Motoqueiro registra ladrão sendo baleado em São Paulo. Aguardo o pronunciamento da esquerda.

37
279

freixo

Fonte: Yahoo

Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM.

Na gravação, o motoqueiro é abordado por um homem armado após ser fechado por outra moto. Pouco depois de a vítima entregar o veículo, o ladrão sobe na moto e é alvejado por dois tiros disparados pelo policial.

“Obrigado polícia. Agora vai roubar no inferno. Minha moto você não vai levar não”, diz o cinegrafista após a ação. Na descrição do video, o motoqueiro, indignado, afirma que no Brasil a polícia é obrigada a realizar a justiça desta forma, porque a justiça legal só leva a mais injustiças.

“Para sorte do segundo assaltante, o policial à paisana, que aparece no final do vídeo, não teve tempo para realizar o disparo”, completa a vítima.

Ver o vídeo:

Meus comentários

Fico imaginando como a esquerda vai macaquear a situação para demonizar tanto o policial como o dono da moto. Este comportamento, de distorção da realidade para fazer apologia aos bandidos, é típico da esquerda radical, representada por gente como Marcelo Freixo (foto).

Em momentos como o dessa notícia, os cidadãos honestos sentem alívio. Sentem, enfim, que venceram uma contra o crime. Como tivemos a atuação de um policial à paisana, também sentimos que, finalmente, vemos o nosso dinheiro de impostos ser bem gasto. A esquerda radical, por outro lado, se compadecerá pelo criminoso.

Será que afirmação que o criminoso foi baleado por racismo? Nesse caso, como explicarão o fato do dono da moto também ser negro? Detalhes..

O negócio é assistir de camarote à irritação profunda da extrema-esquerda em relação ao marginal baleado e o emaranhado de fraudes intelectuais que eles arrumarão para atacar o “sistema”.

Anúncios

37 COMMENTS

  1. Primeiro a esquerda vai comemorar o fato do assaltante ter sobrevivido aos tiros , depois partirão com tudo pra cima do PM acusando o nobre defensor da lei de truculência e precipitação. .. Argumentinhos nojentos do tipo ”humm , aqui no Brasil a polícia primeiro atira e depois é que prende” são esperados.

    • Melhor comentário. hahahaha
      Sinto prazer lendo uma notícia dessa, como bem colocado pelo Luciano, sempre que vejo uma notícia desse tipo, sinto um alívio e uma pontinha de esperança, que vencemos pelo menos uma batalha contra esses marginais.

  2. Pode ter certeza que vai ter muito “argumento dialético-marxista” (eufemismo para embromação) para enquadrar o policial e o cinegrafista. Vamos ficar no aguardo de toda a blogosfera progressista a respeito. Só garanto uma coisa: comprem os seus guarda-chuvas, porque uma grande chuva de merda está por vir.

  3. Eles vão condenar a ação do policial e a publicidade da mídia à “cultura da vingança”. Que na verdade o bandido era bom, foi a sociedade quem estragou a ovelhinha. Só não sei quem veio primeiro, o bandido ou a sociedade, mas isso é mero detalhe. Irão fantasiar várias situações que poderiam ter ocorrido, jogando para baixo do tapete o que realmente ocorreu, alegando segurança do cidadão ou o “direitos dos manos”. Podem até alegar que o bandido foi morto injustamente sem chance de se defender como se o policial devesse convocá-lo respeitosamente para um duelo.

    • O texto quer me dizer que o ladrãozinho queria a moto pra ele, pra compensar as injustiças sofridas em toda sua vida..é isso???
      Coerência onde está você???
      Queria saber se a moto fosse de um morador da favela também, que trabalhou duro pra conseguir comprar a moto, como seria o texto? O crime também seria justificado??
      Esse povinho que tem inveja de rico, em vez de ficar fazendo texto como se o cara tivesse culpa de ser rico, deveriam trabalhar e estudar pra ter suas coisas também e não justificar marginalidade porque o bandido “merece uma vida boa tbm’, se todos estão trabalhando, por que esses marginais tem que roubar??

    • Esquerdosos… me dão nojo.

      Será que esses esquerdosos defenderiam um criminoso que tivesse assaltado outro esquerdoso?
      Ah, já sei a resposta, é claro que não, pois eles são imorais, e apenas escolhem o lado que mais lhes beneficia no momento.

