Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ

239
202

ap_photo_silvia_izquierdo_1

Como eu sou ateu, mas jamais um humanista, eu me solidarizo com muitos católicos que estão revoltados com o desrespeito praticado pela escória de sempre (humanistas, marxistas, gayzistas e feministas) de membros da Marcha das Vadias invadindo evento da JMJ. Só que agora é o momento da ação estratégica, ao invés da reação emocional.

A mídia de esquerda, obviamente, está escondendo as imagens das provocações, mas ei-las:

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Em relação a última das imagens acima, veja a descrição encontrada no Facebook:

Em seguida, os manifestantes quebraram as imagens e as cruzes. Por fim, uma manifestante pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha em sua base e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação. Tal ato assustou até mesmo outros manifestantes que não esperavam tanta ousadia. Uma delas disse que colocaria uma máscara para não ser reconhecida, já que receava represálias no trabalho.

O que os católicos deveriam fazer em relação a isso?

Um amigo sugeriu que os católicos processarem os organizadores da Marcha das Vadias, mas isso não vai gerar efeito algum, até por que a Marcha das Vadias poderá dizer que a ação foi feita por anônimos e de forma espontânea. O resultado, em termos estratégicos, será nulo.

Obviamente este post é para todos os leitores, mas a partir de agora vou me dirigir ao público católico. (E quem não for católico, pode continuar lendo, até para ajudá-os a seguir as dicas)

Uma coisa que aprendi com Sam Harris, e que jamais vou esquecer, é que aos discursos (inclusive visuais, como nos casos acima) devemos sempre anexar um preço. Se o discurso de um oponente for ridículo, temos que cobrar esse preço. Em suma, alguém não pode lançar mensagens estúpidas impunemente, pois há um preço a ser pago por isso, e o preço é o da ridicularização.

Exemplos praticados pelo neo-ateísmo são múltiplos, mas em especial vejamos o caso de Sarah Palin. Quando ela declara ser a favor do criacionismo, eles cobram o preço desta declaração e a ridicularizam em público de forma a demolir possibilidades eleitorais dela. Esquerdistas e humanistas, portanto, sabem cobrar o preço de declarações de seus oponentes. Esta é a regra que defendo aqui.

O que proponho é que vocês, católicos, façam exatamente o mesmo. Anexem o preço na mensagem do oponente, e, como ela é ridicula, cobrem o preço. Simples assim.

Como fazer isso? Criem memes, posts rápidos e correntes, aos milhares, mostrando o baixíssimo nível moral do movimento feminista atual e do movimento gayzista. Dividam o custo, e deixem uma parte dele ser pago pelos neo-ateus. Mostrem que é esse tipo de coisa que querem ensinar aos seus filhos nas escolas com o “Kit gay”.

Se o esquerdista disser “Mas não são todos que fazem isso, só uma minoria”, retruque dizendo que essa minoria está financiada por uma maioria deles e por um discurso de ódio que eles criaram. Diga também que eles, da Marcha das Vadias, tinham poder para impedir que a duplinha fizesse a baixaria acima. Então, não tem desculpinha para esquerdista. A ridicularização tem que ser lançada sobre todo movimento humanista, feminista e gayzista. Além do mais, 3 milhões de católicos reunidos, e nenhum deles fez uma baixaria assim. Por que no meio de centenas do lado gayzista/feminista/humanista, surgiram dois que apelaram deste jeito? Incluam esse fato nas mensagens de ridicularização sobre eles.

Mais ainda: basta colocar as imagens da Marta Suplicy e de vários políticos do PT financiando os gayzistas e as feministas, e daí compartilhem parte do custo com eles. Não se esqueçam de que o preço a ser pago deve ser dividido entre os feministas, os gayzistas, os humanistas e o PT. Depois mostrem que toda essa baixaria acima está sendo financiada com o dinheiro público.

Esta é a lição simples. Cobrem o preço das atitudes ridículas feitas pelo seu inimigo, e o preço é a ridicularização pública. Mas, caso você não cobre, você paga este preço, e esta uma contingência da qual não podemos fugir. Em tudo que tenho estudado sobre ciência política, descobri esta regra incontornável: se uma alegação política for feita, e você não cobrar o preço desta alegação de seu oponente, então você paga por ela.

Quando os nazistas começaram, 60 anos antes do Holocausto, a divulgar conteúdo anti-semita extremado, o preço poderia ter sido cobrado desses autores nazistas, com a exposição pública do quão ridículo e abjeto era este conteúdo. Obras como “Apoiando  Hitler”, de Robert Gellatelly, nos mostram que os intelectuais judeus agiram de forma oposta. Usaram a técnica do “vamos deixar pra lá”, ao invés de cobrar o preço dos nazistas. Aí a regra mostrando que não existe alegação política grátis é implacável: “Você não quer cobrar o preço das declarações absurdas do seu oponente. Não tem problema. Você paga”. O preço foi pago pelos judeus nos campos de concentração.

A pergunta que faço é: você estão dispostos a pagar o preço disso tudo que os gayzistas/humanistas/feministas fizeram, em aliança com o PT, ou irão cobrar o preço deles?  Esta é a decisão a ser tomada no interior de cada um. Caso você tome a decisão de não pagar o preço, mas sim cobrá-lo do oponente, você está enfim pronto para gerar resultados políticos…

Anúncios

239 COMMENTS

  1. Essas vadias fizeram tudo isso numa reunião tão grande e saíram ilesas, isso no ´´atrasado“ Brasil.
    Já no ´´avançado USA“ 2 pastores foram fazer barulho numa passeata GLS, e quase foram linchados!

    Quem é o intolerante???

    • Como pode existir gente sem noção desse jeito! Isso é falta de respeito, se você não tem religião, tudo bem, nós católicos respeitamos, então deveriam criar vergonha nessa cara, estão pior do que criança, ato muito infantil! Por favor, e depois ainda fazem protestos, greves dizendo que querem ser respeitados, quem é que vai respeitar gente desse jeito, que não tem respeito nem consigo mesmo?

      • o cara tá defendendo os católicos sua anta! você disse: “se vc não tem religião” ….o cara tá explicando como vc pode cobrar o preço destes protestantes idiotas….

      • kkkkkkkkkkkk Não leu o texto, dá nisso: fala besteira.

        Achei extremamente inteligente a maneira como o discurso foi construído. Parabéns, Luciano. Sou católica e, enfim, achei algo racional para dizer a respeito desse ato estúpido durante a JMJ.

      • Coisa de criança? Atitude infantil uma ova, essa gente é bem grandinha e sabia muito bem o que estava fazendo. Deveriam ser linchados isso sim, por todos os católicos que estavam ali no entorno. Depois vem falar de homofobia. Homofobia o diabo, essa gente tem parte com o satanás e estão no mundo fazendo agente morrer de vergonha diante dos nossos filhos pequenos, que ao ver senas como estas na tv simplesmente não sabem o que pensar e agente não sabe o que dizer a eles. Cadê o certo e errado gente? Cura gay, há me poupe, isso é um atentado violento ao pudor Cadeia neles.

      • Não isso não é um ato infantil e sim terrorista, pois é ridículo, não acho q a palavra infância que é uma coisa pura e sem maldade, pode ser relacionado a tal acontecimento. Eu sou ateu e não aceito esse tipo de protesto sou a favor do respeito mutuo.

    • Pessoas que se escondem para cometer qualquer ato ilícito ou vexatório são simples covardes, mas não tenham dúvidas, vai chegar o dia que eles serão cobrados e por ignorância falaram “não sei o que eu fiz pra merecer isso”. Ignorantes ! Deus sabe.

    • Renata Lima È muito difícil, muito mesmo, presenciar tais cenas, ou simplesmente saber que aconteceram, e não se revoltar, não sentir tamanha indignação. Mas em meio minha vida atribulada, tenho procurado a ajuda de Deus, para justamente saber como agir quando somos atingidos. E a resposta é pagar o mal com o bem. Nesse caso dessa horrenda manifestação ( se podemos assim chamar), é uma das muitas perseguições que nós cristãos iremos sofrer. Pelo simples fato de aceitarmos o amor e perdão do nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, precisamos refletir o que Jesus faria diante dessa situação? O que ele fez quando estava chegando sua Hora de ser entregue nas mão daqueles que o perseguiam??? Orou por eles! É isso, a nossa o ração é a maior manifestação é assim que poderemos responder os muitos que irão nos perseguir. Eu sei que muitos vão pensar, por que as vezes também penso, que é muito difícil, ser humilhado e encher seu coração de bondade e orar. Mas vamos lembrar que essas pessoas estão fazendo isso por que não tiveram a maravilha de conhecer o amor incondicional que Deus sente por nós e por eles. Não sabem que Deus é o caminho da verdadeira felicidade, estão iludidos com prazeres com prazo de validade… Por favor vamos sempre orar por essas pessoas. Obrigada!
      alguns segundos atrás · Curtir

      • Cristo enfatizou a reação pacífica, mas não proibiu a reação violenta. Ele Mesmo reagiu violentamente contra os vendedores do Templo de Jerusalém: “Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: Está escrito: ‘Minha casa é uma casa de oração’ (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!” (Mt, 21, 12-13).

      • Cristo enfatizou a reação pacífica, mas não proibiu a reação violenta. Ele Mesmo reagiu violentamente contra os vendedores do Templo de Jerusalém: “Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: Está escrito: ‘Minha casa é uma casa de oração’ (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!” (Mt, 21, 12-13).

    • Sou petista, de família marxista, mas jamais faria um ato desse de desrespeito a JMJ, pois respeito todas as religiões e acho que não temos direito de recriminar os sentimentos ou religiões de todos os grupos. Portanto, quando você generaliza no texto o comportamento desse grupo sendo petista cuidado amigo, pois hoje só podemos afirmar aquilo que temos certeza convicta do ocorrido. Sinto muito pela a atitude e o desrespeito desse grupo!!!

      • Você é uma marxista que não joga o jogo do marxismo cultural. Ok, entendo isso. Vários não jogam esse jogo.

        Mas o marxismo cultural SUPEROU o marxismo em termos de conquista de poder.

        Antes no marxismo tradicional o joguinho de oprimidoXopressor (para justificar inchaço estatal) era só de proletários X burgueses. Agora qualquer grupo abstrato serve para implementar o truque do falso oprimido contra o falso opressor.

        Em suma: marxismo cultural tornou o marxismo tradicional obsoleto. 😉

    • Com este quadro que todos do mundo inteiro está presenciando, é uma grande prova que a Nossa Religião, não tem poder para nada. A nossa religião é apenas um grande comercio. Ja a nossa Justiça, esta nem se fala, Completamente divagar para agir num grande acontecimento como este – Não faz nada. E ainda tem gente que fala que , tudo isso faz parte de uma DEMOCRACIA. Para mim, não passa de uma grande falta de respeito a todos nós.

    • Se os cristão não se importar,nem questionar,ficar sem falar no assunto ,fazer de conta que não está acontecendo por medo ,logo eles entrarão dentro das igrejas e farão isto ,em cima do altar,e nós que somos errados,cada dia o imundo fica mais imundo,está escrito na Palavra de DEUS.

    • Ditadura Gayzista, liderada por deputados em Brasília, que querem ensinar o Islamismo nas escolas e que, junto com os gays, pretendem acabar com o Cristianismo, implantando cartilhas contra a família e outros terrorismos como se vê nestas fotos.. Jean Willis, líder gay, apoiado pela Globo, faz lei que devem ensinar islamismo nas escolas.
      Islã não é “paz’ como ”pregam’, vide os terrores que fazem pelo mundo.
      Quebraram uma imagem da Virgem, busquem – MEMRI no Google e verão que odeiam cristãos.
      Sheik Omar Raghba Smashes quebra a Estátua da Virgem Maria em uma vila da Síria e diz ”Allah por si só será adorado no Levante” outros falam ”Alah Alakbar” (Alá é Grande)
      aqui o vídeo..e o canal http://www.memritv.org/clip/en/4024.htm
      Católicos e Evangélicos tem que esquecer as birrinhas imbecis e SE UNIREM URGENTE

  2. O tal anti semitismo (palavrinha criada muuuito depois da 2a guerra mundial) não era privilégio da Alemanha não. TODA a Europa via com maus olhos a presença de judeus nas suas terras. A Alemanha só foi usada de bode expiatório. Quanto ao tal holocausto… Nunca foi privado, e nunca será, sabe por que? Porque nunca ocorreu.

    • Alex,

      Mas foram autores alemães, em especial Wilhelm Marr, que criaram uma dialética anti-semita radical, propondo inclusive extermínio de judeus.

      É como neo-ateísmo. Sempre existiram movimentos contra a religião, mas movimentos pedindo expurgo de religiosos, isto começou com neo-ateísmo.

      A questão do Holocausto não ter ocorrido é uma alegação absurda, que carece de evidências.

