Assista o documentário “A Agenda”, de Curtis Bowers

12
235


@
Embora eu não concorde com alguns argumentos do vídeo (especialmente quanto é feita a associação direta entre moralidade e cristianismo), me surpreendi com a ótima qualidade de informações fornecidas neste documentário, especialmente aquelas mapeando estratégias da esquerda.

O ponto positivo é notar que de fato a direita está obtendo conhecimento sobre essas estratégias. Parece que enfim resolveram estudar o inimigo. Aqui, as estratégias de autores da esquerda como Lenin, Gramsci, Alinsky, Cloward e Piven, e o pessoal da Escola de Frankfurt, são detalhadas e relacionadas aos eventos atuais dos Estados Unidos.

Eu ainda defendo que o mesmo tipo de conteúdo seja feito com uma perspectiva que transcende o conservadorismo cristão, olhando e esmagando o fenômeno esquerdista a partir da ótica da dinâmica social. Mas é aquele negócio: um dia por vez.

Por enquanto, o vídeo acima é essencial.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. ** Camarada Stalin

    1. Estou assustado de ver que a direita já conhece todas as estratégias da esquerda, mas vou dizer que eles jamais conseguirão resultado algum conhecendo essas estratégias
    2. Vou dizer que adoro ver eles “mijando nas calças”, para ver se a provocação de parquinho surte efeito e os desanima a pesquisar mais

    • O sujeito está realmente assustado ao perceber que até a direita cristã conseguiu em 5-10 anos conhecer todas as estratégias que os esquerdistas demoraram 100 anos para fazer. 🙁

      O mais engraçado é que os leitores deste blog sabem por que o Camarada Stalin age tão empolgado (mesmo que ele não receba uma parte do mensalão, coitadinho), a doutrinação que o estimula, e qual a área cerebral é ativada quando a crença pela qual ele é apaixonado é divulgada (o sistema límbico profundo).

      Aqui neste blog, em uma linha ainda mais darwinista, foco na dinâmica social, mostrando não apenas as estratégias, mas criando conhecimento agora a respeito das rotinas, do jogo de rótulos e das técnicas de propaganda do esquerdista.

      Se todo esquerdista é um mentiroso (no nível de psicopatas), conhecer todas as mentiras deles é um diferencial impressionante.

      Como conheço todas as técnicas de propaganda, não há uma ação discursiva do Camarada Stalin que tenha qualquer efeito. especialmente quando ele tenta a estratégia da baixaria total: http://lucianoayan.com/2012/01/19/estrategia-de-esquerda-baixaria-total/

      É por isso que digo que o vital agora é conhecer os malucos, ao invés de pensar na próxima eleição. Por enquanto, deixem os esquerdistas irem lá lutar pelo estado de 1,5 trilhão de receita, uma boa parte disso dividida pelo partidão no poder, pelos sindicatos, ONG’s, partidos aliados e mega-empresários que os apoiam… mas, enquanto isso, o Camarada Stalin não recebe nada 😉

      Esse gostinho, de vê-lo ajudar poderosos contra os pobres, mas iludido achando que ajuda os pobres, não tem preço 🙂

      • ** Camarada Stalin em resumo

        1. O blog do Luciano Ayan serve como piada
        2. O Luciano é um fake sem rosto, mas eu divulgo minha foto e identidade em todos lugares
        3. A descoberta dos truques da esquerda, feita pelo Luciano, vai ser considerada engraçada pela esquerda

      • Lá vamos nós de novo…

        1. Que bom. O sentimento é recíproco, já que os argumentos da esquerda são sempre piada pronta.
        2. Mais blá blá blá vindo de um fake maluco da esquerda.
        3. Não, não vai, pois nenhum fraudador sente-se bem ao ter seus truques descobertos. 😉

        Abs,

        LH

  2. Luciano, faz um bom tempo que leio o seu blog, acho ele muito bom.
    Não entendi quando você escreve que não concorda com a relação direta entre moralidade e cristianismo, você poderia me explicar ou você acha que existe uma moral diferente para cada tipo de crença ?

    • Primeiramente, obrigado.

      Eu acho que a moralidade cristã é fundamental para a cultura ocidental. Mas eu não acho que é necessário alguém ser cristão para ser moral.

      Eu entendo que existem algumas diferenças nos sistemas morais, e é difícil dizermos qual é a moral “correta” no fim das contas.

      Abs,

      LH

      • Agora que você explicou, eu entendo seu ponto de vista. E concordo, uma pessoa moral não é necessariamente cristã. Mas a questão é que a moralidade, como valor objetivo, é importante. E o que torna a moralidade, como algo objetivo, é o Cristianismo em segundo lugar, o primeiro é a crença em Deus.

        Mas enfim

  3. Infelizmente nem rolou de assistir. Mas tentarei fazer isto neste final de semana(tenho uma entrevista com um artista também…mas enfim)

  4. Muito bom filme, realmente a direita americana parece estar acordada, acho que não falta nada dentre os mais importantes citados pelo Olavo (Um único erudito que vale por dezenas) e revisitados pelo seu trabalho, muito obrigado por compartilhar, Ayan.

    Achei muito interessante esse conceito que eles tem e vimos no final: Se vêem como guardiões do mundo livre (fato claríssimo em alguns momentos da história).

    Abs

  5. Um dos melhores que ja vi e que ja postei em toda parte onde participo como meu blog, comunidadess no Facebook, amigos. Ele deve ser visto por mais pessoas para melhor resultado nas tentativas de barrar todo esse trabalho que essa New World Order perversa esta fazendo ha tantos anos desde os primeiros Iluminati.

Deixe uma resposta