Enlouquecidos de ódio pela prisão de mensaleiros, petralhas entregam a intenção do governo com as leis de censura à mídia

37
228

dirceu-dp

Como sempre tenho dito, enquanto muitos buscam notícias do Mensalão, aqui eu entrego outro tipo de conteúdo, focado na reação dos petistas em relação aos eventos atuais. Este não é um blog de notícias, mas de notícias comentadas nas quais vejo oportunidades de usar o ceticismo político e/ou avaliar a questão da guerra política sob a ótica da dinâmica social.

Como de costume, é o que farei agora citando a matéria do Brasil247 abaixo, intitulada “JB manda prender Dirceu, Genoíno, Delúbio e Valério”, que não teria nada de mais, pois apenas repete o que os outros organismos de mídia tem publicado. Veja-a abaixo:

Jose Genoino, ex-presidente do PT, foi o primeiro a receber a ordem de prisão expedida por Joaquim Barbosa, que trabalhou no feriado de 15 de novembro, data da proclamação da República, para que seu ato tivesse um significado simbólico. Possível candidato nas eleições presidenciais de 2014, Barbosa poderá vestir o figurino de fundador de uma nova república.

Na primeira leva de presos, estão 12 nomes – e já se sabe que, além de Genoino, há também o de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, o de Delubio Soares, ex-ministro da Casa Civil, e o de Marcos Valério, ex-sócio das agências de publicidade DNA e SMPB.

A Polícia Federal de Brasília recebeu nesta sexta-feira 15 os mandados de prisão expedidos pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, pela Ação Penal 470.

Da capital federal, a corporação deve enviar cópias para as superintendências regionais nos estados onde estão os réus condenados no julgamento. As execuções das prisões, agora de responsabilidade da PF, podem acontecer inclusive em feriados e no final de semana. A única restrição, de acordo com o Código de Processo Penal é de “inviolabilidade do lar”, à noite – não pode invadir a casa onde está o réu.

O mais relevante, no entanto, é que tão atordoados com as notícias, os funcionais do partido estão revoltados e revelando mais coisas do que deveriam. Veja o que diz um comentarista do Brasil247, na mesma notícia, abaixo:

Pois é, Dilminha. Continue dormindo no ponto e não faça uma redemocratização da mídia… A próxima vítima do golpe pigniano pode ser você. Vou esperar lindamente o Zé Dirceu recorrer às cortes internacionais  Condenado sem uma prova sequer, investigaram até as contas da mulher e amigos próximos do cara, e nada encontraram. Foi preso por que disseram q ele fez. E no Brazil do Batman se o PIG quer, o PIG manda.

A indignação dos funcionais petistas é lançada contra a imprensa. Ou seja, se os bandidos mensaleiros foram condenados, é por que a “imprensa quis”. Claro que eles vão ignorar o enorme amontoado de evidências contra os mensaleiros. Eles sempre afirmarão: “somos inocentes”. Aliás, alguém já viu algum petista reconhecer suas culpas? Você nunca viu, e jamais verá.

E o texto Preto, pobre, prostituta e petista, de Eduardo Guimarães, que já foi refutado ontem por aqui, traz mais confissões de esquerdistas fundamentalistas na caixa de comentários. Como Guimarães é um dos líderes dos projetos de censura à mídia do governo, parece que lá os leitores se revelam ainda mais. Vejam este aqui:

Enquanto isto a famiglia Marinho, que sonegou bilhões está soltinho e conversando animadamente com o Joaquim Barbosa, o que comprou um apartamento luxuoso (em Miami) com as suas módicas economias!

Aqui é o de sempre, com o jogo da ausência deliberada de senso de proporções. Enquanto líderes petistas são condenados pelo maior caso de corrupção da história da república, envolvendo compra de votos e uso da máquina do estado nesse sentido, ele quer comparar esse caso com o não pagamento de impostos (já quitados, diga-se) por parte da Globo, e a compra de um apartamento em Miami por Joaquim Barbosa, em uma ação totalmente legal. É como um sujeito que, para se defender da acusação de que ele matou 3 pessoas com uma serra elétrica, diz “por que você não prende ele ali, que peidou no elevador?”. Eles seriam cômicos não fossem tão totalitários.

