A tarifa da ignorância

17
98


@
Achei sensacional que no vídeo acima, transcrevendo o brilhante texto de Felipe Moura Brasil escrito para o Mídia sem Máscara, foi utilizada a simbologia do Anonymous.

Se muitos dizem que o personagem Guy Fawkes (da série V de Vendetta) representa a luta contra a tirania, a denúncia aos esquerdistas e seus zumbis é a que melhor se adequa a este símbolo.

Em tempo, visitem o canal do YouTube Esquerda Burra.

Anúncios

17 COMMENTS

    • Engraçado, no mínimo.

      Mas este blog defende o direito de protesto, pois liberdade de expressão é um valor inviolável.

      Isso não significa o ferramento de vias públicas, em atos de violências.

      Abs,

      LH

  1. Eu sou a favor de protestos, pois é um direito de todos protestarem. Contudo, da forma que foi feita, eu discordo totalmente. Primeiro, usaram esse protesto, mais uma vez, para hastear bandeiras de partidos políticos dos quais eu desprezo (PSOL, PCdoB, PT, et caterva) e que vem ferrando com nosso país, sem terem ideia de que estão sendo manipulado pelos mesmos. Sendo, esse protesto, financiado por esses partidos. Segundo, uso da violência pelos manifestantes, quebraram bens públicos e propriedades privadas, como o banco do HSBC, se não me engano. Depois reclamam da ação da polícia -_-‘ !

    Por fim, pregam uma ideologia dogmática à qual o estado deve ser uma babá, estado me dê isso, estado me dê aquilo. Achando que isso sairá de graça para a população, esquecendo que nada nessa vida é de graça, pois de uma forma ou de outra, vamos pagar essa conta, através dos, já tão pesados, impostos. Piorando, por conseguinte, a nossa atual situação.

    Portanto, vídeo excelente!

    Eu só acho que, o vídeo deveria ter sido feito em uma linguagem mais leve, a fim de atingir as massas. Não são todos que conseguirão entender esse vídeo, já que o brasileiro não é do tipo que lê muito.

  2. Republicou isso em Pr.SalomaoCarvalho's Bloge comentado:
    Muito procedente este post do Luciano Ayan, que trouxe este vídeo cuja expressão emite opinião densa embasada numa crítica conclusiva do atual movimento de fachada pelo não aumento da tarifa do transporte público.
    Trata-se de uma denúncia das últimas quatro décadas no Brasil, em que os esquerdopatas cultivaram a mente dos estudantes para o socialismo através dos professores infiltrados meticulosamente na rede pública de ensino. Uma verdadeira lavagem cerebral em uma indústria de socialistas e “idiotas úteis”, como disse o vídeo.
    Esta manifestação é uma espada de dois gumes, onde por um lado começou legítima, mas por outro, tornou-se leviana e a serviço da própria esquerda que está no poder. E que está ressuscitando a inflação que causou o referido aumento da tarifa.
    Ora, a revolta da população é legítima, mas o foco foi contaminado por interesses políticos destes esquerdistas do PT, PC do B, PSTU, PCO, MST, UNE, entre outros que querem o Governo de São Paulo, que está com o PSDB, que é oposição.
    Não obstante, a voz efeminada do apresentador, que eu particularmente detesto (pois acho que homem tem que falar como homem – simples assim!), o vídeo vale a pena ser visto e questionado em toadas as facetas, porque mostra o jogo de espelhos do PT, onde ele mesmo provocou a corrupção jamais vista neste país, e ele mesmo é a oposição. Este movimento denota uma capacidade de absorver as revoltas populares contrárias a ele mesmo, e canalizá-las a outro foco.
    Ele é o médico e o monstro ao mesmo tempo.
    Os cristãos não devem estar sendo levados como massa de manobra pelo PT e seus enteados.

  3. Boa noite. Durante os protestos, muita gente rejeitou as bandeiras de partidos políticos (PCO, PSTU, PSOL, dentre vários), já que queriam (e continuam a querer) um movimento apartidário. Eu estou de olho. E vi que as manifestações possuem vários motivos, dentre eles, o controle da inflação.

    • Lee, em relação a “querer movimento apartidário”, vamos testar essa hipótese ainda. O comportamento terá que ser congruente com o discurso. Rejeitar as bandeiras ainda não é rejeitar posições e discursos.

      Abs,

      LH

      • Luciano, fica a impressão de que se houve algum suposto direcionamento do PT contra o Alckmin (dentro do cenário para 2014), eles se ferraram muito, pois hoje teve gente na frente da Prefeitura e agora tem gente na frente do prédio onde mora o Haddad.

Deixe uma resposta