      O fato é que surgiu, em dado momento, um discurso extremo contra os judeus. E, do outro lado, não existiu o revide adequado. O resultado é o que vimos.

      Abs,

      LH

      • Luciano fala pro Alex que o holocausto ocorreu nao, ele tem razao foi mais uma estorinha dos irmaos Grimm que só foi publicada mais tarde …. ridiculo o comentário dele

      • Alex,

        Qt ignorância, filho!
        vai assistir um documentário, ler alguns livros que falam sobre o holocausto e saia sua ignorância. Vc deveria ter até vergonha de abrir a sua boca para tamanha asneira que acabou de escrever.

        Afffff

      • E muito facil dizer que o Holocausto nao existiu. Daqui alguns anos tambem veremos as fotos das Marchas das Vadias, Marchas Gays, atos obsenos dessas vadias, mensalao, Luladrao, Dil-ma fazendo o possivel para enterrar o Brasil e as pessoas dirao que isso nunca existiu. Nao o culpo por isso Alex, a culpa e de sua familia que nao deu a voce a infra-estrutura para que estudasse e tivesse conhecimentos sem ficar questionando coisas obvias. O Holocausto nao existiu, O Holodonor nao existiu (genocidio na Ucrania), a invasao da Armenia nao existiu, o Genocidio de Uganda de Idi Amin Dada nao existiu, o genocidio de chineses nao existiu? Entao onde foram parar os mais de 150 milhoes de pessoas que morreram nos atos desses malfeitores da humanidade, como Lenin, Stalin, Hitler, Mao Tse Tung, Ahamadinejad, Fidel?

    • Serio mesmo que em pleno seculo XXI existe gente que diz que o holocausto não ocorreu? ? ? ? eu li isso mesmo? ? ? ? ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAA
      Alex você vive numa bolha? Você estudou história onde? ? me diga urgente pra que eu divulgue pra todos os pais possiveis não deixarem que seus filhos frequentem uma escola dessas.
      Sério, eu nao acredito que li isso,,

    • Não, imagina, o holocausto nunca ocorreu. Só uma palavra para vc. Palavra de conforto que também gero para meus entes queridos. Tive tios, primos e outros parentes mortos neste holocausto. Simples assim. Reflita seu dia e suas palavras de insanidade, despreparo e alienação com a notícia.

      • Todo mundo aqui acabando com o Alex, mas duvido que alguém ai já leu algum livro revisionista. Não se esqueçam de que “a história é feita pelos vencedores”. Se essa “história” de holocausto é tão verdadeira, or que, em alguns países, é crime revisionar ou negar o Holocausto? Campos de concentração existiram sim, como existiram na Rússia e nos EUA. Já as câmaras de gás e os assassinatos em massa são invenções da mídia sionista para criar o “monstro nazista”.

    • O holocausto ocorreu sim, seu filho da puta ignorante! MEU PAI EH SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO! MEUS AVOS FORAM SOBREVIVENTES DO CAMPO DE CONCENTRACAO E QUASE TODA MINHA FAMILIA FOI ASSASSINADA PELOS NAZISTAS! HOLOCAUSTO EXISTEIU SIM EEU ESCUTO UMA HISTORIA DIFERENTE CONTADA PELO MEU PAI TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA! MEU PAI EH CHEIO DE TRAUMAS, MEDOS, TEM 75 ANOS E NAO EH MENTIROSO! LAVA ESSA BOCA COM CRIOLINA, SEU IGNORANTE! VOCE E SUA FAMILIA DEVERIAM TER LEVADO BALA NA BOCA, AO INVEZ DA MINHA! NUNCA POSTO NADA, SOU SUPER DA PAZ, MAS LENDO ESTE COMENTARIO IMUNDO, SUJO E SEM NENHUMA BASE DE VERDADE, EU TIVE QUE ME EXPRESSAR! VAI ESTUDAR! VAI PROCURAR CONVERSAR COM ALGUM SOBREVIVENTE, QUE SAO POUQUISSIMOS, MAS AINDA EXISTEM! MEU PAI EH HUNGARO E CHEGOU NO BRASIL FUGIDO DO COMUNISMO, FUGINDO DA REALIDADE DE UM MUNDO COMUNISTA DE MERDA E SOBREVIVENTE, COM MUITO ORGULHO, DO HOLOCAUSTO! VAI ALIMENTAR ESTE SEU CEREBRO COM FATOS VERDADEIROS!!!!!!!! HOLOCAUSTO EXISTIU SIM E MEU PAI TA VIVO ATE HOJE PRA CONTAR A MERDA QUE FOI PRA QUEM QUISER ESCUTAR!!!!!

    • Vc se esqueceu de um Pequeno detalhe. Existem testemunhas vivas do Holocausto. O antisemitismo , já contava nas escritas de Moses Mochidai Levi, quando escrevia no Diario da Renannia, isso antes de virar Karl Marx!

    • Alex, você é burro, ignorante ou neo-nazista??? O termo “anti-semitismo” pode até ter sido cunhado depois, mas o sentimento de anti-judaísmo, sempre existiu, ou você nunca LEU sobre os Pogrons que ocorriam em grande parte da Europa? Leia “HOLOCAUSTO – uma história.” da Editora IMAGO é um excelente livro pra quem usa esse tipo ridículo de argumento!!!

    • Quando acabou a guerra, os Aliados invadiram a Polônia para libertar os presos, Churchll (se não me engano) disse que fotografassem tudo, detalhadamente, para um dia não aparecer ALGUM IDIOTA querendo negar que aquilo existiu.

      Temos centenas de fotos, e temos lá, em Auschwitz, tudo preservado. Eu vi: os campos de concentração, salas cheias de malas com nomes dos judeus, objetos, óculos, cabelos das mulheres, brinquedos de crianças, as câmaras de gás, as latas vazias do gás letal, uniformes listrados, tudo preservado. Basta ir lá, ou simplesmente acessar fotos que existem em qualquer lugar do mundo.

    • Alex quem sabe com o tempo o seu cérebro acompanhe o crescimento do seu corpo, porque, por enquanto, está claro que você é um alienado mental.

    • Concordo com o Alex, se alguém discorda pesquise sobre o Revisionismo. Eu mesmo acreditei neste conto de fadas que se cria em torno do holocausto. Morreram judeus? Sim! Mas também morreram alemães, franceses, ingleses, italianos, japoneses (ninguem lembra das bombas atomicas neh?). Enfim, a história é contada pelos vencedores…

      • É mesmo, Cesar?

        Mas se “a história é contada pelos vencedores” e os revisionistas pretender reescrever a história então os revisionistas são os vencedores, não é?

        E aí … Resolve esse probleminha prá gente, vai!

      • Não, eles não são os vencedores… ninguém é vencedor nessa história toda…
        quando disse que a história é escrita pelos vencedores me referi aos aliados que chegaram aos campos de concentração… como “vencedores” ele disseram, interpretaram, registraram como lhes convinha a situação. Por isso o seu “probleminha” não faz sentido…

    • Não ,não aconteceu o Holocausto,aquilo foi apenas uma rede de hotéis que os Nazistas Alemães construíram para hospedar os Judeus de toda a Europa e lá ficarem ,durante toda a II Guerra.Há ,desculpe , aquelas milhões de pessoas mortas lá,morreram de problemas cardíacos ,geralmente milhares todos os dias.Malditos negacionistas simpatizantes nazistas,estão em todos os lugares.

    • Nunca foi provado!? Aquelas imagens todas de gente esquelética e/ou morta em campos de extermínio, com aquelas estrelas de davi costuradas aos trapos que eles usavam como roupa, eram photoshop então? Só concordo com a parte que dizia que o anti semitismo estava alastrado pela Europa toda há muito tempo (e ainda existe, basta ver que inclusive tem gente que nega a existência do holocausto)

  3. Só isso? Que tal cobrar o preço CRIMINAL pelo ato? NINGUÉM presente na “manifestação” teve a “iluminação” de cobrar a presença da PM ou outra autoridade policial, prestar queixa e EXIGIR que esses criminosos fossem presos em flagrante por atentado ao pudor e desrespeito a manifestação religiosa?
    CHEGA de indignação de facebook, CHEGA de ser a “mosca sem asas” da canção do Jota Quest, QUEIXA-CRIME NELES!

    • John Laden,

      Se for possível a queixa-crime, ótimo. Mas o melhor preço a ser cobrado é o da ridicularização pública. Por exemplo, na queixa-crime, você não pode anexar o PT. Na ridicularização pública, sim.

      Mas processar a Marcha das Vadias não deve dar em nada…

      Abs,

      LH

  4. Comparar os movimentodo de esquerda século XXI com o movimento anti-semita do século XX/XIX não me parece uma analogia muito convincente. Na verdade, sendo justo, o seu discurso se aparenta mais ainda com o anti-semita.

    Apesar desta apresentação da Marcha das Vadias ter sido bem mais radical e (realmente) desnecessária, lembre-se de todo o background histórico da luta feminina pela liberdade. A moral cristã sempre condenou a liberdade sexual, mas as “vadias” não estão lutando contra a religião.

    A Marcha das Vadias não é um movimento contra a igreja, contra os homens, contra os héteros ou contra os brancos. É um movimento contra a violência e contra a opressão e preconceito de um grupo dominante, e o seu post ignora todo a história de luta e a simbologia deste movimento.

    Respeito os católicos e concordo que atitudes como as descritas acabam por ser muito radicais e contribuir para um sentimento “anti-católico”, mas lembre-se de quem é a maioria, e de quem JÁ tem mais respeito.

    Apesar de não concordar com a proposta do texto, ele foi muito bem escrito e apresenta bons argumentos. Parabéns pela sua manifestação.

    Lucas Goulart

    • Lucas,

      Considerando sua premissa (a de que maioria já tem uma vantagem), então meu argumento fica mais fortalecido, pois, nas academias, a maioria é marxista/humanista/gayzista, por causa da estratégia gramsciana de doutrinação.

      Faltou demonstrar ONDE meu discurso se aparenta com o anti-semita, pois eu não ataquei nenhum grupo étnico, mas sim grupos radicais que FIZERAM AÇÕES. A ação anti-semita era contra os judeus por eles serem judeus, a minha ação é contra os esquerdistas pelos ATOS QUE ELES FAZEM. Tanto que propus o neo-esquerdismo, no qual o esquerdismo não afeta a vida daqueles que neles não crêem, que me faria ignorar o esquerdista. Sua analogia, portanto, não deu certo…

      Se as “vadias” não estão lutando contra a religião, devem explicar por que invadiram uma manifestação religiosa.

      É claro que a Marcha das Vadias não é um movimento “contra a violência”, pois se fosse, estariam pedindo penas maiores para estupradores, inclusive menores de idade, como aquele que estuprou aquela mulher no ônibus. Vá perguntar para qualquer feminista da Marcha das Vadias se elas aceitam reduzir a maioridade penal. Portanto, basta investigar para ver que o discurso da Marcha das Vadias é mais falso que nota de 3 reais.

      No resto, obrigado pelas palavras,

      Abs,

      LH

      • “Faltou demonstrar ONDE meu discurso se aparenta com o anti-semita”, poxa, o cara não vai explicar rotulagem, né?! hahaha

      • Ô Luciano! Você caiu na armadilha do f-d-p que deve ser petista de carteirinha! Ele botou um assunto “quente” (quentíssimo, de fato) e conseguiu o que queria – desviou a atenção da discussão do tópico de uma coisa séria e atual, que ë dar uma resposta para o CRIME DAS VADIAS e esvaziou a discussão!
        cara, essa era técnica que anarquista-leninista usava em assembléias nos anos 70 e 80
        CUIDADO!!
        retome o foco num outro post sobre as vadias, este já foi melado.

    • Quem chegar na Terra agora e ver seu texto vai achar que as mulheres tem leis que as prejudicam (o inverso da realidade) e fizeram uma manifestação super pacífica com alguns poucos excessos, que seriam no máximo xingamentos.

      Quando você diz preconceito é contra o comportamento de vadia e não contra a mulher, não é? pra ficar bem claro que estamos falando de um conceito comportamental (não é mais preconceito, pois é formulado a partir do comportamento) e não preconceito de gênero.

      Não existe legitimidade para o que foi feito na JMJ, padres condenam igualmente o homem e a mulher pela “liberdade” sexual, os “machistas”, “estupradores” e afins não estavam lá, não são os religiosos praticantes da castidade nem os jovens devotos que apesar desse circo absurdo mantiveram a postura pacífica. Porque essas moças de nobilíssimas intenções não vão protestar nas prisões de estupradores ou de assassinos de prostitutas? Veio aqui achando que ia desviar o foco de algum leitor do Ayan ou acredita mesmo nessa besteira que você postou? Acredita que essas malucas invadem igrejas, profanam objetos e locais de culto e atacam religiosos pelo mundo e “não estão lutando contra a religião”?