Vejam esse outro:

Estamos triste, muito triste, perdemos uma grande batalha, sofremos uma grande derrota. Mas, só foi uma batalha. A próxima será em outubro de 2014, esta será uma das mais importantes, poderemos virar o jogo, poderemos alterar a correlação de fôrças do país, poderemos abrir caminho para as grandes reformas. Esta batalha não poderemos perder, temos que reeleger Dilma, temos que eleger governadores em importantes Estados, temos que aumentar o número de Deputados e Senadores, isso depende de cada um de nós. Sem governadores de estados importantes, sem aumentarmos o número de deputados e senadores, não iremos a lugar algum, continuaremos a sofrer derrotas. Muitos culpam o PT por essa derrota, que inocência. Na democracia quem manda é o parlamento, São as Assembléias Estaduais, é a Câmara de Deputados, é o Senado. Quantos Deputados Estaduais o PT tem?? Quantos Deputados Federais???? Quantos Senadores??? Fora o PT, o PCdoB e alguns parlamentares de outro partido, com quem podemos contar??? 2014 será a grande batalha, esta não podemos perder, dela depende várias outras. As grandes reformas dependem dela. Se não vencermos 2014, não haverá reforma política, não haverá reforma dos meios de comunicação, não haverá nada. Portanto, mãos à obra, comecemos a construir a vitória de 2014.

Aqui parece que o comentarista resolveu confirmar tudo o que eu tenho afirmado sobre o esquerdismo: não passa de um meio para inchar o estado e aproveitar o poder a partir de dentro deste estado inchado. Vejam a obsessão por manutenção por poder deste funcional acima. Na ótica dele, os líderes petistas não teriam sido condenados se eles controlassem o parlamento de maneira absoluta. Outra prioridade dele é a “reforma política” e a “reforma dos meios de comunicação”. Sem estas reformas, na confissão dele próprio, “não haverá nada”. Para bom investigador, tão poucas palavras são suficientes para construirmos o caso mostrando que os militantes petistas entendem a lei de mídia que tanto defendem como forma de consolidar poder e garantir impunidade absoluta aos seus machos-alfa que estão no topo.

Mais um:

Bernardo, amigão da Globo e inimigo dos blogs sujos. Deu no que deu. É nisso que resulta cevar a serpente devoradora do PIG que os engolirá um após o outro. Não se tem mais o que fazer, a não ser assistir de braços cruzados o deboche, o esfregar das mãos com escárnio dos que depenaram a nação e entregaram o patrimônio das estatais nas mãos sequiosas de.estrangeiros e de maus brasileiros e se tornaram multimilionários mediante propinas. O crime compensa para os da Casa Grande. A época para a Lei dos Meios foi na vitória da Dilma mas, optaram por engordar a Globogolpe, a Veja Cachoeira e a Falha Tucana. No caso do “caneta” o PT odarelou de vez. Não custa indagar: quando os PTs irão para a cadeia, digo: os P’s de Privateiros e os T’s de Trensaleiros? Quando os apresentadores do JN rangerão os dentes e darão os costumeiros muxoxos de indignação contra os Darfeiros? E quando o procurador janota enquadrará os monstrinhos marinhos?

Aqui é o embaralhar e dar de novo de lançar a culpa na mídia, sem jamais reconhecer as evidências contra os mensaleiros, e colocar todas as esperanças em uma lei de mídia, com foco em silenciar a dissidência. Mais do mesmo.

Isto é o resultado da covardia do PT em enfrentar a mídia ….que inveja da Argentina…o governo do PT financia quem tenta derrubá-lo.

Tradução: “Kirchner controlou a mídia, e nós não, que fracasso!”. É o que estou dizendo: irritados eles se entregam. E, para deixar tudo ainda mais explícito, ele reclama por que o “PT financia quem tenta derrubá-lo”. O que ele quer dizer é que dinheiro de estatais, em anúncios, deve ir apenas para os órgãos governistas. Mais um que, sem querer, confessou que a lei de mídia que defendem tem caráter totalitário.

Outra confissão de um outro comentarista:

O PT vai pagar muito caro por ter se acovardado na questão da mídia. Vai ser estraçalhado em 2014, o que esta acontecendo agora é só o começo. Quem manda no Brasil é a Globo. Cade os parlamentares covardes do PT??? Bando de maricas.