  4. A vingança nunca resolveu a criminalidade no mundo , o combate a violencia é algo muito mais compelxo do que sair atirando,isso gera criminosos mais perigosos ao invéz de acbar com eles..vejam como outros paises conseguiram diminuir a criminalidade investindo fortemente em politicas socias.

    • Andou fumando algo vencido? Demonstre em qual lugar ou país conseguiu diminuir a criminalidade investindo fortemente em políticas sociais? Ah, tá. Pra você, política social é aquela praticada na Venezuela (criminalidade triplicou numero de homicidios durante o chavismo), né?
      .
      Não sei o que você andou lendo, mas o que diminui a criminalidade é simplesmente o combate feroz a criminosos e a certeza de sua punição. Ainda não inventaram outra coisa. Esse papinho de que apenas política social erradica o crime não encontra paralelo em lugar algum do mundo. Aliás, encontra sim: na cabeça oca de gente que fuma coisa vencida.
      .
      Ficou com pena? Leva o cidadão pra casa!

    • Nenhum país reduziu a criminalidade com políticas sociais, mas com polícia e justiça forte. Política social e policiamento são coisas que precisam acontecer em paralelo, uma não exclui a outra. E a melhor política social é a educação de qualidade, sem ideologização. O caos da segurança é implantado, não natural. E foi implantado sutilmente no senso comum. Porque? Porque uma sociedade caótica e refém é mais fácil de dominar. E só tiranos buscam dominação.

  5. Olha o comentário mais negativado do video… (Tava demorando ¬¬)

    “bruceyakure 19 horas atrás

    Isso foi sinalizado como spam

    Se você também achou isso um abuso do policial dê um joinha! Só porque era negro o policial racista deu dois tiros nele, se fosse um branco teria conversado. Até quando vamos aturar esses navios negreiros moderno chamados de camburões?

    PARA UMA POLITICA SOCIAL MELHOR E A DESMILITARIZAÇÃO DESSA POLÍCIA INCOMPETENTE, VOTE NOS PARTIDOS VERMELHOS, SALVADORES DO POVO E DOS OPRIMIDOS, VOTE NO PSOL!”

    Cada coisa q temos q ler… ¬¬

  6. Luciano, já li na net que o policial foi racista. Se fosse um bandido branco, ele em vez de atirar, teria tentado conversar primeiro. Acredita nessa?

  7. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!! UM PRÊMIO PARA O POLICIAL QUE BALEOU ESSE LIXO. CAPAZ QUE AQUELA BICHA DO JEAN WYLLYS, VENHA DEFENDER ESSE LIXO DE BANDIDO. E PAU NO CU DO LULA.

  8. Para não passar “batido”, notem aos 00:11 segundos (pausar o video e olhe a esquerda da via) os bandidos parados aguardando/escolhendo a proxima vitima.

    Abs,

  9. Mais um: http://papodehomem.com.br/tambem-morre-quem-atira/

    O que é engraçado em todos esses textos é que eles cobram moderação, calma, pacifismo, ponderação, reflexão, piedade, dó, etc. da SOCIEDADE CIVIL, DAS VÍTIMAS apenas. Nunca dão UM PIO a respeito do criminoso.

    Algo do tipo: “Ah, ele tentou te assaltar e colocou uma arma na sua cabeça? Pô, eu sei que ELE PROVAVELMENTE IA TE MATAR, mas reflita, não fique feliz, não se sinta aliviado, tenha dó desse coitadinho, a culpa também é sua, ostentação devia ser crime, mimimimimi.”

    Felizmente a maioria da população já está de saco cheio desse chorume.

    • É por aí mesmo, Bruno. Chega dessa patacoada socialista! Chega de discursinho dissimulado, cínico, de falta de apreço pela própria inteligência e desprezo pela realidade. Tem um partido aí que eu tô pensando em eleger, é o PHS… Partido Haja Saco!