      Quanto ao: “Na verdade, sendo justo, o seu discurso se aparenta mais ainda com o anti-semita.”. Em que? Os discursos anti-semitas por acaso foram proferidos por judeus desrespeitarem objetos de culto luteranos e católicos? Os discursos anti-semitas por acaso surgiram quando judeus exigiam direitos a mais que o restante da população ou privilégios de atacar aos outros? (Pelo contrário, o antissemitismo sempre se proliferou quando eles perdiam seu poder político, mantendo suas riquezas, aparentando assim não terem utilidade na manutenção da ordem social). Um discurso contra ações pontuais de ridicularização cultural-religiosa são exatamente o oposto do antissemitismo.

    • Como assim, contra a violencia? Entao por que eles proprios estavam violentando a si mesmos colocando madeira no anus de alguem? Por que todo esse aparato de cruzes e imagem de Maria para serem violados? Onde forama comprados? Quem pagou isso tudo? Nao sao os manifestantes que estao sendo pagos para denegrir a igreja. Voce diz que eles nao estao protestando contra a igueja? Entao por que foram ao encontro JMJ.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q viagem! se isso ñ foi anti-católico, se os lideres daquela palhaçada vestidos de religiosos católicos estavam lutando contra violencia rsrsrsrsrssr nossa, q pena, mas isso q vc falou ñ tem nada a ver com a realidade, na boa.

  5. Luciano Ayan, tenho visto q os militantes esquerdistas já tomaram a dianteira e estão tentando abafar o caso no Facebook, se infiltrando entre os católicos e colocando comentários como este abaixo em diversos posts:

    Ana Rocha: “Quero chamar a atenção das pessoas para como a Globo News se portou diante do quê aquele grupo de demônios fez através daquelas infelizes mulheres.

    Eu tenho acompanhado a JMJ nessa emissora e não vi em nenhum momento ela dar ibope aquelas cenas lamentáveis.

    Preciso colocar que a Globo News foi cristã! Não tirou o FOCO da mensagem do Papa que é: União do povo de Deus, mudança de comportamento e olhar pra JESUS.

    E o lamentável foi constatar que que o PRÓPRIO corpo de Cristo, a igreja, nas redes sociais se encarregou de divulgar as cenas TENEBROSAS e DESPREZÍVEIS representadas por aquele grupo de endemoniadas!

    Como povo de Deus devemos ser sóbrios e ter discernimento pra que nós mesmos não sejamos instrumento do mal´.

    Nosso papel é o mesmo que o do Papa: Divulgar o evangelho, as Boas Novas! Jesus!

    Povo de Deus, não perca o FOCO! Não valorize e divulgue e obra do mal! Parem! Vocês estão valorizando mais o inmigo do que o sacerdote de Deus que é o Papa.

    Tenham um bom domingo! E não se esqueçam que logo mais TODOS os templos cristãos estarão abertos esperando pela Igreja de Cristo: NÓS!”

    Encontrei esta mesma Ana Rocha por acaso em dois posts diferentes publicando este mesmo discurso, discordando e desmotivando as pessoas as pessoas a divulgar as imagens. Como cristão eu estou totalmente indignado com essa situação, e pretendo denunciar essa falsa beata ao FB por postar spam, mas penso se será melhor apenas desmascará-la e ridicularizá-la em público primeiro. O q acha?

  6. Eu percebi que muitos dos cidadãos de bem que eu conheço ainda morrem de medo de manifestar suas opiniões e serem chamados de homofóbicos, machistas e etc.

    Se esses manifestantes querem chocar, vamos então fazer com que essas imagens cheguem aos cidadãos de bem, vamos fazer com que as pessoas que respeitam os valores morais (e que são maioria) se sintam mais à vontade para lançar críticas e manifestar oposição.

    Temos a maioria ao nosso lado, falta fazer com que ela acorde.

    • Também acho que este é o momento dos homens de bem desse país serem chocados. O ataque é para chocar? Então é exatamente como você falou, que cheguem às pessoas que vão se sentir chocadas e ainda tem como reagir.

  7. No Facebook, uma vagabunda feminista postou isso:

    “Eu não quebrei e nem quebraria uma imagem de santa ou santo. Mas isso é em função do meu próprio decoro e moralismo, não por falta de raiva por tudo o que o cristianismo fez e faz a mim e a mais um monte de gente. Sabe, o cristianismo como instituição vem promovendo e/ou apoiando diversas opressões ao longo de sua história, então qualquer raiva contra esta Instituição é plenamente justificável sim.
    Então não é porque eu não faria que eu vou execrar quem fez. Comentaram aqui sobre o que eu faria se batessem na minha mãe. No mínimo, eu espancaria quem batesse na minha mãe. Não sou hipócrita de achar que eu perdoaria alguém que fizesse isso. Mas a minha mãe não é feita de gesso. A mãe dos católicos é feita de gesso? Então tá certo dizer que os católicos são mesmo idólatras?”

    Mas já cobraram o preço:

    Leonardo Alves Vieira: “Esse Revanchismo é o sentimento mais barato e sujo que existe. Se for assim devo matar todos os brancos por escravizar negros? Revanchismo é sujo e coisa de retardado.”

    Carlos Estevam: “falando nisso, os filhos têm culpa pelo que os pais fizeram? Eu havia visto, há um tempo, que isso é comum com os judeus..”

    Mirko Hadal: “COM COMUNISTA NÃO SE TEM DIALOGO! POIS ISSO É IMPOSSIVEL! ELES FALAM UM MONTE DE MERDA E AINDA SAEM CANTANDO VITORIA! PRA ELES, O UNICO ARGUMENTO QUE DEVEMOS DAR É CADEIA!”

    Luiz Henrique Cardoso dos Santos: “PUTA QUE PARIU. JUMENTA COMUNISTA!”

      • Essa tal marcha das vadias é uma verdadeira vergonha pras verdadeiras feministas, gente desse tipo não vale a pena discutir é só ignorar e pronto, pois o único objetivo dela é só afrontar a Igreja Católica. Posso afirmar que nenhuma dessas pessoas que participam desse tipo de movimento não tem nenhum conceito do que é respeito pelo credo de quem quer que seja. Quando essa coitada disse que a mãe dos católicos é de gesso ela demonstrou total ignorância acerca da doutrina católica. Quando ela diz que defenderia a sua mãe de uma agressão, acredito que sim, mas se a mãe dela fosse contra essas atitudes depravadas dela com certeza ela não seria tão defensora assim da sua genitora.

    • Quando vejo um vídeo como esse, não consigo sentir o mínimo de empatia pelo sujeito. Principalmente quando ele mesmo afirma que contribuiu de alguma forma para situação atual das coisas.
      Enquanto eles ficam discutindo em termos ideológicos idiotizados, eu preparo minha pipoca para assitir o show de bizarrices. A questão toda é tão simples que dá sono:

      Existem os ateus, que vivem sua vida a partir de suas convicções, e isso basta.
      E existem os neo-ateus (MILITANTES), que empurram suas convicções a outros….pessoas que em geral estão afundadas em esquerdismo e suas agendas militantes (feminismo, abortismo, gayzismo, pedofilismo), estando conscientes disso ou não.

      O sujeito do vídeo, foi vítima de fogo amigo. Mas que fique aí a lição, militantes de esquerda são fanáticos religiosos do que eles pensam ser melhor para os outros….e nisso não há fraude intelectual que seja suficiente para obterem os efeitos desejados.

      Se fudeu, mas ainda bem que fez um vídeo pra outros aprenderem. 🙂

    • Esse vídeo é um exemplo de Babel conceitual. O cara presta um desserviço à diferenciação de Ateu X Ateu militante x Neo-ateu militante. Ele não pode, simplesmente porque quer, desvincular uma palavra do conceito real que a define, estuprar verbetes do dicionário por incapacidade de argumentação. Ele diz que é uma pessoa complexa e tals, mas é tão medíocre intelectualmente quanto as pessoas que critica. Mas foi isso que o ateísmo militante conseguiu, contaminar o conceito filosófico com sua antipatia.

  8. Que os católicos que estavam lá façam guerra de processos com as bençãos do Olavo:

    “Se desta vez nenhuma organização católica processar esses merdas por crime de ultraje a culto, a omissão já terá se transmutado em cumplicidade consciente. Cada um dos católicos ali presentes é vítima do crime.”
    (Olavo de Carvalho)

    • Eu estava pensando em qual seria o comportamento dos radicais muçulmanos nessa situação:

      – Agitariam a população a se revoltar contra a ofensa;
      – Organizariam protestos contra os responsáveis pela ofensa: organizações que apoiaram o que foi feito ou em que os participantes estejam;
      – Protestariam contra o governo local pela falta de punição aos envolvidos com uma população ainda mais hostil;
      – As lideranças locais amenizariam as coisas mas diriam que o movimento era legítimo e proporcional ao ataque feito, que foi totalmente inaceitável, e os protestos se seguiriam até o governo tomar medidas enérgicas contra os ofensores da religião.

      Não digo que as ações de resposta devem ser deste tamanho, cito só pela precisão das ações deles, é incrível como sabem se impor e impedir os ataques culturais.

  9. SAUDAÇÕES AYAN!

    Tenho aqui comigo a identidade dos responsáveis por esta ignorância!

    Uma delas é Raíssa Vitral, que apagou sua conta do facebook. Confiram a foto:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=157417014447387&set=a.110702612452161.1073741828.100005372683835&type=1&theater

    Este sujeito, o Bruno, esteve entre eles: http://semnomeperformance.blogspot.com.br/2011/12/bruno-khury-raissa-vitral-coletivo.html

    Bruno Khury.
    Alguém foi atras do coletivo de teatro deles? Pq lá tem muito informação, eu estou vendo.

    Então, eu estou vendo o youtube deles.

    Tem um video que mostra aquela figura de capa que a raissa mudou ontem.
    No face do coletivo de teatro não tem nada atualizado. Ou se tinha, apagaram

    Mas olha esse: http://corocoletivo.org/coletivo-coiote/

    Esse coro coletivo organiza os coletivos de teatro do rio, e eles tem ficha lá. Tem mais homens no grupo

    Achei um deles: https://www.facebook.com/luzrenato

    https://www.facebook.com/jota.errecoiote

    Perfil coletivo: https://www.facebook.com/coletivo.coiote?fref=ts – Estão todos aí.

    Esse é o perfil. E tem a página tb.

    https://www.facebook.com/coiotecoletivo?ref=br_rs

    Este aqui é o Bruno ! https://www.facebook.com/bruno.kury

    • A melhor forma de punir essas pessoas é publicar seus rostos e suas ações no face, na internet e onde mais for possível, e deixar eles pagarem o preço da execração pública, pois todo mundo trabalha, ou estuda em algum lugar.

  10. No fundo, são pessoas alienadas sem poder de argumentação, elas jogam a culpa das suas frustrações na religião. Tenho certeza que alguém vai juntar as fotos e mandar uma mensagem para estes alienados com a merecida resposta e eles não terão argumentos para uma resposta aceitável, vão responder com mais ofensas e xingamentos.

  11. Um advogado pode fornecer a devida orientação em como proceder. Também acredito que encontrar testemunhas que possam comprovar que viram o tal protesto nudista não deva ser algo difícil de se obter. Ser tolerante não significa permanecer passivo diante de algo que cause indignação, acredito que seja possível dar a devida resposta dentro da lei sem se submeter à pobreza de espírito desse grupo.

    • Vilipêndio público a ato ou objeto de culto religioso: Art. 208 do Código Penal.
      Ato obsceno em lugar público: Art. 233 do Código Penal.
      Prática, incitação e indução a discriminação e preconceito de religião: Art. 20 da Lei Nº 7.716/89.
      E se alguém catou os cacos da santa depois da manifestação, Fraude Processual: Art. 347 do Código Penal.

      Sim, sou agnóstico e adoraria ver esses caras condenados criminalmente.
      Abraços!

  12. Luciano o mais cômico é ver as feminazis eos esquerdalhas histéricos tentando defender e justificar as atitudes como essa aos berros de: Facista Facista !!!!!! Repressão Facista!!!!! kkkkkkkkkkkk

  13. O Marxismo e a marcha das vadias nada tem a ver. São duas linhas de pensamento diferente. É bom ler um pouco, conhecer mais antes de sair afirmando coisas sem saber.

    • Ler mais sobre marxismo do que eu já li? Você não tem dó de mim? hehehehehe…

      Já li Alinsky, Marx, Lenin, Adorno, Foulcault, Gramsci…

      Enfim, marxismo é um truque para inchar o estado a partir da simulação de um falso oprimido contra um falso opressor. E a Marcha das Vadias é EXATAMENTE A MESMA COISA.

      O marxismo cultural foi por essa linha.

      Vá estudar você!

