Político de extrema-esquerda prestes a ser preso, Genoíno dramatiza a situação para se fingir de “preso político”

20
93

genoino

Não caiam da cadeira, mas segundo o Portal A TARDE, Genoíno realmente superou todos os limites de fingimento e encenação após saber que vai para a cadeia. Um pouco antes de receber a ordem de prisão em sua casa, ele disse:

Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.

Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.

Por tudo isso, considero-me preso político.

Como disse Reinaldo Azevedo, ele é um político preso, coisa que ocorre em democracias.

Ademais, como o sujeito pode ser preso político se o partido do qual ele foi presidente comanda o governo há 11 anos? A auto-rotulagem como preso político não faz o menor sentido.

O fato dele ser presidente do PT já seria prova suficiente para condená-lo. Assim como podemos condenar o presidente de um país pela produção de armas químicas, ou o presidente de uma empresa por decidir mudar de ramo e investir em armas nucleares.

Auditores, aliás, sabem de uma lição básica: o alto corpo executivo de uma organização é responsável pelas direções estratégicas dessas organização.

Genoíno simplesmente foi presidente do partido que cometeu como uma ação estratégica o crime de corrupção chamado de Mensalão. Simples assim. Não tem como ele fugir disso.

Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano.

Mas na verdade toda essa “defesa de Brasil mais justo, democrático e soberano” será sempre mais falsa que nota de três reais, constituindo fachada para ações com visa a inchar o estado, certo?

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Genoíno está a serviço de uma causa maior. Dirceu idem.

    O julgamento do mensalão só serve para dar uma falsa sensação de segurança e “justiça feita” para o país, para o Foro continuar trabalhando em paz. E nem mesmo será uma punição de facto, já que Dirceu e Genoíno irão, muito provavelmente, para celas especiais, e com o aval dos mesmos que comemoraram suas prisões. Até o Reinaldo Azevedo quer isso.

    • Um exemplo recente do que eu falei: Genoíno gritou “Viva o PT!” ao se entregar à http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1372172-viva-o-pt-grita-genoino-ao-se-entregar-a-policia-federal.shtml

      Ele está se auto-martirizando. Imaginem o efeito que isso terá sobre os fanáticos militantes. Parafraseando um comentário que li no perfil do Olavo: “Acho que nada poderia ter sido mais perfeito para o PT do que isso. Este julgamento vai ser sim, o maior feito em favor da consolidação do PT de uma vez por todas no Poder. Em pouco tempo, os ‘bandidos condenados’ serão vistos como vítimas perseguidas, expoentes da democracia que foram punidos por uma conspiração da ‘Direita Brasileira’. Some-se isso ao teatro feito ontem ao redor do corpo do “Jango”, o ‘cotejo fúnebre’ feito pelo exército e PIMBA: Socialismo posto e invencível. PT ganhou. Cheque-mate.”

      Fora que também ajudou o PT nas eleições do ano que vem, já que tirou uma pedra do sapato deles: http://www.folhapolitica.org/2013/11/para-lula-e-dilma-prisao-de-reus-do.html

      Enfim, foi uma “vitória”, mas se contentar com isso é ser simplesmente uma raposa que se encanta com o fogo, enquanto o caçador mata seus filhotes.

      • Bruno,

        Eu discordo disso que o Olavo disse, pois, pode ser transposto da seguinte forma: “Eu, como estrategista político e esclarecedor do público em relação aos truques do socialismo, declaro que nossas estratégias ajudarão o PT a se consolidar no poder, pois não são suficientes para jogar o jogo e vencê-los. Por isso, nossos frames não mostrarão os petistas como eles são, e os frames dos petralhas transformarão os bandidos condenados em vítimas. Ajudaremos o PT a vencer! Cheque-mate”

        Sou leitor do Olavo, mas esses arroubos depressivos, em um ambiente de guerra política, simplesmente não nos levam a lugar algum.

        Se for assim, que venha outro estrategista político, pois ele está abandonando o posto…

        Abs,

        LH

      • CHeque-mate em vez de xeque-mate? Ai ai ai, lamentável o cada-vez-mais-alto “índice de deformidade” na (des)educação atual… Pouca leitura, leitura somente de textos mal-escritos e não-revisados, professores e instrutores “funcionalmente ILETRADOS”,…
        Ai ai ai ai ai -.-

      • Não foi o Olavo que disse, Luciano. Foi um dos alunos dele. O Olavo disse “você tem razão”, mas num sentido de que esse é o rumo que as coisas irão tomar, não de que isso é inevitável, ou vá acontecer ano que vem.

        Não existe nada que seja “posto e invencível” como o rapaz que eu quotei disse, muito menos o socialismo. Aliás O PRÓPRIO Olavo falou várias vezes que o socialismo se auto destrói conforme o tempo passa.

        Não se preocupe, rs. Até porque estamos ganhando espaço e eles estão percebendo isso, só ver que os ataques da BLOSTA deram uma aumentada de uns tempos para cá.

        “Trabalha e confia.”

    • Tenho a impressão de que como a oposição (existe aqui?) não fará uso do mensalão ano que vem, o PT usará para mostrar como são bons, eles “cortaram na própria carne”, tudo em prol do Brasil. Penso isso caso não cole a ideia dos presos políticos, condenados pela pressão da Mídia golpista.

  2. O que o leitor depressivo do perfil do Olavo disse até faz sentido, sabendo que essa raça de fdps SEMPRE transforma as próprias cagadas e maldades em lucros políticos, limpando-se na conta dos adversários… Ver:http://www.olavodecarvalho.org/semana/070726dce.html & http://www.olavodecarvalho.org/semana/071213dce.html ).

