Organização venezuelana quer usar sua “tecnologia de ponta” para clonar Hugo Chávez

6
39

PINTADAS CON EL ROSTRO DEL PRESIDENTE HUGO CHÁVEZ EN CARACAS

Fonte: Globo News

Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo trazer ao mundo – novamente – um líder com as características de Chávez.

Para que o procedimento tenha sucesso, os raelianos propõem usar o ventre de uma das duas filhas do falecido líder venezuelano para gestar o clone.

Os raelianos constituem um movimento internacional surgido na década de 1970, na França, fundado por Claude Vorilhon. Os integrantes acreditam que extraterrestres, os “elohim”, criaram a vida na Terra por intermédio da manipulação genética milhares de anos atrás. Eles defendem a criação de um governo mundial denominado “geniocracia”, isto é, o governo de uma elite de gênios.

Em 2002, os raelianos haviam dado a Chávez o título de presidente honorário da organização. O presidente Nicolás Maduro – que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez – não fez comentários sobre a proposta de clonagem.

Meus comentários

Algo que me diz que o esquerdismo atingiu a Venezuela de forma tão profunda que o país realmente perdeu o juízo.

Eles conseguem a proeza de serem mais engraçados que Cuba. E isso não é para qualquer país…

Anúncios

6 COMMENTS

  1. “Nicolás Maduro – que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez –”

    hahahahahahahahahaha, a coisa tá feia na Venezuela, esse é um país governado por uma elite de malucos.

  2. PQP! Movimento Raheliano da Venezuela?! Clone de Hugo Chavez? Nicolas Maduro dormindo junto de um caixão?
    Eu chorei de tanto rir com essa notícia e a junção de tantas imbelicidades! E ainda tem um bando de psicopatas que acreditam piamente que o esquerdismo é a salvação do mundo.

Deixe uma resposta