      • Luciano vc mencionou nomes de pessoas que o sujeitinho nem sabe que exitem ou existiram kkkkk
        Também é quere muito desses tipinhos cujo conhecimento vem de fontes como wikpedia, almanaque abril, cartilhas e propagandas recheadas de chavões e palavras de ordem que são produzidos para idiotas uteis, ops, militantes como essas vadias kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. ESSES IDIOTAS FIZERAM ISSO, PORQUE O MEU GRANDE AMIGO ” CAVALO DE INDIO” NAO ESTAVA PROXIMO A ELES; PORQUE SE O CAVALO DE INDIO ESTIVESSE PROXIMO, COM CERTEZA TODOS ELES ESTARIAM COMENDO CAPIM NA RIBANCEIRA

  15. Olha o que eu achei lá no blog da ATEA

    “Há quem compare a quebra da santa aos crentes que invadem terreiros de umbanda e destroem as imagens. Não, não, não, moço. Quando evangélicos arrebentam um centro, eles são os opressores, os históricos e violentos opressores. Aqui, quebrar a santa pode ser um ato de revolta de quem passou a vida tomando porrada, como um grito dos excluídos. A reação violenta do oprimido não pode ser comparada à sistemática e estabelecida violência do opressor.”

    Este é o truque de simulação da luta por um falso oprimido contra um falso opressor, não?

    • Ditadura Gayzista, liderada por deputados em Brasília, que querem ensinar o Islamismo nas escolas e que, junto com os gays, pretendem acabar com o Cristianismo, implantando cartilhas contra a família e outros terrorismos como se vê neste vídeo.. Jean Willis, líder gay, apoiado pela Globo, faz lei que devem ensinar islamismo nas escolas.
      Islã não é “paz’ como ”pregam’, vide os terrores que fazem pelo mundo.
      Quebraram uma imagem da Virgem, busquem – MEMRI no Google e verão que odeiam cristãos.
      Sheik Omar Raghba Smashes quebra a Estátua da Virgem Maria em uma vila da Síria e diz ”Allah por si só será adorado no Levante” outros falam ”Alah Alakbar” (Alá é Grande)
      aqui o vídeo..e o canal http://www.memritv.org/clip/en/4024.htm
      Católicos e Evangélicos tem que esquecer as birrinhas imbecis e se unir.

  16. Foram funcionários do governo que promoveram esse desrespeito somente para denegrir as reividicações do movimento.

    Se informem… Fora CABRAL, fora PMDB!

  17. Luciano, só para constar, e creio que também já tenha visto, segue a primeira entrevista de todos os tempos com Jorge Bergoglio já na condição de papa (valeria a pena fazer uma postagem só sobre ela, tamanha sua importância histórica). Fica-me forte a impressão de que o grande sucesso da Jornada Mundial da Juventude, turbinado pelo papelão tanto das vadias marchantes quanto dos que protestaram contra Sérgio Cabral e também hostilizaram os peregrinos, possa significar um passo importante na tal virada contra o marxismo-humanismo-neoateísmo. Sendo ele um chefe de religião e de estado e, como tal, sujeito a um mundaréu de pressões e tendo de pensar em cada palavra que solta para que não seja jogado em uma espiral, fora o jogo duro da Cúria, acho que ele falou bem. Preste atenção ao alerta que ele dá para que os jovens não sejam usados de massa de manobra.
    Segue também um vídeo de Nivaldo Cordeiro que fala de Carlos Heitor Cony, Thomas Mann e também do papa Francisco:

    http://www.youtube.com/watch?v=XPij0QRluJU

    Mudando ligeiramente de assunto, achei também um texto muito bom de um cara que chegou a flertar com o MHN, mas nunca internalizou suas máximas, logo saltando fora do barco.

  18. Lamentável isso, mas as dicas do Luciano estão aí, para dar o troco.

    Daqui a pouco, no face, vai vir as feministas com os argumentos de sempre: “elas não representam o feminismo”, “vá estudar”, etc.

  19. Luciano ,é um pouco irresponsável sua afirmação de que o nazismo não teria se concretizado se os judeus não tivessem deixado pra lá as manifestações de 60 anos antes do seu momento mais forte .foi quando hitller se viu lançado a condição de liderança ,apoiado pela crise do povo alemão aberto a demagogias, que os lideres politicos progressistas se omitiram .eles observaram o crescimento do futuro ditador , tiveram a chance de intervir e não o fizeram ,mas isso foi bem depois e já num âmbito partidário que incluia até não judeus como deixam claro os últimos estudos sobre o tema. com relação a tratar ambos os lados (católicos e esquerdistas) como inimigos e de que tudo em politica se resume a responder ao adversário isso é de um simplismo constrangedor . é mais complexo observar que parte daqueles jovens que lutam por suas liberdades também demostram a intolerância que tanto combatem . bem como é complexo observar que dentro deste mesmo grupo da marcha das vadias haviam mulheres católicas que são a favor do debate sobre o aborto por saberem empiricamente que é grande o número de mulheres violentadas formadas no catolicismo.mas eu sei, todo mundo no momento alça no discurso somente aquilo que lhe é conveniente e quer capitalizar a seu favor. isso não leva a muita coisa.seu olhar sobre o que aconteceu é recalcado, ressentido. Exatamente como o ato da dupla de idiotas e suas cruzes mais católicas do que a dos católicos.

    • Alex Dias,

      Lamento, mas são suas afirmações que são recalcadas e ressentidas pelo fato de eu ter identificado o problema pela ótica da dinâmica social. Esquerdistas se consomem de ódio pelo fato de eu ter identificado a força motriz por trás de toda ação da esquerda. Não me interessa se você é esquerdista ou não. Foco no seu discurso.

      Você também fez um levantamento de dados sobre o bi-conceitualismo, que é IRRELEVANTE para o meu argumento. Bi-conceitualismo é o fenômeno que permite que, por causa do desconhecimento em política, 90% da população assuma ideias políticas sem entender a consequência dessas ideias. Essa maior parte da população não sabe nem o que é esquerda e nem o que é direita. E se sabem, o sabem de maneira muito superficial.

      Você cita o bi-conceitualismo para refutar a ideia do grupo PRINCIPAL, o que é ridículo, pois minha argumentação é focada na análise dos grupos que JOGAM o jogo político.

      Diante disso, meu argumento, que você não refutou, é baseado no seguinte.

      1. A alegação oponente é inválida (o jogo do falso oprimido contra o falso opressor, feito pela Marcha das Vadias)
      2. Esta alegação inválida é feita para criar um senso de rejeição social a um grupo já minoritário nas academias (os cristãos), portanto vulneráveis politicamente
      3. Quanto mais cedo estas alegações inválidas forem demonstradas como inválidas para o público (e ridicularizadas), melhor, para eliminar seu efeito
      4. Pois pode chegar um ponto onde essa ideia fique tão encravada no senso comum que os cristãos já estarão em tal ponto de desumanização, que fique muito fácil que alguém no poder aproveite um momento de convulsão social e escolha esse grupo como sendo digno de um expurgo
      5. Para piorar, a estratégia gramsciana de tomada de poder ainda pede que o cristianismo seja extinto, pois é prejudicial para ideologias que foquem em culto ao estado

      Os itens 1 a 4 são uma dinâmica, que se aplicam a qualquer situação política. E o item 5 é inerente ao caso específico do jogo marxista.
      Sua análise é tão pobre que entendeu que eu sugeri que eles “refutassem o Hitler”. Não, figurinha, pois aí já era tarde demais. Eu disse que eles deviam ter refutado o Wilhelm Marr em 1880, quando Hitler NEM ERA NASCIDO.

      A mensagem é simples para qualquer um que tiver honestidade intelectual entender:

      1. Refutem o neo-ateísmo agora, e não esperem passar 30 anos, senão será tarde demais
      2. Refutem o discurso da Marcha das Vadias agora, e não esperem passar 30-40 anos, senão a situação pode se tornar irreversível
      3. Refutem o discurso de ódio de Jean Wyllys agora, e não esperem passar mais algumas décadas…

      Não há “irresponsabilidade” nisso, mas sim uma dinâmica do gerenciamento de riscos em relação a campanhas extremas de demonização/desumanização que são feitas pela esquerda o tempo todo com a finalidade de obtenção de poder para seus líderes.

      O ato das cruzes agora é só uma consequência de uma falta de ação anterior por parte dos oponentes, e atos mais extremos virão. Isso é dinâmica social.

      Tente refutar isso com FATOS, ok?

  20. O partido nacional socialista dos trabalhadores alemães (nazista) foi fundado em 1920 e o holocausto ocorreu até o ano de 1945. Qualquer ideologia surgida antes de 1920 não pode ser chamada de nazista, uma vez que o termo “nazi” é uma abreviatura que refere-se ao partido nacional socialista dos trabalhadores alemães. Então é impossivel que tenha existido ideias nazistas 60 anos antes do holocausto.

  21. Essas feministas do Femen passaram de todos os limites do tolerável. Creio que só a ridicularização pública de seus atos é pouco. O contra-ataque católico deve ser também físico, ou seja, essas famigeradas feministas devem ser agredidas fisicamente, deve-se “baixar o pau” literalmente nessas infelizes para que elas pensem não duas vezes, mas várias vezes antes de cometerem este tipo desrespeito e afronta a religião é fé alheia. A punição física tanto é eficaz que essas feminista JAMAIS ousariam desrespeitar e afrontar o islã, porque sabem que se fizerem isso morrem. Quando isso começar acontecer com quem desrespeita o cristianismo todos esses insultos e humilhações acabarão, pois só se respeita aquilo que se teme e, certamente, uma das coisas que o ser humano mais tem pavor é da morte.

    • Alexandre, o problema desse seu posicionamento é que ele é totalmente contrário ao que o Cristianismo prega. Jesus Cristo pregou o amor, o “dar a outra face”, o “sê-de manso e humilde”.
      E, sinceramente, partir pra agressão física – e até mesmo verbal – com esse tipo de gente não vai resultar em absolutamente nada. Muito pelo contrário. Esse tipo de resposta só vai justificar o que eles pregam: a reação violenta como um grito desesperado de anos de repressão.
      Não acho que os cristãos, e eu me incluo nesse grupo, devam se omitir diante de tamanha zombaria, mas acredito que não se apaga fogo com fogo. Se um animal morde você, você vai mordê-lo de volta? É muito mais do que simplesmente um “não vou descer ao nível deles”, mas sim agir de maneira mais inteligente. Eu sinto vergonha em me definir como ser humano quando existe um movimento autointitulado “humanista” que apoia e pratica esse tipo de comportamento sadista, mas não pretendo sair xingando e ofendendo essas pessoas porque não vai resultar em absolutamente nada.
      O Luciano fez uma sugestão bastante válida. Eu, particularmente, acredito que a melhor forma de matar um idiota, é dar razão pra ele se enfocar na própria corda. O problema é que esses idiotas úteis estão querendo amarrar a corda deles no pescoço de todo mundo!
      Mas peço licença àqueles que não acreditam pra expressar o que eu sinto com relação a isso: tudo isso que está acontecendo, foi anunciado. Não adianta se desesperar. O que essas pessoas querem é nos fazer perder o foco. Não podemos abaixar a cabeça. Temos sim que lutar, mas lutar o bom combate sempre. E jamais esquecer que a justiça é de Deus.

    • Sempre fico intrigado com a facilidade que *alguns* religiosos tem de sugerir a violencia e a agressão como uma solução pros problemas. Então sua religião prega “amar ao próximo como a si mesmo” e a unica coisa que voce consegue pensar é em partir pra violência pra que te respeitem? Belo exemplo voce está dando, onde mesmo voce quer chegar com isso?

      Só pra sua informação, já aconteceu sim do Cristianismo reagir com violencia a quem discordava das ideias dele. Essa época se chamou Inquisição, cruzadas, e se voce conhece um pouco de historia, vai saber que não terminou tão bem assim.

      • Coelho,

        Não venha se fazer de vítima aqui por que esse tipo de chantagem emocional não cola aqui, ok? Tenha o mínimo de vergonha na cara…

        Aliás, não sou religioso. Sou ateu.

        E em momento algum eu sugeri “violÊncia e agressão” em meu post. Onde tem isso?

        Eu sugeri o DESMASCARAMENTO DE FRAUDES e A EXPOSIÇÃO DOS CULPADOS. Só isso.

        Aliás, é verdade que na época da inquisição alguns cristãos (não “o cristianismo”, pois entidades abstratas não possuem ação, e esse truque também não passa aqui…) cometeram violência.

