O que é isso? O que é isso aqui?! A extrema-esquerda agora quer xingar muito o Lobão no Twitter depois de sua entrevista ao Roda Viva

20
126

duailibi

Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Lobão foi no Roda Viva. O resultado foi surpreendentemente bom, pois a assertividade do cantor na denunciação do esquerdismo pode ser descrita como exemplar.

É impagável ver a expressão de raiva de pessoas da extrema-esquerda que estavam entre os entrevistadores. Como exemplo Julia Duailibi (foto) e Alex Solnicki. Basta fazer a menor leitura corporal para ver que eles não gostaram nem um pouquinho do que Lobão disse.

O Brasil247 quase urinou nas calças, como podemos ver no texto Lobão agride Dilma no Roda Viva: “Inapta” e “Estúpida”. Um pouco do texto:

Na atração, conduzida pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como “neurônio solitário”, não faltaram agressões. “Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante”, disse Lobão, que se classificou como um “ex-petista”. Lobão disse ainda que Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, “porque não vai conseguir nem mirar a própria testa”.

Lobão também aproveitou o espaço para defender o golpe militar de 64. “Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior.” Ele afirmou ainda que o ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. “Por que ele não ficou?”, perguntou.

Um belo resumo de algumas das melhores partes.

No mesmo site, na caixa de comentários, vemos o “alto nível” da argumentação petralha contra Lobão.

Os termos transitam entre “cantorzinho fracassado”, “cheirador”, “drogado”, “maconheiro”, “acabado”, “destruído”, e o eterno blá blá blá de sempre do ad hominem desesperado.

Só que o próprio Lobão satirizou esse comportamento em sua entrevista. Incapazes de argumentar, resta-lhes a ofensa. Mas tudo se torna tão caricatural que ridicularizá-los por esta postura as vezes é uma boa tática.

Na ridicularização do oponente ensandecido, Lobão marca seus principais pontos no Roda Viva.

Ver abaixo:

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Senti falta da ridicularização na hora que o cara que disse que os “bad blocks” são de direita porque vão pras ruas encapuzados. Essa não podia deixar passar… Mas concordo: é tanto absurdo que é impossível desmascarar todas as fraudes.

    • Mesmo sendo de uma enorme estupidez, a fala de Alex Solnicki pelo menos gerou tantos memes, que só ridicularizando mesmo os discursos esquerdistas para nos divertir tanto, afinal, todos os super-heróis são direitistas, kkkkkkkkkk. Veja as postagens no facebook do “Meu professor de História mentiu pra mim” para rir um pouco.

    • Na hora pensei a mesma coisa. Não podia ter deixado passar mesmo.

      Mas o que se viu do véicomuna-jornalista (ou será o contrário) foi o véio truque do argumento inverossímel, ABSURDO, que serve PRECISAMENTE pra nocautear o seu adversário, deixando-o zonzo, estupefacto (e com a pressão alta) diante de TANTA cara-de-pau, que a pessoa na hora nem consegue responder. |¬)

      Esquerdistas mais cascudos (experientes) adoram usar isso pra anular o pensamento dos distraídos e negligentes na guerra cultural.

  2. Apesar de concordar com 80% do que ele falou, acho que agressão gratuita não ajuda na discussão. É como Reinaldo, um Pitbull que só late forte no próprio quintal.

    Ele também pareceu bem desinformado ao opinar sobre a legalização da maconha no Uruguai (citou as FARC e coisa do tipo)

  3. Lobão matou a pau. Foi histórico, e ele saiu completamente do lugar comum. Não teve vergonha de surrar os dogmas sagrados da esquerda. É visível, no semblante, que eles ficaram totalmente desarmados por alguns simples fatos trazidos por Lobão. Desmascarar essa gente é mais fácil do que parece. Basta um pouco de coragem.

    • O fato é o seguinte: o cacete que o Lobão deu foi tão grande, que estão tentando culpar os jornalistas por ele. To vendo isso o tempo inteiro no meu facebook, e comentários imbecis que dizem que o Lobão e o Olavo enxergam comunistas por todo lado porque eles querem a implantação da Nova Ordem Mundial…
      Essa galera não se dá nem ao trabalho de ler o que os adversários pensam, como não tomariam um cacete?

  4. “No mesmo site, na caixa de comentários, vemos o “alto nível” da argumentação petralha contra Lobão.”

