Esquerdistas de novo batendo cabeça: Vídeo “Oh meu Deus”, do Porta dos Fundos, agora é alvo da bancada feminina

7
72

portadosfundos

Fonte: Blog do Lauro Jardim

Depois de Marco Feliciano, agora é vez de um grupo de deputadas que se volta contra o Porta dos Fundos (Mais detalhes em Mau Humor). O vídeo Oh Meu Deus virou alvo da Coordenadoria da Bancada da Mulher, composta por 46 parlamentares e liderada pelas deputadas Elcione Barbalho e Jô Moraes.

As deputadas pedem à presidência da Câmara que aprove uma moção de repúdio ao vídeo que conta a história de uma mulher, interpretada pela atriz Clarice Falcão, que vai ao ginecologista e é descoberta com a imagem de Jesus Cristo na vagina.

Alegam que a figura da mulher é retratada de forma “humilhante” e “constrangedora”. Diz ainda que o vídeo representa um “desserviço às políticas de saúde femininas, uma completa negação do humor”. Além da moção, Barbalho e Moraes exageram e pedem medidas judiciais contra o Porta dos Fundos.

Ver o vídeo abaixo:

Meus comentários

Quando o leitor Cidadão sugeriu que devíamos aproveitar cada vez mais as contradições das ações dos esquerdistas, um entrando em conflito com o outro, custei a assimilar a noção de que este apontamento de contradições poderia se tornar mais uma arte dentro da guerra política.

Isso por que simplesmente basta que um esquerdista inicie um ato discursivo que ele entrará em contradições com outros esquerdistas. Por exemplo, quando um gayzista diz que a orientação sexual é incontornável, afirma que o meio não tem influência nos comportamentos e interesses de alguém. Mas quando uma feminista diz que não há diferenças entre os gêneros, a não ser aquelas impostas pelo meio cultural, elas querem nos dizer que qualquer orientação nossa é contornável, e todas as diferenças são apenas construções culturais.

Agora, vemos os esquerdistas dizendo que não há nada mais lindo no mundo do que o fato do Porta dos Fundos ter deixado os religiosos ofendidos. Mas, no momento seguinte, esquerdistas feministas reclamam que o vídeo ofendeu também as mulheres.

Esse é um dos problemas lógicos do esquerdista: como criam a todo momento “sisteminhas morais” de acordo com sua conveniência, em um momento dizem que X é certo, mas no momento seguinte dizem que X é errado. O critério é sempre o benefício político que eles recebam. Por exemplo, eu acho que não há problemas de alguém fazer piadas com ofensas aos religiosos, mas ao mesmo tempo por coerência sou obrigado a reconhecer que isso dá direito aos religiosos de fazerem piadas com ateus. Este tipo de lógica, que não passa do debate racional, é inacessível à mente esquerdista.

Com isso, criam o certo que se transforma em errado de acordo com a conveniência. As contradições que eles demonstram enquanto batem cabeça não passam da moral por conveniência que adotam.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. É como se fosse uma turba de crianças fazendo pirracinha:
    “Tem que ser do meu jeito, senão eu vou contar tudo pro estado babá!”.
    E assim como as crianças, eles não tem ideias consistentes, então ficam brigando entre si.

    E lá vai a turba das feministas contar tudo pro estado babá, pra forçar a turba dos humoristas esquerdistas do Porta dos Fundos à fazer as coisas como elas querem, se não for como elas querem o estado babá vai botar de castigo!!!

    Esquerdistas, sempre arrumando confusão com todo mundo, inclusive com eles próprios.

  2. esse canal gosta é disso mesmo polêmica, falar deles é cair no jogo deles, não assisto nada que venha deles faz tempo, desde que os donos do canal disseram no Rodaviva que nunca falariam do Islamismo pois com o Isla eles não brincam, mas do cristianismo, ah isso eles adoram….

  3. Luciano, você pode divulgar esta iniciativa, por gentileza?
    http://www.facebook.com/ContraComunasNaIgreja
    Ela surgiu em resposta a este post do Olavo:
    “Sugestão para os católicos:
    1) Organizar um dossier (pode ser uma página do Facebook) com dados sobre todos os padres e bispos que colaboraram com organizações comunistas, tudo muito bem documentado.
    2) De posse desse material, enviar um abaixo-assinado ao Vaticano, com o maior número possível de assinaturas, pedindo que a excomunhão desses indivíduos seja reconhecida oficialmente.
    Isso é urgente. Se não limparmos primeiro a Igreja Católica, pouco poderemos fazer pelo Brasil.”

    • Quer por ordem alfabetica ou por idade?
      O que mais tem na minha igreja é teologia da libertação e libertinagem (sou católico acima disso, claro) estou até pensando em ABANDONAR de vez, não dá, é uma porcaria, toda igreja que eu vou, ou é TL, ou é do povo que desmaia.

      • “estou até pensando em ABANDONAR de vez”

        Guuilherme, deixe de ser ridículo rapaz! O que você faz para combater os padrecos ligados a TL ou ao “povo que desmaia” (pentecostalismo carismático)?

        Nada, pois você mesmo já disse: “estou até pensando em ABANDONAR de vez, não dá, é uma porcaria, toda igreja que eu vou, ou é TL, ou é do povo que desmaia.”

  4. Este tipo de situação é excelente para as pessoas pararem de acreditar na falácia de que a ditadura do politicamente correto tem um limite, e “só” quer combater “preconceitos”. É nítido para quem quer que veja, que eles não descansarão até que calem literalmente todas as vozes de discordância, mesmo que seja entre eles próprios.

    Outra notícia interessante para você veicular, se quiser, é o risível artigo do site esquerdólatra “Pragmatismo Político” denunciando o horrível caso de “”preconceito contra nordestinos e cubanos” por parte do Danilo Gentili: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/09/o-preconceito-de-danilo-gentili-contra-nordestinos-e-cubanos.html

    Onde está o preconceito (veja a fala original dele)? Só eles sabem.

Deixe uma resposta