        E, dizendo lutar contra a religião, marxistas mataram 120 milhões de pessoas no século XX…

        Nota-se que o discurso que você defende é muito mais sanguinário e amoral. 😉

      • [Em resposta ao Lucianohenrique ai embaixo]

        Luciano, Desculpe mas o meu comentário foi uma resposta ao Alexandre Lessa e não ao seu comentário. Se voce ver a ordem dos comentários vai ver que o meu está indentado abaixo do dele. Então pra começar sua resposta não tem nada a ver com o que comentei. Se voce observar o comentário do Alexandre vai vder que ele fala explicitamente “A punição física tanto é eficaz que essas feminista JAMAIS ousariam desrespeitar e afrontar o islã, porque sabem que se fizerem isso morrem. Quando isso começar acontecer com quem desrespeita o cristianismo todos esses insultos e humilhações acabarão, pois só se respeita aquilo que se teme e, certamente, uma das coisas que o ser humano mais tem pavor é da morte”

        E em relação ao seu comentário sobre a Inquisição e as Cruzadas… como assim “alguns cristãos”? A Inquisição e as Cruzadas foram politicias OFICIAIS da igreja Catolica por centenas de anos! A Instituição “Igreja Catolica” definiu suas regras para que fosse assim. Não sei daonde que voce tirou que isso foi coisa “de alguns cristãos”.

        E por falar em “onde tem isso?”, queria saber de onde voce tirou no meu post que eu defendo algum discurso. Com certeza voce deve ter confundido com algum outro post de alguem também, ja que em momento nenhum eu defendo seja lá esquerda ou direita, catolico ou ateu, capitalista ou socialista. Eu so comentei que algumas pessoas que se dizem religiosas (não é de voce que to falando, to falando do Alexandre ai em cima, lembre-se) são muito rapidos em esquecer a propria religiao pra sugerir a violencia como solução. E falei que fico intrigado com esse discurso incoerente.

  22. EU TENHO VERGONHA DE SER UM “SER HUMANO”!!! tanta burrice e ignorância por parte de todas as raças, credos, cores e opções sexuais, estamos a bera da extinção! O “bicho homem” entrou em decadência, irracionalidade, auge da sua imbecilidade e ignorância! perdeu a noção de tudo! não há mais respeito a nada!!! Não se respeita opção sexual, cor da pele, religião, não se respeita mais nada, voltamos a viver nas cavernas, mas desta vez como “bichos podres”… corruptos, ladrões, inescrúpulosos!!! Somos a espécie mais nojenta do planeta, o bicho mais burro e intolerante da face deste planeta, tenho vergonha de ser um “serhumano”… nós destruímos nosso mundo, nossos semelhantes, destruimos tudo! acabaou! o nosso mundo acabou! ser inteligente? tecnológico? a onde? descobrimos o caminho da lua mas não o da vergonha, do pudor, do respeito… grande merda que somos, todos nós, heteros, gays, ateus ou religiosos! somos TODOS uns infelizes, aquele mundo maravilhosos que todos sonham? não existirá!!!! somos o câncer deste planeta!!!!!

  23. Bom dia a todos..
    Me desculpem as “vadias” mas pra mim elas não merecem respeito algum com um ato desses, fora que, se querem respeito tem que acima de tudo respeitar os direitos das outras pessoas… Não sou catolica nem nada, tenho uma visão de religião e Deus totalmente diferente, mas isso que elas fizeram é de uma total falta de respeito.. E outra “marcha das vadias” ahhhh gente pelo amor de deus né… sou só eu ou todo mundo acha que elas não estão lutando por nada ?
    Cara respeito e tudo mais.. As gurias só querem os seus direitos ok … Então vamos andar praticamente peladas pra que quem sabe assim o goverrno não nos de é o que queremos ou então vamos queimar faixas com o rosto dos politicos …
    Gente elas querem respeito e o direito de usarem a roupa que quiserem .. ok.. beleza.. Mas e quanto aos nossos filhos???
    Então eu sou obrigada a sair com meu filho, uma criança e dar de cara com uma mulher quase nua na rua ???
    Posso estar falando besteira ,mais como dizem cada um tem sua opinião,na minha … Essas ” VADIAS” querem é chamar a atenção, acho que pra ser “vadia” não precisa andar praticamente nua por ai … Bom é isso … Acho totalmente desnecessario tudo isso que elas “supostamente” fazem por seus direitos … Não que seja contra muitas coisas que elas protestam e talz ,mais acho que não há necessidade de mostrar os peitos,ficar praticamente pelada , pra que isso???
    Bom é isso..

  24. Essa tática de cobrar o preço do discurso é semelhante ao que fiz semana passada ao escutar um esquerdista falar que a igreja pegou dinheiro público para realizar esse evento. Eu não sou religioso, mas se tem dinheiro para marchas gays por que não para os religiosos que também pagam impostos? Por que o estado é laico? Laico não quer dizer anti-religioso, sem tem dinheiro para quem quer ser contra então o mesmo vale para quem quer ser a favor. Mesmo que a igreja usasse dinheiro público para isso, o que foi desmentido em algumas páginas do facebook, por que o movimento gay pode pegar dinheiro público, o copa do mundo também, mas os religiosos não? Não vejo fundamento lógico aí, apenas um viés totalitário. Não são eles mesmos os defensores da igualdade, da diversidade, etc? Ou apenas defendem que somente se de dinheiro qdo eles concordam? Faça essa pergunta diretamente para ele e ele foge te xinga, e chorominga igual ao um menininho que não sorvete no parquinho.

    Outra coisa que adoro fazer com eles no mesmo sentido: eles acham que os religiosos são um pé no saco por que são um entrave em questões como aborto, por exemplo. Mas pegue o seguinte raciocínio: eu não gosto de esportes então eu me considero mal atendido pelo Estado qdo este pega meu dinheiro de imposto e constrói estádios em vez de colocar na educação e na saúde. Como não posso simplesmente dizer para o estado que NÂO vou pagar imposto para isso, então tenho que de alguma forma agir politicamente para que isso não aconteça e que sejam produzidas leis que impeçam isso.

    Com o aborto é a mesma coisa, se eu sou a favor do aborto então não quero ser criminalizado por isso, mas exigir dinheiro de todos, inclusive dos religiosos que são contra, via imposto para permitir que o aborto seja feito pelo SUS, aí que está o verdadeiro problema. Então se um lado grita a favor, por que o outro não pode, já que não vai poder se negar a ver seu dinheiro ser usado para violar a sua própria consciência?

    Então eu faço a pergunta, que geralmente o esquerdista se enfurece muito: assim como na doação de órgãos, que vc pode optar por ser doador ou não, vcs aceitam que somente aquelas pessoas que são a favor do aborto financiem as clínicas ou que arquem com as consequências de se fazer um aborto, o mesmo valendo para as drogas? Assim, os religiosos ficariam mais tranquilos por que eles nunca fariam um aborto e saberiam que seu dinheiro não estaria sendo usado para isso, pois se queremos uma liberdade devemos responder por ela e não debitar na conta dos outros, principalmente dos que são contrários. Com esse arranjo eu sou favor de tudo, desde que a pessoa que usufrua desse direito responda pelas consequências e não prejudique os contrariados. Caso não aceite essa proposta tem que aguentar o outro lado fazer o mesmo lobby e inclusive ganhar e não tentar calar a boca do oponente.

    Geralmente, eles piram diante disso, ficando sem argumentos, vindo com aquela conversa de defender os pobres, os injustiçados etc. Mas a pergunta é simples, vc quer oferecer a opção de que aquele que não concorda, não participe do sistema e quem concorde participe do financiamento das clínicas de aborto, por exemplo?. Vc é a favor de oferecer opções? Essa é a questão.

    Eles odeiam esse questionamento, por que requer que retirem as máscaras e admitam em público que o que realmente querem é impor suas opiniões sejam quais forem via estado, pouco importando se é liberação ou proibição do aborto. Eles não querem saber de dar a opção das pessoas viverem como querem, principalmente se não concordarem com eles. As idéias deles são tão boas que precisam de coerção. Eles não admitem que existam pessoas que não concordem com eles e principalmente, que haja uma maneira dessas pessoas viverem outra opção. Eles querem sim impor uma ditadura, ao mesmo tempo que cinicamente gritam democracia. Vcs não tem idéia de qta ira se desperta com essas perguntas simples.

    Abraços Luciano.

  25. Você descarta totalmente o fato de terem arruaceiros infiltrados na marcha das vadias assim como tinham nas passeatas contra a PEC 37? Participei de várias passeatas e sempre existe um grupo totalmente extremista, ou até mesmo gente que não está nem a par dos ideais do movimento e que vai para criar baderna. Acho complicado generalizar o movimento como um todo devido a atitudes de alguns que no caso nem sabemos se são integrantes da Marcha das Vadias ou não, justamente porque escondem o rosto. O movimento ao meu entender, defende fortemente a liberdade de expressão em geral, da mesma forma que a liberdade religiosa, então não me faria sentido esses atos no JMJ, porque de fato não tiveram propósito nenhum, a não ser o desagrado e repugnância. Além de que muitos homossexuais são católicos ou são de outra religião.

    • Cynthia, engraçado que no fórum da Marcha das Vadias, existe o ENDOSSO ao ato da dupla. É como terrorista. Um explode a bomba e milhares de islâmicos radicais aplaudem e financiam o ato.

      Não há desculpa que mude os fatos: se aquela não era posição da Marcha das Vadias, por que as “manifestantes de verdade” não fizeram nada para impedir o ato.

      É nojento demais não assumir responsabilidades…

      • Concordo plenamente, Luciano!

        E Cynthia, sobre as recentes manifestações que ocorreram, digo o seguinte: quem se omite em reprimir um comportamento, tacitamente o aceita. Isso serve pra qualquer um: manifestantes contra a PEC 37, contra o aumento da tarifa de ônibus e também a Marcha das Vadias.

        Sua obrigação como manifestante é reprimir o que é contrário ao objetivo da manifestação. E não se pode esperar o outro começar. Se um começa, os outros seguem, Inclusive é assim que um manifesto começa.

  26. Sempre defendi essas manifestações mais isso daí é uma falta de respeito. E acho que aqueles site do facebook AnonymousBrasil, AnonymousRio e a Midía Ninja são todos filiados ao PT. É só visitar a pagina deles no face que é possível ver a falta de objetivo perante o que eles querem. Acho que isso já virou uma bagunça e o circo. E não duvido nada desse casal fazer parte desse grupo, pois os líderes desse movimento tinha adiado essa marcha para outro dia então os culpados é dos AnonymousBrasi e AnonymousRio.

  27. Aqui vai o que interessa : A mulher que da foto com a santa é RAÍSSA SENRA VITRAL, nascida em 17 Out 87, moradora de Juiz de Fora, CPF 095.XXXXXXX. Aqui no RJ mora na Rua Hadock Lobo, 181, aptº 205, bairro Rio Comprido. Só esse ano foi presa 3 vezes, por atentado ao pudor, desacato de autoridade, lesão corporal
    Já o babaca que sentou nna cruz e tb quebrou a santa é GILSON RODRIGUES SILVA JUNIOR nascido em 22 Mar 91, mora na Rua Barão Petropolis, 396, aptº 205, no bairro Rio Comprido. http://www.flickr.com/photos/viniciuschagasworks/7474437886/ https://twitter.com/RaissaVitral

  28. Eu sugiro, que na próxima reunião do PT, ou qualquer encontro social na residência de Dona Marta Suplicy, que ela convide estes elementos que com tanto gosto defende, para entreter seus convidados, e quem sabe, relaxarem e gozarem… Afinal, de gozar com a nossa cara, ela entende.

  29. Se são mesmo assim corajosos, porque não rasgam também uma página do Alcorão lá no Irã ou na Arábia Saudita? Se fizer isso aí eu falo que é homem ou mulher de verdade!

  30. Ateu? sei…Nenhum ato por mais nojento que seja, é pior que o ato de tirar vidas. VC só está defendendo a instituição que mais matou na historia da humanidade -.-‘ 2 mil anos de derramamento de sangue, não podem de uma hora para outra ser combatidos com flores…PS:acho esta marcha ridicula e imunda. PS²:EU quero q todo mundo se foda. PS³:comeria essas vadias até o caroço :3

    • Martin,

      Deixe de ser maluco. Eu não estou defendendo a Igreja Católica, mas sim as PESSOAS CATÓLICAS que foram ofendidas lá. Deixe de ser histérico e preste atenção ao conteúdo publicado.

      Aliás, se vc comeria essa vadias até o caroço, é sinal de que seu nível de exigência para mulheres é bem baixo, pois elas são bem feinhas…rs.

    • É cada imbecil “estorador” da Igreja Católica! A Igreja, em dois mil anos, nem de longe foi a “instituição que mais matou na história da humanidade” – aliás, uma boa pesquisa mostrará que ela foi, sim, uma das instituições que teve mais vidas DE CATÓLICOS ceifadas. Em muitos casos sob essa mesma alegação estúpida de “o teu passado te condena”.
      PS: acho o anticatolicismo ridículo e imundo. PS2: dane-se o que um imbecil estúpido quer para o mundo e para outras imbecis estúpidas da mesma laia.

  31. Realmente, o inferno existe e estamos no meio dele. Ao meu ver, o inferno se resume em: ignorância, intolerância, desrespeito e ódio e por isso acredito que a sociedade nunca evolui, pois o inferno que vivemos só muda de contexto com o passar do tempo.