Lei de mídia, lei de mídia, lei de mídia, lei de mídia… agora eles realmente vão ficar obcecados por isso. O mais importante é compreendermos o motivo de tanta obsessão. As confissões dos militantes petistas são a evidência de que todo o esforço de “luta por lei de mídia” não passa de uma forma de dar poder totalitário ao PT. Com uma lei de mídia, por exemplo, poderiam censurar as notícias do Mensalão, e não ter a opinião pública pedindo justiça. Eu não nasci ontem…

Daí, um comentarista mais lúcido disse: “Corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha, desvio de verba pública, enfim..roubo…não tem nada a ver com controle remoto.”. Agora veja o que outro comentarista pró-PT argumentou: 

Se não houvesse a necessidade de usar o controle remoto que não funciona para mudar de canal, pois as programações são idênticas e com os mesmos viés, se se usasse a Ley de Medios, muitas das atitudes covardes e ilegais do STF não teriam ocorrido, pois as famiglias mafiosas do PIG não teriam como pressionar o STF (e o próprio Ministério Público) como pressionam atualmente. Então o controle remoto não tem mesmo o condão de evitar a “Corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha, desvio de verba pública, enfim..roubo…” mas a Ley de Medios poderia ter o condão, de indiretamente, evitar que os bandidos togados, as famiglias do PIG e suas quadrilhas de Nosferatus Cerras, finados FHCs e Kassabes pudessem praticar atos ilegais sem serem molestados pelo Ministério Público e STF.

Tradução: “Com uma lei de mídia, não teremos notícias que atendam ao anseio de notícias do povo, e opiniões coadunadas com a vontade do povo poderão ser censuradas. Com isso, ninguém iria pedir prisão de mensaleiros. Tudo ficaria mais fácil para que, por baixo dos panos, conseguíssemos evitar a prisão dos líderes do PT. Mas, infelizmente, a imprensa não é nossa, e em todos os canais, e em todos os meios, existem notícias sobre o Mensalão. Não deu outra: a opinião pública pedindo justiça evitou que desta vez os bandidos do colarinho branco ficassem livres. Mas, se tivéssemos uma lei de mídia, poderíamos pressionar as empresas de mídia para publicar apenas aquilo que queremos. E aí, poderíamos continuar felizes pela impunidade de nossos líderes petistas”.

Não há como fugirem agora: mais de meia dúzia de petistas retintos, irritados e com testosterona em baixa pela derrota de seus machos-alfa que controlavam o estado, estão perdendo a cabeça e revelando o que não deviam revelar.

Eles confessam, textualmente, que querem uma lei de mídia para censurar as opiniões e notícias que não atendam os interesses do governo.

É por isso que opto por, ao invés de focar mais nas notícias do cotidiano, focar mais na dinâmica comportamental dos petralhas diante dos eventos do mundo. Me interessa saber como eles se comportam, quais os padrões de seu comportamento, que frames eles usam, quais os “cui bono?” que eles buscam.

Em fase de queda absoluta de testosterona por causa da prisão de mensaleiros, esta é uma das melhores épocas para coletar comportamentos deles nas redes sociais em relação a temas vitais para nós todos.

Se olharmos com mais cuidado, podemos compilar muito mais declarações deles confessando que todos os esforços para a tal “lei de mídia” não passam de uma luta por censurar aqueles que não chupam as bolas do governo.

