A ATEA e a apologia ao assassinato de religiosos cristãos. E, por enquanto, ninguém denunciando isso para a Polícia Federal. Será um cristianismo masoquista?

33
290
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Quem estuda ciência política e algum um dia parou para prestar atenção na direção que a ATEA estava tomando, sabia que as coisas iriam descambar para isso um dia.

Vejamos. O neo-ateísmo, embora tenha idéias estratégicas interessantes (que devem ser instrumentalizadas na guerra política por todos os lados), por outro aspecto adora o viés da campanha de ódio e indução ao crime contra os seus oponentes.  A diferença é que a ATEA tem a cara de pau suficiente de levar isto às últimas consequências.

Eles citam a imagem de um personagem que “irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”. Os dizeres ainda incluem: “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Tecnicamente, tudo normal, não fosse o fato da ATEA selecionar uma página em específico (e somente essa) onde o tal personagem mata um pastor que também é deputado federal, fazendo clara alusão a Marco Feliciano.

No contexto de uma página de disseminação de ódio contra religiosos, fica evidente a mensagem da ATEA: “cristão bom, é cristão morto”.

Mas e se o personagem morto fosse um homossexual, qual seria o resultado? Com certeza, vários processos judiciais já teriam sido lançados.

Enquanto isso, a ATEA não receberá um processinho sequer dos religiosos, que agem igual os judeus agiam diante da campanha nazista contra eles logo após a Primeira Guerra Mundial. Sempre achando que “isso não vai dar em nada”. Mas quem leu “Apoiando Hitler”, de Robert Gelatelly, sabe que os cristãos estão novamente escolhendo a pior estratégia possível: a da mansidão abjeta.

Para que a mensagem fique bem cravada no subconsciente da patuléia, a ATEA pede que a página seja lida várias vezes. Veja evidência:

atea_campanha_de_odio_contra_religiao_1

Obviamente, os discípulos de Dawkins estão em polvorosa:

atea_campanha_de_odio_contra_religiao_2

Por dez vezes menos que isso, José Luis Datena foi processado pela ATEA.

Esta é a dinâmica social da guerra política hoje: Fazendo o jogo da “vítima”, os neo-ateus se colocam na posição onde podem fazer apologia do homicídio de seus inimigos, os religiosos.  Sem o menor senso de estratégia política, a maioria dos cristãos nem pensa em reagir, sem ter a menor ideia de que essa passividade é o habilitador de uma gama de atrocidades que serão cometidas contra eles.

Se hoje na Europa, cristãos são obrigados a se rebaixar para islâmicos (que jamais aceitariam provocações desse tipo), podemos ter um indício do que levou a esse estado de coisas, não?

Será que islâmicos aprenderam a exigir serem respeitados, enquanto muitos cristãos criaram uma cultura de “dar a outra face” de forma literal?

No fundo, qual a maior culpa dessa campanha de indução ao crime contra cristãos? Será dos neo-ateus, que vivem de rancor e ressentimento, ou da liderança cristã atual, que não ensina os seus a revidarem ofensas gravíssimas e inaceitáveis como essa?

Anúncios

33 COMMENTS

  1. Falta ao cristão a ´´sem vergolheza“ de cavar faltas igual ao Neymar!

    –Alguem espirrou perto de vc na saida da igreja? Cristofibia!

    –Fizeram piadinha? Cristofobia!

    –O ´´Heroi de gibi“ mata personagem parodia de pastor famoso? Cristofobia!

    O jeito é perder a vergonha na cara e lutar no mesmo nivel baixo do inimigo, mas o Datena não foi processado via facebook pela molecada da ATEA, quem poderia se dar o trabalho de fazer isso?

  2. A falta de responsabilidade com a vida humana desses que se dizem humanistas é assustadora, eles fazem um discursinho bonitinho e depois estimulam o genocídio. Essa é a consequencia do discurso de Richard Dawkins.

    • Não que “que se dizem humanistas”, mas sim são humanistas puro-sangue. Humanismo é isso aí: discurso de salvação do mundo, junto com campanha de ódio contra bodes expiatórios. A vida política deles é só isso e nada mais.

  3. Primeiramente, a ATEA não postou o link. Apenas compartilhou. Segundo, que o personagem não matou APENAS cristãos. Ele mata empresários, políticos, etc. Eu acho uma babaquice o conteúdo? Sim, mas não devemos ser desonestos como nossos adversários.

    • Desonestidade onde?

      Reveja o que está escrito: “Eles citam a imagem de um personagem que “irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”. Os dizeres ainda incluem: “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.” Tecnicamente, tudo normal, não fosse o fato da ATEA selecionar uma página em específico (e somente essa) onde o tal personagem mata um pastor que também é deputado federal, fazendo clara alusão a Marco Feliciano.”