  32. Eu não pirei com sua pergunta rsrs . Concordo que somente quem for a favor do aborto financie as clínicas, só é necessário analisar isso num ponto de vista administrativo , no sentido de como seriam gerenciados os recursos. Muito bom !! Manda mais .

    • Oi Paula, que bom que vc não pirou, mostra que vc é mulher que pensa com a própria cabeça mesmo que eu discorde de vc na questão do aborto. Mas te respeito e quero que vc sempre fale mesmo contra a minha opinião.

      Analisando do ponto de vista administrativo, apelando para a tecnologia atual, da qual o próprio governo faz uso:

      Hoje, nós temos tecnologia de votação eletrônica, biometria na urna (http://www.youtube.com/watch?v=0LEkhlUXw1E) e inclusive vc pode se declarar doadora de órgãos ou não via facebook (http://www.ebc.com.br/noticias/saude/2012/09/veja-como-se-declarar-doador-de-orgaos-no-facebook).

      Então o argumento de que não poderíamos fazer determinadas coisas de acordo com a escolhas das pessoas, por que somos milhões, cai por terra diante dessas novas tecnologias e de uma questão que consiste em vc concordar ou não. Olha a eficiência do estado brasileiro no recolhimento do imposto de renda, por exemplo, muito mais complexo do que saber quem escolheu “sim” ou “não”.

      No meu entender, poder escolher dessa forma, irá aumentar a liberdade, pois se hoje sou contra o aborto e não quero financiar clínicas de aborto então eu me oponho e me declaro contra, mas se alguém demonstrar que eu estou errado e me convencer com argumentos de verdade, eu posso voltar atrás e optar por financiar tais clínicas, basta eu me declarar a favor, nem que seja pelo facebook, exatamente como ocorre com os doadores de órgãos. Entendeu?

      Eu não quero calar a boca de quem não concorda comigo e muito menos impor minha vontade, pelo simples fato que posso estar errado e mudar de idéia. O problema é que pessoas como vc são raras, e na esquerda e também na própria direita conservadora, abundam pessoas que querem, via estado, impor a força sua visão de mundo. E sempre que proponho esse cenário eles piram. Ainda bem que tem gente como vc ainda neste mundo. Em resumo eu penso que se vc quer uma liberdade, pague por ela e aguente os problemas que ela te trouxer. A vida não é perfeita, vc vai ter problemas, então não jogue para o seu vizinho as consequências de sua escolha. Enfrente.

      Abraços.

  33. Para a tal Alex que afirma que o Holocausto não existiu, que foi invenção: Estude pessoinha. Foram mais de 6 milhões de judeus assassinados, mais de 800 mil ciganos mortos, entre negros, gays, lésbicas e mendigos. Não custa nada ter um pouco cultura por menor que seja. Abraço
    Carlos Dário

  34. Eu sou evangélico e militante da sigla PT e a cada dia acredito menos nos partidos, tenho amigos em diversas siglas partidária e movimentos e nunca pensei que férias às coisas como hoje tenho visto, ativistas gay invadindo locais de culto evangélicos, ameaçando parlamentares que pense e queira ser contra o estilo.de.vida que eles querem, distorção de imagens e trechos de pregação por mídias a serviço deste modelo, agora desrespeitam símbolos cristão e andam

  35. Luta pelos direitos iguais, isso é uma farsa alguém sempre quer se sobrepor, querem respeito mas não utilizam desse recurso para obter-lo, triste realidade….

  36. Sinceramente eu acho que essas pessoas, que se pagam de corajosas, deveriam mostrar seus rostos e não usar blusas pra esconder. Não me considero católico, mas achei isso uma falta de respeito, uma falta de humanismo mesmo, sabe? O mundo é realmente doentio, e como dizem os meus amigos, por mais que as pessoas dizem não ser alienas indiretamente, elas são. Como dizia o grande poeta Renato Russo, ” A humanidade é desumana!”. Triste.

  37. Deveriam ter seguido esses dois, tirado foto do rosto e publicado junto a essas fotos. Ninguém sabe quem são?? Acho que eles pagariam muito mais assim.

  38. A desorientação sexual é direito de quem se acha nascido no corpo errado e também por qualquer outro motivo que se acredite justificável, mas invadir o espaço e agredir a crença de outros é o mesmo que dizer: __ A historinha sobre criminalização da homofobia comprovará o quanto esse país é do avesso, somos os agressores e não as vítimas.

  39. O MUNDO ESTÁ DE PONTA CABEÇA, VALORES INVERTIDOS O QUE SEMPRE FOI ERRADO AGORA É CERTO, A AGUA ESTA BATENDO NO PESCOÇO É HORA DE COMEÇAR A APRENDER A NADAR, É CERTO PAGAR UM FUNCIONÁRIO PRA ELE FASER O QUE O PATRÃO NÃO QUER? ENTÃO PRA QUE PAGAR IMPOSTOS TÃO CAROS PRA ELES FASEREM O QUE NÓS NÃO QUEREMOS, É HORA DE COMEÇAR A PENSAR NISSO. SEM SALARIO NÃO Á CORRUPÇÃO, NÃO HÁ REGALIAS NAS CADEIAS E ETC PENSE…. IMPOSTOS PRA Q?

  40. Não devemos dar o “troco” de forma alguma. Jesus disse: PERDOA, PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM! Os católicos não podem seguir na linha do revanchismo, o cristianismo não prega isso. As pessoas que fizeram isso são uns coitados, dignos de toda piedade, tem os corações feridos por outras iniquidades a eles causadas. Essas atitudes trarão a eles um retorno ruim, que a própria vida cobrará. É só questão de tempo. Os católicos não devem fazer nada, a não ser perdoar, esquecer, orar por eles, é isso que Jesus ensina.

    • Imaginem um vilarejo de 800 habitantes que seguisse o que a Maria Clara prega. Imaginem agora que chegasse um psicopata tipo Jason na cidade. De acordo com a lógica do “dar a outra face” dela, o psicopata poderia exterminar o vijalero em questão de 1 dia.

      Pergunta: o seu tipo de cristianismo é uma doutrina de incentivo ao crime?

    • falou bosta, Maria Clara. Como católico, não posso permitir isso (e nem adianta falar da minha boca suja porque até santos já falaram palavrão para denunciar o mal).
      Jesus chamou seus oponentes de víboras, filhos do inferno, raça de infiéis, sepulcros caiados. Ele invadiu o templo expulsando os vendilhões na base da chicotada.
      Deus nos chama a fazer justiça. Se e vou me opor a cristão agredirem símbolos religiosos de outras crenças, como eu me opus quando um pastor, que não representa todos os evangélicos, fique claro, chegou invadindo um terreiro e que brando tudo, eu não vou permitir que façam o mesmo com a minha crença. Pois se opor às vadias é praticar a Justiça, e “Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça”.
      Essas agressões por parte das vadias fazem parte de um plano maior, que quer, como resultado, descambar para o genocídio de cristãos. Se vc é uma pacifista hipócrita que quer deixar isso acontecer, vai fundo, mas não pense que vai para o céu não, porque “Cristãos mornos serão vomitados”. Eu não vou permitir que pessoas semelhantes a mim morram no futuro apenas por pregarem o evangelho. Não no que eu puder impedir.

  41. Diante da identificação daqueles que protagonizaram as aberrações descritas, é o caso de dar início ao processo judicial objetivando a devida e necessária apuração de responsabilidades de modo a inibir reedições do quadro dantesco.

  42. Concordo e quero acrescentar que analisando sob sua ótica vejo que hoje estamos pagando um alto preço por aceitarmos de forma tão pacifica a ditadura do politicamente correto. Se tivéssemos cobrado o preço lá traz, hodiernamente não estaríamos impedidos legal e criminalmente de nos expressarmos a respeito de temas que tanto nos incomodam e acredito que irão incomodar muito mais

    • Não, não estou. Eu estaria combatendo intolerância com mais intolerância se sugerisse que os católicos fossem fazer cocô em cima do Jean Wyllys por exemplo. Jamais sugeri coisas assim. Acho que não devem se rebaixar ao mesmo nível. Entretanto, a ofensa não pode ficar barata.

      Na sua ótica distorcida, um auditor que investiga um fraudador é alguem que “combate intolerancia com mais intolerancia”.

      Isso tudo é vontade de que a esquerda fique moralmente impune de seus atos abjetos? rs.

  43. Quero vez essas vadias fazerem isso com um imagem de Sr. Exu!! Os Santos estão em um nivel muito muito caridoso, já os que circulam entre “lá e aqui” cobram caro por isso… E essas merecem fazer um pagamento milionário!

  44. São tão covardes que não mostram os rostos, será que não são pessoas pagas por pessoas homofóbicas para denegrir a imagem dos homosexuais? Não duvido nada que sejam, pois os homosexuais não aprovam esse tipo de atitude, elas não nos representam, esse tipo de atitude só prejudicam a causa dos homosexuais.

  45. Fantástica sua esplanação sobre ‘o preço a pagar’, caro Luciano! Não pensava por aí. Isso muda tudo!

    Fiquei sabendo dessa aberração pelo seu blog… Vou mostrar (esfregar) esse post na cara dos simpatizantes do mov. gay(zista) e feminista (minha amada irmã infelizmente é uma dessas simpatizantes).

    Aonde isso vai parar, meu Deus… Nem me choco mais com “as virtudes” e o “bom senso” dessa corja de FDP (sei do que são capazez); eu fico é perplexo é com a REAÇÃO ESTUPIDIFICADA da maioria pacata e religiosa diante de tal aberração e ridículo.

    Eu não tenho dúvidas que qualquer dia desses teremos a pornografia explícita na TV aberta (a uns 8 anos atrás zapiando tediosamente vi na BAND um desenho pornô num horário nem tão tarde assim, lá pela 1 da manhã), aula de punhetagem no jardim (já houve com adolescentes de 14, 15 numa escola se não me engano de Goiás) e o uso de instrumentos eróticos como recurso pedagógico para um “novo pensar em prol da inclusão social por um mundo melhor”(nossas crianças já viraram instrumentos de desejos e taras de pedófilos e casais gays que exigem o direito de adotá-las pra justificar o tal “casamento gay”)…

    É claro que o processo judicial terá efeito numa situação dessas. Enquanto o processo correr na Justiça, manterá aquecida essa ridicularização que eles criaram em âmbito público (mesmo sob segredo de justiça, acho eu) mas que de qualquer forma estará FORA do ambiente religioso (que é o alvo deles), pegando mal pra eles mesmos, pra turma da esquerda infiltrada na Justiça e pra Mídia que protege esses movimentos políticos.

    Isso precisa acabar. Aprendi que o sujeito imbuído dessa mentalidade revolucionária NÃO VAI parar a não ser que seja impedido e sofra uma bela duma CATARSE PSICO-EMOCIONAL BEM DOLOROSA.

    A empalação nesse caso, como ato de justiça, é que seria nula.

    O Blog tá cada vez melhor! Parabéns.

    Laaarrrrrga o ááááço!!!

  46. Repudio veementemente as atitudes desse grupo em particular, penso que deveriam responder criminalmente. Também não sou socialista, não acho esse modelo econômico capaz de prover as necessidades da população. Mas daí relegar todos os posicionamentos políticos liberais fundamentando-se nestes episódios só faz sentido nos ensaios da extrema direita. A tal “Marcha das Vadias” surgiu após um policial canadense declarar publicamente que as mulheres deveriam “parar de se vestirem como vadias para não provocar os estupradores”, em flagrante culpabilização das vítimas pelos crimes de estupro (como se o homem fosse um animal incontrolável e incapaz de se portar com civilidade). Sim, acho que neo-feministas cometem excessos e falam um caminhão de besteiras, mas a indignação contra o machismo é muito justificável! Em pleno século XXI: o salário da mulher, em mesma função, é menor que o do homem; diariamente são registrados inúmeros casos de violência doméstica contra mulheres; para muita gente é inaceitável que mulheres assumam desejos sexuais (o clitóris, que só tem essa função, na cabeça desse povo deve ser um resquício evolutivo – se eles creditassem a evolução); Em pesquisa pelo Datafolha em 2009, cerca de 40% afirmaram não votar em mulher por considerarem o sexo feminino inepto à gestão pública. Estas são só algumas evidências que elenquei, existem para muito além.

    O que critico não é a indignação contra os excessos de minorias, mas a reação de conservadores para deslegitimar o direito de quem historicamente sempre foi discriminado. Se estende para negros, gays, judeus, ateus e outros. A tal “ditadura das minorias”, termo alcunhado por cegueira social ou má fé, não existe. Flerta com a irracionalidade. Acontece que conservadores, assustados pela possibilidade de abalos na ordem social a que estão acostumados e que, em maioria, extraem benesses, despejam jargões e sustentam teorias absurdas, desprovidas de empatia, mais emparelhadas com o egoísmo ideológico que com o interesse coletivo. Os próprios comentários aqui são exposições de meu ponto de vista (veja o tipo de discurso que o texto atraiu, até a negação do holocausto rolou).