Anúncios

37 COMMENTS

  1. A CONTRA-REVOLUÇÃO DE 1964, TEVE COMO SEU PRINCIPAL LIDER O GENERAL MOURÃO FILHO. o militar não conheceu LULA, tudo indica era um PROFETA.Basta ler o que escreveu no inicio dos AGITADOS ANOS 70. ¨ PONHA-SE NA PRESIDENCIA QUALQUER MEDIOCRE ¨ LOUCO OU SEMI-ANALFABETO E VINTE E QUATRO HORAS DEPOIS, A HORDA DE BAJULADORES ESTARÁ A SUA VOLTA BRANDINDO O ELOGIO COMO ARMA.Convencendo-o de que é UM GÊNIO POLITICO E UM GRANDE HOMEM, e de que tudo que FAZ ESTÁ CERTO, Em pouco tempo TRANSFORMA-SE UM IGNORANTE EM UM SÁBIO, UM LOUCO EM GÊNIO EQUILIBRADO, UM PRIMÁRIO EM ESTADISTA.e UM HOMEM NESTA POSIÇÃO EMPUNHANDO AS RÉDEAS, DE UM PODER PRATICAMENTE SEM LIMITES EMBRIAGADO PELA BAJULAÇÃO, transforma-se ¨NUM MONSTRO PERIGOSO ¨.general MOURÃO FILHO, morreu em 1972, portanto NÃO CONHECEU LULA, mas veja como PROFÉTICO QUANDO ESCREVEU SEU LIVRO. qualquer SSEMELHANÇA NÃO É MERA CONSCIDENCIA. O tempo nos mostra a PROFECIA DO GENRAL MOURÃO FILHO, ESTAVA MUITO CERTO. Sei que não retirar assim que puderem este meu comentário, mas enquanto não o fazerem, ele fica exposto para estes bandos de ignorante, analfabetos, corruptos, que querem que o Brasil se torne um país comunista como são estes que o desgoverno do pt, fica a enviar BILHÕES E MAIS BILHÕES DE REAIS PARA ESTES DITADORES SANGUINARIOS, COMO OS DE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, COSTA RICA E PRINCIPALMENTE OS DITADORES ASSASSINOS DA AFRICA, SE ESTE SITE É DEMOCRATICO, GOSTARIA QUE NÃO DELETASSEM ESTE COMENTÁRIO, PORQUE DEVE DAR CONDIÇÕES DE PESSOAS QUE PENSAM AO CONTRARIO DESTES QUE SÓ MOSTRAM O QUE LHES INITERESSA, MAS FIQUEM SABENDO QUE A IMPUNIDADE ACABOU, E QUEM SABE LOGO TEREMOS ALGUEM QUE IRA DENUNCIAR O VERDADEIRO CHEFE DESTE ESQUEMA DESMANTELADO PELO GRANDE, BRILHANTE JUIZ JOAQUIM BARBOSA, QUE MOSTROU QUE NÃO TEM MEDO DESTES CORRUPTOS DO DESGOVERNO DO PT.

    • PARABÉNS NERVAL DA COSTA, PELAS SUAS COLOCAÇÕES, VIVI TODA AQUELA ÉPOCA, NAS MINAS GERAIS, MUITO OPORTUNO SEU COMENTÁRIO, REFAZENDO MINHA MEMÓRIA, JÁ UM POCO DESGASTADA PELOS ANOS, ME FEZ RELEBRAR A PROFÉCIA DESTE GRANDE GENERAL. PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

      • Mas antes, se deixado solto, ele destrói primeiro tudo que é bom, belo, justo e verdadeiro.

        Por isso que defendo que se use o Maracanã como um ‘Centro de Detenção Livre e Igualitária’, sem celas individuais, sem divisão de alas ou dissidências, apenas cercado em volta com policiamento reforçado e alta voltagem . Coloca lá dentro toda essa bandidagem do Congresso Nacional, dos morros, partidos, Ongs e dos salões intelectuais onde servem “caviar” e charuto cubano pra jazer- quer dizer, fazer- um campeonato de futebol e é só esperar pacientemente e com segurança aqui fora o fim desse mal.

  2. Uma minoria esclarecida pergunta um tanto perplexa: por que um tipo como Lula pelego sindical, sujeito sem instrução, dono de palavreado grosseiro e atitudes constrangedoras faz tanto sucesso? Ele foi eleito presidente da República, reeleito, elegeu uma senhora que não consegue juntar de forma coerente dois parágrafos, um “poste” que está levando o Brasil para o buraco mais profundo da economia. Agora Lula “decretou”: Dilma será reeleita e fim de papo.Penso que agora que pela primeira vez estamos tendo o gosto de ver estes criminosos na prisão, que aquilo que eu e milhões de brasileiros desejavamos, mas não acreditavamos, finalmente aconteceu, graças a um BRASILEIRO PATRIOTA, NACIONALISTA, que mostrou que não tem medo destes covardes CORRUPTOS DESTE DESGOVERNO DO PT, que está acabando com o nosso BRASIL, e ainda alguns JUIZES QUE AINDA ACOMPÁNHAM O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, O HOMEM COM H MAIÚSCULO QUE MANDOU PARA A PRISÃO ESTES CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO, E TAMBEM ESTES POLTICOS CORRUPTOS QUE SÓ ´PENSARAM EM ENRIQUECER AS CUSTAS DOS BRASILEIROS, ALGUNS DELES TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO COMETERAM CRIMES DE SANGUE, OU SEJA QUANDO TIRA A VIDA DE OUTRAS PESSOAS, COM FERIMENTOS. Esquecem estes CRIMINOSOS, que os crimes que fazem é muito pior, porque eles roubam investimentos que seriam para melhorar nossa SAÚDE, NOSSA EDUCAÇÃO, NOSSA SEGURANÇA, NOSSA MOBILIDADE, ETC. Estes criminosos matam aos MILHARES, POR TOTAL FALTA DE PUDOR AO ROUBAREM VERBAS QUE DEIXARIAM DE MORTES NOS POSTOS DE SAUDE, NOS HOSPITAIS, NAS ESTRADAS, NAS SEGURANÇAS DE NOSSAS CIDADES. Estes crimes que eles pensam que não é de SANGUE, pela CORRUPÇÃO, mata milhares de brasileiros, merecessem penas muito maiores do que receberam pois os crimes por eles praticados, deveria ser muito, mas muito, mas muito maior que receberam.

