Nicolás Maduro descobre o culpado pela violência na Venezuela: o Homem-Aranha

8
88

homem-aranha

Fonte: UOL

O presidente Nicolás Maduro disse nesta terça-feira (17) que filmes como “Homem-Aranha” fazem parte de uma “fábrica de antivalores” que estimulam a violência entre os jovens da Venezuela, considerado um dos países mais violentos da América Latina.

“Esse garoto, que aos 14 anos carrega uma (arma) de 9 milímetros, tem no cérebro milhares de horas de transmissão de séries em que pessoas são mortas”, disse Maduro ao anunciar um apoio financeiro do governo ao Sistema de Orquestras Juvenis e Infantis.

Maduro lançou iniciativas de caráter cultural destinadas, principalmente, a crianças e adolescentes “para que a fábrica antivalores criada pela violência seja fechada”.

“Nestes dias, nós vemos ‘Homem-Aranha 3’. Isso é certo, do início ao fim são mortos e mais mortos. E é um dos filmes que as crianças mais gostam (…) porque são histórias que atraem”, disse Maduro.

A Venezuela é considerada um dos países mais perigosos da América Latina, assolado por uma grande onda de criminalidade. Segundo dados do governo, em 2012 foram registrados mais de 16.000 assassinatos e no primeiro trimestre de 2013 foram 3.400.

Meus comentários

Que os esquerdistas são especialistas em jamais reconhecer suas culpas, e sempre imputar suas responsabilidades nos outros, nenhum leitor deste blog tem dúvidas. Mas colocar a culpa no Homem-Aranha já é ridículo…

Maduro é a maior amostra da espiral do delírio na América do Sul. Depois de ter silenciado seus opositores, comprado a mídia e implementado a ditadura de uma vez por todas, não há mais quem tenha a coragem de dizer para ele algo do tipo: “Não fale isso, senão nossos opositores vão nos ridicularizar”. E é exatamente pelo fato de seus opositores terem silenciado que ele poderá falar a bobagem que quiser.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. É engraçado como os Jovens, em sua maioria não enxergam de jeito nenhum que a Esquerda ODEIA com todas suas forças o que eles gostam. Séries, Filmes, Jogos, Música pop, etc. Tudo que é cultura pop, eles odeiam. É só ver o caso da URSS, NES (conhecido aqui como Nintendinho) era proibido pelo governo, tiveram de fazer Clones (aqui no Brasil foi meio parecido, só que por causas financeiras, e não de censura) do hardware do Nintendo. Pergunta se o carinha lá de Cuba sabe o que tá acontecendo atualmente? Não, porquê a Internet é censurada, e todo tipo de cultura diferente é tida como “maneirismos imperialistas vindo dos EUA”. Che Guevara mesmo ODIAVA Beatles (e o mais irônico é que circula uma foto falsa dele tocando com Jhon Lennon.) Aliás, Paul McCartney ama Cuba parece, eu vi uma entrevista ou matéria sei lá, não sei se é verdade.
    Já ouviram falar daquela (horrível) banda Rage Against the Machine? que o guitarrista vestiu bonézinho do MST no show aqui no Brasil, e disse que Che Guevara é como se fosse um dos integrantes da banda? Lá nos EUA eles enchiam o saco com papos anti-capitalistas, e os jovens adoram, mas quem é a gravadora deles? SONY MUSIC. A música deles tocavam nas rádios mais Mainstreans possíveis. E quem bancou o festival que eles tocaram aqui? Cerveja Heinekken, ou seja meu amigo, ou eles são uns puta de uns BURROS ou engana legal seu público.
    Então, entendam meus amigos, a Esquerda ODEIA seus hobbys, seja gostar do Homem Aranha, de Anime, de Rock, sei lá, não seja mais um manipulado, um idiota útil, pois a esquerda NADA em rios de dinheiro, e sai na foto como santa, protetora dos pobres e oprimidos.

  2. Este artigo do Leandro Narloch é um bom exemplo de “humor reacionário”: www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/09/1344614-leandro-narloch-e-se-allende-fosse-vitorioso-em-1973.shtml
    P.S.: só falou verdades

Deixe uma resposta