Brasil 247, o blog do partidão, demoniza Barbosa para canonizar os mensaleiros

20
155

joaquim-barbosa-constituicao

Para estudar a mente de esquerda, precisamos de fontes. Hoje em dia elas incluem o Blog do Sakamoto e o site Pragmatismo Político. Mas a melhor de todas é o blog Brasil247, que ostenta financiamento da Caixa Econômica Federal.

Em relação a esse financiamento, não falamos de um banner rotativo, combinado com outros 10 anunciantes. Temos ali o banner da Caixa o tempo todo, em várias posições do site. Seria cômico não fosse o nosso dinheiro desperdiçado ali…

Já que eu estou financiando essa porcaria, ao menos devo usar o conteúdo deles como fonte de truques, e a bola da vez, para eles, é Joaquim Barbosa, presidente do STF.

Até agora os petralhas e sua BESTA (Blogosfera Estatal) não digeriram a condenação dos réus do Mensalão. Para eles, Joaquim Barbosa está a serviço da “elite”. O truque é o mesmo de sempre: apelar à uma teoria da conspiração, e fazer todas as encenações possíveis para a patuleia percebê-la como verdadeira.

A baixaria contra Barbosa começou quando o Brasil 247 (endossando o blog O Cafezinho) disse que o relator do STF escondeu documentos que poderiam incriminar a empresa Tom Brasil, onde trabalhava o filho de Barbosa. O problema é que eles omitiram um detalhe crucial: como relator, Barbosa jamais teria como esconder documentos, se limitando a atuar em processos cujas partes já tenham sido envolvidas.

O delirante Paulo Nogueira, um dos mais assíduos colunistas do blog, está fulo da vida com Barbosa pelo fato dele ter comprado um apartamento em Miami avaliado entre 550 mil e 1 milhão de dólares, valor de apartamento simplório para os padrões norte-americanos. Detalhe: um apartamento que cabe no bolso de qualquer um que trabalhe como ministro do STF.

Agora, estão enlouquecidos de ódio por que Barbosa, ao cumprimentar o Papa, não cumprimentou Dilma. Eles se esquecem, no entanto, que Dilma fez cara feia na posse de Barbosa como presidente do STF, e ainda financia um blog para jogar merda nele sem arrumarem uma evidência de corrupção (ao menos até o momento) contra o oponente. A sorte de Dilma é que Barbosa não meteu a mão na cara dela.

A coisa é sempre nesse nível: não cumprimentar a Dilma, comprar um apartamento que o seu bolso pode pagar e atuar em um processo nos limites de sua atuação são, para o blog do partidão, falhas morais.

Tudo isso para proteger um trio de mensaleiros, que nem o próprio PT respeita mais, pois José Dirceu, José Genoíno e João Paulo Cunha foram excluídos da relação de candidatos para a direção nacional do PT. Aliás, como não poderia deixar de ser, até quando o PT dá puxões de orelhas nos mensaleiros, eles reclamam. Agora chamam o PT de covarde por ter excluído os mensaleiros.

Eu não sou fã de Joaquim Barbosa, que é um esquerdista nato, e, portanto, tem corresponsabilidade no estado atual das coisas. Mas obviamente, ele teve um fio de dignidade ao não se deixar levar pelos protestos da mídia aparelhada pelo PT e agiu corretamente no julgamento do Mensalão.

Enquanto isso, o Brasil247, transmitindo a voz do Planalto, diz que, em sua ótica, Joaquim Barbosa é imoral, mesmo sem ter cometido crime algum, enquanto o trio de mensaleiros é composto de ícones da democracia, que não podem ser punidos nem com todas as evidências apontando contra eles.

Mais um capítulo na série de exemplos da moral invertida dos petralhas.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Pérolas dos comentaristas petralhas de lá, vários eivados de racismo

    Esquerdista genérico: “Esta atitude é um desrespeito inaceitável com a autoridade maior do nossoa país, a Presidente da República; é um desrespeito inaceitável com a autoridade religiosa maior do mundo, o Papa Francisco, é um desrespeito inaceitável maior com o próprio STF e é um desrespeito maior inaceitável com o povo brasileiro. Essa atitude desaforada e desrespeitosa nas relações interinstitucionais é um atentado contra a democracia e isso não pode passar. O povo deve sair às ruas do Brasil em defesa de sua dignidade com a bandeira e chegar nas portas do STF exigindo FORA JOAQUIM.”

    Paulo Ribeiro: “O presidente Lula deveria dar umas boas chibatadas no lombo deste folgado para ele aprender a respeitar os outros”

    Tadeu: “Eta negrão prepotente.A Dilma tá cagando pra este cotista racial.”

    Paulo Roberto Marques: “QUANDO NAO CAGA NA ENTRADA CAGA NA SAIDA”

    Fr. Albuquerque: “A Presidenta Dilma foi eleita por milhões e milhões de votos, de brasileiros (as), de todos os quadrantes do Brasil. O Presidente do STF (indicado por Lula), ao desrespeitá-la, desrespeitou esses milhões de eleitores. Aos poucos vai se revelando uma figura irrelevante, mal educada, oportunista, carreirista, e portador de falso moralismo. Ele, a Globo, e o Luciano Hulk, certamente se merecem.”