    Devo reiterar para me certificar que não serei mal compreendido pelo analfabetismo funcional voluntário: críticas à conduta e à forma como os grupos se mobilizam são muito válidas. Porém, não é o que se observa muitas vezes. Reivindicar direitos contra aquilo te agride se tornou tabu, “coitadismo” ou coisa de “baderneiro”. O que ocorre atualmente é que os sujeitos historicamente oprimidos se organizam e se revoltam (muitas vezes desastrosamente, admita-se) e são petreamente combalidos pelos opressores, que se sentem legalmente preteridos por não poderem mais discriminá-los. Para nós – que não somos negros, gays ou mulheres – é fácil desmerecer quem se ofende, não temos que ouvir “branco só faz merda”, “aberração” ou “vadio”.

    • Thiago, quando voces vão aprender que chantagem emocional aqui não funciona?

      Além do mais o ataque ao esquerdismo faz sentido em qualquer um não-esquerdista. O que há de “extrema-direita” em defender livre mercado e liberdade individual?

      A origem da Marcha das Vadias é irrelevante, o que importa é o que elas fazem hoje.

      O truque do “salário mais baixo” da mulher já foi refutado pelo Sowell..

      Então pare com esse truque de “mulher discriminada”. O advento dos PUA’s é um exemplo de vitória das mulheres hoje em dia.

      Claro que não existe “ditadura das minorias”, mas sim daqueles que FINGEM luta pelas minorias, mas fazem apenas guerrinhas de classes como a que vimos praticada pela Marcha das Vadias.

      Outra coisa: o discurso de negação do Holocausto é tão ridículo, conspiratório, cheio de jargões e teorias absurda e desprovido de empatia como o teu.

      Vejam o truque de sempre:

      O que ocorre atualmente é que os sujeitos historicamente oprimidos se organizam e se revoltam (muitas vezes desastrosamente, admita-se) e são petreamente combalidos pelos opressores, que se sentem legalmente preteridos por não poderem mais discriminá-los. Para nós – que não somos negros, gays ou mulheres – é fácil desmerecer quem se ofende, não temos que ouvir “branco só faz merda”, “aberração” ou “vadio”.

      hahahahahahahaha…

      “oprimidos contra opressores”.

      Quem era oprimido ali na Marcha das Vadias? Se eram “oprimidas”, por que puderam enfiar crucifixo no anus e não tomarem nem um cascudo? E por que as vadias bateram num cara?

      Está claro que esse joguinho de “oprimidos contra opressores” só engana quem cai em chantagem emocional.

      Tenha um pouco de orgulho e dignidade e vá tentar esse truque em outro lugar 😉

  47. Estes manifestantes queriam chamar atenção de todos e sucitar a ira dos cristãos. Estas vadias queriam mostrar que este negócio de perdoar é bom na Bíblia ou para Jesus, mas que a maioria dos cristãos iria tentar se vingar destes sujeitos alguma forma. E o pior é que infelizmente elas atingiram seus objetivos.

    O ideal neste caso seria ignorá-los, minimizar o ato, ou até mesmo demonstrar uma superioridade típica do clero, mas sem precedentes entre fiéis, e uma verdadeira identidade com os ensinamentos de Jesus: perdoá-los. Declarar que entendemos a carência de atenção e não nos sentimos ofendidos, porém temos compaixão pela miséria de espírito.

    Mas infelizmente, muitos cristãos ficaram enojados, abismados, estupefatos, e optaram por reproduzir as fotos, compartilhar com o máximo de pessoas, e manifestar o repúdio a estes infelizes, e até mesmo querem processá-los, o que só daria mais publicidade ao ato deles, e podem alegar que era uma forma de arte, de encenação.

    Eis aqui uma oportunidade de praticar o que nosso Cristo nos ensinou: Conheça-te a ti mesmo. Quando ele disso isto, não estava querendo que olhemos para os atos dos outros, e sim para nossos próprios atos.

    • Fran,

      Me desculpe, mas a publicidade dada às vadias é PUBLICIDADE NEGATIVA, e QUANTO MAIS REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO, MELHOR.

      Tanto que você pode ver o quanto marxistas, culturais ou não, surgem com desculpas esfarrapadas dizendo “elas não me representam”. Claro que representam sim, e farei um post sobre isso amanhã.

      Então, essa ideia de “minimizar o fato”, estrategicamente, é horrível. Em termos politicos, dificil ver uma idéia pior. Sorry.

      Abs,

      LH

  48. Somos uma democracia e temos liberdade de expressão a fim de expressar todo tipo de opinião e de comportamento.
    Quem se ofende e dá ibope a esse tipo de manifestação ridícula se torna tão baixa quanto elas!!!

    “Julgar e condenar moralmente é a vingança preferida das
    almas limitadas sobre aquelas que são menos que elas, uma
    espécie de indenização por tudo aquilo que obtiveram de menos
    da natureza, eis uma ocasião para mostrar espírito e tornar-se
    refinado”

    Friedrich Nietzsche

    • Olha a paralaxe cognitiva

      1. Em uma democracia, temos liberdade de expressão a fim de expressar todo tipo de opinião e de comportamento
      2. Sou adepto de democracia
      3. Sou contra a liberdade de expressão de quem discorda do ato da Marcha das Vadias

      HAHAHAHAHAH

      Eu me divirto as vezes neste blog, viu.

      De novo a paralaxe abaixo:

      “Julgar e condenar moralmente é a vingança preferida das almas limitadas sobre aquelas que são menos que elas, uma espécie de indenização por tudo aquilo que obtiveram de menos da natureza, eis uma ocasião para mostrar espírito e tornar-se refinado” (Friedrich Nietzsche)

      1. Eu sou um espírito refinado
      2. Espíritos refinados acham que julgar e condenar moralmente é coisa de espíritos não-refinados
      3. Eu julgo e condeno moralmente quem atende ao item 2 acima

      Você é esquerdista, certo? Com esses dois casos de paralaxe, só podia…

      Alias, o Nietzsche acertava de vez em quando. Mas quando errava é só baixaria…

  49. Na verdade a Igreja prega a pacificação, mas ao mesmo tempo prega o respeito às leis dos países onde está inserida. Isso significa que existi, sim, sanção penal para este tipo de atitude. ser pacífico não significa ser omisso. A CNBB deveria exigir investigação acerca do fato. E mais: não se trata de um ato isolado. Todas as pessoas que fizeram aquele cordão de isolamento para proteger a ação da dupla de covardes (sim, pois estavam até mascarados) também são cúmplices. Quando um pastor da igreja universal chutou a imagem de Nossa Senhora foi um Deus nos acuda. A divulgação foi instantânea. Por que agora não se fala nada? Por que o MP não se manifesta? Já não arquivaram a PEC 37? Então vamos trabalhar.

  50. ISSO É MANIFESTAÇÃO??? ESSAS VAGABUNDA BRIGAM PARA TER DIREITO, MAS NA VERDADE SÃO UMAS MANIFESTANTES DE MERDA, A POLICIA TEM QUE ARREBENTAR ELAS, SE EXIGEM RESPEITO,, RESPEITEM AS CRENÇAS DOS OUTROS, EU ERA A FAVOR A ESTE GRUPO, HOJE “PAU NELAS”

  51. Sobre esse caso, tenho quatro observações:
    1) Muito barulho por nada, pois são apenas duas pessoas buscando 15 minutos de fama.
    2) “Marcha das vadias”, o nome por si só já se explica.
    3) Isso não tem ligação nem com ateus e nem com agnósticos. Ateus verdadeiros e agnósticos verdadeiros não se prestam a papéis ridículos como esse.
    4) Esses dois na primeira dor de barriga certamente se ajoelharão pedindo ajuda á Nossa Senhora.

  52. E não existem psicopatas livres andando por aí como pessoas comuns? Vejo tal ato como doença em sí, porque independente de seu gênero um ser humano ter coragem de entrar em meio a uma multidão dessa cometer o tal ato, para a minha opinião é querer se aparecer demais. Conheço todo tipo de pessoas e posso dizer com toda a certeza de que o exemplo acima não pode e não deve ser atribuído a outras pessoas ou movimento. Se o seu pai algum dia maar alguém você deverá ser conhecido como o filho do assassino a vida toda ou merece ser visto como pessoa, independente das atitudes dele? Se você tem um câncer, devemos culpar os seus pais pelos genes doentes dados à você ou devemos analisar com amor sem nenhuma conexão ao descrito anteriormente? Na história da humanidade sempre houve os extremistas, que acreditam que chamar a atenção de forma violenta é muito mais impactante do que respeitar a opinião que cada um tem em relação as coisas boas da vida. A própria história da crucificação de Jesus Cristo é um ato extremo perto do que Ele fez na época dele, e qual foi o crime Dele??? Ele não pagou o preço por nós??? Não foi isso que Ele ensinou??? Portanto, prefiro pagar o preço também!!! Deus abençoe essas pessoas, e o que elas terão de passar na vida estará disponível para elas, e isso é real… Deus sempre sabe o que faz…

  53. Um dos fatos mais degradante foi ver a Presidente do lado destes loucos e criminosos (Traficantes,cocai nérios, comunistas) e pois correr e ficar do lado do Papa, e tem gente católica que apoia um governante que se porta desta maneira,

  54. Este ato foi anticristo e não uma manifestação, como podem chegar a este ponto?
    Perderam até mesmo o amor próprio, Sodoma e Gomorra, socorro onde isto vai parar?

  55. Meus amigos, caros irmãos, se os chamo de irmãos é apenas uma forma de tratamento dada a compreensão que tenho de que todos nós, sem exceção, fazemos parte de um grande sistema interligado. Ninguém é auto-suficiente neste espaço e com o passar do tempo, se qualquer pessoa vivente obtiver as experiências corretas da existência, também concluirá que toda ação trás uma reação que de algum modo afeta a todos. Então somos responsáveis pelo bem estar comum. Somos todos responsáveis, não há distinção. Se um grupo de pessoas vem a sociedade causar constrangimento, ferir por desrespeito, cabe a cada um de nós, sendo católico, ateu, protestante, espírita, ou o que seja, agir conscientemente. Porque vamos permitir que atos destrutivos ganhem proporções de publicidade enganosa quando sabemos que isto irá nos afetar cedo ou tarde, seja por nossa inércia, seja pela contaminação e propagação de atos similares.Porque este ato animal de destruir coisas, de debochar, escarnecer ou tentar humilhar a fé de outras pessoas nada afeta o elemento desta fé, ou seja, não faria diferença alguma para um deus poderoso, quebrar imagens, queimar fotos ou enfiar uma cruz no próprio ânus, mas para nós faz, dá um péssimo exemplo de desrespeito, de violência, de descaso, de falta de inteligência e monstruosa ignorância. E estes atos podem servir de exemplo para outros indivíduos que compõe nossa sociedade, se associam por afinidade e frequência. A tendência é que o mal sempre cresça quando homens conscientes não se impõe à ele. Ou seja, o mal é um mecanismo de crescimento automático, é mecânico, basta nada se fazer para o que o mal triunfe, cresça, prospere.
    Por tudo isto, pelo bem de todos, temos de agir sim, temos de repudiar tal gesto e concordo com o proposto pelo autor deste texto, apenas tento amplificar este entendimento no sentido de que estas ações conscientes devem vir de todos, crentes ou não, de todos que são a favor de uma vida sadia.

  56. Belo texto. Vc se pergunta por que nenhum dos 3 milhões de católicos não partiu pra baixaria: porque eles tem VALORES, e isso é independente de região, você também os tem, ao contrario desta turba. Moral e ética não dependem de religiosidade, e sim de educação.

  57. Luciano,

    Belíssimo artigo, apenas um porém: não identifico o partido da situação como único partido político “responsável” pela baderna, pois o que vejo são as mesmas maneiras de se “governar” independente da bandeira partidária e da orientação. Posso até estar errado, ou com falta de informações relevantes que contraponham tal ideia, e se for o caso, por favor gostaria de ter acesso a dados para que reveja meu posicionamento.

    Mas até agora o que vi e identifico são os mesmos modos de “governar”, saindo partido e entrando partido. O que me leva a pensar que os dois partidos que hoje levantam a bandeira do governo e oposição, são em sua realidade “bois de piranha”, escondendo àqueles que verdadeiramente comandam este país e nada mais prestam a não ser criar um cenário fictício de guerra política. Claro que, tal fato em nada muda o discorrer do argumento em si, pois se posicionou no fato tresloucado evidenciado pelos dois patetas do movimento citado, que por sinal foi um de mau gosto absurdo.

    Como cristão confesso que não me senti ofendido pelo fato em si ter sido feito no dia que foi e usando para isso objetos alegóricos litúrgicos, mas sim pela demonstração da total deturpação dos valores, invertendo-se o correto pelo incorreto. Não entendo o que tais pessoas ganham com este tipo de factoide, a não ser a ridicularização em massa de si mesmo, pois o ofendido não foi a religião em si, seja ela qual for, mas sim as bandeiras defendidas pelos elementos, e para evidenciar isto basta passear pelas medias sociais e verificar que os posts são em sua ampla maioria (até o presente momento) pela condenação dos elementos escarniando-os.

