Momento impagável: Dilma é vaiada na Copa das Confederações

18
77

fair

Fonte: Globo Esporte

A presidente da república Dilma Rousseff foi muito vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, que abre neste sábado a Copa das Confederações. A presença dela foi anunciada pelo sistema de som logo depois que os jogadores das duas seleções entraram em campo. Ao lado dela, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também ouviu uma sonora vaia.

O suíço fez um breve discurso, em que se disse muito feliz e chamou os torcedores de “amigos do futebol”. Quando ele se referiu a Dilma, o estádio inteirou vaiou demais, a ponto de Blatter cobrar respeito do público.

– Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair-play, por favor?

A vaia só aumentou. Em meio a ela, Dilma declarou aberta a Copa da Confederações, e abriu mão de qualquer outra palavra. Antes, os torcedores haviam aplaudido até mesmo a escalação do Japão, principalmente o astro do time, Kagawa.

Meus comentários

Isso sim é manifestação pacífica! Com uma vaia, e sem precisar interditar vias e nem praticar terrorismo, cidadãos protestaram contra os desmandos do governo Dilma. Que sirva de lição aos esquerdistas que dizem que “não é possível protestar sem violência”.

Daí Joseph Blatter diz que essa atitude “não é fair play”. Pelo contrário! É uma forma legítima de protesto, contra uma representante de um governo que jamais prezou por qualquer “fair play”.

Um governo que tenta implementar a ditadura e chama isso de “democratização da mídia”, ou então financia o movimento do Passe Livre, através do uso do dinheiro estatal, somente para desestabilizar governos adversários, entende o que é “fair play”? Claro que não!

Mas a própria matéria do Globo Esporte é um exemplo de que jornalistas de esquerda não tem “fair play”. A matéria diz que “Dilma e Blatter foram vaiados”.

Mentira! Na verdade, Dilma foi vaiada, e Blatter só foi vaiado em seguida por tentar atacar os que vaiavam Dilma. A maioria do público nem sabe quem é Blatter. Portanto, que a mídia não tente nos enganar. A vaia foi contra Dilma e ponto final.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Sendo o jogo em Brasília, provavelmente a maioria das pessoas que no estádio se encontram são do Centro-Oeste, região do país que está bem chateada com o governo federal (vide reservas indígenas inventadas que culminaram em fatos como os de Suiá-Missu, as costas dadas ao agronegócio e outros fatos). Ainda iremos saber mais sobre a história da vaia, mas por ora ela parece espontânea se considerarmos o que tem ocorrido na região em questão.
    Podemos considerar a vaia a Dilma algo diametralmente oposto àquilo que aconteceu fora do Mané Garrincha, em que houve um protesto intitulado “Copa para Quem?”, com participação de funcionários do governo.

  2. Logo após impagável cena, testemunhei e ainda estou testemunhando xingamentos à classe média, que não suporta perder seus privilégios para os mais pobres e que criticar o PT é ser pseudo-intelectual. E que também devemos agradecer ao PT por termos conseguido comprar nossos computadores e entrado nas universidades.

    • Aliás, está na hora de o Luciano mapear a rotina de “você tem de agradecer a (insira aqui uma vertente marxista-humanista-neoateísta qualquer/o MHN como um todo) por você hoje conseguir (insira aqui algo que supostamente esteja diretamente relacionado à vertente MHN em questão ou ao MHN como um todo, conforme o contexto).

  3. Esquerdistas agindo como reacionários no site no UOL KAKAKAKAKAKAK

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/15/dilma-e-muito-vaiada-na-abertura-e-blatter-da-bronca-na-torcida.htm#comentarios

    “Certíssimo em dar a bronca o Sr. Joseph Blatter. Precisou vir uma pessoa de outro país pedir educação para os brasileiros. Uma vergonha mesmo para o país. É o único país do mundo que torce contra o próprio país, e vaia a presidente de seu país para o mundo inteiro ver. Será que pensam que as pessoas dos outros países vão ficar com peninha? Vão achar que os brasileiros são mesmo um bando de PALHAÇOS.”