    Luciano… É que pra essa gente…

    Não dá para controlar
    Não dá!
    Não dá prá planejar
    [*E muito menos argumentar]
    Eles ligam o rádio
    E blá, blá
    Blá, blá, blá, blá
    Te odeiam!

    A vida burguesa-esquerdista dessas criaturinhas (e existe hoje alguma esquerda que não seja burguesa? O_º), como diz a letra da música, é um romance, um roteiro de intrigas prá Fellini filmar, cercada de drogas e de amigos inúteis.

    São um bando de infelizes, incapacitados intelectualmente, ressecados moralmente. Suas vidas pessoais, na maioria dos casos, são inglórias, fracassadas, banais. Suas convicções existenciais estão por um fio, sustentadas pela autorepetição induzida e submissa ao senso comum, pela autoproteção e pelo patrulhamento ideológico grupal.

    Ver pessoas cheias de vida, de potencial, de força produtiva, numa situação dessas, às vezes me dá pena. Eu mesmo sei o que digo (venho tentando recuperar- a duras penas- o tempo perdido, catando os meus cacos que se espalharam pelo caminho da rev. cultural) .

    “SE O FILME É DE TERROR, O FANTASMA AQUI SOU EU”

    Mil vivas ao ‘insimonalizável’ Lobão.

    A canalha pira!

    PS: a postura da bonitinha Julia Duailibi (o velhaco comuna até se esforçou pra ser um ‘tiquinho’ simpático, raposa velha de guerra…), quase incontida, incômoda, beirando a arrogância (e a total falta de empatia pelo entrevistado), tentando passar uma mensagem politizada (em vez de neutra) de ‘ESTOU AQUI MAS CONTRA A MINHA VONTADE E POR ISSO NÃO VOU ME DIVERTIR E NEM RIR DA PIADA’, oscilando a sobrancelha entre o desprezo e a reivindicação acusatória, FOI IDÊNTICA ao que eu presenciei dia desses no programa do Danilo Gentilli com o indefectível Gabriel, o ‘Pensa-dó’ (que foi quase “prensado” pelos outros participantes da ‘mesa-vermelha’).

    Tudo isso é lamentável, porém previsível como a lei da gravidade…

    Aliás, o que resta para a esquerda nesse começo de século- diga-se de passagem- é cair de podre mesmo (mas, pra ACELERAR o processo, como diz aquela outra canção: ‘depende de nóóós…’). |¬)

    Abs ‘ayanizáveis’ procê, meu brother.

  5. Luciano,

    Estava eu em meus garimpos pela internet quando me deparo com a seguinte FRAUDE ocorrida recentemente, onde Sara Winter como toda feminista débil – usa a afirmação que homens não podem militar pelo pró-vida, só porque são homens. Mas quando em momentos antes leu uma cartinha pra argumentar a “superioridade” das mulheres em relação às crianças geradas no interior de seus corpors — Ela lê uma carta de QUEM, QUEMMMMM????? de ELI VIEIRA.
    E onde está a FRAUDE?????

    ELA DESCREVE ELI VIERIA COMO UM(A) AMIG(A). SIM ELA CHAMA ELI VIEIRA DE MULHER, Em plena rede nacional.

    http://www.youtube.com/watch?v=wRyaT8fCQMs

    E porque ela faz isto???? porque (assistam o vídeo) ela usará o argumento de que um homem escreveu o Estatuto do Nascituro. Pois como ninguém ali sabia de Eli Vieira, logo não poderia lhe devolver a mesma afirmação que ela faz a respeito dos homens (jogando no mesmo livro de regras), Ela então pôde (ao modo dos neo ateus) questionar com que autoridade um homem pode escrever um estatuto que afeta as mulheres.
    E nisso foi bem sucedida.

    Por outro lado, bastava o senhor do vídeo responder, que a autoridade para escrever um estatuto que afeta as mulheres, foi dada por outras INÚMERAS mulheres que não concordam com ela, nem como nazifeminismo que ela defende.

    Te escrevi porque acredito que está fraude não deva passar impune. Não merece um post?

  6. Mas que coisinha asquerosa esse Diário do centro do mundo. Só se for o umbigo, o cntro do mundo de todo esquerdista. Não comento nesses sites pois não quero que tenham meu email. Petralhada abjeta! Achei que Lobão foi muito bem no debate, não se meteu a falar sobre o que não entende e deixou a menininha raivosa e o velho ripongo na poeira!

Deixe uma resposta