    No mais, grande abraço. Esplêndido trabalho.

  58. me identifico com a justiça social, nao com o PT..reduzir a esquerda ao PT é lamentável, cai no preconceito o que fica mais lamentável ainda..sem contar as fotos..

  59. Não sou católica,sou evangélica,mas até mesmo pra mim,isso é um insulto.O nome marcha das vadias é mesmo bem próprio,pois se tem orgulho de serem chamadas assim,é porque devem ser mesmo um bando de vadios e vadias!

  60. Anos atrás, um pastor da Universal chutou a imagem de uma santa na TV e o episódio gerou uma celeuma no país todo. Até a Xuxa desceu o sarrafo no pastor durante o programeco dela. Agora essas imagens assustadoras e nada acontece? Dois pesos e duas medidas?!

  61. A atuação por si só já foi ridícula. Os protagonistas são os mais prejudicados, sofrerão por si só com suas atitudes. Este ato envergonha mais as pessoas que a instituição. Pobres atores, foram emocionais e não criativos (pois esta cena já vi em “O exorcista”).

  62. Renata Lima diz:
    O que Jesus faria nessa situação?

    Lucius Fox diz:
    Faria a mesma coisa q fez contra os vendilhões do templo. Acabaria com a festa.

  63. Só estão copiando o que viram nas peças do Zé Celso. Se for prender e linchar, façam o mesmo com o Zé e outras tantas manifestações artísticas. Bobagem se preocupar com isso, com outras tantas coisas erradas no país.

  64. Tenho pena das almas dessas pessoas.
    De verdade.
    O inferno está esperando elas de braços abertos.
    Fazem isso porque não conhecem o amor de Cristo.
    O verdadeiro amor que salva e converte.
    Não reconhecem que Jesus deu até sua última gota de sangue na cruz pela salvação pessoal de cada um de nós, inclusive delas!

    Misericórdia Senhor!

  65. Sou católico, consequentemente sou CRISTÃO, acredito no perdão de DEUS, acredito que no último suspiro EU, VOCÊ … enfim todos que arrependerem de seus pecados serão perdoados, entendo que quem peca será perdoado pelo PAI. Agora quem comete erros perante a sociedade deve pagar por eles à sociedade…DEUS criou o homem a sua imagem e semelhança e deu o livre arbítrio portanto não deve ser os Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Espíritas que devem exigir a forma como todos vão acreditar. DEUS os ordenou vá e povoe a terra, ame o próximo como a ti mesmo… Devemos respeitar todas as formas de pensamentos, todas…Mas temos a obrigação de exigir RESPEITO com a nossa FÉ, com o nosso jeito de ver o mundo… como pessoas que não tem respeito pelo próximo vai exigir alguma coisa, vão primeiro tentar ser racionais…. Parabéns pelo comentário LUCIANO o meu respeito por você não é pela sua crença, mas pelo que você defende, sei que minha opinião a seu respeito é um grão, mas queria deixar assinalado aqui…..

  66. Preado Luciano. O oposto de amor não é o ódio. É o desprezo. Este é o maior preço que esse pessoal pode pagar. De mim, merecem o desprezo. Simples assim!

      • Luciano, esteja certo de que esse tal de Luiz que disse “o oposto de amor não é o ódio”, é um puta neo-ateu do tipo orkuteiro. Veja aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=123287432&tid=5905088778639660834

        Assim como você também pode ter a certeza que os sujeitos que estão postando exaustivamente com a ideia de cristianismo complacente, também são neo-ateus. Perceba que esses esquerdistas estão enfurecidos com o seu artigo. Incomoda a eles. Não é a toa que vc deve estar estranhando um número acima do normal, de cristãos coniventes com crimes e falando tipo de incoerência.

        Não sei se o objetivo desses esquerdistas é te encher o saco, queimar o filme dos cristãos ou sabe-se lá que diabo eles querem, MAS É FATO QUE ESSES MERDAS QUE ESTÃO DIZENDO QUE HOLOCAUSTO NÃO EXISTIU, SÃO DA MESMA TCHURMINHA QUE ESTÁ SE PASSANDO POR CRISTÃ E TAMBÉM QUE ESTÁ FINGINDO QUE VOCÊ É ATEU FALSO, SÓ PRA TENTAR GANHAR NO CANSAÇO.

        Abcs

  67. Cara, o conceito principal disso vêm lá do Oriente antigo, escrito por Sun Tzu: “Nunca interrompa seu inimigo quando ele estiver cometendo erros”

  68. Fala LH! Quanto tempo sem postar por aqui, o trabalho está me consumindo…

    Cara, parabéns por este post. Objetivo, assertivo e claro, acho que foi o de maior repercussão (ao menos em nº de comentários) da história do blog. O que significa que você definitivamente “entrou no mapa” e que o potencial de vendas dos seus vindouros livros aumentou bastante. Parabéns mesmo!

    Espero que os recém-chegados egressos das fileiras do cristianismo, qualquer que seja a vertente, possam perceber que neste blog tocado por um ateu somos todos aliados em função de alguns valores básicos compartilhados e de alguns adversários que, a despeito de nossas diferentes, querem para TODOS NÓS o mesmo fim: aniquilamento total – moral e intelectual, num primeiro momento, e físico se der. E tais adversários são os esquerdistas, especialmente os humanistas (e é bom você explicar a acepção corrente deste termo por aqui), e todas as suas subdivisões.

    Este é um blog de combate ao humanismo, ao marxismo cultural, ao neo-ateísmo, à mente revolucionária de quaisquer estirpe e embasamento. Aqui, amigos, há MUITO material – que leva a outras leituras – de fundamental utilidade para revertermos o quadro da guerra política, a qual, atenção!, estamos perdendo. Pesquisem nos arquivos do blog, vejam os posts colacionados nas seções presentes na aba lateral, e se instruam. O contínuo aperfeiçoamento moral e intelectual, por sinal, foi uma das inúmeras lições deixadas a nós por Cristo e nos aproxima da Verdade. Que é, como sabemos, libertadora.

    À margem, tenho que registrar como é divertido ver alguns esquerdistas desavisados chegarem aqui pela primeira vez, achando que vão dar uns dois ou três cascudos, e acabarem, em resposta, sendo atropelados por uma locomotiva. Imagino a surpresa e o MEDO dos mais instruídos ao ver que os truques baratos que eles implementam já automaticamente, normalmente com sucesso, já têm aqui posts inteiros (às vezes dois ou três) os refutando.

    É isso aí, LH. Continue barbarizando; em relação aos esquerdistas (especialmente aos marxistas culturais), não deixa de ser um ato de amor, misericórdia e compaixão. Por experiência própria eu vejo que só com o choque emocional ao ver suas crenças humanista e na religião política reduzida a frangalhos se produz o estado mental catártico capaz de romper com a autoilusão e autoengano. O seu trabalho aqui é também terapêutico, LH, ainda mais se considerarmos o que Lyle Rossiter já demonstrou, né não?

    Grande abraço!

    • Olá Thiago,

      Muito obrigado pelas palavras, e fico feliz ao vê-lo postando cá novamente.

      Gostei de sua dica de que devo explicar mais sobre o humanismo, e criarei um verbete para isso.

      E sobre a “terapia”, já via algumas pessoas no FB “desconvertidas” do humanismo e/ou esquerdismo, e que atribuem parte da responsabilidade ao conteúdo publicado aqui. Se pude contribuir para tirar esse autoengano de alguns, fico satisfeito, embora sempre com a idéia de que há muito trabalho pela frente.

      Abração,

      LH

  69. Olha, vou te dizer uma coisa… Os católicos no Brasil levam a sério demais esse negócio de “dar a outra face”

    Nego organiza beijaço gay nas escadas de uma Igreja e fica todo mundo olhando com cara de bobo

    O cidadão enfia um cruxifixo no c* na frente de um monte peregrino e ninguém faz nada.

    Parece que os católicos aqui no nosso país só estão interesados em decorar aquelas músicas horrorosas desses CDs de padres cantores ou então em ensaiar coreografiazinha para mostrar pro Papa

    Na hora de reagir contra ofensas graves todos colocam o rabinho entre as pernas e fingem que não é com eles. Ridículo. Depois não sabem porque a Igreja não para de perder fiéis…

    • Olha, não são todos os católicos assim como vc afirmou, não. Tem muita gente que se diz católica e NÃO O É. Os que são não concordam com nada disso que vc cita. Infelizmente, eles é que aparecem.

      • Falei de maneira geral. Sei que não são todos, mas é uma parte grande demais. Não sei se eu estaria errado em dizer que é a maior parte

        Os católicos estão se comportando como ursinhos carinhosos, emanando fofura para tudo quanto é lado, perdoando todo e qualquer ato que venha a ser cometido contra a Igreja. Até quando?

        Você viu alguma grande autoridade da Igreja se pronunciar e dizer que vai brigar para que o cidadão que estava lá enfiando o cruxifixo na bunda seja preso pelo crime que ele cometeu? Eu não vi…

        Estão super preocupados com a liturgia e com as festividades mas não fazem nada para impedir que os símbolos sagrados e a crença católica sejam ridicularizados no dia-a-dia

  70. Cara essas vadias são todas vadias. Quando que uma mulher linda, maravilhosa, especial, gostosa; iria perder tempo com isso? Uma mulher linda, maravilhosa bem amada está nesse momento, recebendo carinhos, elogios, beijos… Pras barangas e dragões resta se revolta contra o sistema que às excluem por ser coisa muuuito ruim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. São pessoas infelizes … e esse comportamento dá ASCO … com esse comportamento nem podem ser considerados como seres humanos, muito menos como animais (que são muito mais civilizados do que eles)!! Isso não é liberdade de expressão!!!
    Existe um grupo que organizou, não é??? Sejam todos responsabilizados!

    Art. 208 CP – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

  72. Caraca!!! Que povo nojento esse da Marcha das Biscates…. Vivemos em uma democracia, com direito a livre manifestação. Porém, estas imagens são de pessoas cheias de ódio, que querem respeito , mas que não respeitam as outras pessoas, sues pensamentos e religiões…. que triste… pensei que a humanidade estivesse evoluindo, mas diante disso…. chocante!!!

  73. Sabe gente essas pessoas são dignas de piedade pois estão na maior escuridão… mas mesmo assim digo as mão de Deus irão pesar sobre elas..; se elas não se redimirem dos atos delas… pois foram atos criminosos contra o evangelho de Deus… eles pisaram, repudiaram a palavra de Deus… não so católico, nem evangélico … tenho minhas raízes judias e repudio estes atos.

  74. Sou evangélico as igrejas cristãs sempre estarão de portas abertas incluindo a igreja católica, não há homofobia(olhem no dicionário), esses ativistas simplesmente querem anarquizar querendo obrigar-nos a aprová-los incluindo casamento entre eles dentro de nossas igrejas. Pregamos o amor ajudando o pecador transformar suas vidas que é uma das funções da igreja vindo das sagradas escrituras. Mas se eles querem continuar com o estilo de vida que levem, não temos como impedir, que continuem e segundo a Bíblia não havendo arrependimento irão para o inferno, mesmo assim não devemos discriminá-los, continuamos a viver juntos aqui na terra com essas diferenças. Mas o ato de não concordamos é para eles discriminação e de maneira errada usam o termo homofobia, no entanto eles é que são preconceituosos quanto aos cristãos querendo acabar com a família, zombando de nossa fé, blasfemando o nosso o Deus, nós procuramos viver em paz com as diferenças, mas esses ativistas querem os direitos só pra eles, ou seja ninguém pode falar qualquer coisa, nem olhar de indiferença ou pensamento, mas eles insultam em praça pública, cospem, xingam querem bater de frente com ignorância e desrespeito ao semelhante que pensa diferente e com razão, pois Deus criou Adão e Eva, assunto encerrado.

  75. Na reunião do Foro de São Paulo, onde se reúnem os chefes de Estado, todos da esquerda, o Lula avisa: “Está na hora de mostrar ao mundo que a esquerda sabe governar”. Agora você imagina essa esquerda suja e maldita dominando toda a América Latina?… Deus nos defenda, né?

  76. SE ESSES MANIFESTANTES QUE ESTÃO ZOMBANDO EXPLICITAMENTE DS FÉ CRISTÃ NÃO TERMINAREM EXATAMENTE COMO OS HABITANTES DE SODOMA E GOMORRA DEUS TERÁ DE PEDIR DESCULPAS PRAQUELAS 2 CIDADES; MAS DIFÍCL COISA É DEUS MUDAR SEU JEITO DE TRABALHAR EIN!!! A HISTÓRIA COMPROVA!

Deixe uma resposta