A alegria durou pouco: ultra-esquerdista Alec Baldwin é demitido de seu programa por causa de… outros ultra-esquerdistas

18
195

atores-mais-bem-pagos-tv-americana-20121005-11-size-598

Fonte: Veja

Depois de demitido da emissora americana MSNBC por ter dado uma declaração homofóbica, o ator Alec Baldwin admitiu sua parcela de culpa, mas apontou outros responsáveis pelo cancelamento de seu programa, o talk-show semanal Up Late with Alec Baldwin. Em entrevista ao site Gothamist, o ator afirmou que a atração também chegou ao fim por causa da ação de ativistas gays.

“Você tem a ala fundamentalista da defesa gay – Rich Ferraro e Andrew Sullivan –, eles estão por aí e eles te pegaram. Esse é provavelmente um dos maiores feitos de Rich Ferraro. Eles acabaram com o meu programa. Mas eu preciso assumir alguma responsabilidade por isso”, disse Baldwin. Ferraro é o porta-voz do grupo americano Glaad, que luta pelos direitos de homossexuais, e Sullivan um jornalista que defende o casamento homoafetivo.

Up Late with Alec Baldwin foi suspenso pela MSNBC em 15 de novembro, após o ator ter perseguido um paparazzo que tentava fotografá-lo próximo ao seu prédio, em Manhattan, e ter disparado contra ele insultos homofóbicos. Nesta terça-feira, a emissora decidiu cancelar de vez o talk-show e demitir Baldwin.

De acordo com uma reportagem do site do jornal The New York Post, o ator também havia exigido um camarim diferente do que era utilizado por seus colegas de trabalho. Segundo o site, ao descobrir que a sala que desejava estava sendo usada por uma mulher com câncer, Baldwin gritou: “Não dou a mínima se ela tem câncer ou não. Quero aquele camarim.” Em entrevista ao Gothamer, o ator negou que soubesse sobre o câncer da mulher. “Me disseram que ela tinha alergia a algumas substâncias, ninguém me falou que ela tinha câncer e eu nunca disse que não me importava.”

Meus comentários

No início de agosto, esquerdistas estavam eufóricos por que a MSNBC contratou o ator Alec Baldwin para fazer um programa orientado à política de extrema-esquerda. (Aliás, o link de Deneen Borelli é uma reação à essa euforia)

Só que a alegria durou pouco, pois há pouco tempo Baldwin ficou bravo com um paparazzi que perseguia sua família. Em resposta chamou o fotógrafo de “cocksucking faggot”. Em português claro: “gay chupador de pirocas”.

A comunidade LGBT não gostou disso. Baldwin se retratou, dizendo: “Rich Ferraro, do @glaad, me informou que cocksucking faggot é um epíteto-antigay. Neste caso, eu peço desculpas e retirarei esse verbete do meu vocabulário”.

Todavia, o burrinho não percebeu que seus amigos de extrema-esquerda, inclusive aqueles dos movimentos LGBT, não aceitam desculpas e não discutem seus pontos.

Resultado: agora Baldwin é um vilão para a comunidade LGBT. Não que eu tenha pena dele, muito pelo contrário. É divertido ver um propagador de ódio entre classes ser afetado em alguns desses conflitos.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Detalhe: a matéria da Veja já tem um teor pra lá de gayzista. Desde quando chamar alguém de “gay chupador de pirocas” é homofobia? Exagerar o termo homofobia é um dos primeiros sintomas de que alguém é partidário do gayzismo

    Até na Veja essa praga se infiltrou. Um dos gayzistas da Veja é o colunista Lauro jardim. Ele é um dos principais elos gayzistas da revista

    O que a gente tem que fazer é dar nome aos bois, exatamente como o Baldwin fez. Ver quem são essas bibas marxistas nos meios de comunicação, no governo, no meio corporativo e desarticular essas ações persecutórias que elas organizam

  2. By the other hand, mostra a força do movimento gayzista por lá.
    Eu quase chego a ter pena desse cara, como diz o Rodrigo Constantino está chegando o dia que se você falar que não gostaria de ter um filho gay, você vai preso

  3. A atitude desse paparazzo também é emblemática, mostra bem como o ativismo gayzista funciona. Eles provocam, insultam, passam dos limites e quando alguém reage, é homofobia. A mesma coisa que tentaram fazer com o Feliciano no avião.

  4. É o caso exemplar do esquerdista sendo atacado pelo monstro que ajudou a alimentar. Acho pouco. Tomara que seja eternamente perseguido pela cangalha homoativista pra sentir na pele como é.

    • Em TODA a História os maiores perseguidores (e assassinos) de esquerdistas foram (e continuam sendo) os próprios esquerdistas.

      O problema é que essa brincadeira- em mais de um século- tem sobrado pra todo mundo.

