Rotina esquerdista: Prender criminosos é fascismo

3
57

11Mussolini1[1]

Última atualização: 28 de maio de 2013 – [Índice de Rotinas][Página Principal]

Ah, sempre a tradicional mania do esquerdista chamar o oponente de fascista. Ou, como diria a Marilena Shall We: “fachista”.

Para quem leu a sério sobre o fascismo, sabemos que é uma doutrina esquerdista (mas não comunista) que dita: “Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado”.

Para o esquerdista moderno, fascismo é tudo aquilo que ele não gosta.

Por exemplo: o esquerdista não gosta da prisão de criminosos. Portanto, o ato de prender criminosos é fascismo.

Só isso explica o discurso de um esquerdista ao tentar rotular alguém que defenda aumento penal, ou mesmo a manutenção das prisões, de fascista.

Muitas vezes, o esquerdista tentará uma distinção de emergência dizendo “fascismo é autoritário, prisão é autoritária, logo prisão é fascista”, o que é uma grotesca falácia da generalização apressada.

Mas mesmo que não fosse uma falácia, quer algo mais autoritário que um estado inchado ou uma ditadura do proletariado?

Para piorar, a maioria dos criminosos é autoritária, ao usar armas para cometer seus crimes. Nesta lógica, o crime seria fascista também.

Na verdade, este tipo de rotina não é um argumento, mas um xingamento estúpido, que deve ser ridicularizado e só.

Não queime muito tutano com isso, mas não deixe passar barato também.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. [OFF-TOPIC] Veja um garoto de 16 anos calar uma boca de uma esquerdista com uma frase: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voces-tem-de-ver-este-video-em-que-um-jovem-de-16-anos-silencia-a-marilena-chaui-de-portugal/

    Agora veja a pompa com que se apresenta o currículo da Shall We d’além mar. Esse monte de supostas “qualificações acadêmicas” adiantou alguma coisa? Essa é a prova irrefutável que educação formal não é sinal de inteligência. Pelo contrário: muitas vezes emburrece ao invés de ensinar.

    • Estudar o quê? Toda criança na escola…fazendo o quê? Quem estudou o marxismo ou com professores marxista?…Taliban quer dizer estudante..
      Precisamo exorcizar o esquerdismos dos currículos escolares

  2. Só quem é assaltado é quem trabalha e tem que andar nas ruas. Os defensores da esquerda caviar vivem em bunkers blindados, isso quando não se associam à bandidagem. Seja bandido, seja herói, era um dos slogans do final da década de sessenta, começo da de setenta. Que coisa mais antiga, não?

Deixe uma resposta