      Ou seja, eu não estou falando do personagem, mas da PÁGINA SELECIONADA do personagem, em uma comunidade de pregação de ódio anti-religioso.

      Favor ler o texto em sua integralidade, pois sua crítica errou o alvo.

      Fato: a ATEA citou um personagem MATANDO UM CRISTÃO… E pediu que essa página fosse lida várias vezes.

      O printscreen não nega.

    • “o personagem não matou APENAS cristãos. Ele mata empresários, políticos, etc.”

      O doutrinador deveria matar neo-ateus também, ou não?
      Só neo-ateus são santos? Neo ateus também causam miséria, diarreia mental, pobreza intelectual.
      Aliás o neo-ateu possui características físicas própria de transtorno do pânico em estágio observável de surto psicótico….basta olhar para um neo ateu e fazer o seguinte constatação física….

      Geralmente seu olhar é mais esbugalhado que o das outras pessoas — isso deriva do seu medo constante de ser atacado por um religioso qualquer que se esconde debaixo de sua cama.

      Geralmente eles costumam deixar o cabelo crescer e deixar uma barbicha (sem trocadilho) pra ficar parecendo com a imagem mentirosa de um jesus branquelo cadavérico — mas isso é um artifício natural de seu cerébro simiesco, onde imagina que parecendo-se com o líder dos inimigos religiosos, não será atacado por um religioso fanático que se esconde debaixo de sua cama.

      O neo-ateu possui um crânio maior que as pessoas comuns….mas isso não se deve ao seu intelecto mega blaster superior de super símio, antes se deve ao fato de neo ateu ficar procurando partículas elementares na parede de seu quarto, enquanto tenta atravessar para outra dimensão (qualquer uma das 11), causando então uma protuberância cranial exacerbada, enganado os observadores.

      O neo-ateu sempre usa o tom de indignação. Sim ele é indignado. Sua voz esganiçada se deve ao fato estar com dor de cabeça, por batê-la tanto na parede procurando os átomos primordiais, e seu esforço em manter os olhos esbugalhados abertos em frente a uma câmera, enquanto ao mesmo tempo espera o religioso fanático sair debaixo de sua cama, tudo isso e ao mesmo tempo parecer inteligente ao telespectadores…..sim ele fica indignado porque quer que reconheçamos seu esforço em parecer mais humano.

      Finalmente quando o neo ateu percebe que não encontrará os átomos, e sua cabeça é do tamanho de uma jaca, ele se desespera…e procura imediatamente o religioso em baixo da sua cama…sua esperança é que parecendo-se com cristo, ele receba um pouco de amor do religioso.

      Freud explica. O ódio dos neo-ateus é amor gay enrustido, em meio a uma crise de surto psicótico — o que torna o neo-ateu por natureza e por tabela um homofóbico psicopata que vê no religioso o objeto de seu amor e fúria. O neo-ateu é homofóbico, porque tem fobia de si mesmo.

      A fossa nasal do neo-ateu também é maior do que a de um ser humano comum…isso se deve ao fato de ser usuário de coca, e o odor característico que sai de suas vestes, refere-se ao último “tapa” que deu no cigarrinho de maconha, misturada a bosta de vaca. Isso também explicaria por que quando submetidos ao exame de raio-x, ou mesmo tomografia, a área cerebral aparece um tanto nebulosa.

      —-

      Falando sério agora.
      É por isso que digo que a partir de hoje, esquerdistas, neos ateus e globalistas, adeptos de nova era…. vão sentir o peso do meu coturno na cara deles. Me tornarei o doutrinador.

  4. Importante para todo mundo saber que a ATEA é uma organização criminosa.

    =================================

    Dos Crimes Contra a Paz Pública

    Incitação ao Crime

    Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:

    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    obs.dji.grau.4: Cogitação do Crime; Crime (s); Crimes Contra a Paz Pública

    obs.dji.grau.6: Crimes Contra a Administração Pública – CP; Crimes Contra a Dignidade Sexual – CP; Crimes Contra a Família – CP; Crimes Contra a Fé Pública – CP; Crimes Contra a Incolumidade Pública – CP; Crimes Contra a Organização do Trabalho – CP; Crimes Contra a Pessoa – CP; Crimes Contra a Propriedade Imaterial – CP; Crimes Contra o Patrimônio – CP; Crimes Contra o Sentimento Religioso e Contra o Respeito aos Mortos – CP; Disposições Finais – CP; Disposições Gerais – CP; Parte Especial – CP; Parte Geral – CP

    Apologia de Crime ou Criminoso

    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

    obs.dji.grau.3: Art. 19, § 2º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação – Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) – L-005.250-1967

    obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Paz Pública; Crime (s)