  5. Oi Luciano.

    Como diz o grandioso e proficiente filósofo Sir. Williams Ladiesfucker:

    “A viadagem é um câncer nocivo e prejudicial às honradas prostitutas, que são mulheres fundamentalmente honestas e incontestavelmente abertas à verdade.”

    Admiro muito esse grandioso e proficiente filósofo Sir Williams Ladiesfucker.

    Abraços Luciano.

  6. Luciano, lembra-se que uma vez você falou de um texto do Sakamoto que aparentemente criticava o PT, mas que na realidade seria uma “crítica de amigo”? Pois bem, veja o que o mesmo blogueiro fez hoje. Além do mau gosto de pegar carona nos mortos do acidente de ontem no Itaquerão, ele usa o problema do excesso de terceirização em obras para fazer aquela estocada com faca de plástico no partido hoje no poder. É mais uma amostra que valeria para se mapear essa rotina dos marxistas-humanistas-neoateístas que ainda não o foi.

  7. Legal! Algo de útil vindo da esquerda afinal! Um novo palavrão em ingles:
    Cocksucking faggot!
    E parece que deixa uma parte deles histerica de nervosa. O problema é a outra parte que fica excitada…

  8. Interessante….quando a Xuxa chamou o Justin Bieber de bichinha ninguém falou nada. E ela ainda veio com a conversa de que não é preconceituosa, de que tem vários miguxos gays. Amiga da onça, isso sim, vai um gayzito pisar no calo dela para ver a verdadeira face da fera.

  9. Oi Luciano.

    De acordo com o grande filósofo e cavaleiro do rei Sir. William Ladiesfucker:

    “O grande problema dos prostitutos no congresso é o percentual de comissão da cafetinagem do governo, que é uma função matemática com derivada positiva crescente, e portanto crescente a taxas crescentes. Temos então de admirar e valorizar as prostitutas, que mulheres honestas são! – pois informam prontamente, e cumprem, os termos contratuais dos serviços – e incontestavelmente são abertas à grande e proeminente verdade dos homens, diferindo radicalmente dos políticos do PT e PMDB que são entes abertos e escancarados à dita-dura.”

    “Put’s Keep Are You!”

    Posted by Sir. William Ladiesfucker.

    Saturday April 1 0069 AD, at 02:30 PM (camarote time).

    That’s All Folks. Be Happy and Keep Cool.

    Abraços Luciano.

  10. Again Luciano.

    Parafraseando o grande filósofo e cavaleiro do rei Sir. William Ladiesfucker:

    “Mais vale uma prostituta meiga passiva que uma feminista anthropoide ativa.”

    Posted by Sir. William Ladiesfucker, The Man.

    Abraços.

  11. É, Mr Baldwin, ti ‘FERRARO’ legal… |¬D (*eu tentei- eu juro- mas não resisti… Má vá, até que foi boazinha essa)

    Então fica combinado: a partir de agora, pra não aborrecer a comunidade gayzista (Heil, BIBA!), é só xingá-los de ‘chupadores de vaginas’ que fica tudo bem.

    Parece que a maioria civilizada da população ainda não entendeu… O movimento gay JÁ conseguiu MONOPOLIZAR ATÉ O PALAVRÃO. Inauguraram mais uma secretaria de governo dentro do Ministério da Língua…

    Toda linguagem CHULA, ofensiva, fedorenta, agora passa por um ‘critério de avaliação de gravidade’ (CAG)…

    Qualquer bobagem solta de forma reativa (emotiva, precipitada) na direção de algum ativista gay NÃO será mais entendido como uma troca justa de ofensas gratuitas e irresponsáveis (babaca! escroto! vagabundo! FDP! piranha! chupador de piroca!… Êpa, aí não…:¬|).

    Chega a ser cômico (se não fosse REALMENTE trágico), quer dizer, a minha venerável mãezinha pode ser confundida numa boa com uma daquelas “mulheres de vida fácil” quando numa discussão ou ataque físico direto da minha parte, mas um comprovado (ou suposto) exímio chupador de piroca não pode suportar ser chamado disso pelo oponente?

    Desenterrem George Orwell! O homem deve tá agoniando na cova!

    Essa situação lá na emissora americana MSNBC prova que os supremacistas do homossexualismo já são a NOVA ELITE MILIONÁRIA e ditam (de DITADURA mesmo) as regras do mercado áudio-visual (ao mesmo tempo que tentam passar uma imagem ao público “careta” (e bitolado pela TV que eles usam pra impor suas agendas inconfessáveis) de “CLASSE OPRIMIDA”, “PERSEGUIDA”, mas muito- MUITO- ‘simpática’, ‘alegre’, ‘criativa’, ‘bondosa’, ‘digna’ e ‘inofensiva’).