      Tem um texto nesse blog que é INACREDITÁVEL: http://papodehomem.com.br/privilegiadas/#more-83010… Pior é que existe gente que ainda acredita nisso. Mas a pérola sobre “OPRESSORES X OPRIMIDOS” não saiu ilesa da brincadeira, alguns coments não deixaram barato. Tinha lido só a introdução. Pro meu espanto após continuar a leitura percebi uma foto dos panteras-negras (os “oprimidos do sistema!”) e me disponibilizei a linkar o vídeo daqui sobre o David Horowitz. Não sei no que deu, já que não houve resposta.

      Se vc não é um criminoso, um bandido, um facínora, um psicopata, terrorista, narcotraficante, black-block, Mídia Ninja… Meus parabéns, vc é um privilegiado!

      PQP!!!!

      É aquilo, essa gente ou não tem vergonha na cara ou está completamente estupidificada; nos dois casos necessário uma CATARSE BEM DOLOROSA nessas almas, que só pode ser feita com o desmascaramento total, a desmoralização pública implacável das falsas crenças e convicções ideológicas que essa gente carrega na vida.

  10. Muito bom. Tem que tomar é teco mesmo. De qualquer maneira, como o mal sempre prevalece, o infeliz não morreu, se for “dimenor” já já tá em liberdade, assaltando à mão armada de novo, matando, tacando fogo em trabalhador, etc. Mas a culpa é dessa abstração chamada “sociedade”, que não foi capaz de gerar bebida, mulher, roupa de marca, etc em quantidades suficientes para os bandidos não precisarem tomar o que lhes é de direito, ou seja , o fruto do trabalho dos OUTROS!

  11. Esse caso é muito fácil julgar, saber quem é o certo e o errado. Saber que o cara realmente era bandido. Mas nem sempre é assim. Nem sempre é tão preto no branco. Mas nós temos a tendência se classificar tudo de forma simples. Não temos paciência para coisas complexas e aí vivemos numa sociedade medieval.

    Freixo nunca disse que a polícia é desnecessária. O bandido apontou a arma para o policial que fez o certo em atirar. O que os “extrema-esquerda” (que você erroneamente classificou Freixo como tal) falam é que não adianta policial ficar matando os que conseguem como uma guerra de gato e rato. Isso não vai ter fim e além disso, a policia provavelmente irá perder, como tem acontecido até hoje.

    Peço que perca 10 minutos para ver o que o Delegado da Polícia Civil disse em 97. Perceba se ainda não é isso que acontece:

    http://www.youtube.com/watch?v=DpYipW3K7M8

    • “Esse caso é muito fácil julgar, saber quem é o certo e o errado. ”

      mimimimimi. Você deveria usar essa lógica para a extrema esquerda bolivariana anti democrática que demoniza empreendedores e criam falsas guerras de classes. Vocês vivem chamando liberais de fascistas. Vivem chamando opositores de homofóbicos ou nazistas ou machistas ou misóginos não é?

      “Saber que o cara realmente era bandido.”

      E é seu sádico.

      “Mas nem sempre é assim. Nem sempre é tão preto no branco. Mas nós temos a tendência se classificar tudo de forma simples.”

      Mas não mostra provas não é?

      “Não temos paciência para coisas complexas e aí vivemos numa sociedade medieval.”

      Que sociedade medieval? Logo vocês que apoiam sistemas de eras tribais?

      “Freixo nunca disse que a polícia é desnecessária.”

      E alguém disse isso: Que falácia do espantalho. Até por que para fazer ditaduras como as da Venezuela ele precisa da polícia não é?

      “O bandido apontou a arma para o policial que fez o certo em atirar.”

      E é mesmo.

      “O que os “extrema-esquerda” (que você erroneamente classificou Freixo como tal) falam é que não adianta policial ficar matando os que conseguem como uma guerra de gato e rato. Isso não vai ter fim e além disso, a policia provavelmente irá perder, como tem acontecido até hoje.”

      Mas não é o que vi. O homem da hornet não teve o seu bem roubado. E ninguém disse aqui para matar bandido. Vocês querem transformar o Brasil em uma ditadura bolivariana. E vai dizer na maior cara de pau que não adiantou? Você quer que estupros aconteçam. Se freixo não é de extrema esquerda então por que ele apoia black blocs e censura de mídia?