    • concordo plenamente com o comentário do senhor Herval, os partidos que apoiam os petralhas tomem cuidado, observem q eles so querem apoio, mas não entregam a cabeça de chave, depois não se arrependam

    • CARO PATRIOTA NERVAL DA COSTA…. COMO FOI SUBSTANCIOSO LER O TEU PARECER SOB A SITUAÇÃO MENSALEIROS X BRASIL. FICO CONTENTE E ANIMADO , POR SABER QUE TEM PESSOAS COESAS COMO VOCÊ AO UNIR FORÇAS NO ESCLARECIMENTOS, SENDO QUE ISTO ME AJUDA E NOS AJUDAM A DIVULGAR COM MAIS CLAREZA O MOMENTO TENEBROSO QUE PASSA NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL. PARABÉNS.

    • Este sujeito, o Joaquim Barbosa, que você chamou de patriota nacionalista, homem com h maiúsculo já disse que é eleitor do PT de carteirinha e fã do Lula e da Dilma. Até agora só tem aprovado toda agenda do PT no STF e só foi contrário ao PT no julgamento do mensalão.

      • Não confunda as coisas, Sr. Maxwell… Joaquim Barbosa já foi eleitor do PT porque nele depositou alguma credibilidade no passado! Mas a história da humanidade e do Brasil evolui a cada dia, e Joaquim Barbosa, homem de bom senso, simplesmente percebeu que uma vez eleito, o PT provou todo o contrário do que sempre prometeu. E então Joaquim Barbosa mudou de opinião quanto ao PT, como qualquer pessoa inteligente faz diante de evidências.

      • “Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico. Num seminário, desmistifiquei: ‘Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas’. Eu não me arrependo dos votos, não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma.” (Joaquim Barbosa)

        Não sei se você sabe, mas o mensalão foi no primeiro governo do Lula, e ele votou no Lula outra vez e na Dilma.

  3. Muito bom texto. O principal nisso tudo é exatamente isso: nem disfarçam mais que querem mesmo uma ditadura. A mídia não pode ter voz. Só eles podem ser “formadores de opinião”, só eles podem “informar”. Fora todo o racismo que tem vindo à tona ao falarem sobre Joaquim Barbosa. É uma vergonha.

    • É nesses momentos de raiva que a conversa do PT de “defensor das minorias”, como os negros, vai por água abaixo. Para eles é interessante defender os negros, ou qualquer outra “minoria”, desde que ela atenda à sua cartilha de capitalização política barata. Quem estiver fora de sua cartilha é considerado um “traidor”, ou como disse o abjeto Paulo Henrique Amorim a respeito do repórter da Globo Heraldo Pereira, “negro de alma branca”.

  4. Sinceramente, começo a achar viável a alternativa de sensibilizar as forças armadas, e incentivar a compra de armas pela população.

    Os petralhas estão raivosíssimos, teve até um que ameaçou Joaquim Barbosa de morte; https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1476444_352087491602455_276421273_n.jpg

    O tempo está se esgotando, a canalhada está ficando com raiva. Mesmo um julgamento de mentirinha como esse está deixando eles irritados.

      • Se vocês notarem o Discurso de Chaves para justificar seu envolvimento com as FARC, será que lembra em alguma coisa a estratégia do PT???? tirar o foco do problema e colocar a culpa no outro o cara se envolve com as FARC que foi financiada pelo Narcotráfico e chama o governo legitimamente eleito da colômbia de NarcoGoverno é pra rir, igualzinho ao PT os caras se envolvem no Maior escândalo de corrupção do país e a culpa é do Joaquim Barbosa e da Globo, RÍDICULO, RIDÍCULO RÍDICULO

  5. O processo do mensalão tem OITO MIL PÁGINAS! Esses petistas acham que lá tem um bando de blá blá blá e nenhuma prova? Aliás, 70% do STF são de petistas indicados pelo próprio PT, ou seja, mesmo assim não conseguiram se safar.