    “Dilma é presidente eleito pelo povo brasileiro, merece respeito. Hora de protestar é na hora da eleição. Votar certo. É assim que se faz. O povo brasileiro precisa aprender a ter respeito. É aqui que filhos precisam de exemplo. Votar certo e respeitar a hierarquia.”

    “Gostaria de saber o que as pessoas , que só criticam fazem em prol do nosso lindo Brasil. sera que só criticar não ajuda, devemos ter atitudes, como por exemplo educação e cidadania.”

    • O impressionante é que esse pessoal só usa a tal soberania popular quando convém, quando um mar de gente mostra insatisfação com a Presidente queridinha de alguns, eles estão errados, não têm educação, não sabem ser agradecidos ao que o PT fez pelo Brasil, e o mais ululante: “A classe média é podre!”. Essa gente só merece desprezo e nada mais.

      • Citações de exemplo:

        “Os direitistas tão adorando essas manifestações na porta do Mané Garrincha. Chamar os torcedores na fila de “vendidos” é a pqp.”

        “A Copa não é uma coisa ruim pro Brasil. Mais entra $ do que sai. Esse negócio de “não constrói hospital mas faz estádio” é discurso de reaça”

        “Pq não é “hospital x estádio”. Não é pq construiu estádio que deixou de fazer hospital. Uma coisa não tem relação com a outra.”

  4. Pega essa rotina da esquerda: Vaias a Dilma vieram da elite de Brasília

    Uma parcela conservadora da população de Brasília – responsável pelo apelido de “Ilha da Fantasia” devido ao seu altíssimo poder aquisitivo – tem rendimentos muito acima do restante dos brasileiros. As vaiais, no entanto, não refletem a opinião da ampla maioria da cidade que vê a presidente com respeito e carinho.

  5. Hackearam duas páginas. Uma do governo de SP e outro do de MG (posso estar errado, se alguém souber corretamente, diga):
    http://www.biriguiprev.sp.gov.br/
    http://www.ciscel.mg.gov.br/

    Lá está a foto da Dilma com a cara de tacho diante das vaias e o seguinte texto:

    “ABAIXO A DITADURA MODERNA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!! MIDIA HONESTA JÁ !! (Na parte superior do site)

    Porque nosso governo anda agredindo tanto o povo? afinal o que fizemos de tão ruim ?
    Afinal, vivemos ou não em uma democracia? o LIMITE acabou!! INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO, REPRESSÃO, CENSURA, TARIFAS, IMPOSTOS?
    e COPA? PRA QUEM ? a educação não vale? a segurança não vale? e a SAÚDE? não vale investimentos? que se dane a copa do mundo
    eu não vou fingir para “inglês” ver, e você DILMA? porque chateada com vaias? seu governo não vale 1% do nosso sangue e impostos!!
    VAI TOMAR NO CU!!

    CHEGA DE COPA !! CHEGA DE DITADURA MODERNA !! #ACORDAMOS
    + SAÚDE
    + EDUCAÇÃO
    + OPORTUNIDADES
    + JUSTIÇA”

  6. Luciano e amigos leitores.

    Sobre o problema da dominação da grande mídia pela ideologia esquerdista, quem quiser ouvir explicações de Olavo de Carvalho e os colunistas do Mídia Sem Máscara, existe um programa chamado Mídia Sem Máscara na TV.

    As explicações expostas neste programa entram em consonância com o que Luciano sempre disse:
    Brasileiros não têm acesso às informações dos fatos porque existe um viés ideológico que faz os jornalistas esquerdistas mostrarem só a parte da notícia que lhes é conveniente para manipular a grande massa:

    http://youtu.be/Glr1V7t-w2o

  7. Mas o pior de tudo é que os cãomunistas , mantiveram o frame . Eles acusam as vaias de serem da classe média , mas fingem que não ouvem quando os terroristas do busão chamam os camaradas pelo Iphone

Deixe uma resposta