  12. Compilei uma série de dados sobre o assunto:

    1) Depois do parça do PC Siqueira, alguém sakamoteou a história e resolveu encaixar não só aquela retórica de coitadice como também deu uma neoateizada básica, isso sem falar que veio com aquele papo de que “o povo brasileiro não está maduro” (Luciano, essa seria uma ótima rotina para destrinchar, pois o povo sou eu, você e todos os outros brasileiros, sendo que uns são tresloucados e outros, mais consequentes);

    2) Em outro link para o vídeo longo, eis que vejo algumas coisas que são interessantes e que compartilho com todos daqui, como esta criancinha usando as últimas novidades do vocabulário marxista-humanista-neoateísta, como o termo “coxinha”:

    Bando de reaças de merda esses que estão comemorando a morte do assaltante, que nada mais é que uma vitima do sistema capitalista. Quero ver se quando tiver protestos e os policiais sentarem o cacete em vocês, se ainda vão aplaudir policial. Coxinhas de merda!

    Esse cara, que pode ser suspeito de ser perfil falso de tropa de choque MHN que fez aquela trollagem básica para o circo pegar fogo, acabou dizendo o que quis e acabou lendo o que não quis, como esta mostra do mais puro ceticismo político:

    Beleza, me convença de que o comunismo ou socialismo seria melhor.

    E também recebeu esta resposta que parece ser a de alguém que gramsciza involuntariamente, mas não pode ser considerado MHN:

    Vítima do sistema capitalista? Pode até ser pelo fato de favorecer o que nascem com melhores condições.

    Mas isso não impede dele ser um trabalhador honesto.

    Reveja seus conceitos.

    Resposta essa que por sua vez gerou href=”http://www.youtube.com/comment?lc=poI0B6ZEt5lB-MB2R513f0USKFYd48S0tBp6ve2awY8″>esta tréplica que fará o dono deste blog sorrir:

    Procure um blog do luciano ayan, em rotinas esquerdistas você vai achar vários artigos desses lixos aí que julgam que o bandido é a vítima e a vítima o bandido… temos que meter o pau (verbalmente) nesse pessoal e desmascarar essa hipocrisia antes que pessoas como você e eu virem minoria… abraço

    E já que estamos ouvindo papinhos sobre desmilitarização da polícia (algo que me faz suspeitar que o poder central não quer forças capazes de contrabalançar as forças militares do governo federal), eis que acaba sendo uma oportunidade interessante para aprender mais sobre o conceito que envolve o PM muito bem treinado que atirou para imobilizar em vez de matar:

    Uma coisa q ninguém sabia, no militarismo não se pode atirar em alguém se esse alguém não estiver com o mesmo tipo de armamento q o seu, a menos q ele ja tenha roubado algo da unidade, e no caso da PM a menos q o ladrao ja tenha roubado algo de alguma pessoa.. policial agiu certo, BANDIDO BOM , É BANDIDO MORTO, direitos humanos quando nao afeta a familia de quem é a favor

    Logo, o procedimento estava corretíssimo desde sempre, pois o assaltante estava com uma pistola que não saberei qual é (mas parece de baixo calibre) e o PM esperou o momento em que ele pôs as duas mãos no guidão da Hornet (sem poder pegar a arma) para disparar a .40.

    A coisa mais interessante nesse episódio foi ver que desta vez os MHNs até vieram com aquele papinho besta de costume, mas foram energicamente rechaçados pelos comuns do povo. Tudo bem que tem otários que caem na tal retórica, mas são bem menos do que em outras vezes. O único problema é que é uma resposta com base em impulso puro e simples, em vez de algo raciocinado, o que acaba fazendo com que o marxismo-humanismo-neoateísmo acabe se beneficiando a longo prazo por causa de seu grau de organização.

  13. Esse Sakamoto tem algum problema mental, não é possível…

    Não acredito que o caso dele seja só de desonestidade intelectual. Ele tem algum distúrbio

  14. Vamos ser claros? O que podemos fazer de concreto nesse caos?

    -Não existe mais punição ADEQUADA, JUSTA, para o crime praticado por MAIOR DE IDADE (fruto da própria inversão revolucionária. Matar uma ararinha azul já é mais grave que esquartejar uma criança. Criticar um comportamento alheio é mais grave que matar a pessoa alvo da crítica. Corrupção virou crime hediondo…);

    -Mesmo que exista a lei e a justiça pra punir o crime, como fazê-las valer num ambiente social onde aqueles que estão locupletados no PODER MAIOR da nação- QUE FORAM ELEITOS DE FORMA LEGÍTIMA- são também criminosos de extrema periculosidade?