    Quadrilha ou Bando

    Art. 288 – Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

    obs.dji.grau.2: Art. 1º, III “l”, Prisão temporária – L-007.960-1989; Art. 8º, Crimes Hediondos – L-008.072-1990; Art. 87, L-012.529-2011 – Estruturação do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência – Prevenção e Repressão às Infrações Contra a Ordem Econômica – Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e as Relações de Consumo – Código de Processo Penal – CPP – Ação Civil Pública de Responsabilidade por Danos Causados ao Meio Ambiente, ao Consumidor, a Bens e Direitos de Valor Artístico, Estético, Histórico Turístico e Paisagístico – Prevenção e Repressão às Infrações Contra a Ordem Econômica – Lei Antitruste – Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE – Transformação em Autarquia – Alteração

    obs.dji.grau.3: Art. 1º e Art. 9º, Crimes Hediondos – L-008.072-1990; Art. 16, Parágrafo único, Disposições Gerais – Crimes contra a ordem tributária, econômica e as relações de consumo – L-008.137-1990; Art. 25, § 2º, Aplicação e Procedimento Criminal – Crimes Contra o Sistema Financeiro Nacional – L-007.492-1986; Art. 159, Extorsão Mediante Seqüestro – CP

    obs.dji.grau.4: Classificação dos Crimes; Cogitação do Crime; Concurso de Pessoas; Crime Consumado; Crimes Contra a Paz Pública

    Parágrafo único – A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.

    obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Paz Pública

    =================================

  5. Se o personagem ´´justiceiro“ matar um personagem chamado´´Sotomenor, lider da ATEU“ a ATEA vai co tudo p deletar a tal pagina do gibi.

  6. Pior que não vai acontecer nada mesmo, os cristãos vão ficar tristinhos e quietos, vão dizer que sua luta é com o espírito e não com a carne. E vão continuar sendo achacados até não poderem carregar uma bíblia em público. Mas eu quero ver fazer isso com islâmicos que não admitem ofensas as suas crenças.Pelo islã tem-se multidões dispostas a morrer e defender a religião, e pelo ateismo? Os ateus chegariam a esse ponto? Acho que não, na visão deles nem teriam nem por que fazer isso. Só podem atacar mesmo aqueles que não reagem, que adoram apanhar dos inimigos. Eles nem percebem que só numa sociedade cristã eles tem espaço para fazer isso tipo de comentário.

    • É bem interessante isso, Edu.

      De fato nós não vemos o neo-ateísmo atacar o Islã de forma exacerbada, mas isso foi até explicado pelo Luciano no texto, com muçulmanos não têm conversa, ofendeu Alá ou Maomé? Vai morrer pela espada dele.

      Até existem aqueles que fazem um pequeno deboche, mas são pouquíssimos.

  7. Existe alguma forma ‘online’ e SÉRIA de denunciar isso? Eu não tenho facebook, tampouco acho que a ferramenta de denúncia, normalmente presente nesse tipo de espaço, é eficaz. Portanto, terei imenso prazer em denunciar essa palhaçada a algum órgão comprometido com o cumprimento da lei e que possa tratar do tema de forma séria.

  8. São uns bandos de loucos msm . mais isso é só comprimento das escrituras : que importa nós sofremos perseguição ,porque se o nosso mestre sofreu porque nós iríamos sofre também ,nós não somos melhores que o nosso mestre jesus Cristo amados vamos ser mais fieis com nosso deus porque se acontecer isso com algum de nós
    estamos preparados para encontra com o nosso salvador ….

  9. E se existe alguma dúvida de que a personagem assassinada faz referência a Marco Feliciano, basta lembrar que o assassino do HQ deixa um bilhete dizendo: “Três tiros. por John Winston Lennon.”, e depois ver o vídeo abaixo:

  10. Isso é coisa de bicha revoltada. É que nem aquele grupo Anonymous, é tudo bicha louca. O ateísmo é usado apenas como capa protetora. Se vier alguma justa reação legal contra eles, acham que poderão se valer da proteção da “liberdade religiosa”. A ATEA é uma quadrilha de bandidos covardes.

  11. Isso é comico, pois temos associação de ateus, gays e etc… kkkkk Sera q ‘Charles Robert Darwin’ estava certo? vc acredita q nós viemos dos macacos? kkkkkkkk vamos estudar mais seus burros, pois á maioria desse ATEA são analfabetos….

  12. Se o ceu existe e o inferno também. Quero ver esses ATOAS depois que estiverem lá sendo atormentados por isso. Nem se preocupem a briga é de Deus.

  13. Realmente precisamos denunciar, se fosse um pastor ou cristão que tivesse falado muito menos
    que isso, estaria na cadeia. Denunciem já!!

