Desvendando Jean Wyllys: Quando a verdade vem à tona

6
175


@
Excelente vídeo, com ótimos momentos onde o deputado LGBT Jean Wyllys é desconstruído de forma impiedosa. Neste blog, gosto de dar espaço aos que acertam em termos políticos. Este é um exemplo.

É muito interessante, por exemplo, vê-lo dizer que gostaria de “calar” Jair Bolsonaro, confessando seu totalitarismo (inerente a todo esquerdista radical), e em seguida vemos o motivo: Bolsonaro desmascarou Chico Alencar, que beneficiou as ONG’s LGBT com dinheiro público.

Aliás, apreço pelo dinheiro público não é algo que consta na cartilha moral de Jean Wyllys, que acha que o salário absurdamente alto de deputado é justo. Torrando dinheiro público, ele foi pego gastando R$4.000,00 por mês com carros alugados.

No fim, ele ainda revela que suas ações são pautadas por Gramsci (ué, esquerdalhas, mas não era “teoria da conspiração” quando investigávamos a influencia de Gramsci?), sempre dissimuladas e manipuladoras.

Parabéns à página do Facebook As Garotas Direitas pelo trabalho!

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Muito bom! Vi o vídeo no facebook e gostei muito do trabalho dessas meninas. Acertaram em cheio ao colocar em circulação informações e declarações que se peretencessem ao Feliciano estariam recebendo grane atenção da mídia.

    Já imaginou como o Feliciano estaria sendo tratado se tivesse dito que parlamentares não ganham muito e que o salário é praticamente o mesmo de um professor? Ele seria massacrado. E se dissesse que pretende fazer uma revolução desde dentro, todos estariam clamando contra a teocracia. Mas como é um esquerdista gramisciano todo mundo acha lindo…

    PS.: você escreveu JEAN BOLSONARO onde deveria ter escrito JAIR BOLSONARO.

  2. Luciano, usar um nome como “reaçonaria” não é um erro político ao aceitar um rótulo da esquerda – a saber, o rótulo de reacionário?

  3. Tem mais dois links à respeito:

    http://reaconaria.org/colunas/leonardo/jean-wyllys-e-sua-baixa-remuneracao/

    http://reaconaria.org/blog/reacablog/video-traz-mais-informacoes-sobre-jean-wyllys/

    É bem interessante olhar os comentários, aparecem alguns “defensores”.

    Ao que parece, isso tudo começou através de uma discussão no twitter, em que um dos colunistas do Reaçonaria resolveu esfregar as informações dos dois links (que ainda não tinham sido escritos) na cara do sujeito.

    Parece que houve uma “resposta” de Jean nesse texto da Carta Capital:

    http://www.cartacapital.com.br/politica/voce-quer-saber-quanto-recebe-um-deputado-8802.html

Deixe uma resposta