Gilberto Carvalho: ‘Genoino é uma referência de ética’. Obrigado por avisar!

0
65

gilberto2

De acordo com matéria da Rede Brasil, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que pediu para ministros do STF pressionarem Joaquim Barbosa para que este facilite a vida de José Genoíno.

Como sempre, eles atribuem às suas pressões as conquistas (como a da liberdade provisória para o petista se tratar), como se Joaquim Barbosa por si só não fosse liberar o tratamento médico de Genoíno.

O mais irônico vem quando Carvalho fala sobre o caráter de seu amigo petista:

Nós não podemos brincar com a vida. Ainda mais com a vida de uma pessoa que deu sua vida pelo país. Quem conhece Genoino sabe disso. Ele é uma referência de ética para nós.

José Genoíno apóia invasão de terras, uma cultura de vitimismo e inveja, quebra de leis, projetos de censura à mídia e ainda dá endosso a governos totalitários, aliados do PT. Como se isso não fosse suficiente, foi condenado por pelo maior caso de corrupção da república brasileira.

Na ótica de Carvalho, isso significa ser uma “referência ética”. Sim, é uma referência ética para os petistas, que adotam a moral trotskista, na qual tudo é justificado se for do lado deles.

Qualquer outro partido expulsaria os mensaleiros. O PT, ao contrário, abraça seus corruptos. Esta é a moral trotskista.

Para estes padrões de moral e ética, realmente Genoíno é um referencial. Eu diria que Dirceu e Lula são referenciais ainda mais importantes.

Mas é por causa da “ética” do PT que devemos ficar bem longe deles. Assim, que bom que ele avisou. Devemos agora proteger os presos comuns da presença ao lado de Genoíno, pois ele poderá piorar esses presos.

O ideal para Genoíno seria uma solitária…

Anúncios

Deixe uma resposta