tornar a sua commodity mais apresentável que a de outros (vide frutas brasileiras para exportação, em que se tem o cuidado de tirar aquelas que estão com ligeiros amassados).

    A mesma autora que fala que dizer que uma menininha está bonita leva a pirar o cabeção não se pergunta o porquê de em outros países (presumindo-se que ela seja uma americana que saiba que há mais países além do seu) as pessoas fazem o mesmo com as pequenas e nada de mais ocorre com as bonitinhas quando estas se tornam adultas (devendo-se aqui entender que se ficarem paranoicas com estética o ficarão por ler Capricho e Nova, dependendo da idade e sem qualquer culpa dos pais, e se ficarem desleixadonas de propósito e sem depressão envolvida, isso se deva a ler Valerie Solanas, Gloria Steinem e Andrea Dworkin, e aqui também sem se poder presumir culpa paterna mas sim esforço consciente em busca de acreditar no MHN).

  5. Por Falar em Esquerda , Richard Dawkins , ídolo dos neo ateus , desta vez entrou em atritos com grupos feministas http://www.theatlanticwire.com/national/2011/07/richard-dawkins-draws-feminist-wrath-over-sexual-harassment-comments/39637/
    Neste Vídeo ele faz sérias críticas em tom irônico quanto a invasão dos ideais feministas dentro da ciência . O vídeo é recente porém passou despercebido nas comunidades neo ateístas mais populares ao publico brasileiro .
    Desta Vez seria interessante que alguns conservadores questionassem sites como Bule , Atea e outros , que defendem a agenda progessista e constantemente criticam apologistas e personalidades conservadores ,sobre isso . Será que eles concordam com as críticas duras que o ícone deles fez em relação ao feminismo ?
    o vídeo está aqui : http://www.youtube.com/watch?v=XHiqXxoRFro

  6. Página genial que tive a sorte de acompanhar desde a sua criação. Espero que continuem fazendo o excelente trabalho que vêm fazendo. Acompanho também o seu blog há algum tempo e não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para elogiá-lo. Sempre que tenho um tempo passo aqui para ler os seus artigos! Esse blog é ótimo!

    Abraços.

  7. Muito legal o video que encontrei nessa página.
    É um link de um vídeo em que a Marília Gabriela fica indignada por que o cantor Amado Batista confessa que foi torturado pelos militares e, mesmo inocente, dá razão aos mesmos, visto que ele estava acobertando (ainda que inocentemente) gente que queria tomar o país à força pelas armas e transformá-lo numa Cuba.

Deixe uma resposta