    -Não existe mais punição NENHUMA para o crime praticado por MENOR DE IDADE (não se deve nem dizer a palavra ‘crime’ mas “INFRAÇÃO”, nem dizer que o “menor” foi PRESO mas “APREENDIDO”). A molecada- de 14, 15, 16 anos- aqui da vizinhança já não bate mais no portão das casas e chama pra pedir educadamente a bola que caiu no quintal; sabendo que TEM PESSOAS em casa, pulam sem o menor pudor, na hora que for, invadindo a propriedade alheia e tomando o que “lhe é de direito”;

    -A polícia está encrencada com ela mesma tendo que combater a corrupção interna e corporativa, a falta de preparo, defasagem e vocação do efetivo e a DEMONIZAÇÃO de parte da opinião pública (que é controlada pela esquerda que a defenestra desde a Ditadura Militar). Fora ter que se livrar da condição de “troféus” da bandidagem;

    -A maioria da população de bem NÃO ESTÁ MAIS PREPARADA pra usar uma tesoura de brinquedo (que dirá uma arma de fogo), o que não quer dizer que deva-se confiscar todas as armas existentes nas mãos de parte dessa população;

    -O crime virou fetiche intelectual e se ESPALHOU por toda a nossa sociedade, e se enraizou em nossa cultura do ‘jeitinho macunaímico de ser’. Isso é uma questão de ordem moral que NECESSITARÁ da ajuda do cabresto disciplinador da religião pra poder dar um jeito a médio prazo nas almas brutalizadas (coisa que muita gente de bem- aqui inclusive- não vai querer se submeter).

    -Mas a própria religião não anda bem das pernas aqui nesse país imenso & manso;

    … Páro por aqui. Tá difícil ver uma saída que não seja a do aeroporto internacional.

    Aos coxinhas guti-guti da esquerda caviar que já estão a debulhar lágrimas pela bandidagem que age livremente pelo país, ri da minha cara e ainda me julga:

    Aqui ó- banana- pra vcs!, socialistas-comunistas-marxistas propagadores do fascismo e do nazismo que tanto acusam nos outros, filhos da mediocridade, da miséria moral sem fim, do fingimento, AMANTES DESPUDORADOS DO CRIME… Vcs que propagam a discórdia cínica por toda a sociedade… Vcs que possuem o mérito da ‘coragem heróica’ de 1000 contra 1! Vcs NÃO vão ganhar, porque NÃO há conquista, NÃO há triunfo quando se ignora a realidade, se inverte a lógica e se defende uma causa morta e má.

  15. Meu sonho é ouvir o Leonardo Sakamoto ler uma notícia dessas e dizer algo do tipo “o policial só atirou porque se sentiu oprimido pela criminalidade crescente surgida de uma estratégia esquerdista de tolerância ao crime. Quem disparou a arma do policial não foi ele, foi a classe burguesa petista que o obrigou a fazer isso. O pobre militar não é mais do que uma vítima de um sistema imoral, sujo e imundo de esquerda”.

  16. Vamos atualizar sobre o assunto:

    1) O dono da Hornet foi entrevistado pelo Datena;

    2) O cara que pilotava a outra moto já foi identificado. Também se chama Leonardo e, a exemplo do xará Escarante, é maior de idade, tendo 19 anos e já tendo passagens anteriores pela polícia;

    3) Para nossa alegria, já fizeram uma série de vídeos humorísticos sobre o assunto, bem como se pode achar fotomontagens a respeito. Seguem alguns:

    http://www.youtube.com/watch?v=6Y-7uLSzxZo

    http://www.youtube.com/watch?v=kGwYti_YzTM

    http://www.youtube.com/watch?v=MaKNf2qJFfo

    http://www.youtube.com/watch?v=WRcefhGkEPA

    http://www.youtube.com/watch?v=gMmv_G-v0og

    http://www.youtube.com/watch?v=EtbgX_RQLfs

    http://www.youtube.com/watch?v=8YKwik5vqOU

    4) O dono da Hornet no rescaldo do susto que tomou:

Deixe uma resposta