Venezuela cada vez mais engraçada: Maduro decreta Natal para o mês de novembro

11
33

madurorojo

Fonte: G1

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o “Natal antecipado” no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas “a felicidade suprema social” e observou que nos últimos dois meses do ano é preciso ser premonitório do que é de 2014.

“Feliz Natal 2013, Natal antecipado, a vitória cedo, felicidade mais cedo para toda a família”, disse Maduro, em uma cerimônia em Caracas, onde ele observou que o objetivo de seu governo “é a suprema felicidade social, de todas as pessoas”. Ele também afirmou que antecipou a data porque deseja “felicidade e paz para todo o mundo” e para “derrotar a amargura”.

Segundo o venezuelano, a medida é a melhor vacina para qualquer pessoa que queira armar distúrbios e violência. Maduro disse também que não há nada melhor do que um cântico natalino e criticou as gozações de que foi alvo após a criação do Vice-Ministério da Felicidade.

Meus comentários

Justiça seja feita: Maduro é um esquerdista ainda mais ridículo e engraçado que Hugo Chávez. Os venezuelanos que não caíram na lábia esquerdista não devem achar graça alguma. Mas eu não moro lá. Mesmo que eu tenha pena deles, não dá para não rir das trapalhadas dessa figura.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. E eu que pensava que o “realismo fantástico” era apenas uma das categorias da literatura moderna…
    Definitivamente, êsse Maduro (ou melhor, Podre) é um dos exemplos mais inferiores de “homem inferior”, de acôrdo com o I-Ching -.-

  2. Esse de maduro não tem nada.É um sem noção.Com certeza na Venezuela não existe datas cívicas.Coitado! Está verdinho ,verdinho,totalmente sem rumo…

Deixe uma resposta