    Dr. Hallytime@#$@: “Dr. Com respeito as pessoas de côr, minha raça também, este negro envergonha a todos nós.”

    Paulo Marques: “Não passa de um moleque, o LULA e o culpado por ter colocado um negro no STF”

    Castro Viejo: “ao inves de comprar de forma sorrateira um apartamento milionario no Icon Brickell de Miami, este ser bizarro chamado JB deveria sim adquirir uma cocheira no Joquei Club e morar la junto com sua familia.”

  2. CUIDADO! MANTENHA-SE AFASTADO DE PETRALHAS. ELES ROUBAM TUDO QUE OLHAM: CARTEIRA, RELÓGIOS, JÓIAS, CELULARES E ETC. VADE RETRO, PETRALHADA MALDITA!

  3. As petralhas estão descontroladas

    “Safado, sem vergonha, sem respeito, sem moral, sem credibilidade, sem educação. Quem é vc perante a história de nossa Presidente Dilma. Isso mostra bem seu caráter. Que péssimo exemplo para nossa juventude. Alguma coisa precisa ser feita pelas outras autoridades, não é possível uma pessoa com seu caráter ocupar um cargo de ministro do STF.”

    Quando alguém não cultua seus ídolos, eles mijam nas calças de tanta raiva.

  4. Onde está meu amigo Camarada Stalin? Não podemos tolerar essa blasfêmia de alguém não pegar na mão de nossa ilustríssima presidenta. Esse Joaquim Safado desrespeitou essa giganta que luta pela democracia. Uma gerenta desse nível não pode sofrer uma ofensa assim. O que vamos fazer, Camarada?

    • Camarada Lenin, estou coletivamente junto com você. Temos que igualitariamente nos unirmos contra a pessoalidade desses burgueses fascistas conservadores de direita da Rede Globo.

  5. ** Camarada Stalin em resumo

    1. Mesmo que este blog tenha a maior compilações de truques esquerdistas (desmascarados) da Internet, vou dizer que aqui é só desabafo
    2. hahahaha
    3. Dizer que Barbosa não meteu a mão na cara de Dilma não é uma análise política
    4. Mesmo que eu cultue machos-alfa, por que vivo para dar poder a eles, vou dizer que é a direita que cultua machos-alfa, mesmo que eles sejam contra concentrações absurdas de poder… talvez esse frame falso passe no crivo do Luciano
    5. No mundo real, só gente séria debate, e estes são os esquerdistas

    • 1. O blog já teve desabafo, antes de 2011. Depois disso, é só mapeamento de fraudes da esquerda. Chore o quanto quiser. Veja por exemplo como nenhuma provocação de parquinho sua surte efeito. Isso é por que os truques teus já estão todos mapeados. 😉
      2. hehehehe
      3. Não, burrinho, é a constatação dos fatos. Quem viu o vídeo notou que Joaquim, mesmo tendo atenuantes se o fizesse, não meteu a mão na cara dela. Daqui a pouco alguém vai dizer que “não choveu hoje”, e o retardado Camarada Stalin dirá que “isso não é análise politica”. rs.
      4. Não passou no crivo. Não existe culto a machos-alfa na direita. É você que vive para cultuar seus machos-alfa.
      5. Eu vejo a “gente séria” que faz o debate esquerdista no “mundo real”: http://lucianoayan.com/2013/07/21/esta-ai-um-esquerdista-que-segue-seus-dogmas-a-risca/

      Parece que suas estratégias fraquejam em momentos mais críticos. Pq será? 🙂

      Eu sei o motivo, mas não vou dizer, para não estragar a diversão. Quero você mais motivado rs.

      • Ayan, esse cara é fake , não? Não é possível que uma pessoa, mesmo o esquerda mais nojento, diga algo como “Mesmo que eu cultue machos-alfa, por que vivo para dar poder a eles”. Porra, como assim cara? Sei que esquerdista não tem dignidade alguma. Mas esse aê nem ao menos FINGE que tem, puta que pariu. a_____________a

  6. O pior é que mesmo aqueles que não são simpáticos ao PT, já estão começando a pegar um ódiozinho desse senhor também. Pude notar isso num fórum de discussão ontem.

    • “Sim, foi o Lula em pessoa q o colocou. Jamais estaria lá se não fosse o governo do PT.

      Ou alguém aqui acredita q o PSDB colocaria um negro no STF??? rs”

      Um exemplo disso. O rapaz nem é entusiasta do PT.

  7. Camarada Lenin, estou coletivamente junto com você. Temos que igualitariamente nos unirmos contra a pessoalidade desses burgueses fascistas conservadores de direita da Rede Globo.

  8. Luciano, e essa propagação que se está fazendo agora do ‘mídia ninja’? (um plágio em contraposição ao mídia sem máscara) — um dos seus fundadores de alcunha ‘torturra’ já é bem conhecido em ativismos esquerdistas, como a difamação em tempo real:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/medico-que-coordena-programa-do-governo-de-sp-de-combate-ao-crack-consegue-escapar-de-arapuca-armada-pela-tv-cultura-entrevistado-era-difamado-em-tempo-real-por-membro-da-bancada-do-roda-viva-um-e/

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/roda-viva/

    É…a multidão de idiotas e inocentes úteis sabe mesmo escolher seus ‘representantes’.

Deixe uma resposta