      • O meu comentário foi além da possibilidade de ser uma mentira. Eu também esclareci que a pagina no facebook da ATEA nao e a pagina oficial do grupo, mas sim uma pagina de fans da ATEA q as vezes exageram, embora muito menos do que o resto. De qq maneira isso deveria ser coibido pois seria burrice (justificando posts como esse) além de ser completamente absurdo a sugestão de vingança. Ateus são em geral muito mais pacíficos q isso (sendo essa a razão de tantos abusos)

      • Primeiramente, eu sou ateu secularista (e anti-humanista) e a ATEA não me representa. Assim, um ataque à ATEA não é um ataque a ateus.

        Em segundo, gostei de sua explanação. Então, você quer dizer que a página do Facebook da ATEA NÃO É DA ATEA, e portanto NÃO REPRESENTA A ATEA?

        Ok, tem alguma declaração do Daniel Sottomayor explicando isso e nos esclarecendo a respeito?

        Pelo que sei, Sottomaior já disse que a página da ATEA do Facebook tem muitos “likes”, e se uns 10% das pessoas de lá doassem dinheiro para a ATEA ele conseguiria 1 milhão de reais.

        Vamos investigar mais? Gosto de investigar humanistas.

        Abs,

        LH

    • Denis,

      Eu sou um investigador de fraudes intelectuais, não sei se você percebeu. Eu criei o modelo de ceticismo político EXATAMENTE para isso.

      http://lucianoayan.com/2013/05/05/glossario-ceticismo-politico/

      Eu aviso para vocês terem cuidado (o duelo cético seria mais emocionante, neste caso), pois os métodos que uso são os de um auditor. Mas por outro lado também acho divertido vocês não terem cuidado…

      Pois bem…

      Veja o que está na nota

      “Se você tem discordâncias irresolvíveis conosco, expresse-as em sua própria página, não aqui. Este é um espaço para aqueles que desejam colaborar em torno dos objetivos da Atea e das políticas expressas aqui, e eventualmente expor suas críticas de caráter exclusivamente construtivo.”

      Isto é, eles assumem aqui que as colaborações são aceitas se estão “em torno dos objetivos da ATEA”.

      “Esta não é a Atea, apenas a página de facebook da Atea. A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos é uma entidade registrada em cartório com personalidade jurídica e ações no mundo real. ”

      Ora, isso é óbvio. Claro que a página do Facebook não é a ATEA assim como este blog não é Luciano Henrique Ayan. Cada distinção de emergência vocês tentam arrumar, hein. Não tem vergonha?

      E veja só o que está escrito por lá…

      “10 DICAS PARA TER SEU CONTEÚDO APROVADO E POSTADO NA ATEA”.

      Espere. Postado na ATEA ou na “página de Facebook da ATEA”?

      Mais ainda: conteúdo aprovado?!

      Ou seja, a ATEA reconhece que em SUA PÁGINA DE FACEBOOK, eles podem LEGISLAR o conteúdo lá publicado.

      É, eu falei que você ia se dar mal nessa.

      Todo o meu post está plenamente justificado pois:

      1. A ATEA confessa que aquela é sua página de Facebook
      2. A ATEA confessa que aprova os comentários de sua página de Facebook
      3. A ATEA confessa que os posts aprovados estão de acordo com “seus objetivos”.

      Ficou feio hein Denis…

      Abs,

      LH

      • Ola investigador

        Como voce parece nao ter percebido, eu vou esclarecer.. Eu nao sou da ATEA e nem escrevo nada pra eles. O controle deve ser feito pelo grupo de fans e isso é o q esta sugerido lá. Alias, o teu printscreen nao constitui prova, já q nem data tem…
        Feio né??

      • Denis,

        Não importa se você é da ATEA, mas sim se está do lado deles na guerra política. E está.

        De novo você erra, ao dizer que o “controle deve ser feito pelo grupo de fans”.

        MESMO ASSIM ESSE GRUPO DE FÃS É SELECIONADO pela ATEA. Portanto, a ATEA se responsabiliza por tudo que for feito lá.

        Em relação ao printscreen, o que você quer dizer: QUE JAMAIS A TIRINHA em questão foi publicada na ATEA? rs.

        Vai ser muito bonito ver humanistas querendo negar que aquilo foi publicado na página do facebook da ATEA, quando VÁRIAS pessoas tiraram print screens e vários fizeram denúncias formais do que lá foi publicado.

        Aí, além de indução ao ódio, humanistas serão qualificados como pessoas que “publicam algo e depois fingem que não publicaram”.

        Mais um motivo para demonstrarmos que sua religião política é podre e abjeta.

        Abs,

        LH

Deixe uma resposta