    Mas o xeque-mate só estaria concluído se nós aqui não soubéssemos dessa jogada e por isso mesmo não pudéssemos nos antecipar a essa estratégia pérfida (tão comum pra eles que chega a ser monótona de ver) de ganhar o jogo limpando-se na própria merda e fazendo-se emergir no jogo político ainda mais forte e prestigiosa do que antes (admito, é um truque e tanto esse).

    Mas tb é grotesco demais. Viram toda aquela algazarra na porta da Polícia Federal paulista pra receber o ‘macho-alfa’ do bando… Punho cerrado, cara feia, peito estufado e o teatrinho revolucionário que não comove mais ninguém. Tá pegando mal pra eles mesmos.

    O que falta, acho eu, é concentrar a artilharia mais pesada e mirar os canhões de Navarone nos MACHOS-BETA da Grande Mídia (já que esses- de acordo com pesquisas recentes da primatologia- levam uma vida muito tranquila: estão abaixo apenas dos alfa e mantêm seu nível hormonal equilibrado, já que não precisam lidar o tempo todo com o medo de que um rival tome seus lugares… ou os exponha em público |¬))

    Uma dica pra consolidar de vez as ações contra essa hegemonia esquerdista: PREPAREM MAIS TORTAS, ORAS! Porque se esse circo brasilis vai cair (de podre) eu quero ver o palhaço se ferrar antes que a lona caia na minha cabeça.

    Citando o tio pim:

    “Haverá algo de que o PT acuse os outros sem ter feito também?”

    E como já dizia Napoleão:

    “”AUDÁCIA, MAIS AUDÁCIA, SEMPRE AUDÁCIA””.

    E essa turma da esquerda, admita-se, assimilou- de forma truculenta, precipitada e corrompida pode-se até dizer- essa conduta com extremo sucesso. Já passou da hora do que sobrou de ‘direita’ no Brasil tb agir assim, só que com MUITO MAIS inteligência, cautela e lisura que a própria direita tem de sobra na sua conta histórica e pessoal (incansavelmente distorcidas pelos ícones da mitomania revolucionária).

    abs gerais.

  3. Um aluno do Olavo , me contou que ele usa esse discurso trágico . Para manter os alunos humildes e alertas.
    Ele usa o jogo de aparências de Sun Tzu .
    Mas francamente em momentos como que vivemos , como a prisão dos golpistas . Ele realmente devia ser mais otimista e alegre.

  4. Sinceramente, eu acho que isso tudo foi muito mais um erro da esquerda que uma vitória da direita.
    Quem é o ‘culpado’ disso tudo? O Joaquinzão. O cara foi até nomeado pelo PT, o problema é que virou um ‘traidor’ depois.

  5. DEMENTIAAAAAA……
    Genoino é tão ladrão….mas tão ladrão, que ROUBOU NOVAMENTE — roubou o O LENÇOL DE UMA CRIANÇA pra brincar que é o herói do socialismo.

    Cadeia não é lugar para ele, MANICÔMIO seria mais adequado.

    • Por favor, nada ser bonzinho com quem não merece receber bondade.
      Para o Genoino, pau-de-arara seguido de fôrno crematório (que é muito mais higiênico do que a primitiva e obsoleta “vala comum” — e danem-se os ecochatos!).
      Conforme eu ensinava no Yahoo! Respostas,
      «Inteligência COM VIOLÊNCIA» 😛

  6. Luciano, em quanto tempo você prevê os esquerdistas dizendo (anúncio oficial na mídia, porque extra-oficialmente eles já o fazem)que toda essa turma que vai presa é “de direita”?

  7. Brasil 1 x Petismo 0

    Lembrando alguns detalhes depois da comemoração de mais um gol do estado democrático de direito em cima do petismo que se vê acima da lei e da ordem:

    http://www.alertatotal.net/2013/11/despencando-com-igualdade.html

    Sabendo que já não existe mais punição devida para o crime (ou punição nenhuma), ao mesmo tempo que a burocracia brasileira encarcerou previamente todo cidadão de bem na ‘legalidade impossível’ e nos ‘impostos infinitos’, é bom ver a reputação dos ‘revolucionários intocáveis’ ser maculada, nem que seja temporariamente num regime semi-aberto de algumas horas.

    -Eu nunca vi algo parecido… Eu juro que descarreguei minha arma em cima dele!

    -Como destruiremos essa coisa?

    -Se pode sangrar então pode ser morto.
    (do filme O Predador)

  8. Há algo que deve ser levado em conta nessa história: a exemplo do protesto do Passe Livre, que começou com os 20 centavos e depois disse que não era bem isso e teve como antecessor a penúltima ocupação da reitoria da USP, em que disseram que era pelos alunos com maconha e depois mudaram o foco quando instalados lá dentro, essa de os condenados do Mensalão dizerem-se presos políticos teve como protótipo aquele escarcéu todo dos marxistas-humanistas-neoateístas quando do caso Cesare Battisti, em que o italiano em questão nunca deu qualquer entrevista, mas vimos um monte de MHNs dizendo que ele era preso político. Depois disso, vimos outras tantas alegações de presos políticos, como na própria penúltima ocupação da reitoria da USP e outros tantos lugares em que houvesse marxismo-humanismo-neoateísmo envolvido.
    Logo, é apenas mais um caso de algo que começa meio que experimentalmente em algo que não vai afetar tanto assim o mundo ao redor para depois ser bradado a altas vozes por gente graúda e em coisa que tem maior importância para o dia a dia da nação.

Deixe uma resposta