    De toda forma, não estou tão feliz assim com esse resultado, é óbvio que o PT irá se beneficiar disso para “democratizar a mídia”, se usar de vitimismo, mania de perseguição pela “direita golpista”, dar continuidade à comissão da verdade etc, e, infelizmente, ainda é o favorito em 2014.

    ftp://ftp.stf.jus.br/ap470/InteiroTeor_AP470.pdf

  6. Babaca é quem defende politicos corruptos. Ainda temos a liberdadr de expressão podemos sim nos manifestar do jeito que queremos nas redes sociais. Só faltava essa criar leis para ninguém pode se defender. Me poupe né..

  7. Comentarista petista em blog de esquerda tem tanta relevância quanto comentarista em blog da Veja ou de ideologia de direita. Lá, pregam censura à imprensa, aqui volta dos militares na marra.

    Distância de todos esses fanáticos é o bom conselho, que nem caldo de galinha.

    Só falam merda e fanatismo ideológico.

  8. Acho a atitude do ministro Barbosa louvável, mas temo, caso o “poste” seja reeleito, que os petistas usem essa prisão a seu favor, assim como fizeram com “as perseguições” do regime militar.

    • Marta,

      Não duvide, eles VÃO USAR, e a maioria ainda da população não vai sentir. Como já cansou de dizer o Olavo, NINGUÉM, nenhum país, cultura ou sociedade saiu ileso da brincadeira revolucionária. Não será diferente conosco, mesmo com todas as reações que já surgem no horizonte. Se sairmos dessa será algo INÉDITO na história da humanidade.

      O que poderia retardar essa “brincadeira” é aquilo que o brasileiro não vislumbra e nem acredita mais, que é o restabelecimento do ELO FAMILIAR, a busca de conhecimento substantivo e o AUTO-SACRIFÍCIO, que em boa parte foram IMPLODIDOS pela revolução cultural. As famílias (parentes, amigos e vizinhos) terão que se UNIR numa cruzada de sobrevivência contra uma tirania incontrolável e implacável.

      Espero que as pessoas aprendam rápido a fazer concessões dentro de suas casas e nos seus círculos familiares.

      Mas ninguém me parece que está disposto ao sacrifício de ter que se restabelecer AFETIVAMENTE, EMPATICAMENTE com seus próprios entes mais próximos, vizinhos e amigos que se afastaram na vida.

      Desenvolver o tal NETWORKING só que no âmbito familiar e fora do expediente.

      Fora que brasileiro é tremendamente endinheirista, supérfluo, mesquinho quando o assunto é GRANA, money, tutu, $$. Ninguém quer sair da zona de conforto material. Esse é nosso tendão-de-aquiles. E isso vai ser uma tragédia, pois muitos não estarão preparados pra perder conforto, espaço e privacidade. Brasileiro não sabe administrar o desperdício. Até pobre é assim. Tirando o povo miserável dos grotões, a maioria não está acostumada com ESCASSEZ provocada por governos socialistas.

      É claro que falo isso dentro de uma expectativa onde o PT vença ano que vem.

  9. As cobras estão ficando agitadas , isso é bom porque acabam se suicidando com o proprio veneno . Essa corja de bandidos
    ladrões , estão com as horas contadas , irão ter uma surpresa nas urnas em 2014.

    • E está no YouTube aquele vídeo de petistas xingando um cara que foi à sede da Polícia Federal para expressar seu apoio ao Joaquim Barbosa:

      http://www.youtube.com/watch?v=k8DeugrBHpk

      Observe-se que o acusam de ser contratado ou provocador. Logo, na cabeça deles, se alguém tem coragem de expressar solitariamente uma opinião diferente da deles é isso. E aqui perguntaremos se essa galera toda que partiu para o xingamento foi lá por livre e espontânea vontade ou se recebeu pelo menos um sanduíche de mortadela.

  10. Vocês ficam perdendo tempo com esses PETISTAS, LADRÕES, SAFADOS, BANDIDOS COMUNS, REPITO, SÃO BANDIDOS, LADRÕES COMUNS QUE ROUBARAM NOSSO DINHEIRO, esta partidinho bom este, AGORA SÓ FALTA O CHEFÃO DELES TODOS, O LULA, ESTE É O MAIOR LADRÃO DESTE PAIS, MALUF PERTO DELES É LADRÃO DE PINTINHO. CANA PRA TODOS ESSES PETISTAS LADRÕES.

