Essa com certeza a mídia de esquerda vai esconder: Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

25
39

marco-feliciano_1

Fonte: Notícias Gospel Prime

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.

Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.

Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.

O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.

O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.

“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Ouve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.

Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.

Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Meus comentários

Tudo isso é fruto do jogo esquerdista de simulação de guerra de classes. A partir do momento em que a esquerda posiciona seu oponente político como “defensor da classe opressora”, e se posiciona como “defensora da classe oprimida”, termina toda e qualquer noção de civilidade do esquerdista.

A lógica é esta: para a classe simulada como a “oprimida”, tudo é permitido e nada é negado. Ou seja, ao mesmo tempo em que se pedem privilégios, tendem a quebrar, se não a lei, todas as regras éticas de uma sociedade civil. Para os oponentes da “classe oprimida”, não há direitos.

Atenção: este comportamento anti-social não está relacionado à suposta “classe”, mas sim aos que se alegam “defensores” das classes definidas como “oprimidas” de forma injustificada.

Feliciano mencionou que os militantes gays “querem respeito mas não respeitam”. Por causa do jogo da simulação de guerra de classes, dentre outros, já sabemos que militantes esquerdistas não tem o menor traço de ética e honra no trato aos seus oponentes políticos. Por isso, eles jamais vão respeitar um oponente, mesmo que clamem a vida inteira por respeito.

Anúncios

25 COMMENTS

  1. Não reagiu aos insultos e injúrias. Não quis registrar ocorrência na PF. Então tem mais é que se lascar! A fraqueza atrai a violência….

  2. E vão respeitar muito menos um imbecil que não se presta a registrar o ocorrido na delegacia. Se ao menos fosse um fato isolado, tudo bem. Mas o problema é que este é o único meio disponível para coibir estes abusos futuramente. Infelizmente ele irá passar por isto outra vez…. e merecidamente.
    “A fraqueza atrai a violência.”

    • O fato de alguns fazerem atos impensados, não o dispensa de ser educado com outras pessoas que não tem nada haver com o assunto. Você não tem que ter pretextos para passar a desrespeitar alguém, humanos (homens e mulheres) de verdade não atacam a outra pessoa sem nenhum motivo aparente. Quebraram os santos da minha igreja e só por isso vou desrespeitar todo homossexual e feministas do mundo?! Muitos deles são evangélicos ou católicos, portanto evite os rótulos, pois pessoas são seres complexos. Há idiotas em todos as classes, cores e credos do mundo e pessoa de bem também.

    • Ah… agora vou me divertir e farei um post para te responder.

      Vai doer um pouco, ok? Depois passa e quem sabe você não cria vergonha na cara, pois, como diria Nietsche, a vergonha é a mãe do aprendizado. 😉

  3. Sou evangélico, mas sou pecuarista acostumado a por vaca nelore no chão depois de capar seus touros.
    Se eu estou nesse vôo a coisa não ia prestar, ia acabar tendo gente com a genitália muito dolorida..
    Essa história de cristão ser bonzinho só no Brasil mesmo. Se Luther fosse bonzinho a Reforma não teria ocorrido.

    • Bando de viados heterofóbicos! Não sou evangélico mas parabenizo o Feliciano pela paciência que teve enquanto esses gays vieram em bando mexer – e até tocar (urgh!) – no Deputado. Ele é autoridade e poderia ter dado voz de prisão por desacato! Mostrou ser um cara humilde… Se eu estivesse nesse voo essas bichas-loucas teriam apanhado feio para aprender a respeitar Homem! Essas maricas são tão medrosas que, quando o rapaz do banco de trás, inconformado, interferiu, as meninas travaram seus cús piscantes e foram extravasar suas passividades em outro canto da aeronave… Boitolas babacas!!!

  4. O melhor é encontrar comentários de inocentes úteis em algumas páginas:

    “Ta certo, se o cara ataque o seu grupo, eles precisam reagir de alguma forma.
    E outra, sem hipocrisia: deve ser foda ouvir o cara criticar sua preferencia sexual o ano inteiro, hummilhando sua escolha e ter que ouvir calado sempre.”

  5. Muito pelo contrário Luciano, segundo sua própria teoria, pra demonizar o Feliciano essa notícia será exibida em vários canais com tom de deboche e vai receber APROVAÇÃO em massa. O objetivo é abrir caminho pra ridicularização do Feliciano (já que foi a única coisa que fizeram nesse vôo). Portanto eu tenho quase certeza de que esse vídeo vai ao ar sim…

  6. O que vc acha Luciano do que “argumento” desse esquerdista sobre as penas que os adultos recebem e a dos menores infratores.?

    Minha gente, “de menor” pode roubar e matar… Mas pode ficar até 6 anos sem sua liberdade por conta disso. Ao menos é o que diz a lei que todo mundo critica sem conhecer… Agora me digam, vcs conhecem algum “de maior” que fique 6 anos preso? ‪#‎ProntoFalei‬

    • Ué, ele que endosse esse argumento por fatos. Alías, ele mentiu. O “de menor” pode ficar apreendido (em instituições educativas, e não em prisões) por no máximo 3 anos. Enquanto o maior pode ficar preso por até 30 anos. Para um “de menor” receber pena de 3 anos, ele tem que cometer crimes que fariam um maior de idade receber penas de uns 200 a 300 anos.

      Mas ele poderá mostrar, em números, que os menores recebem “penas” maiores que os adultos.

      Abs,

      LH

    • É importante entrar nesses links, e comentar nos posts dizendo que o grupo não apenas “cantou Robocop Gay”, como também realizou prática de coação e ameaças como “Feliciano, sua hora vai chegar”, assim como tocaram nele de maneira ofensiva e intimidatória.

  7. O fato é que, esse projeto não se chama “cura gay”. Isto é uma invenção da mídia para manipular e alienar a massa. A culpa não são dos gays nem das feministas e sim da população ignorante do Brasil que não percebe isso! tudo isso foi pensado e arquitetado. Seria uma idiotice querer que os psicólogos do Brasil ignorassem Centenas de anos de teses e estudos sobre a homossexualidade, concluídas pelos mais inteligentes homens e mulheres da face da terra, cujos, dedicaram as suas vidas a psicologia, e por meio de arbitrariedade religiosa esquecer seus conceitos e crenças por um bem que não é comum. Se os evangélicos podem defender suas crenças, saindo pras ruas e militando, tirando “demônios”, convertendo pessoas, porque os psicólogos e gays também não podem? Mas se você é gay e não quer ser, quer viver uma vida fingida ou sei lá o que, o direito é seu! mas não peça pra um médico cortar sua perna, só porque você não quer cuidar da sua ferida, que pode ser resolvida com um remedinho chamado “conhecimento”.

    http://www.youtube.com/watch?v=I6bPycIZtWA

    Isso é só uma guerra entre católicos e evangélicos, enquanto os católicos tentam voltar a ser maiores aqui, trazem o papa e dizem ” NãO SE DEVE MARGINALIZAR OS HOMOSSEXUAIS”, e os evangélicos são contra. E nós cidadãos? ficamos a mercê da manipulação?
    Os verdadeiros cristãos defendem a justiça e não a injustiça, pensam no bem e não no mal! O mundo está declinando a uma sociedade que não quero fazer parte, mas ainda há esperança.

    http://www.youtube.com/watch?v=9XAAbavlpTM

    PAZ!
    O seu direito acaba no meu!

Deixe uma resposta