    E Mr. Baldwin (e a todos os esquerdistas e gayzistas de plantão), antes que eu me esqueça, ‘epíteto-antigay’ é a puta-que-lhes-pariu!!!!

  12. Conteúdo adentro, eu lhe pergunto, Luciano, não é epíteto, mas o que gays realmente fazem, ou estou enganada? Qual o babado??!! A raivinha é porque o tal Alec não quis o servicinho?
    Todo mundo esculacha com a minha religião: cruz, freira, padre, Cristo. Mas, algumas piadas só podem ser feitas pelos iguais. Essa semana mesmo, um judeu amigo me contou uma piada engraçadíssima, e ele mesmo me avisou que eu não poderia contá-la. Que merda é essa??!!

    • Da prox vez que isso acontecer, esfregue nas ventas desse cretino a verdade: que isso é só mais uma forma de coitadismo e de hipocrisia; que na verdade só X pode fazer piada de X SE esse for um dos grupos de eleitos pela esquerda como vítimas eternas, credores de ‘dívidas sociais’ ou merdas do tipo.Piadinha com as coisas de cristão, por ex, qualquer um pode fazer.
      (Inclusive parece até que está virando moda entre os idiotas úteis, na faculdade que eu faço quando tem uma questão muito difícil de cálculo eles falam:’professor isso não é de Deus não!’)
      BTW, quanto aos judeus, olhe que legal esse programa veiculado na televisão de Israel:
      http://www.youtube.com/watch?v=9RY83mAr5uA
      Imagine se alguém fizesse um décimo disso com a religião deles.

      • O vídeo em si é mesmo uma bela merda. Rsss…

        Mas a apresentadora… É o que “salva”. Essa aí deixa qualquer cristão eufórico pra cair no quinto dos infernos. O_ª

        “Piadinha com as coisas de cristão, por ex, qualquer um pode fazer.”

        Já virou uma rotina… O que não quer dizer que cristão não tenha senso de humor (tem, e até é mais refinado que de outras denominações religiosas, porque o cristão que se preza sabe que é antes de tudo um pecador, uma alma miserável necessitada da misericórdia divina, sabe que não vale nada mesmo). Desde o meu retorno ao catolicismo venho a cada dia me tornando cada vez mais IMUNIZADO à roda dos escarnecedores.

        Ofender um VERDADEIRO cristão é algo- tenho percebido- MUUUIIITO difícil, tem que ter um talento acima da média humana.

        A piada para um legítimo cristão só perde a graça quando ela vira instrumento para espalhar a mentira e a ação terrorista real contra a Igreja (física), seus membros e contra todo o restante da humanidade pacífica e indefesa.

        “Imagine se alguém fizesse um décimo disso com a religião deles.”

        Não vejo problema nisso. Eu mesmo sendo cristão acho essa piada do “-professor, isso não é de Deus não!” muito boa.

        Os judeus estariam no direito de reclamar… De vez em quando eles até reclamam, e geralmente não dá em nada (chegou a dar lá no Mídia Sem Máscara com o episódio do Janer Cristaldo).

        Já qualquer piadinha contra o Islam, Ahhh, aí já viu… MORTE AO CÃO OCIDENTAL!! EVAPOREMOS ISRAEL DO MAPA MUNDI!! PREPAREM OS INSURGENTES!! … A histeria toma conta do lugar, os desmaios se sucedem… Uma baixaria geral. Logo em seguida entra a Grande Mídia INTEIRA EM UNÍSSONO noticiando “o ato de intolerância terrível” com embargo na voz e lágrima de indignação escorrendo.

        Agora, imaginemos a repercussão nacional desse vídeo postado por ti, Crowley, caso esse macaquinho dos muppets estivesse representando Zumbi dos Palmares ou o Jean Willys?

        Seria a conflagração do apocalipse-zumbi no mundo ocidental.

  13. Penso que não abordei claramente a questão: o xingamento em si, que virou insulto politicamente correto, porque foi expelido por um “hetero” a um “homo”. Fosse entre dois homos, a coisa nem viraria notícia.

    Quanto aos insultos aos cristãos, é café pequeno, comparado ao assassinato de 1 cristão por ser cristão a cada 5 minutos no mundo, e não virar manchete/denúncia diária num país de absoluta maioria cristão. É o que?? Nem sei dizer!

    No mais, conto-lhes a piada engraçada e muito boba: vc sabia que os mandamentos não estavam em duas tábuas, mas apenas em uma? Aí vem a historinha:

    Deus veio à Terra e ofereceu a tábua com 5 mandamentos aos persas, que não se interessaram. Ofereceu aos babilônios, que não se interessaram. Ofereceu a vários druidas na Europa, mas nenhum se interessou. Aí, ofereceu a Moisés, que logo perguntou:

    – É de graça? E na resposta afirmativa, arrematou – então, me dá duas.

Deixe uma resposta