  11. O que me impressiona é a capacidade dessa gente de acreditar que o PT NÃO É a elite do país. Acreditam que seja o PIG, o Joaquim Barbosa, a “burguesia”, qualquer coisa, menos os reais donos do poder.

    Quando o Genoíno, o Rui Falcão e a alta cúpula petralha choraminga que está sendo massacrada pela “elite”, sabem que estão mentindo, mas a militância acredita realmente nas palavras deles. É como diz o Olavo: líderes psicopatas produzem militantes histéricos.

  12. Parabéns pela excelente analise. Você ganhou mais um Fã. Para os esquerdopatas sobreviverem,precisam de controlar a mídia. Desta forma, a opinião pública não terá conhecimento das falcatruas e eles vão continuar roubando sem punição. O MAIOR INIMIGO DOS REGIMES TOTALITÁRIOS É UMA IMPRENSA LIVRE.

    • Jorge Roriz,

      E a uniformidade dessa imprensa livre em noticiar e interpretar os acontecimentos a mais de 20 anos, sem siquer fomentar um debate nacional sobre os assuntos mais relevantes e urgentes a nação, contrastando com as honrosas exceções do Reinaldo Azevedo, do Rodrigo Constantino, da Raquel Sherazade e do Paulo Eduardo Martins (e de mais uns seis por aí) é o inimigo que toda tirania de esquerda gostaria de ter.

      O que é tragicômico é que no Brasil a imprensa é livre porém optou livremente por um único viés político-ideológico que tá custando muito caro pra todos nós.

      Eu não vejo a hora do desmascaramento público dessa turma encastelada no 4º poder começar de vez e não ter hora pra acabar.

  13. Achei interessante o Genoíno(só no nome, eu acho) com aquela toalha de mesa pendurada no pescoço parece mais o Capitão Sujeira, aquele personagem do Maurício de Sousa, inimigo do Cascão….cadeia pra essa corja é pouco, quem sabe agora ” aquele que não sabia de nada” possa se juntar ao bando de escrotos que solapa de pá o nosso amado país!

  14. O Brasil 247, site financiado pelo PT e que sacia a petralhada sem vergonha com seu festival de asneiras, revoltadinho com a prisão dos maiores crápulas que esse país já viu (faltando os chefes, é claro), fez um apelo para a “Dilminha” para que “redemocratizasse” os meios de comunicação.

    Redemocratizar, segundo a ótica desses calhordas venais, é impor a censura e classificar como impróprio todo conteúdo que fale mal do governo ou dos membros do PT… ou melhor, fale a verdade.

    Tem que ser muito canalha, mau caráter e absolutamente marginal e vagabundo, como é o Brasil 247, pra pedir algo assim.

    Esse antro de marginais deveria se “renomear” como Brasil 171.

  15. Ô Maxwell, chamar o Lula de democrata, já é um pouco demais. Não zombe da inteligência dos frequentadores deste blog.
    Luciano, vc deveria seguir o exemplo do Reinaldo Azevedo e aplicar um LucianoXXXXX na cascuda!

    • Bruno, leia melhor o comentário do Maxwell. Ele não chamou o Lula de democrata, mas o Joaquim Barbosa, citado pelo comentarista.

      Entrementes … Acho que merecia um LucianOXXX na cascuda quem iguala os blogs da direita aos da esquerda, como sugerindo uma neutralidade (impossível). Não caiam nessa!

  16. AGORA SIM !!!

    LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL…. Menos no Brasil onde a mídia é totalmente manipulada pelo PT.

    ESPANHA – El principal imputado del “juicio del siglo” acusa a Lula de ser “el jefe” de la trama de compra de votos
    – (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

    http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    CHILE – Reo denuncia que Lula “era el jefe” de red de corrupción juzgada en Brasil – (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

    http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml

    PANAMÁ – Lula “era el jefe” de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

    http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook

    FRANÇA – Au Brésil, l’opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l’Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)

    http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/

    ARGENTINA – Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
    http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion

    HONDURAS – Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

    http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion

    MÉXICO – Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude – (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

    http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039

    VENEZUELA – Acusan a Lula de ser “el jefe” de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).

Deixe uma resposta